Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Thumbs up [2015] The Martian

08-06-15, 13:14 #1





vegetous is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
Default [2015] The Martian

08-06-15, 13:15 #2
During a manned mission to Mars, Astronaut Mark Watney is presumed dead after a fierce storm and left behind by his crew. But Watney has survived and finds himself stranded and alone on the hostile planet. With only meager supplies, he must draw upon his ingenuity, wit and spirit to subsist and find a way to signal to Earth that he is alive.


Fezao is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-06-15, 13:18 #3
Quote:
08-06-15, 13:14
Ganhei!

vegetous is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
08-06-15, 13:21 #4
:/

Fezao is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-06-15, 13:23 #5
premissa legal, o duro é aguentar o matt damon...

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-06-15, 13:23 #6
fuuuuuuuuuuusão...

Matt Damon astronauta? Vão contar a história do personagem dele em Interestelar? rs

intel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-06-15, 13:24 #7
parece foda

Yakov is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-06-15, 13:28 #8
Opa! Mais um filme pros pseudo-cientistas ficarem se masturbando sobre qtas coisas erradas e impossíveis o filme mostrou?
VEREI!!!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-06-15, 13:29 #9
não preciso mais assistir pq o trailer já foi o suficiente pra saber a historia toda

rockafeller is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-06-15, 13:33 #10
li o livro... achei muito foda o problem solving durante a historia. se for metade do que o livro foi, tem tudo pra ser um otimo filme estilo Gravity

predator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-06-15, 13:44 #11
O problem solving é foda mas achei o livro apenas legalzinho. O final é bem farofa, mas no geral vale a leitura.

Agora, no livro o personagem passa uns 80-90% do tempo falando com ele mesmo (ou com quem achasse os logs dele). A maior parte do tempo não tem outro personagem, não tem comunicação, não tem bola de vôlei (como o Wilson de Náufrago), não tem ninguém.

Se forem fazer um filme fiel ao livro acho que isso vai ser um belo desafio.

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-06-15, 13:56 #12

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-06-15, 13:56 #13
Ue, Até o Fim com o Robert Redford eh assim e funciona mto bem, nao diria que é algo inovador, longe disso..

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-06-15, 15:02 #14
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Ue, Até o Fim com o Robert Redford eh assim e funciona mto bem, nao diria que é algo inovador, longe disso..
Bom, na verdade aquele filme não tem diálogo algum!

Nunca me esquecerei disso, já que eu baixei a legenda pra assistir! :\

Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
premissa legal, o duro é aguentar o matt damon...
Qual o problema com Matt Damon? Eu não tenho reclamações!

vegetous is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
08-06-15, 19:06 #15
O livro é muito bom. Porém, o trailer de fato mostra demais, é legal não saber que ele vai se comunicar com a terra até um bom pedaço do livro, é interessante acompanhar as dúvidas do cara sem saber absolutamente nada sobre o que vai acontecer.

Mas filme tem que dar uma mastigadinha pro público geral e fazer o trailer ficar apelativo pra quem não viu a história, então não tem muito como fugir disso.

BeGod is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-06-15, 23:09 #16
Eu gostei de 127 horas. Vou gostar desse filme tb.

diferent is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

10-06-15, 20:57 #17
trailer cheio de spoiler , baixei o audiobook to em 2 hrs de 10, muito bom !

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-07-15, 10:39 #18
Vai tomar no cu essa merda de edição do trailer (Pior do que esse, só o do Terminator Genisys, que me tirou toda a pouca vontade que eu tinha de ver no cinema).

Achei tão cheio de spoiler que eu resolvi ler o livro pra spoilear o final do filme de uma vez, que foi só o que ficou de fora do trailer.



Quando eu cheguei um pouco depois da metade do livro, lá pela pagina 190 da edição em pt, tem uma frase que ja aparece no trailer e que era um indicio claro duma decisão da historia.

Normalmente não tenho problemas com spoilers. Não me incomoda tanto saber o final do filme, ainda mais nesse tipo de luta pela sobrevivência, pois só tem duas possibilidades né, ou o cara morre no final, ou sobrevive. A graça tá justamente na "jornada do herói", mas a porra do trailer já mostra a maioria das soluções, com direito a flashes de outros mini-desafios que vão surgindo. "tragédia em marte. - estou vivo!; Luta pela sobrevivencia num lugar onde nada cresce - plantinha nascendo na terra; sem comunicação - oi Nasa, estou vivo..."

Acho que com uns 10minutos esse trailer estendido já poderia contar a história toda mesmo.

