Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default Civil War 6 - Spoiler

05-01-07, 07:52 #1
Alguém além de mim está acompanhando? Vai tomar no cu, que HQ foi essa, digna de série de suspense euheuhue

Spoiler imágico:

[SPOILER]
 





Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-01-07, 08:09 #2
CARALHO! Leiam Civil War Frontline 10, mais especificamente a parte do Robbie Baldwin, vai tomar no cu, que coisa foda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-01-07, 10:39 #3
edk2...??

[SKAN] is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

05-01-07, 14:56 #4
maluko alguem pode da uma resumida pq comecaram essa guerra?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-01-07, 16:40 #5
PQP, PQP, PQP!!!

Cara, esse vai ser o mês mais demorado de todos os tempos!!!
Eu quero ler logo o número 7 pelamordedeus!!!

Oque o Capitão América fez foi de rular todas as tetas, pregou uma armadilha dentro da outra e colocou o HdF bem aonde ele queria. Ganhou meu respeito eterno hehe!

Como diria o coisa: Tá na hora do Pau!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-01-07, 17:58 #6
Resumo sobre como começou a guerra [pode contem spoiler]:

Um grupo de heróis denominado Novos Guerreiros tinha um reality show transmitido pra todo país, nele a mulekada transmitia ao vivo suas ações na caça a criminosos. Um certo dia eles cercaram um grupo de vilões numa casa beeem ao lado de uma escola em Stamford, câmeras ligadas, egos inflados eles partiram pra cima dos vilões e começou o quebra pau, até que um dos vilões (nitro) resolveu terminar com a briga pra valer explodindo praticamente o quarteirão todo, inclusive a escola.

A partir dai surgiu a discussão sobre regulamentar a "profissão" de super-herói pra evitar que esse tipo de coisa voltasse a acontecer, e essa discussão deu início a lei de registro que se tornou realidade e dividiu os heróis.

No decorrer dessa guerra ocorreram alguns fatos curiosos como o Aranha revelando sua identidade em rede nacional, a clonagem de Thor e o assassinato de Golias, assim como o recrutamento de vilões por parte dos pró-registro.

Na minha opinião a melhor saga catástrofe da Marvel de todos os tempos

gaijin is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-01-07, 18:20 #7
VELHO

LINKS 4 DOWN - PLS

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-01-07, 19:49 #10
A treta agora está completamente definida, o Iron Man achando que ele era o cara rulante no momento, quando o Capitão América tira um viado da manga . Foda demais puta que pariuzes, já li denovo auiehuae.

Boa gaijin, não sei se vc tá acompanhando todos os Tie-Ins, mas segue um spoiler do Frontline 10 que é foda.

Pra quem quiser dar uma sacada no que rola, esse é o Speedball, membro do New Warriors que acabou fazendo com que o Nitro fizesse a cagada toda que ele fez. Quando isso aconteceu, o Speedball foi lançado quilômetros de distância, e logo depois que voltou a si, percebeu que tinha perdido os poderes. Ele foi o único sobrevivente (Ao lado do causador), e agora todas as pessoas que tiveram relacionados, ou se sentiram mal pelos que morreram em Stamford querem que ele se foda, basicamente é isso. Ele toma um tiro de um pai de uma menina, fica preso uma puta de uma cara sem poderes, até que um dia, numa luta de Boxe organizada na prisão, ele recebe poderes um pouco diferentes. Dando uma pulada no tempo segue as fotos da HQ mais recente relacionada a ele:

 

 

 



Sobre os poderes, os poderes dele agora funcionam quando ele sente dor, rlz não? E no caso a armadura tem esquemas pra tirar a energia dele no centro dos espinhos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-01-07, 20:15 #11
Opa, tô acompanhando sim aqualung, li o front line ontem durante a minha vigília pelo civil war #6 hehe

E quem diria que aquele viadinho do Speedball viria a se tornar o tal do Penance, que aliás vai entrar pros Thunderbolts e com roteiros do Warren Ellis Uhull!!!

 

gaijin is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

06-01-07, 15:23 #12
link nao existem...

i hate you!
=(

[SKAN] is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

06-01-07, 17:54 #13
Oouuu caralho! Testei todos os links ontem e tavam todos funcionando, FDP!!!
Vou tentar achar outros, caso não dê eu passo pra quem quiser por e-mail ou MSN.

belê?

gaijin is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

06-01-07, 18:08 #14
valeuuu gaijin...

ta tudo em inglês neh?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

06-01-07, 18:13 #15
Lá vai pessoal:

Civil War #5
http://rapidshare.com/files/3537405/...tonia-DCP_.cbr

Civil War #4
http://d.turboupload.com/d/1003760/c...-odb_.cbr.html

achei dois opcionais, como os outros tavam bugados eu tô upando eles por conta própria, assim que eu terminar eu posto os links.

Ah, tão em inglês sim

gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-01-07, 19:48 #17
Só renoemar de RAR para CBR.

Aqualung is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

21-01-07, 06:45 #18
quando sai o 7?? =[

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-01-07, 16:06 #19
Dia 15 ou final de Fevereiro, não lembro.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.