Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
Default 2 DIAS PARA BATMAN THE DARK KNIGHT

16-07-08, 17:30 #1
Pô! depois de uma temporada com alguns filmes marromenos, enfim tá chegando um bom!
estou contando os dias! haeuhuea

 


Em pouco tempo teremos hellboy! ROX!!!!!

gunner sinta-se copiado.





krusty is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
16-07-08, 17:40 #2
marromeno? teve muito filme bom este ano.

Slimer is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-07-08, 17:47 #3
Também acho que teve muito filme bom.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-07-08, 17:51 #4
Cheguei até o quickreply apenas pra repetir o que os colegas acima disseram.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-07-08, 18:49 #5
luciano faz seguinte vamo arruma o topico entao
tira o marromeno e poe bom, e tiro o bom e poe otemo

GG todos ficam felizes, mas eu nao achei os filmes do ano TAO BONS

krusty is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

16-07-08, 21:34 #6
cara, esse é o filme do ano... por divulgação, produção, atores, cenários, investimento, etc.

vamos ver se não decepciona.

slashin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-07-08, 22:37 #7
Acho que não vai, vi alguns reviews de quem assistiu na exibição pra imprensa e tal, dizem estar foda DEMAIS.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-07-08, 22:44 #8
os filmes que sairam sao bons, mas tem melhores vindo...

Demé is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-07-08, 23:31 #9
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Acho que não vai, vi alguns reviews de quem assistiu na exibição pra imprensa e tal, dizem estar foda DEMAIS.
(1)

E ACABEI de reassistir o Begins... muito bão!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-07-08, 01:26 #10
acabei de assistir "jogos de amor em las vegas", esse sim é o filme do ano...



























pause...









































NOT































intel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-07-08, 14:19 #11
ainda bem que eu convenci minha namorada a nao ver essa merda intel
ahuaheiuaehiuaeheauhea

vimos walle
achamos mto legal

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-08, 14:27 #12
WALL-E R00000000000X
Já vi Hancock, Wall-E e Kung Fu Panda... falta só Agente 86 pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

17-07-08, 18:44 #13
Ahuheuahua
Certamente a primeira coisa que disse foi: WTF! Preciso destruí-lo! AHUEHAUHAU!
Mas foi uma cópia produtiva krusty! hehehe

To na mesma do Luci...vi esses quatro nos ultios quatro fins de semana! Agente 86 vai sair de cartaz e não vou pegá-lo...pq ese FDS certamente é a vez do BATMAN!!!!

Gunner is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-07-08, 18:57 #14
Último filme que eu vi foi Indiana 4
Vou demorar pra ver o novo Batman (quero ver Wall-E antes mas não tá dando tempo) não achei o 1 grandes coisas, espero que o 2 seja tão bom quanto estão dizendo!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-07-08, 17:05 #15
Cheguei do cinema agora a pouco


O filme é SENSACIONAL.
Heath Ledger botou Jack Nicholson no bolso.

O coringa realmente dá medo!

Marcelo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-07-08, 17:43 #16
esse novo batman assusta,de tanta critica EXCELENTE que ja li, estou indo com uma espectativa imensa..

wall-e eh filme pra oscar de melhor filme..

ircF is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-07-08, 17:51 #17
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Cheguei do cinema agora a pouco


O filme é SENSACIONAL.
Heath Ledger botou Jack Nicholson no bolso.

O coringa realmente dá medo!
Basicamente o pensamento agora é que, depois de comparar, se vê que o Coringa do Jack Nicholson tinha mais Jack Nicholson do que Coringa.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-07-08, 19:12 #18
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Basicamente o pensamento agora é que, depois de comparar, se vê que o Coringa do Jack Nicholson tinha mais Jack Nicholson do que Coringa.
Na verdade o coringa do jack nicholson era um palhaço que eventualmente fazia maldades.
Esse do Heath Ledger é um maníaco psicopata que assumiu a identidade de um joker. =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-07-08, 22:19 #19
"Eu sou o palhaço Joker!"
ringa, Co (Bátima de movie)