Enfim, foi legal que isso me incentivou a ler o livro, que é interessante.

intel is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

19-08-15, 12:53 #19

Capyvara is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-08-15, 13:23 #20
caramba
preciso ver

zorba is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

19-08-15, 14:03 #21
to no hype , se bobiar vai ter só 3d por aqui, odeio 3D vai toma no cu nao tenho 12 anos e nao gosto de filme de super-herói

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-09-15, 21:41 #22
Up.
Ia criar tópico do filme...

NITRO is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-09-15, 00:35 #23
To ouvindo o audiobook. Recomendo, to gostando bastante.

Aqualung is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
14-09-15, 00:48 #24
Quem não leu o livro e tem intenção de ter algum tipo de surpresa ao ver o filme, não vejam esse último trailer, ele conta simplesmente o filme inteiro.

BeGod is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-09-15, 15:50 #25
Só pra constar, já que não vai influenciar muito mesmo: vi críticas péssimas à ciência do livro. Até aí tudo bem, mas os erros eram sempre que o autor queria usar linguagem difícil e dar uma de inteligente oihoihuae aí fica risível

Eluan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-09-15, 11:51 #26
Comecei a ler o livro ontem e já estou quase na metade!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-09-15, 11:57 #27
[MENTION=38]Eluan[/MENTION]; não vi nada de linguagem dificil, a parte de ciência foda-se, não vou ficar conferindo se as formulas estavam corretas também haeheah
[MENTION=330]vegetous[/MENTION]; logo menos vc chega na fala "spoiler" do trailer que eu comentei antes.

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-09-15, 15:12 #28
Recomendo essa entrevista com o Andy Weir (spoilers)


predator is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-09-15, 11:00 #29
cabei de ler o livro, dukralho!

aí como já li o livro, resolvi ver esse segundo trailer! sério hollywood, todo mundo de volta pra escolinha pra aprender a fazer trailer sem contar a história todo do filme.

alguém coloca um aviso lá no primeiro post avisando que os trailers vão spoilear a história toda!


Last edited by vegetous; 29-09-15 at 11:07..
vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-09-15, 11:13 #30
nao gostei do trailer,nao achei a premissa interessante, enfim..

Mas confesso o hype ta grande, e apesar de nao gostar dos ultimos filmes do Riddley Scott(detestar eh a palavra certa) estou quase me decidindo por assistir no cinema, parece ser bão! oehaheaohee

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-09-15, 12:47 #31
btw.: pra quem já leu o livro, assista essa entrevista que o predator postou, obrigatória!

vegetous is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-10-15, 13:55 #32
Assisti o filme ontem..

é bom..bem humorado, bons efeitos e ambientação, nada absurdamente impossível, bem embasado cientificamente...redondinho...porém não será tão memorável.

Nota 7,8

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-10-15, 14:14 #33
[MENTION=330]vegetous[/MENTION]; [MENTION=1266]predator[/MENTION]; e os outros que leram o livro ou já viram o filme...

Depois de ler o Perdido em Marte, eu assisti o Interestelar de novo. E o que me chamou a atenção no filme agora foi aquela sequencia onde eles vão pro planeta Miller. Enquanto eles descem naquele planeta "oceano", o brother ficou sozinho lá na nave principal por uns 20 anos, sem comunicação com a equipe ou com a Terra (ele só recebia msgs, mas não conseguia enviar). Nesse "Perdido em Marte" a gente já sente a angustia de ficar isolado por dias/meses, claro que no contexto dessa história é uma luta pela sobrevivência.

Imagina o cara lá sozinho com aquela nave toda, durante 20 anos?! Depois de ver o que o cara passou em Marte, fiquei pensando quanto de alimento eles tinham na nave do interestelar? Quantas roupas/cuecas os caras levam? Deve ter ficado um CC só aquele interior da navezona.


Last edited by intel; 02-10-15 at 17:45..
intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-10-15, 16:25 #34
[MENTION=103]intel[/MENTION] ;

Segundo essa página aqui: http://spaceflight.nasa.gov/shuttle/...eets/food.html

Pelos padrões da NASA, a comida de um astronauta não pode passar de 3.8 libras por dia (~1,7Kg)!

Pra facilitar as contas, por ano dá ~0,5T e em 20 anos 10T.

Parece que eles tiveram que levar muito milho lá pra cima!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-10-15, 16:29 #35
tinha o lance da hibernação...

