Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Mallu Magalhães

28-09-08, 15:39 #1
Caralho, acabei de "descobrir" essa minazinha.. Ela pelo visto ta fazendo bastante sucesso, inclusive com várias indicações pro VMB..
pqp, manda bem d+..
Carismática, canta muito bem, toca vários instrumentos e as músicas que compõe são sensacionais..

Recomendo!

http://www.myspace.com/mallumagalhaes





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-09-08, 21:29 #2
boa.. vou dar uma ouvida

Holocaust is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-09-08, 22:38 #3
porra, ela ja foi bilhoes de vezes nos programas da globo até
q eu já vi, caldeirão do huck, altas horas e programa do jô

das antigas

maxcool is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-09-08, 23:39 #4
na moral, pode ate seguir estilo bob dylan de ser, mas eu n suporto a garota, tem 17/18 anos e fala igual uma retardada, e o pior que nao é, pelo menos se supõe que nao seja.

deadcow is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-09-08, 04:02 #5
heiuahea criancinha dead.. ela tem 16 acho..
Mas relevando as entrevistas, po, ela manda mto bem.. As composições são mto boas, em palco qqer errinho vira uma brincadeira com a platéia, enfim, curti..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Donnald
 

29-09-08, 08:23 #6
a mallu eh foda.
conheço o som dela faz mto tempo pq minha namorada conheçe ela, já fui em vários shows dela, eh legal pra caramba, ela tem um talento foda.

ela tem 15 anos, vai fazer 16.

Donnald is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-09-08, 10:32 #7
É muito legal e raro ver alguém tocando folk americano aqui no Brasil, mas acho o trabalho da Mallu um tanto quanto cru artisticamente. Seus discos parecem early-recordings de artistas famosos quando eles ainda compunham no banheiro de suas casas, para si mesmos e mais ninguém. Carregam aquele pioneiro contato com a música, o primeiro acorde de violão com os dedos doídos, o primeiro sopro rouco de gaita; elementos cheios de surpresa e admiração para a matéria artista que nasce. O que mais encanta nela é justamente sua capacidade de parecer nostálgica ainda que pura novidade. Se a exposição precoce da menina não deixá-la no completo anonimato, terá potencial para evidenciar um estilo musical estrangeiro ofuscado pelo brilhantismo do folk brasileiro, também conhecido como MPB.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-09-08, 10:59 #8
eu achei o inglês dela forçado, sabe?
as palavras parecem sair com dificuldade da boca, as consoantes muito acentuadas
sobre a música, o wolf já falou, concordo, imediatamente reconheci os acordes 'crus', mas é o que se espera de uma pessoa nova, entretanto, eu gostei, vejo muito potencial.

marconds is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-09-08, 17:37 #9
adoro os posts do ww

mas entao, eu nao gosto, axo mto adolescente o som dela :/
nao serve pra minha idade, mas nao posso dizer q ela eh carismatica e tem futuro, ainda mais sendo 'pop'..

e sobre o fato dela conversar igual retardada, eh veradde, tbma xo!

dreisao is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

29-09-08, 17:43 #10
ela teve aqui em recife um dia desses, no coquetel molotov.

u5602 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-09-08, 02:49 #11
Como assim um som "mto adolescente" hellz? Será que isso não se deve a uma primeira impressão que você teve?
Tipo, eu curti pra caramba pq a minha primeira impressão foi:
1. indicada a prêmio mtv;
2. video no youtube de show com ela brincando com a platéia (once uppon a time there was a flying cat); (aqui eu achei ela muito parecida com uma prima que tenta sucesso na música tb, tanto fisicamente quanto no timbre de voz)
3. músicas no site; e, por último
4. entrevistas no altas horas e no jô. (aqui eu achei ela bem infantil, 12 anos rlz, o que foi um contraponto total à maturidade musical dela)
Enfim..

E sim, metade das músicas dela dá pra se identificar uma série de falhas, seja no inglês, seja em uma composição bem simplista, infantil.. Mas eu diria que várias são de um trabalho ímpar.. O jeito de cantar e tocar influencia mto tb essa impressão de maturidade musical.. Não se pode negar que as influências dela são das melhores seja no folk, seja na mpb..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

30-09-08, 03:51 #12
pra mim ela tem jabá q nem o felipe dilon tinha..

apareceu DO NADA.

NewKa is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
08-10-08, 22:07 #13
ela trampava na mtv, nao?
eu nunca escutei o som dela nao, mas pelo o que eu ouvi dela, já acho uma posersinha que merece se fuder ahe09a3h45 ;(

dw is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-10-08, 22:19 #14
Nossa, Felipe Dylon, desenterrou auiehiuae, moleque sumiu totalmente.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

22-01-09, 19:12 #15
Canta mal pra caralho. Voz quase nenhuma feito Fernanda Takai do Pato Fu... acho ruim demais.