Aqualung is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

18-07-08, 23:58 #20
FODA!

rodrigO is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-07-08, 00:01 #21
acabei de chegar do cinema com o cyan

olha, to sem palavras, nao consigo achar um adjetivo bom o suficiente pra esse filme, entao vou botar pra fuder

PUTA QUEO PARIU, QUE FILME DO CARALHO!!!

serio, melhor filme de super heroi de todos os tempos, eu tinha curtido iron man, mas batman sempre foi meu super heroi favorito de todos, e eu sempre odiei o super man

parece que eu fiz a escolha certa, pq esse filme deixou no chinelo todos os outros, e eu nunca vi e talvez nunca verei denovo um vilao tao bem interpretado como o coringa nesse filme

R.I.P pro ator do coringa

esse vai virar lenda depois desse filme

simplesmente perfeito todos os personagens, mas o coringa botou pra fuder demais, perfeiçao é pouco

eu curtia o HEROI homem aranha, mas fuderam com ele totalmente nos filmes, batman ja tinham feito a cagada beeeem antes com aqueles filmes toscos, mas arrumaram com essa sequencia do begins e do dark knight, pelamor, se melhorar estraga

pra quem nao conhece o universo do batman, ASSISTA

e pra quem curte o batman como eu e conhece bem a historia, ASSISTA MAIS AINDA!

Caveira is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-07-08, 00:14 #22
Vou ser obrigado a ver esse filme hoje, o Pablo Vilaça do Cinemaemcena deu 5 estrelas pro filme!

vegetous is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
19-07-08, 00:58 #23
Olha, minha única tristeza é saber que nunca mais veremos esse coringa.

não tenho escala para dizer o quanto gostei do filme
fiquei pasmo, sai calado do cinema de tão vidrado e imerso no filme que eu estava. Só cai na real quando me fizeram uma pergunta já do lado de fora do cinema.

Tantos detalhes. Melhor filme do ano.

Slimer is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
19-07-08, 01:34 #24
FILME FODACETARALHO!!!!!!

Além de comer a tia do Batima, o Palhaço, o bobo. o Coringa, o Joker... roubou a cena... o filme é dele, o Batima é coadjuvante!!! Melhor filme do ano!!! e Pode incluir todos os gêneros. Várias referências às histórias clássicas, principalmente à "Piada Mortal"

[SPOILER]A "mágica" do lápis foi fodíssima, estou pensando nisso até agora... E aquela frase: "Eu sou o cachorro que corre atrás do carro... não sei o que fazer se eu conseguir pegá-lo" sem noção

P.S. Tô esperando o comentário do War Wolf (aquele que acha o Batman um personagem ruim) p/ eu poder dizer "In Your Face!"... ou como diria o Alfred: "I told you so"

Norton is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
19-07-08, 01:42 #25
Se o filme tá tão foda assim, preparem-se pro terceiro. Porque, ou eles vão conseguir fazer milagre e fazer melhor que o segundo, ou todo mundo vai reclamar que não foi tão bom e vão encher o saco. Eu acho que eles não vão conseguir superar esse segundo filme, logo no terceiro muita gente vai ficar de mimimiosegundofoimelhormimimi. A comparação é inevitável.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-07-08, 01:52 #26
CtrlA, eu discordo. Até porque não to vendo ngm falando "nossa, o begins foi uma merda comparado com esse". O filme foi bem encaixado no primeiro, isso evita comparações. Agora é torcer para que eles conseguam concatenar o terceiro com esse segundo tão bem como fizeram agora.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-07-08, 01:54 #27
ahh mano, acho que vai demorar muiiiiiito pra sair outro filme de super heroi que supere esse

na boa, que se foda avengers, wolverine solo, capitao america e o caralho a 4, batman e coringa botaram pra fuder grandao

na minha opiniao conseguiram fazer esse coringa tao perfeito que chega a ser melhor que o original (simplesmente pelo fato da interpretaçao neh)

o que me impressiona foi a atençao que deram pros detalhes, e ate as substituiçoes de coisas originais por novas ficaram bem feitas

serio, a palavra que define esse filme eh PERFEIÇÃO

ponto!

e deixa eu ir dormir que amanha tem encontro arcade

Caveira is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

19-07-08, 02:05 #28
acabei de chegar do cine tb...

