Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default Avengers: Endgame / Vingadores: Ultimato

14-03-19, 12:53 #1





Darth Maul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-03-19, 14:08 #2
GO-ZEI.

ircF is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

14-03-19, 15:20 #3

kuidow is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

14-03-19, 22:11 #4
Esse Endgame eh o Infinity War pt 2 ou ainda vai ter esse?

Capyvara is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-03-19, 08:55 #5
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
Esse Endgame eh o Infinity War pt 2 ou ainda vai ter esse?
Esse é a parte 2.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
15-03-19, 08:55 #6
gozei chorando...

vou lamber a tela várias vezes enquanto passa o filme...

sim, foda-se quem nao gosta, tenho 40

Soul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-04-19, 10:25 #7
INGRESSOS COMPRADOS!!

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-04-19, 11:06 #8
eu tb, peguei os ultimos disponiveis no Imax de Curitiba no final de semana de estreia.

Nunca vi uma parada igual, MTO rapido..

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-04-19, 12:24 #9
Peguei pra sexta feira depois de 20 minutos tentando pagar. E aí o site caiu agora geral.

Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-04-19, 21:56 #10
Prefiro saber antes que o Homem Formiga entrará pelo ThÂnus do que assistir numa sessão lotada cheia de barulho /chato mode off


[SPOILER]O martelo do Thor mudou nesse trailer em relação ao outro e tá muito descarado, hue


Last edited by wiseman; 02-04-19 at 22:03..
wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-04-19, 09:20 #11
Mudou e foi realmente descarado.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-04-19, 14:24 #12
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-04-19, 15:01 #14
97% no RT, reviews começam por "melhor filme do avengers" e alguns mandam um "melhor filme de super heroi evah"...

Eh momento do hype, tem exageros la e aqui mas desde o começo tenho ZERO duvidas que vai ser memorável a parada.

Chega sabado !

ircF is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-04-19, 17:28 #15
É hoje.

Biel is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
24-04-19, 20:57 #16
fking hype

preciso ver capitã marvel ainda D: não lembro se tem outro que falte da sequência tb

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-04-19, 23:16 #17
A sequência seria Thanos 1, Ant-Man 2, Capitona, Thanos 2.

Pra mim ainda falta ver tudo depois do Thanos 1

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-04-19, 23:20 #18
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
É hoje.
meu, fui seco comprar ingresso as 22 e disseram que ja tava lotado
tomar no cu

2 salas so leg e 2 dub... lota e nego nao abre mais

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-04-19, 04:23 #19
Vi ontem.

Assim, mixed feelings, mas é bizarro que não paro de pensar no filme.

Ele é bom, mas tem algo que me incomoda que não sei ainda. Eu acho que eu estava num hype absurdo e não conseguia lidar com isso. Até porque eu acho que o Part II foi muito, muito melhor. Não quer dizer que o Part II é um filme ruim, mas não é melhor que Part I.

[SPOILER]
É muito bacana ver que tipo, ele mostra 5 anos depois, com o Bruce Banner permanentemente como Hulk, porém consciente, o Thor gordo como se fosse o Axl Rose no Rock in Rio 3, os cabelos diferentes da Black Widow, o Stark com uma FILHA e vivendo afastado do mundo.

Alias, também bizarro que matar metade do planeta trouxe paz no mundo, porém deixou o mundo apático e descrente do futuro. Deve ter sido, imagino, o clima pós-segunda guerra mundial.

A Miss Marvel praticamente deu RAGE QUIT o filme INTEIRO! Parece o mesmo tipo de conceito de anime quando você tem um personagem overpower do bem que você precisa arrumar um truque de roteiro para deixá-lo afastado da história principal e só apresentar depois.

A galerinha aqui do fórum vai chilicar do momento girl power do filme com todos os personagens femininos jutas, certeza! ehuahueaeuhau

OBS: No Trailer mostra o Thor invocando o Mjolnir quando encara a Miss Marvel, mas no filme é o Stormbreaker na verdade que vem.

Entretanto, o Mjolnir volta, com uma explicação plausível e... O fucking capitão america usa!



Eu não paro de pensar no filme. Sério. Eu não sei porque. Talvez é porque eu sei que agora todo o universo MCU acabou POR AGORA. Fechou-se o grande livro e o grande projeto e agora você fica numa sensação de 'cara, o que mais tem pra vir'?