Sabbath is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-10-15, 17:44 #36
huaehuaehe [MENTION=330]vegetous[/MENTION];
Com certeza eles imaginaram alguma forma de cultivar alimento naquela baita nave. Mas em relação à roupas, impossivel funcionar assim no mundo real. Fora isso tem o fator psicológico. Seria bem clichê, mas acho que o Romilly teria surtado pra caralho, e no mínimo estaria conversando com uma bola de volei na hora que eles voltassem.

[MENTION=83]Sabbath[/MENTION]; acho que o cara comentava que tinha ido dormir algum tempo, mas depois desistiu de passar o resto da existência "dormindo", então ele envelheceu pacaraio.

intel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-10-15, 18:16 #37
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
huaehuaehe [MENTION=330]vegetous[/MENTION];
Com certeza eles imaginaram alguma forma de cultivar alimento naquela baita nave. Mas em relação à roupas, impossivel funcionar assim no mundo real. Fora isso tem o fator psicológico. Seria bem clichê, mas acho que o Romilly teria surtado pra caralho, e no mínimo estaria conversando com uma bola de volei na hora que eles voltassem.

[MENTION=83]Sabbath[/MENTION]; acho que o cara comentava que tinha ido dormir algum tempo, mas depois desistiu de passar o resto da existência "dormindo", então ele envelheceu pacaraio.

Então, é isso ae.... mas ele dormiu bastante tempo! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-10-15, 18:37 #38
- Why didn't you sleep?
- Oh, I had a couple of stretches. But I stopped believing you were coming back. And something seemed wrong about dreaming my life away. I learned what I could from the black hole …

Fato é que ele aparentemente envelheceu muito mais tempo do que "dormiu" nesses 23 anos. Acho que ele chegou a ficar carea né.

intel is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
02-10-15, 20:33 #39
Eu vi o The Martian ontem
filme legal
Mas cortaram muita coisa do livro , muita mesmo.
E até chegaram a mudar o final do filme... comparado com o livro...

Mas é interessante de ver

Fezao is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-10-15, 22:42 #40
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
huaehuaehe [MENTION=330]vegetous[/MENTION];
Com certeza eles imaginaram alguma forma de cultivar alimento naquela baita nave. Mas em relação à roupas, impossivel funcionar assim no mundo real. Fora isso tem o fator psicológico. Seria bem clichê, mas acho que o Romilly teria surtado pra caralho, e no mínimo estaria conversando com uma bola de volei na hora que eles voltassem.

[MENTION=83]Sabbath[/MENTION]; acho que o cara comentava que tinha ido dormir algum tempo, mas depois desistiu de passar o resto da existência "dormindo", então ele envelheceu pacaraio.
é, ninguém falou nada de plantação dentro daquela nave, que nem tinha espaço pra isso.

aliás isso leva à parte mais furada daquele filme. os caras fogem da Terra porque tem algum vírus/bactéria/fungo/seiláoque que está matando tudo que comemos. aí o problema se resolve automaticamente ao fugirmos pro espaço e começarmos a plantar nossa comida dentro de uma estação espacial gigante.

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-10-15, 10:37 #41
 

intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-10-15, 15:42 #42
kkk. Alguém põe uma ancora nesse cara.

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-10-15, 18:16 #43
é, obviamente não foi melhor que o livro!

3D nada de mais! se quiser economizar, vai de 2D mesmo.

o livro é dukralho, o filme é legal. vale a pena ver, mas não esperem por algo memorável, ou mesmo que vai se tornar um clássico do gênero.

[SPOILER]
esse filme merecia um ator que se comprometesse com o papel, no estilo christian bale, pois as cenas com o dublê magrelo não convencem em absolutamente nada. deveriam ter cortado isso.

tem umas coisas ridículas, do tipo o cara reparar a entrada do hab com saco plástico. saco plástico + silvertape segurando 1atm!

cortaram a parte final quase toda do livro e a viagem dele até o local do lançamento pareceu super tranquilo.

não explicam que ele tinha solo terrestre, e é no solo terrestre que estão as bactérias que ele utiliza pra fazer crescer as batatas. e na hora que tem o acidente com o hab e as batatas morrem, o motivo dele não poder começar tudo de novo, é que ele não tem mais solo terrestre. se fosse só terra de marte + as bostas dele, estaria tudo resolvido. então esse é um dos furos idiotas que não precisavam existir no roteiro.

a capitão no abandonando o comando da missão pra brincar de space cowboy e a cereja no bolo. é uma decisão completamente irracional que só foi feita pra agradar as massas.

em fim, vou ler o livro de novo!


resumo: o livro é legal porque vc acompanha o processo detalhado do cara resolvendo um milhão de problemas pra se manter vivo, enquanto o filme apresenta uma pequena fração disso, deixando buracos no roteiro e fazendo algumas mudanças irracionais.

vegetous is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
05-10-15, 03:22 #44
Qual o fim do livro?