PUTA Q PARIU
que phoda!
Alguém, por favor, me situa na história original: o que está de acordo e o que é adaptação?
foi assim mesmo q aconteceu?

[]'z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-07-08, 05:36 #29
FODA!!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-07-08, 06:54 #30
to louco pra ver esse filme

O coringa sempre foi um dos melhores, isso se não for o melhor, personagem das HQs, e um dos melhores personagens já feitos até hoje em todos os âmbitos

Baron is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
19-07-08, 12:59 #31
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Alguém, por favor, me situa na história original: o que está de acordo e o que é adaptação?
foi assim mesmo q aconteceu?
O Roteiro deste filme é original, ele é uma compilação de histórias clássicas do Batman, principalmente do "Piada Mortal" onde o Coringa quer provar que qualquer um pode se tornar um psicopata como ele... basta ter um dia ruim. Assim como o Batman também teve um dia ruim p/ se transformar no que ele é. A Cena do Hospital é bem parecida com a da revista, porém a vitima é o Comissário Gordon e não o Harvey Dent.

Na história original o Batman joga um ácido no Harvey no tribunal e ele tampa a metade do rosto com as folhas do processo que ele estava segurando... No desenho animado o Harvey apanha de uns mafiosos e cai perto de um tanque de ácido que explode quando cai fios de energia e o Batman não consegue salvar ele a tempo. No filme é algo parecido com o do desenho, só que com fogo.

O Filme tem algumas referências ao "Cavaleiro das Trevas" mas não é baseado na HQ homônima de Frank Miller.

O Coringa é o melhor vilão... de tudo... não só de HQ... Mas nunca tinha sido bem interpretado no cinema (Não que o Jack Nicholson não tenha atuado bem, só que o coringa que ele interpretou não era o coringa dos quadrinhos).

Norton is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-07-08, 13:45 #32
Caralho ta todo mundo falando soh do coringa, mas qq vc acham do proximo filme com duas caras ?
eu ainda nao vi o filme, duas caras faz algo de interessante ?

krusty is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-07-08, 14:20 #33
assista o filme, falar não tem graça =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-07-08, 22:12 #34
cabei de assistir... achei o filme excelente, mas um pouco longo demais... e eu cometi o erro de levar uma mina pra assistir comigo e acho que ela gostou mais tb achou longo demais

[SPOILER]eu achei q o filme ia terminar sem resolver a situacao do harvey pra ele ser o vilao no terceiro filme, mas nao... mais uma hora de filme ahehe

predator is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
19-07-08, 22:57 #35
Detalhe, participação especial do loveboat do never ping no filme hein, hUHAHUahaUHauhaUHauhAUHauhAUHahu

Slimer is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

20-07-08, 03:58 #36
tipo, excelente..

[SPOILER]uma pena não terem matado o coringa no filme, pois ele não vai conseguir fazer outro

uma lástima a perda do ator.. o cara entrou no personagem, literalmente, interpretou muitissimo bem.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-08, 04:28 #37
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
cabei de assistir... achei o filme excelente, mas um pouco longo demais... e eu cometi o erro de levar uma mina pra assistir comigo e acho que ela gostou mais tb achou longo demais

[SPOILER]eu achei q o filme ia terminar sem resolver a situacao do harvey pra ele ser o vilao no terceiro filme, mas nao... mais uma hora de filme ahehe
Achei longo também, mas apenas pq eu tinha um compromisso depois e tava preocupado com a hora hEHOIJeohjieHJOIEHJOI

Mas foi ótimo, ficou bem dinâmico, mesmo nas cenas sem ação; eu fiquei imerso no filme...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-08, 04:37 #38
o filme foi nota 1000! mas agora os produtores tão com uma batata quente na mão. como fazer um batman 3 que seja pelo menos tão bom quanto o segundo?