Só consigo imaginar o Massacre (Onslaught) que pegou todo o universo Marvel, mas isso seria um projeto de 15 anos.


Last edited by Never Ping; 25-04-19 at 04:29..
Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-04-19, 10:03 #20
porra, o NP nao curtiu? PRECISO VER !!!

EAOHHEHOE

Nego querendo comprar ingresso hoje, o hype ta absurdo moçada, eu comprei a 3 semanas pro iMax e no dia foram os ultimos lugares decentes na sala, so em cinema mea boca agora pra conseguir ver nas proximas semanas.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-04-19, 10:42 #21
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
porra, o NP nao curtiu? PRECISO VER !!!

EAOHHEHOE

Nego querendo comprar ingresso hoje, o hype ta absurdo moçada, eu comprei a 3 semanas pro iMax e no dia foram os ultimos lugares decentes na sala, so em cinema mea boca agora pra conseguir ver nas proximas semanas.
Eu comprei em cima da hora e tinha ainda umas 30 poltronas vagas no IMAX. Custou o olho da cara, mas foda-se.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-04-19, 10:45 #22
Eu to em SC e o unico Imax proximo é em Curitiba. De repente por isso lotou tao rapido.. Sao poucas opções na regiao

ircF is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-04-19, 16:10 #23
FODA-SE SE É SPOILER, NÃO LEIA DEPOIS DISSO MAS EU TO PUTO PQ NÃO USARAM O PROTON CANON NO FILME, CARALHO!

Biel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-04-19, 20:44 #24
mano
assisti o 2 sem ver bosta nenhuma dos outros e curti

filmasso

Yakov is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

26-04-19, 00:36 #25
Vi hoje, curti bastante.

Filme bom, mas longo pra kcete rs

Capyvara is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
26-04-19, 05:58 #26
Para quem ja assistiu, tira uma duvida:

[SPOILER]
e o Visão? Não lembro de ter visto ele em nenhum momento do ultimato, ou apareceu?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-19, 06:43 #27
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Para quem ja assistiu, tira uma duvida:

[SPOILER]
e o Visão? Não lembro de ter visto ele em nenhum momento do ultimato, ou apareceu?
Então, [SPOILER]ele só existia porque ele era alimentado pela Mind Stone. Já que o povo montou sua própria Manopla, não tinha como o Visão ser ressucitado..

Never Ping is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
26-04-19, 06:46 #28
got it

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-19, 07:45 #29
Aqui tem umas cenas deletadas de Endgame


https://globoplay.globo.com/v/7084921/

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-04-19, 11:52 #30
Vou assistir amanhã, comprei ingresso no começo do mês e a sala já estava 2/3 ocupada.

BTW

Vão no google, digitem Thanos e cliquem na "mãozinha" do lado direito da tela

SparkS is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
26-04-19, 14:35 #31
Vi na pre-estreia! Meu Deus, que filme!
nota 10!

bafome is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-19, 18:14 #32
Chorou por causa do thor tambem?

Kensha is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
26-04-19, 21:25 #33
nota 7


sala do cinema estava relativamente vazia

Slimer is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-04-19, 01:45 #34
Acabei de ver. Foda demais!

Chronos is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-04-19, 12:57 #35
End game vai impactar ate got, depois dessa batalha no final got tem que fazer algo ultra fodastico no próximo ep, ou o povo vai achar o ep ruim, mesmo sendo bom. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-04-19, 13:19 #36
ninguem mais liga pra got

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-04-19, 16:43 #37
Alguém ainda assiste GOT?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-04-19, 03:56 #38
Gostei do filme
especialmente pq a 2a metade é melhor q a 1a, coisa rara em filme big budget

mas tem pelo menos 3 furos bizarros

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-04-19, 06:07 #39
Eu acho que o que me incomodou no filme é que [SPOILER]começa com o Thanos morrendo. E depois ele só volta lá pelo fim do filme, na guerra épica em que se segue. Eu queria um filme mais com o Thanos aparecendo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-04-19, 05:33 #40
é impressão minha ou [SPOILER] aquela cena no trailer da black widow descendo tiro no stand não tem no filme?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-19, 05:38 #41
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
é impressão minha ou [SPOILER] aquela cena no trailer da black widow descendo tiro no stand não tem no filme?
Deve ter saido fora porque o filme tem três hora de duração. Tiveram que aproveitar cada minuto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-04-19, 08:21 #42
No geral gostei. Mas tem vários bugs....