CtrlA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-10-15, 10:35 #45
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Assisti o filme ontem..

é bom..bem humorado, bons efeitos e ambientação, nada absurdamente impossível, bem embasado cientificamente...redondinho...porém não será tão memorável.

Nota 7,8
basicamente eh isso, gostei bastante , me diverti mto e dei boas gargalhadas, filme que deve ser visto mas q nao vai me marcar pra sempre..

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-10-15, 11:12 #46
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
Qual o fim do livro?
[SPOILER]o cara que estava designado para pegá-lo na cápsula, vai até lá, e ele trás o Watney de volta pra Hermes.

Não tem voo livre no espaço com buraco na luva e muito menos a capitã abandona o comando da missão pra brincar de heroína.

Coisas que estariam mais pra um filme do star trek, do que pra um que tenta ser uma representação o mais real possível de uma viagem à marte.

vegetous is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-10-15, 12:57 #47
eu curti o filme - gostei muito da escolha de atores, jeff daniels destruiu, comediantes inesperados nesse tipo de filme (kristen wiig, donald glover)... enfim, dificil fazer melhor que esse filme fez pra adaptar o livro

nao fizeram a piada do aquaman ("o que ele deve estar pensando agora"... "aquaman controla baleias que sao mamiferos, nao faz sentido nenhum"), mas tudo bem

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-10-15, 14:27 #48
[SPOILER]Essa parada da luva é sério? No livro logo depois que ele se recupera do lançamento ele faz essa sugestão de fazer um furo na luva e direcionar pra onde ele precisa ir, ele fala que quer fazer igual ao Iron Man. Mas obviamente a capitã não deixa pq é uma ideia idiota. uahuaha

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-10-15, 15:22 #49
Sim, eh serio

predator is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-10-15, 21:05 #50
Achei o filme apenas OK.
Não li o livro.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

05-10-15, 22:36 #51
é, o filme é legalzinho não passa nem perto da obra prima audiobook/livro. cortaram muita coisa ,deixaram as partes principais mas o mais legal da história é o planejamento e os vlogs dele.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-10-15, 01:44 #52
Sério que vocês gostaram tanto assim do livro? Eu achei o final totalmente farofeiro e decepcionante.

E o resto é hmmm... ok.

Realmente não consegui ver essa coisa sensacional que vocês viram... E isso é uma pena, porque eu gosto de ser surpreendido positivamente

Baron is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-10-15, 02:59 #53
Uma historia como essa ja era esperada há tempos.
Eu gostei mais de algumas ideias que o filme passa do que do filme.
Não vou escrever mais por causa dos spoilers. Veja e filme e se nao gostar é só esperar o Matt Damon se perder de novo. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
06-10-15, 14:17 #54
Versao brasileira, Hebert Richards..
 

DN/LO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-10-15, 09:24 #55
Gostei do filme.

Só que achei q faltou passar mais a "luta pela sobrevivencia" do Watney. Parecia tudo mto facil pra ele. Tava parecendo mais que alguem ia morrer na Hermes do que ele em Marte

intel is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-10-15, 12:45 #56
O filme é legal.

Depois pensando sobre ele deu vontade de rever Gravidade.

Hobbes is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-10-15, 01:31 #57
filme foda! ainda bem que esperei pra ler o livro. agora que gostei posso ver todas as cagadas do filme, final alternativo, etc.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

14-10-15, 21:22 #58
Curti o filme.

David is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-10-15, 12:21 #59
vale a pena ver em 3d ou ate imax?
ou eh mais historinha?

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-10-15, 12:34 #60
Imax deve valer.

3D eu já desisti. Foda é que nos cinemas daqui só tinham horarios em 3D, e a maioria dublado ainda.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-10-15, 13:08 #61
mas se eh imax eh 3d tb neh, aki pelo menos nunca vi soh imax, acho q soh o batman q nao tem 3d de imax ne?

roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-12-15, 18:14 #62
certo

assisti ontem a noite e ponderei o fato de ter sido produzido pelo ridley scott, o pai de epicos tipo alien, blade runner, black hawk down e gladiator. a unica outra info q tinha era o metascore 80 do filme, enquanto o interestellar eh 74. ou seja, brace yourselfs!!!!!!!!!