e eu não duvido que o heath ledger receba o oscar de melhor ator por este filme.


ps.: caralho, como eu não sabia escrever "heath ledger" eu fui no google pra conferir. só que na hora que eu coloquei o he, já apareceu o nome dele como primeira opção.

vegetous is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
20-07-08, 10:14 #39
Vou assistir hj e espero muito do filme, pena msm o ator do coringa ter morrido pelas fotos ficou mt show

diazepan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-08, 12:52 #40
Espere BASTANTE, que o filme lhe dará tudo que você precisa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-07-08, 14:59 #41
irei hoje também

Baron is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

20-07-08, 15:31 #42
Acho que não darão o Oscar a alguém que já morreu, principalmente pela própria condição da morte. \:

Indicado eu acredito que ele será. \o/

St M is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-07-08, 15:42 #43
ja deram oscar postumo, e outros 6 ja foram indicados... nao vejo problema nenhum de ele ganhar, alias o unico problema vai ser se ele ganhar e as pessoas dizerem q foi por "pena"... o q nao eh verdade pq a atuacao dele foi simplesmente fenomenal

predator is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

20-07-08, 15:51 #44
Eu sei que já deram um Oscar a um morto e não neguei a possibilidade de indicação ao Ledger bem como acredito SIM, que a morte dele ampliou em partes o conceito de sua atuação.

A questão não é pena ou alguma coisa parecida, mas ao sensacionalismo atribuído a relação personagem-morte.

St M is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-07-08, 18:38 #45
Pq nego tem medo de dizer que o Jack Nicholson cagou no coringa?
Cagou mesmo
O personagem era um, se passaram outro pra ele, a culpa é dele que não procurou se ambientar
Aqui estou eu apostando que o magrão que morreu lia HQ do batman, ou pelo menos sabia quem era quem na história, e o Jack Nicholson deve ter ganho um resumo de 3 páginas sobre as 'motivações' do coringa

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-08, 19:11 #46
Filme no ano

Nuff said.

Jack Nicholson cagou o coringa, mas atuou perfeitamente praqueles filmes de bosta do Batman da época.

Pega o Duas Caras também, olha a merda que foi naquela série de filmes, aquilo não era Batman, se por exemplo, colocassem o Ledger pra fazer o coringa FODA que ele fez nesse filme, no Batman que o Nicholson atuou, ia destonar completamente.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-07-08, 19:37 #47
filmes de bosta do batman?
tirando o Begins e o Dark Knight, os filmes do Batman que valiam a pena ser vistos foram os do Tim Burton...

Eu acredito que o Heath Ledger mandou bem como Coringa, mas acho que boa parte do crédito também vai pros roteiristas que desenvolveram mto bem a história do filme e do personagem.

Coringa > Batman

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-08, 19:48 #48
Eu re-assisti os filmes do Batman do Tim Burton não faz muito tempo, preparando pro Dark Knight, o que eu curti quando era moleque já não me agradou mais, por isso disse "merda".

Os do Joel Schumacher eu nem me dei o trabalho de ver.

Edit;

Diga-se de passagem

The Dark Knight tá em 1º do Top 250 do IMDb, passou Godfather que tava lá faz MUITO tempo.

Bateu o recorde do Spider-Man 3 na estréia, rendendo uns US$18mi se não me engano, e é bem capaz que bata o Spider-Man 3 na renda de final de semana também, se pagando nesse prazo de 3 dias uiehuaie

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-07-08, 20:46 #49
cabei de assistir o batman begins denovo (em blu-ray woohoo!) e o filme termina com o bruce wayne dizendo que iria reconstruir a casa e reformar a batcaverna... E PORRA, CADE A BATCAVERNA???

tb tinha os 6 primeiros minutos do Dark Knight no disco, q eh o assalto ao banco... agora eu entendi pq botaram aquele ator do Prison Break soh pra essa cena

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-08, 20:52 #50
Tá reconstruindo porra, não viu que ele saiu com a moto do sub-solo?