Glycerine is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

22-01-09, 19:26 #16
ESCROTA, só isso.

se você tem papai e amiguinhos com dinheiro, tá feito :P

como pode toda essa vibe em cima dessa menina estúpida?
credo.

slashin is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
22-01-09, 19:36 #17
ah cara, ela estragou folsom prison blues.. vsf.. e canta mal mesmo..


vaughan is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

22-01-09, 19:47 #18
ela ta muito acima da média se comparada com esses artistas que já tem 20 anos de carreira. tocar e cantar já não é muito fácil, ela além disso compõe as próprias músicas, coisa que sabidamente quase ninguém faz. no brasil então... os caras fazem até concurso "mande a sua música pro leonardo cantar!!".
o problema dela é justamente o seu diferencial, a idade. mas daqui uns anos, se ela for bem orientada, tem potencial pra se tornar uma música muito boa.
dos hypes mais recentes eu acho ela é um dos melhores.

(o feminino de músico é música?)

MAD MAX is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

23-01-09, 06:16 #19
repugnante esse vídeo, johnny cash deveria ir assombrar essa juvenil pra que ela não cometa uma afronta dessas novamente

é hipocrisia negar que ela tem algum talento, principalmente se você considerar a idade dela e que a única coisa que nós faziamos nessa fase era descabelar o palhaço. o problema é que parte da massa só simpatiza justamente porque ela é pré-adolescente e tá na moda

agora imagina o marcelo camelo trocando juras de amor com a dita cuja
deve ser uma cena poética

kav is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

23-01-09, 08:52 #20
gorfei imaginando essa cena

In7 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-01-09, 09:32 #21
Quote:
Postado por madmax Mostrar Post
(o feminino de músico é música?)
musicista

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

23-01-09, 11:28 #22
nossa, é engraçado tratarem a menina de 17 anos como se tivesse 12.

Porra, que pré-adolescente o que. Pré-adolescente é meu pau de óculos.

"nessa idade", porra, com 17 anos, grande parte dos jovens trabalham, com 17 anos eu já estava na faculdade.

tem muito jovem PRO demais em MÚSICA com 17 anos, e com muito, muuuito mais talento que essa escrotinha, mas esses não nasceram com papai influente, pena.

O diferencial dela NÃO é a idade... Se ela tivesse 12 anos, seria. Com 17, já mete, já fuma, já bebe, já usa drogas, já sai sozinha, já namora, já TUDO (se quiser, claro).
Não é possível que vocês se achavam tão mongolóides e infantis com 17/18 anos para achar essa menina um prodígio musical.

slashin is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
23-01-09, 11:45 #23
essa mina eh uma merda,
as musicas delas sao uma MERDA,
o hype q fazem dela eh uma merda,

eh apenas uma garotinha juvenil regada a leite com pera e um gosto musical diferenciado pra uma menina da idade dela (e tem boas influencias mesmo), mas eh tao infantil q soh faz MERDA

enfim, axo q eu nunca fiquei tao irritado e incomodado por ouvir uma coisa tao ruim... e olha q eu ja ouvi mto lixo na vida!

nunca me deu tanta vontade de falar assim: "meu, vc ouve jonny cash e bob dylan e FEZ ISSO!?!? "CHUBARUBA IF.." !??! ENFIA O DEDO NO CU E RASGA ATEH A NUCA!"

MALLU MAGALHAES ME ENERVA! (by aracnotron)

OrGg is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-01-09, 12:11 #24
porra, esquece essa fedelha

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-09, 12:34 #25
Eu já tinha esquecido memo auehaeuhe entrei no tópico pensando wtf, filme novo
Achei que era sobre uma mulher no tempo da ditadura, viajei LEGAL

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-01-09, 12:45 #26
NOSSA Zedd

btw, Mallu perdeu meu respeito quando começou a namorar Marcelo Camelo de mierda
na verdade foi pq eu fiquei sabendo que ela gosta de Loser Manos. qualquer um que goste de Loser Manos não bate bem

Conrado is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

23-01-09, 18:45 #27
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
nossa, é engraçado tratarem a menina de 17 anos como se tivesse 12.

Porra, que pré-adolescente o que. Pré-adolescente é meu pau de óculos.

"nessa idade", porra, com 17 anos, grande parte dos jovens trabalham, com 17 anos eu já estava na faculdade.

tem muito jovem PRO demais em MÚSICA com 17 anos, e com muito, muuuito mais talento que essa escrotinha, mas esses não nasceram com papai influente, pena.

O diferencial dela NÃO é a idade... Se ela tivesse 12 anos, seria. Com 17, já mete, já fuma, já bebe, já usa drogas, já sai sozinha, já namora, já TUDO (se quiser, claro).
Não é possível que vocês se achavam tão mongolóides e infantis com 17/18 anos para achar essa menina um prodígio musical.
17 != 15

kav is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-01-09, 19:03 #28
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
NOSSA Zedd

btw, Mallu perdeu meu respeito quando começou a namorar Marcelo Camelo de mierda
(1)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

23-01-09, 20:02 #29
Nem 17, nem 15, ela tem 16, Kav.

Por mim, 16 anos já seria maioridade

slashin is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

23-01-09, 20:42 #30
Vai cantar mal assim na casa do caralho! PQP!! Eu com 16 anos já dava uns agudos mais bots que essa minha e eu ainda tenho bolas AHSiuaShiAHSI!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-01-09, 23:10 #31
EAHEOHEOAEH agudos mais bots eohahoeeho

ircF is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-01-09, 01:47 #32
tem bolas e dá agudos mais altos que o dela?

DUVIDO! aheueahua
cortaram seu saco fora há anos, churrasqueiro!

slashin is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

25-01-09, 13:34 #33
que bosta isso tudo...

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.