Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default O Robinho não é MIRIM... é JUVENIL!

06-01-06, 15:30 #1
Quote:
06/01/2006 - 12h29m
Preparador do Real Madrid diz que Robinho tem condição física de juvenil
 

GloboEsporte.com

RIO - Substituto do brasileiro Antônio Mello no Real Madrid, o preparador Pau Alberti comparou a condição física de Robinho com a de um jogador das categorias de base. Para Alberti, o atacante terá que passar por um processo de fortalecimento para brilhar no futebol espanhol.
- O Robinho ainda não está totalmente formado para o alto nível de competição. É um grande jogador, basta vê-lo, e dará alegrias à torcida - disse o preparador ao jornal "As".

Alberti comentou também sobre a nova lesão de Ronaldo. Segundo ele, o Fenômeno não suportou o aumento na carga de trabalho desde a chegada do técnico Lopez Caro.

Na entrevista, Alberti explica que com Vanderlei Luxemburgo a equipe treinava uma hora por dia. Agora, os atletas estão tendo que trabalhar mais de duas horas para melhorar o condicionamento físico.

- O Ronaldo pode ter alguma dificuldade em certos tipos de exercício, mas ele trabalhou o aspecto fundamental para melhorar e encontrar a explosão que o diferencia dos outros. O que ele fez era imprescindível, mas é certo que havia riscos, como em qualquer outro jogador. Em pouco tempo voltará ao time.

Segundo o "As", o Fenômeno poderá jogar já no domingo contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Na quinta-feira, o atacante treinou separado dos companheiros e respondeu bem aos exercícios dados por Alberti.

O preparador evitou criticar o trabalho da comissão técnica brasileira, que saiu junto com Luxa, mas não deixou de falar que algumas falhas podem ter contribuído para as seguidas lesões no elenco do Real.

- Fazendo um bom trabalho muscular, de flexibilidade, de alimentação e descanso, podemos prevenir as lesões.

HiHiHi...





night is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-01-06, 16:09 #2
HoHoHo...

Master is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-06, 16:10 #3
Depois falam que o Santos tem uma boa estrutura...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-01-06, 16:13 #4
mas o santos fez ele crescer o triplo do que ele iria crescer se fizesse o trabalho normal de todos os outros, em um ano.

sim, eu vi essa reportagem. não to inventando.

A real é que o cara devia ser aqueles carinha magrilin magrilin e ainda juntando com pouca genetica, da nisso.. qse 10 anos de trabalho muscular pra ele ganhar porte de jogador profissional.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-01-06, 16:14 #5
alias, tem qt tempo que ele é profissional? desde 99?

Master is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-06, 16:15 #6
Imagina se estivesse no São Paulo!

Olha o Robinho Juvenil e o Diego, com o joelho todo fodido e nao tem nem 22 anos...

E agora olhem o Kaká e o Julio Batista...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-01-06, 16:19 #7
mas há de se considerar uma coisa: robinho veio de baixo, devia ter uma alimentação precaria desde qd veio ao mundo..

ja kaka, era mais um menino que a familia era de classe media/alta que tinha comida na mesa na hora que ele queria


agora julio batista(baptista) sei la aeuhae, o kra tem genetica..

quem lembra do ronaldinho do cruzeiro sabe do que eu to falando..
o kra aqui era fininho, franzino e etc.. foi o exterior ganho corpo..
pq? pq aqui antes dele virar profissional, o bixin ralava pra colocar comida na mesa em ksa..

Master is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-06, 16:25 #8
Mas mesmo assim Master...tirando casos excepcionais, como o Grafite e o Liedson, que foram descobertos depois dos 18 anos, essa mulecada do Santos ta nas categorias de base desde seus 11 anos...e da muito bem pra corrigir essa deficiencia (se ela não for mto grave) com acompanhamento nutricional e vitaminico...coisa que dificilmente o Santos tem para suas categorias de base.

A estrutura do Santos melhorou muito nos ultimos tempos, mas nem se compara com o tratamento que Flamengo/Cruzeiro/Goias dão a suas categorias de base...

Ja a do São Paulo é fora de escala hehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-01-06, 16:30 #9
Esqueceu de mencionar o Corinthians...

Só olhar o time campeão brasileiro

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-01-06, 16:31 #10
E VC FALOU FLAMENGO?
WTF?

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-01-06, 16:32 #11
Quote:
Postado por didz
Esqueceu de mencionar o Corinthians...