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-08, 21:17 #51
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Pq nego tem medo de dizer que o Jack Nicholson cagou no coringa?
Cagou mesmo
O personagem era um, se passaram outro pra ele, a culpa é dele que não procurou se ambientar
Aqui estou eu apostando que o magrão que morreu lia HQ do batman, ou pelo menos sabia quem era quem na história, e o Jack Nicholson deve ter ganho um resumo de 3 páginas sobre as 'motivações' do coringa
O coringa do Tim Burton não tem nada a ver com o coringa desse filme. Como é que você pode querer cobrar que o Jack Nickolson fizesse uma coisa que não tava no script? Ou você acha que foi o Ledger que decidiu que o coringa tinha que ser daquele jeito?

Quem decide qual linha um filme vai adotar ou não, são seus roteiristas e diretores. O ator só é responsável por ser convincente naquilo que ele é designado para representar.

O Jack Nickolson foi contratado pra fazer um coringa que era um palhaço sombrio e desiquilibrado. E ele faz isso muito bem! Heath Ledger foi contratado pra interpretar um coringa completamente insano, cujo único objetivo é a própria loucura. O tipo do coringa que as pessoas que estão mais habituadas com o universo dos quadrinhos está acostumada a ver. E ele também fez um ótimo trabalho interprepando o personagem.

A grande vantagem que o Ledger tem, é que o personagem que ele interpretou é muito melhor que o do Nickolson! Agora dizer que o cara que fez O Iluminado não é ator bom o suficiente pra fazer o coringa, é sacanagem!

vegetous is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-07-08, 21:24 #52
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Tá reconstruindo porra, não viu que ele saiu com a moto do sub-solo?
mas esse subsolo era no meio da cidade... nao era a batcaverna

predator is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-07-08, 22:57 #53
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Aqui estou eu apostando que o magrão que morreu lia HQ do batman, ou pelo menos sabia quem era quem na história, e o Jack Nicholson deve ter ganho um resumo de 3 páginas sobre as 'motivações' do coringa
Dizem que o Ledger passou 1 mês trancado num quarto de hotel lendo tudo que tinha do Coringa, tipo Arkhan Asylum e Killing Joke. Na minha opinião, o Coringa do Nicholson dá raiva e nojo como qualquer outro vilão, já o do Ledger dá medo mesmo.
btw, ele não morreu, isso foi só uma jogada de marketing. Podem esperar.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-08, 23:57 #54
kct, acabei de ler o topic todo.

me deixaram tao empolgado que amanha mesmo vou assistir o batman begins e terca feira ja vou ao cinema assistir dark knight.

vcs sao foda viu!!

Hades is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-07-08, 00:26 #55
Acabei de assistir e já estou doente: Uma ferida no canto esquerdo da boca está ardendo pra caralho e espero nao acabar me acuringando

FILME PERFEITO, embora esperasse q ele usasse o lico de cair pinto no pau do bátema!

seuboi is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-07-08, 02:09 #56
MODEEEEEEEUS
Q FILME FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A
A
A
A
AA
A
A
A
AA
A
SURTEI
aehiuaehiaehiuaehaei
td perfeito no filme
ateh a voz grossa do batema, falei q ateh dava pra ele c ele chegasse com jeitinho
AEUIHAEUEIAHUIAE

Demé is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-07-08, 05:25 #57
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
mas esse subsolo era no meio da cidade... nao era a batcaverna
Ah, mas com certeza eles vão fazer a Bat-Caverna, se aquele sub-solo não for uma Bat-Caverna moderna.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-07-08, 09:08 #58
pqp, e o q q foi aquele "truque" de fazer a caneta desaparecer!?!?!?