[SPOILER]Quando vai mexer com viagem no tempo é foda. Muito difícil não ficar bug... Tipo o thor pegar o martelo no dia da morte da mãe dele e trazer... então lá se fez uma linha de tempo onde o martelo não existia mais...

O loki teleportando, o cap america vivendo com a mulher... tudo faria futuros alternativos. Pq a teoria inicial era de q devolvendo a pedras no exato momento de tempo q eles retiraram eles não fariam futuros alternativos. Mas todos esses outros eventos fizeram...

Hulk abobalhado que não serve pra nada foi muito frustrante.

Da forma que terminou o guerra infinita 1 parece q a capitã marvel era quem ia fazer toda a diferença no 2, e ela aparece muito pouco.

Então sei lá, não achei ruim, mas não foi um filme fenomenal pra mim...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-19, 09:31 #43
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
No geral gostei. Mas tem vários bugs....

[SPOILER]Quando vai mexer com viagem no tempo é foda. Muito difícil não ficar bug... Tipo o thor pegar o martelo no dia da morte da mãe dele e trazer... então lá se fez uma linha de tempo onde o martelo não existia mais...

O loki teleportando, o cap america vivendo com a mulher... tudo faria futuros alternativos. Pq a teoria inicial era de q devolvendo a pedras no exato momento de tempo q eles retiraram eles não fariam futuros alternativos. Mas todos esses outros eventos fizeram...

Hulk abobalhado que não serve pra nada foi muito frustrante.

Da forma que terminou o guerra infinita 1 parece q a capitã marvel era quem ia fazer toda a diferença no 2, e ela aparece muito pouco.

Então sei lá, não achei ruim, mas não foi um filme fenomenal pra mim...
[SPOILER]Em relação ao Mjölnir, ele foi devolvido pelo capt quando ele volta no tempo para entregar as pedras.

Mas, em NY o Loki pega o Tesseract e se teleporta, não sei se isso quebrou a timeline dos eventos que seguiram.... Sem contar que o Thanos também faz o salto com nave e tudo, mais um pequeno salto na linha de tempo. E a Gamora do passado, ficou no presente? Sumiu!!

Imagino que alguns dos próximos filmes irão lidar justamente com esses pequenos desajustes temporais... Pois todos sabemos que não se pode avacalhar com o tempo!

Achei incríveis as despedidas. E a batalha foi épica demais!!!
No Guerra Infinita eu não fiquei com tanta raiva do Thanos, mas dessa vez eu fiquei, puta cara oportunista e prepotente, sentado lá esperando a Nebulosa recuperar a luva!!

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-19, 10:10 #44
sem palavras, que filme, pqp..

que respeito a quem passou 11 anos e mais de 20 anos assistindo isso, parabens aos Russo.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-19, 10:49 #45
Por que que o Thanos ao invés de [SPOILER]matar metade do universo com as joias do infinito já que sofremos de falta de recursos, ele não usava as jóias do infinito para DOBRAR a quantidade de recursos considerando o tamanho de pessoas vivas?

Ele tinha medo de gerar hiperinflação como na Venezuela?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-19, 10:51 #46
Minha opinião sobre a Captain Marvel neste filme:

[SPOILER]Como ela é uma personagem overpower e também só apresentaram ela no final de toda essa saga, fizeram igual o Kishimoto fez com Neji em Naruto: Já que o personagem é muito cagado de poder, vamos fazer sempre um truque de roteiro para poder deixar ele fora da mainline de aconecimentos.

Porque foi isso que fizeram: A Captain Marvel manda 'foda-se, vou fazer do meu jeito' no 1/8 do filme e só volta nos 7/8 do filme!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-04-19, 16:35 #47
A [SPOILER]falta de participação da Cap.Marvel foi a melhor coisa que podia acontecer com o filme.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
29-04-19, 22:08 #48
^

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-04-19, 22:17 #49
Tb senti falta do Hulk no filme.
[SPOILER]O Banner fala que fez as pazes com ele e tal... Mas na hora da guerra o Hulk podia sair e dar umas no Thanos. Pra mim teve Hulk no filme

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-05-19, 06:14 #50
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-05-19, 17:15 #51
Só eu que achei esse filme terrivel? Tinha tipo 1hr a mais de filme do que precisava pra mais, o filme eh chato pkct, novela de super heroi nao rola pra mim, nao consigo levar a sério.