Só olhar o time campeão brasileiro
uhauhsauhsauhsauhsahsuasuhasauhsauhsahusauhsa...
categoria de base do corinthians nem tem...
aquilo é uma merda......

e o time campeão brasileiro as estrelas são todas de fora... ninguem revelado no timinho....xD

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-01-06, 16:35 #12
o corinthians eu nao consigo entender
todo ano ganha a copa sao paulo de jrs e nunca tem um jogador bom na base que vai pro profissional

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-01-06, 16:38 #13
nerd é nerd. pqp.
nego nao assiste nem globo esporte e vem dar opiniao.. tsc tsc :/

Ok.. Marcelo, Betão, Eduardo Ratinho, Coelho, Bruno Octavio, Rosinei, Jô, Bobô são estrelas todas de fora.. e não jogaram praticamente nenhuma vez!

btw, o time campeao da Copa Sp tb nao foi o Corinthians ...

didz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-06, 16:38 #14
O Curintia forma excelentes times pra Copa São Paulo, mas não são de formação do Clube...eles tem muuuuitos olheiros e contratam muito bem nessa base, mas so conseguem jogadores de times pequenos e de empresários, que vem com vicios...bons jogadores sim, mas nunca craques...

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-06, 16:40 #15
Quote:
Marcelo, Betão, Eduardo Ratinho, Coelho, Bruno Octavio, Rosinei, Jô, Bobô
todos bons jogadores...nenhum craque...

Cade seus Kakás, Robinhos, Diegos, Adrianos, Ronaldinhos, Julios Batistas?

SigSnake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-01-06, 16:45 #16
Aí eu concordo.. talvez o ultimo ótimo jogador que o Corinthians formou tenha sido o Edu (ex Arsenal, Valencia agora?).. mas TODO ANO aparece um mlk novo bom.. caso do Eduardo Ratinho nesse ano.. o proprio Rosinei que é importante pra kct no time

Acho que a questao de "formar craque" tem mais a ver com sorte do que com o trabalho de base propriamente dito.. pensa.. se for assim, o Mogi Mirim formou o Rivaldo.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-06, 16:53 #17
Não, o Rivaldo foi contratado hehe

Pode entrar sorte sim, mas são sempre os mesmos clubes que foram os jogadores que são a base da seleção...

na Seleção que vai pra 2006, do São Paulo tem o Cafu, Edmilson e Kaká de certeza e talvez o JB...poderia ter o Ceni também, mas todo mundo sabe da treta dele com o Zagallo...

o Flamengo tem o Adriano, Juan, Julio Cesar.

o Santos formou uma mulecada boa depois que o presidente deles começou a invistir na base...

agora alguem se lembra de algum jogador formado no Palmeiras?? Do Corinthians, depois do Edu o ultimo jogador deles formado no clube que foi pra seleção acho que foi o Paulo Sergio hehe.

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-01-06, 17:02 #18
Quote:
Postado por didz
Esqueceu de mencionar o Corinthians...
E o Atlético.

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-06, 17:06 #19
Ah Night, por mais que o Atletico tenha uma boa estrutura, cade os jogadores? Dagoberto Bichado?

hehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-01-06, 17:08 #20
Corinthians é uma bosta que só ganho o campeonato roubando e molhando a mão de juiz.
Ja esqueceram da vergonha do Zveiter de anular sem provas beneficiando apenas um time?
E do absurdo do penalti do tinga no Inter x Corinthians?
Eu nao...

corinthiano nao tem moral minha gente :P

Gerson is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-06, 17:13 #21
Ah deus, não flameia o topico hueheuhue

SigSnake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-01-06, 17:15 #22
Quote:
Postado por SigSnake
Ah deus, não flameia o topico hueheuhue
(1)

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-01-06, 17:25 #23
HUA
FRANGO

... is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-01-06, 17:35 #24
ROBINHO FRANGO
TEVEZ BOLADAO BRODER
CORINTHIANS > SAO PAULO
CORINTHIANS > SANTOS

dreh is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-01-06, 18:02 #25
Quote:
Postado por dreh
ROBINHO FRANGO
TEVEZ BOLADAO BRODER
CORINTHIANS > SAO PAULO
CORINTHIANS > SANTOS
uninerd detected..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-01-06, 18:13 #26
mas também tem uma coisa.. qd o flamengo era meio falido, ele conseguiu colocar o franzino Sávio que so tomava voadora dos adversarios.. o coitado não durou 1 ano aqui no futebol, teve que ir pra fora todo bichado.

Mesma coisa iria ser com o robinho, so que os veiculos de comunicações fizeram uma campanha deixe o robinho driblar e não deem porrada.. essa foi a sorte do robinho, pq se o robinho tivesse pegado aquela época do Sávio aihahia coitado do robinho.

Mesma coisa vai ser o Kerlon do Cruzeiro. Se não houver uma campanha, não há porte fisico que ajude.. ele vai toma mta porrada com esses driblezinho dele..

agora o padrão fisico da Europa é TOP. Os jogadores la tem praticamente um porte mais estruturado do que os daqui. No Brasil em si, tem nego de tudo conté porte fisico jogando..lá é mais equilibrado.. um ou outro se sobrepõe, no caso do Julio Baptista, Adriano Imperador. Sem contar que la é mais tecnico do que aqui, pq são tb so os tops. (maioria).