WOOOAEHOQHWUAHE

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-07-08, 09:16 #59
Era um lápis porra, um lápis! Mudou todo o sentido do truque.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-07-08, 09:24 #60
pah, foi mal

intel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

21-07-08, 12:01 #61
mto foda o filme, perfeito mesmo
pqp

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-07-08, 16:26 #62
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Olha, minha única tristeza é saber que nunca mais veremos esse coringa.

não tenho escala para dizer o quanto gostei do filme
fiquei pasmo, sai calado do cinema de tão vidrado e imerso no filme que eu estava. Só cai na real quando me fizeram uma pergunta já do lado de fora do cinema.

Tantos detalhes. Melhor filme do ano.
aconteceu algo muito semelhante comigo...
eu ainda tô atordoada... simplesmente nunca vai se dizer o suficiente.
é amor

Batman - The Dark Knight é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Batman?
(malz aê Camões)

acho que vou ver hj dnovo.


Quote:
Postado por predator Mostrar Post
cabei de assistir... achei o filme excelente, mas um pouco longo demais... e eu cometi o erro de levar uma mina pra assistir comigo e acho que ela gostou mais tb achou longo demais

[SPOILER]eu achei q o filme ia terminar sem resolver a situacao do harvey pra ele ser o vilao no terceiro filme, mas nao... mais uma hora de filme ahehe
MIRIM

u0165 is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
21-07-08, 21:17 #63
PUTA MERDA! que filme FODA!
melhor filme do ano disparado.
Esse Coringa é o melhor vilão que já vi.... PQP!

filme recomendadíssimo.

Choke is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-07-08, 21:58 #64
Rly
Vegetous tem razao
A culpa deve ser 90% dos roteiristas
Mas que o ator cagou os outros 10% fazendo umas caras de tonto é fato

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-07-08, 22:08 #65
FILMAÇO

de ponta a ponta, sem apelação pra bordões ou lutas exageradas
(tá, tem a perseguiçao de carro hehe)


Se é o melhor filme de herói que fizeram, seilah
Mas pra mim é a melhor tradução de dois antagonistas do HQ que já vi
Batman e Coringa são o filme, os 2 atores ficaram perfeitos.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-07-08, 23:15 #66
ULTRA-SPOILER

[SPOILER] lembrei de uma parte mto foda agora (ta, filme inteiro eh foda, mas essa parte foi mto comedia aeoiuhea)

na hora que eles conseguem prender o coringa, ae o gordon vai interrogar com o pessoal vendo pelo vidro/espelho, a sala tava meio escura e os 2 sentados no meio, soh tinha tipow um abajour na mesa iluminando eles

ae como o coringa nao respondia direito, o gordon todo calminho disse que ia sair e pedir pra vir outra pessoa interrogar ele, o coringa tirando sarro falando "ahh, o joguinho do bom e mau policial?", o gordon nao falou nada, saiu da sala e ligou a luz da sala, e o batman tava em pé atrás do coringa o tempo todo, e o gordon foi olhar o batman trabalhando pelo espelho hehe

naquela hora eu quase gritei "OH SHIT" HOAeiuehaIOUE, pior ainda foi qdo o coringa irritou o batman a ponto que ele travou a porta com uma cadeira e começou a descer o sarrafo no coringa, ate o gordon ficou com medo dele matar o palhaço de tanta porrada e foi com o pessoal tentar entrar lá, putz, mto foda

agora a magica do lapis realmente foi animal demais ohaeuhea

Caveira is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-07-08, 00:00 #67
Vi esses dias finalmente... bem

Achei bom, muito bom... bem melhor que o primeiro (que sempre achei meio insosso). Dessa vez os caras não se prenderam tanto nos aspectos técnicos dos gadgets, apesar do "momento onisciência" do Batman, que eu achei meio bléh, mas vá lá, o filme tem outros aspectos que compensam por essas forçadas... ah e ele finalmente pode virar a cabeça! Muito bom, já é uma melhoria, no 3 vamos ver como eles desenvolvem uma armadura que ele possa dar uma mijada sem ter que tirar o uniforme todo ahue

Curti muito que a participação do Gary Oldman aumentou, eu tinha sentido falta disso no 1o. filme, e, é claro, o truque do lápis, a melhor cena do filme sem dúvida