Guardians of the galaxy 1 continua by far o melhor filme de "super-heroi" da marvel.

sibs is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

13-05-19, 20:22 #52
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Só eu que achei esse filme terrivel? Tinha tipo 1hr a mais de filme do que precisava pra mais, o filme eh chato pkct, novela de super heroi nao rola pra mim, nao consigo levar a sério.

Guardians of the galaxy 1 continua by far o melhor filme de "super-heroi" da marvel.
só você. flw

rog is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-05-19, 22:49 #53
verdade

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-05-19, 10:43 #54
o filme eh um desfecho de 22 outros filmes, de 11 anos de historia.

Era OBVIO que seria emocional, que seria um pouco mais "arrastado" nesse sentido, eh o payoff de quem investiu anos acompanhando os personagens(em especial o iron man).

O arco dramatico dele eh absolutamente perfeito, a ultima fala dele remete ao 1o filme e o significado muda completamente pela pessoa que ele se tornou, em comparação com a que ele era no final do 1o filme.

Eu acho um orgasmo no sentido nerd, eh fan service pra todo lado, e ao mesmo tempo um respeito, um cuidado com todos os personagens e toda a evolução do arco dramatico de cada um, o desfecho perfeito, pra mim.

Certamente o Kevin Feige ta sentado em algum lugar agora dando gargalhadas pq COM CERTEZA o bicho ja tem a 2a fase com o Galactus pronta, e vai comer nossas almas novamente.

Fdp do carai.

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-05-19, 23:42 #55
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Por que que o Thanos ao invés de [SPOILER]matar metade do universo com as joias do infinito já que sofremos de falta de recursos, ele não usava as jóias do infinito para DOBRAR a quantidade de recursos considerando o tamanho de pessoas vivas?

Ele tinha medo de gerar hiperinflação como na Venezuela?
Supostamente pq ele sabe do Galactus, "You're not the only one cursed with knowledge" e tal. Titan tá todo fodido pq teria sido destruido na luta contra Galactus (por isso das anomalias gravitacionais e tudo demolido, coisa q nao segue automaticamente de uma crise de falta de recursos)

Ai o plano do Thanos seria: se sumir metade da vida de cada lugar, Galactus morre de fome pq depende de consumir grandes quantidades de energia viva pra aguentar ate a proxima refeicao

Eu senti q ele "quase" falou alguna coisa qdo tava virando areia, mas acho q decidiram n desinflar o pico dramatico desse arco inteiro com um "n acabou ainda"

Teria q ser uma versao bombada do Galactus q eh mais poderoso q as infinity stones

Mas essa teoria tem a vantagem de introduzir o Surfista e F4 mais "fielmente"

BTW a Gamorra da realidade de 2014 q ta sumida pode saber de algo; por isso q teria apoiado o Thanos no comeco antes de trocar de ideia

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-05-19, 23:49 #56
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
[SPOILER]Em relação ao Mjölnir, ele foi devolvido pelo capt quando ele volta no tempo para entregar as pedras.

Mas, em NY o Loki pega o Tesseract e se teleporta, não sei se isso quebrou a timeline dos eventos que seguiram.... Sem contar que o Thanos também faz o salto com nave e tudo, mais um pequeno salto na linha de tempo. E a Gamora do passado, ficou no presente? Sumiu!!

Imagino que alguns dos próximos filmes irão lidar justamente com esses pequenos desajustes temporais... Pois todos sabemos que não se pode avacalhar com o tempo!

Achei incríveis as despedidas. E a batalha foi épica demais!!!
No Guerra Infinita eu não fiquei com tanta raiva do Thanos, mas dessa vez eu fiquei, puta cara oportunista e prepotente, sentado lá esperando a Nebulosa recuperar a luva!!
O que fode a linha temporal eh sumirem as joias
O resto eh so "timeline alternativa", coisa q alias eh bem fiel a hq


Outra coisa: a viagem no tempo do QuantumRealm so funciona de/para universo no qual a time stone nao existe mais, parece. Entao nao eh bagunca total; eh so esse timeline MCU-pós Thanos q vai ser um hub de multiverso

E a "explosao cosmica de magnitude jamais vista" dos snaps vai ser a causa de mutacao, presumo, mas n sei como vao lidar c Magneto, pex, e Apocalypse, mutantes do passado