Teoricamente tecnica sobrepõe força.
La tem tecnica + força, tecnica e raramente só força
Aqui tem: tecnica, tecnica + força, força bruta apenas.

meio contraditorio esse meu post mas acho q vcs vao entender o q eu quero fala.

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

06-01-06, 18:43 #27
ultima revelacao do curintians foi o Edu mesmo Didz.. e olha q eu tenho vontade de GORFA qndo eu vejo ele jogando.. mto ruim!

o atlético-pr revela bastante por causa do PSTC hehehe q eh um time de categorias de base de londrina.. q manda varios jogadores bons pra capital!

o cruzeiro sempre revela, flamengo sempre revelou mais ultimamente nao estah por causa das dividas contraidas.. sem investimentos!

sao paulo sempre revela..

essa copa sao paulo eh uma merda, 80 times.. viro torneio de time de empresario! o sampa faz um bom tempo q nao ganha.. mais sempre revelando jogadores de nivel internacional! hehehehe o curintia ganho 4905873924580 vezes e nunca um jogador presta.. desses ai jo,betao,bobo,rosinei e nao sei oq lá.. soh o Ratinho e o Rosinei que jogam bem!

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-06, 18:43 #28
Eu acho que se preparador fisico espanhol fosse foda igual tao falando a espanha tinha q ter pelo menos 1 copa do mundo pra conta...
Alias, pelo menos uma final de copa...

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-01-06, 19:08 #29
caralho
entendi pq essa aba tem varias treta
os mano é folgado pra caralho
mdk, tu é folgado em broder, nem te ofendi ainda

dreh is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

06-01-06, 20:46 #30

  Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-01-06, 20:59 #31
issae demo !

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

06-01-06, 21:41 #32
stephan falou bosta!! primeiro q Edu saiu do corintians antes do kaka ser profissional do sao paulo!

segundo q toca do nao sei oq fica no chinelo perto do Centro de Formacao de Atletas Laudo Natel.. melhor q a Cidade do Milan *CT do milan

tiau!

Mf Will is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

06-01-06, 23:24 #33
galera, da um tempo.. Robinho passava fome né meu...
pelo menos tem cara, AEUHAEUhawrDFSUHa


Last edited by hardwarez; 06-01-06 at 23:28..
.... is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-01-06, 02:10 #34
Quote:
Postado por dreh
caralho
entendi pq essa aba tem varias treta
os mano é folgado pra caralho
mdk, tu é folgado em broder, nem te ofendi ainda
Foi só um comentário ao seu post estúpido corintiano retardado.. Mas relaxa q nem quero treta.. ignore rlz..

gama ray vai entrar no barco tb pq pediu por favor.. :*

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-01-06, 02:58 #35
A propósito, não vo por no ignore n.. Chamei de uninerd pq nunca te vi e vc veio dando uma de FOLGADO falando do teu time.. Poderia muito bem ter rido da situação e feito qualquer outro comentário sobre TIME, mas não, a carapuça serviu. Quanto à bosta da ds, é por reações como a SUA que isso tá assim. Nunca fui de "agredir" ninguém aqui e quem lê o q escrevo sabe disso. Então fui ver teu usuário e vc acessa mais a parte de TF, e como lá sempre foi um lixo, não me surpreendo. O que me surpreendeu foi vc e o gamma serem EW, time que EU, junto com girada, beavis e alguns outros, CRIEI. Aliás, FOI EU QUEM SUGERIU A PORRA DO NOME.
Bom, de qqer forma, faça seu reply agressivo e que a discussão termine aqui. Se precisarmos conversar mais alguma coisa, que seja por mp, ok?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

07-01-06, 03:04 #36
dreh..típico corintiano.... olha o cara escrevendo... "broder... tem varias treta mano" .. EAhHSUhaUahAhhEHua

poseidon is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-01-06, 03:57 #37
poxa desculpa então, vou me adequar à suas girias, provavelmente a gíria nerd
"MANU DISCULPI EU AI JÃO, NAUM KRIA KAUSA NINHUMA PARADA PRA VOXÊ, CAMPIÃO"

dreh is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

07-01-06, 04:28 #38
dreh..xiu vai =)

poseidon is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-01-06, 10:17 #39
Cade o I DISAPROVE?


SigSnake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-01-06, 11:02 #40
corinthians não tem nem estádio...
recentemente o CT do time principal foi inundado,deu aténo globo esporte isso...
se esse é o tratamento q dão pro 1º time imagine pras bases....

curintianu não tem moral pra falar nd sobre formação de jogaodores....

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.