Com relação ao Joker, realmente ele é o centro do show... mas não sei, eu não cairia tão rapidamente na tentação de achar que Heath Ledger está o melhor ator de todos os tempos e sair xingando o Jack Nicholson, até há pouco eu tinha dificuldades de imaginar algum outro ator sério no papel do Joker porque IMHO o Jack tinha estabelecido um paradigma, e pra mim isso não é o tipo de coisa que pode ser simplesmente jogado pela janela só porque apareceu um cara que fez um lance diferente, e pra mim isso não só define a diferença entre os dois Jokers (Jack x Heath) como também a diferença entre as duas duplas de filmes ("Batman The Movie"/"Batman Returns" de um lado e "Batman Begins"/"Dark Knight" do outro)... a série do Tim Burton é como um abacaxi flambado com rum e sorvete de limão (divertido, cheio de cores e sabores excêntricos), enquanto que a série do Christopher Nolan é como strogonoffe de filé mignon + arroz + batata palha (forte e sério e categórico), eu pessoalmente não dispensaria nenhum dos dois, mas cada um é pra ser apreciado com o paladar adequado no momento adequado, são intenções artísticas diferentes

Ganhou uma nota 8 com louvor! \o/
Ia levar só 7 pra casa, mas Heath deu o ponto adicional

Oh btw... Gotham City de Anton Furst continua como a única Gotham City, ha


Last edited by Darth Maul; 22-07-08 at 00:15..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

22-07-08, 00:56 #68
Hue! Eu vi hoje e vou bancar o advogado do diabo.

Não acho que o filme teria tanta repercussão sem o pseudo-viral criado pelo Ledger antes da morte (mimimi um papel está me deixando maluco, não consigo dormir mais a noite) e enfim com o mito criado em volta da morte em si.

Claro, o personagem final ficou foda, extremamente foda. Um Coringa chaotic-evil era tudo que os fãs precisavam ver, a atuação foi excelente. Maaas pessoalmente fiquei muito mais impressionado com a queda do Harvey Dent do que o absoluto show de caos do Coringa :-P.

E pro filme eu daria um "muito bom", um 8. Para levar um 10 precisaria cortar tudo que aconteceu após [SPOILER]a derradeira prisão do Coringa e até mesmo parte das cenas no prédio. Bastava o discurso "é, a população pode até te dar esperança, mas eu corrompi o seu símbolo de justiça e vocês vão voltar a cair. pwned" e o filme acabar.

Depois dali sinceramente a velocidade do filme diminuiu muito e pareceu perder o fôlego. 15-20min de cena que poderiam ser gastos comigo lá fora mijando. Iron Man continuou o melhor filme de herói para mim, leigo, que nunca leu qualquer quadrinho ou é fã de algum dos dois... até porque as atitudes do Coringa eram bem previsíveis, dava para advinhar cada passo do filme =O.

Acho também que o clima de medo na população e nos espectadores foi perfeito. Uma pena Gotham estar prevendo o que acontecerá no Rio daqui a 5 ou 10 anos... pena maior ainda que não teremos um Gordon ou Richie Roberts :-/

[ ] 's
KJ

Kiljaden is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
22-07-08, 07:49 #69
Velho, eu que sou fã incondicional de Iron Man, com direito a HQ's e tudo
Tenho que admitir:

BATMAN MELHOR FILME DO ANO

Eu já estava desconfiado que o Heath Ledge iria arrebentar no filme, e realmente arrebentou. Ele reinventou o Coringa, não exatamente pos o Jack Nicholson no bolso, para mim são dois coringas totalmente diferentes para fazer uma comparação.

Mas realmente, filme muito bom. Até agora nenhum critico falou mal do filme exceto um burro do jornal Estado de Minas.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

22-07-08, 11:58 #70
PUTA QUE PARIU

Em dois anos, conseguimos dois serial killers que chegaram ao mesmo patamar de Hannibal Lecter. (E entrando no Hall dos grandes vilões ao lado de Jack Turrance, John Doe, entre outros).