[SPOILER]brace yourselfs pra uma grande inversao de expectativa!!!

o enredo do filme tenta ser um in media res com hero's journey, mas nao passa de um the mountain mal estruturado gracas a inconsistencia dos personagens. basicamente: a comandante da missao eh emotiva e ansiosa demais; a tripulacao eh leniente e "vibradora" demais; o diretor da nasa eh babaca, vaidoso e arrogante demais.

pq eu critico isso?

simples: o(a) comandante de uma missao espacial eh milico. o diretor da nasa, idem. milicos de alta patente e ocupantes de cargos/funcoes tao importantes sao extremamente centrados, cartesianos e priorizam suas decisoes do macro pro micro

qdo a comandante participa, eh pra quase cagar tudo. primeiro quase fode geral ao adiar a decolagem e bancar a heroina pra resgatar um cara q, de acordo com as infos q ela tinha em maos, ja estava morto. dai fode todo mundo ao considerar o takeover na nave. depois fode geral DE FATO ao frear a nave com a explosao (falarei mais adiante). pra completar, banca novamente a heroina e sai de jetpack da nave pra resgatar o cara, mesmo diante de todo o cenario desfavoravel. WTF como um ser humano tao instavel e inconsequente se tornou comandante de uma missao pra marte?!?!

o filme, de forma comoda, nao deixa claro os efeitos da freada da nave, mas na pratica isso fudeu completamente os calculos mirabolantes do nerd la. a nave faria o estilingue tanto na terra, pra pegar impulso pra ir, qto em marte, pra voltar. isso era fundamental pra garantir o tempo de viagem graças a quantidade de mantimentos. a freada CAGOU a estilingada em marte na mesma proporcao da intensidade, entao se diminuiu a velocidade da nave pela metade, dobrou o tempo de volta. mas ops! licença poetica pro final feliz

ja o diretor eh um cara debochado demais, cheio de fricote na hora de falar e nas decisoes q toma, alem de em momento algum ter citado o famoso "leave no man behind", q eh uma das engrenagens das tropas americanas. um milico fodasso diretor da nasa jamais seria tao ze ruela qto esse personagem. me nego a discorrer sobre ele

e a outra parte da tripulacao era civil (cientistas/pesquisadores), onde apenas a comandante e o navegador eram milicos. ainda sim o filme tenta transmitir q todos eles eram engajadoes e superamigos, como milicos q se formam juntos normalmente sao, sendo q devem ter apenas passado o tempo de treinamento juntos. o careca la achando de boa ficar mais 3 anos sem ver a esposa e os filhos so pra ir correndo buscar um cara q, ao q tudo indicava, ia conseguir voltar na proxima missao

vei do ceu... q plot TRANQUEIRA. vamos ignorar toda a casualidade, todos os elementos humanos e todo o respaldo cientifico pra criar uma historinha bonitinha onde todo mundo ficou simplesmente amarradao na ideia de ir buscar um sobrevivente, tipo um harry potter sci-fi onde tudo da certo pro protagonista mesmo qdo da errado, e tudo gira em torno dele como se ele fosse o portador do santo graal.

sim, eh um filme divertido e cheio de piadas bem encaixadas. nada alem disso.

6/10

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
29-12-15, 13:24 #63
vi nesse fim de semana

eu tava com expectativas bem altas, devido ao hype geral com esse filme, mas nem me decepcionei, foi totalmente diferente do q eu tinha imaginado. Pra mim o ponto mais interessante foi ver interior de naves, lançamentos, marte, universo e afins do que a trama em si.

Senti q o filme te força engolir o relacionamento da tripulação, não me inspirou nenhuma empatia por eles, além do personagem do Damon e do Pena.

A piada com senhor dos anéis foi bem bolada, curti

Achei um bom filme, mas nem fod*$#$ q achei melhor doq Interestellar

Maia is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-12-15, 13:58 #64
Gostei do filme, só achei muito água com açúcar a tripulação. Faltou profundidade nas relações interpessoais.

marconds is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
21-01-16, 10:49 #65
vc queria um armagedon fala vdd
nos outros videos do ares live mostra q levaram terra e a piada do aquaman.
gostei bastantao, um filme inspirador

leiden is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-02-16, 11:42 #66
Assisti ontem. Que filme fantástico!! Curti demais!!! Sci-Fi bom, este!!!

PS: Interstellar é sim melhor que ele.
PS2: Matt Damon é principal que não morre. Licença poética liberada.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.