Nota: assisti 80% dos filmes, nao leio uma HQ tem 15 anos e ainda assim sei essas coisas pq esse negocio vira uma "mitologia" com certa consistencia, q eh o q me atrai mto mais q detalhes especificos das historias

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-05-19, 00:10 #57
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Supostamente pq ele sabe do Galactus, "You're not the only one cursed with knowledge" e tal. Titan tá todo fodido pq teria sido destruido na luta contra Galactus (por isso das anomalias gravitacionais e tudo demolido, coisa q nao segue automaticamente de uma crise de falta de recursos)

Ai o plano do Thanos seria: se sumir metade da vida de cada lugar, Galactus morre de fome pq depende de consumir grandes quantidades de energia viva pra aguentar ate a proxima refeicao

Eu senti q ele "quase" falou alguna coisa qdo tava virando areia, mas acho q decidiram n desinflar o pico dramatico desse arco inteiro com um "n acabou ainda"

Teria q ser uma versao bombada do Galactus q eh mais poderoso q as infinity stones

Mas essa teoria tem a vantagem de introduzir o Surfista e F4 mais "fielmente"

BTW a Gamorra da realidade de 2014 q ta sumida pode saber de algo; por isso q teria apoiado o Thanos no comeco antes de trocar de ideia
Os direitos do Galactus tão atrelados com a Sony e o X-men eu imagino. Até onde eu sei a Sony e a Disney só tem negociação no caso do Homem-Aranha.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-05-19, 11:35 #58
Direitos dos X-Men, Galactus, Dr. Destino, Silver Surfer etc. são da Fox, que agora é da Disney, então devem entrar na MCU em breve.
A única coisa que fica fora das mãos da Disney são personagens ligados ao universo do Spider (Venom, etc.)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-06-19, 12:47 #59
http://collider.com/avengers-endgame...e-new-footage/

Quote:
‘Avengers: Endgame’ Returning to Theaters with New Footage

Speaking to ComicBook, Marvel Studios head Kevin Feige revealed that Endgame will be re-released into theaters with some new footage. “We are doing that,” Feige said of an Endgame re-release with new footage. “I don’t know if it’s been announced. And I don’t know how much… Yeah, we’re doing it next weekend.”

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-06-19, 15:40 #60
assistirei!

Chronos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-06-19, 12:05 #61
Que palhacada

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-06-19, 03:53 #62
Endgame agora tem SERVICE PACK? Vou ver só no streaming.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-06-19, 12:42 #63
Muito caça níquel

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-06-19, 13:48 #64
eles tao a 46milhoes de bater o recorde do Avatar. Claramente a ideia é levar mais gente pro cinema e filar esse recorde..

Avatar teve umas reestreias tambem, nao acho tao bizarro..

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-06-19, 14:14 #65
Não vi ainda, então depois vejo o final cut e tá tudo certo.

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-06-19, 10:07 #66
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não vi ainda, então depois vejo o final cut e tá tudo certo.
 

Chronos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-07-19, 16:45 #68
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não vi ainda, então depois vejo o final cut e tá tudo certo.
To no mesmo barco.
Esperando final cut bonitao no torrent e foda-se esses fdp

XUXU is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-07-19, 23:30 #69
Como não tem tópico de MCU em geral, vai aqui

 


WandaVision, Loki, Hawkeye e The Falcon & The Winter Soldier são séries.
Black Widow, Eternals, Shang-Chi, Doctor Strange In The Multiverse of Madness, Thor Love & Thunder são filmes
What If...? será desenho animado com as vozes dos atores dos filmes

Aparentemente ainda falta coisa pra anunciar, mas confirmaram Black Panther 2, Guardians of the Galaxy 3, Captain Marvel 2, Blade, Quarteto Fantástico e coisas com mutantes.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-07-19, 10:07 #70
entendo merece topico novo esses lançamentos.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-07-19, 10:25 #71
Oficialmente a bilheteria passou Avatar.

Quote:
Durou praticamente dez anos o recorde de “Avatar” (2009), de James Cameron. Neste fim de semana, finalmente, “Vingadores: Ultimato” (2019), ultrapassou o antigo campeão e se tornou a maior bilheteria do mundo, com US$ 2,790,2 bilhões, apenas US$ 500 mil acima da ficção dos gigantes azuis.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.