Chigurh (de "Onde os Fracos Não tem Vez") e o Coringa (eu que nunca gostei muito de HQs, sempre tive ele como personagem favorito).

Sobre o filme:

- Os aspectos técnicos são impressionantes. Homem de Ferro ganhou um concorrente à altura, principalmente no que se diz à qualidade sonora. Prevejo um Oscar disputado nessa categoria.

- O roteiro ficou sensacional, MUITO amarrado. Porém teve algumas partes muito rasas e pouco aproveitadas principalmente no que se diz [SPOILER]ao espantalho. Ainda sim ficaria surpreso se fosse indicado ao Oscar.

- Meirelles tem que fazer um milagre com Blindness (claro, imaginando que o Oscar hipoteticamente fosse justo) para tirar o Oscar de Nolan. O que ele faz com TDK é trabalho de gênio.

- Bale cumpre seu papel de Cavaleiro das Trevas muito bem. Nada sensacional, mas extremamente competente.

- Eckhart e Oldman (Harvey Dent e Comissário Gordon reespectivamente), fazem atuações excelentes. Há quem diga que o Eckhart se perde um pouco no final do filme, o que é totalmente compreensível devido a mudança que ocorre com seu personagem. Ainda sim [SPOILER]seu Duas Caras é assustador e, por que não, crível.

- Freeman e Caine (Fox e Alfred reespectivamente), mostram por que são vencedores de Oscar, em nenhum momento subestimando os papéis secundários de seus personagens. A mulherzinha que agora eu esqueci o nome, tem uma atuação regular (muito melhor que de Katie Holems), o que é um elogio em meio de atuações tão boas.

- Ledger simplesmente fez uma das melhores atuações da história do cinema, sem dúvida e sem exagero algum. Seu olhar, seus tiques (a língua na área da cicatriz e a umedecidados lábios), seu falar, seu andar, SUA RISADA, tudo PERFEITO. Em nenhum momento ele deixa transparecer que aquilo seja um ator maquiado lendo falas de um roteiro. Inclusive vale a pena citar o trabalho de maquiagem (que só não deve levar por que concorrerá fatalmente com "The Curious Case of Benjamin Button") e figurino sensacional que conseguiu fazer uma figura mítica como o Joker, ser transportado para a realidade de uma maneira plausível e 0% caricata (respeitando o tom do filme). Se Ledger não levar o Oscar será uma injustiça.

Encerro meus comentário dizendo, que se The Dark Knight não concorrer ao Oscar de Melhor Filme, sinto muito, mas nenhum outro filme baseado em HQ concorrerá nas próximas décadas, apesar do trabalho sensacional que está sendo feito desde "Batman Begins".

E não, não será injusto se em uma situação hipotética o filme de Nolan levar o Oscar de Melhor Filme.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-07-08, 12:53 #71
Vou dizer uma coisa e vcs vão querer me queimar, eu assisti o filme DUBLADO, mas juro que quando sair em DVD eu vou ver legendado aiuehuaie, só tinha dublado aqui, maldito cinema de merda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-07-08, 12:57 #72
pqp Aqualung, vc perdeu o direito de comentar nesse tópico.

VAZA DAQUI e só volta qdo vc assistir LEGENDADO!

isso aqui é uma falta de respeito com os produtores do filme

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-07-08, 13:16 #73
Eu concordo totalmente, mas nessa merda de cinema 90% dos filmes são dublados, só sair versão DVD-RIP que eu vou baixar pra assistir direito, se eu já achei a atuação do Heath Ledger foda, mesmo com a voz dublada (Que por acaso deve tirar uns 90% do mérito do ator), imagina normal.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
22-07-08, 13:55 #74
why so serious?

Caveira is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

22-07-08, 14:51 #75
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/...E+NA+IRMA.html
uaheuhauehauheuaheuahuehuae
Coringa morto, Batiman socando a mae, pqp, que putaria é esse Batima seu viadinho!?

aLe is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
batman, puta paga!, the dark knight, why so serious ?

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.