Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
29-12-15, 09:58 #451
Pelo o que li por aí de teorias contadas internet afora, a que mais me parece lógica é ela ser filha do Luke mesmo com alguma desconhecida ou com a Mara Jade (parece que ele tem um caso com ela na história expandida/paralela). O lance do Luke ter ido atrás do primeiro templo Jedi parece ter relação com isso.






Last edited by Bart; 29-12-15 at 10:05..
Bart is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-12-15, 10:19 #452
realmente torço pra que Ren e Ray não sejam irmãos ou primos, apesar de achar que são.

Todo mundo nessa porra dessa galáxia é parente.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-12-15, 10:09 #453
acho dificil ela ter tido gemeos e ninguem fico sabendo soh o luke, ele q fez o parto sozinho entao?

Star Wars: The Force Awakens Deleted Scenes: 20 Scenes Cut From The Final Film

http://www.slashfilm.com/star-wars-t...eleted-scenes/

roadster is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
30-12-15, 11:20 #454
Rey Kenobi, neta de Obi Wan.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-12-15, 12:23 #455
Partiu IMAX ver o filme de novo!

Chronos is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-12-15, 13:20 #456
vi 2x tambem
segunda vez foi melhor ainda

ouso dizer que a REY é o melhor personagem de toda a saga

Bullet is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-12-15, 13:43 #457
Peguei uma versão porca na lojinha pra ver aqui de vez em quando. Mas ainda pretendo ir de novo no cinema, pelo menos mais uma vez!

Das cenas cortadas ali, a fuga da Rey e do Fin usando "snowspeeder" na hora que eles saem do local que eles sabotaram, me parece mais lógico.

Pq pelo filme, eles andam alguns poucos metros e já lutam com o Kylo Ren. O problema é que no meio da luta a base começa a explodir. Se eles estivessem tão perto assim, não teriam sobrevivido à primeira explosão.

vegetous is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-12-15, 23:53 #458
pra ela ser tao forte deve ser uma skywalker

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

31-12-15, 00:14 #459
As vezes ela só comeu bastante feijão

Buwem is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
31-12-15, 09:47 #460
Ela é filha do yoda aquele safadinho.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-12-15, 10:21 #461
N curto essas linhas de ela ser uma skywalker. Explica mta coisa, linhagem fudida, midichlorians blablabla aristocratico

Seria muito sensato se a disney tivesse usado esse episode VII pra desvincular do canone, como o chronos disse antes, "despertar da força". Seria um chute nos bagos de mta gente aguardando a realização final de q ela é a filha-secreta-adotiva-wikileaks, porem, daria uma margem de expansão fudida para essa linha da história.

E antes q digam q essa saga gira em torno dos skywalkers blza, só q a quantidade de grana q a disney vai poder fazer com tanta expansão não tá no gibi rs.

Espero sim q a Rey n tenha vinculos na caruda assim, mas q ela supere pela orientação do Luke* e até do yoda/ben kenobi/qui gon pela força

*q sempre achei um merdinha rs

seuboi is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-12-15, 10:42 #462
Ah e [SPOILER] achei bem massa ela já ter uma familiaridade com um spear, onde o unico destaque foi pelo uso do darth maul. Qd ela for montar o sabre dela espero mto q seja um desses, q explore os estilos de luta de sabre e tals (vaapad pls). E tb espero q o cristal usado seja raro pra caralho, tipo o prateado

seuboi is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-12-15, 17:41 #463
Só essa semana que vi o filme, esqueci de comentar um fato e uma cena q nem todos os spoiers do mundo adiantaram:

-A 1a metade do filme é muito melhor que a 2a.
-Millenium Falcon pousa apois a morte do Han, era pra ser uma cena emocional entre a Leia e o Chewie, e o filme me bota a Leia tendo esse momento com a Rey, uma garota q ela conheceu literalmente meia hora de filme atrás? NIGGA WAT? O Chewie e o Poe literalmente passam pela Leia como se fosse mais um dia na galáxia.


Tirando isso achei divertidíssimo, mesmo o fuck logic da 2a metade.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
31-12-15, 18:07 #464
real Seph, tb achei q o Chewie ia se acabar de choro nos braços da Leia e nada.... ficou estranho heheh

um spoiler util pra quem n viu ainda, nao tem cena pos creditos

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-12-15, 18:20 #465
Vi na semana passada e achei DE LONGE o melhor filme após a trilogia original (ok, isso não é nem um pouco difícil).

Embora tenha achado que chuparam demais coisas do New Hope, assim como já disseram aqui.

É um bom filme, acho que abriu um leque de personagens interessantes e que podem ser bem trabalhados. Fico na expectativa dos próximos filmes.

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-01-16, 04:05 #466

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-01-16, 04:13 #467
Eles enxugaram muito o corte final! Dizem as más línguas que a Disney queria um filme menor pra ter mais exibições por dia! Então algumas coisas ficaram excessivamente corridas e poderiam ter sido melhor desenvolvidas e/ou explicadas. Parece que o livro do filme já saiu e tem várias coisas que são melhor explicadas.

Minhas reclamações por enquanto:

1. A capitã Phasma ficou uma bosta de personagem! Blz ela pode ser desenvolvida melhor no próximo filme, mas pelos trailers a gente imaginava que ela seria fodona e ela não só aparece pouco no filme, como aparenta ser uma bela bosta de trooper comum, com roupa cromada.

2. Trinta anos depois da morte do imperador, não sei quantos anos depois da formação da República, por que diabos o exército que luta contra a Primeira Ordem são a "Resistência"? Por que eles são apoiados pela República ? Eles deveriam ser o exército da República!

Só pra dar um exemplo, a Trilogia Thrawn se passa 5 anos após os eventos do ORdJ e os Rebeldes já não são obviamente mais rebeldes, eles são o exército da República, e lutam contra o que resta do Império.

O Império se refere a eles como rebeldes, mas eles não se identificam mais como rebeldes. Pra mim essa dinâmica de Primeira Ordem vs Resistência é completamente sem lógica.

3. Só eu achei estranho pra kralho o Poe Dameron já aparecer ali pilotando um X-wing após fugir milagrosamente de Jakku?

4. No ataque da "Resistência" à base da Primeira Ordem, por que eles utilizaram X-wings pra atacar aquela fortificação depois que os escudos foram baixados? Desde quando X-wing tem armamento pesado pra destruir fortificações.

Até onde entendo de estratégia de SW, depois de derrubar os escudos planetários, eles deveriam ter uma frota de cruzadores que sairia do hiperespaço e bombardearia a superfície do planeta.

Na pior das hipóteses eles deveriam utilizar Y-wings pra bombardear a fortificação. Colocar X-wing pra fazer aquilo ali parece que é apenas pra dar mais destaque, ainda, pro Poe Dameron.

5. A Primeira Ordem só tem um (1) Cruzador Imperial e eles ficam botando aquela banca toda? Cadê as dezenas, centenas , sei lá, uma porrada de Cruzadores que a República deveria ter pra se defender???

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-01-16, 12:41 #468
 

roadster is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
01-01-16, 18:12 #469
Vegetous, acho que a maioria das respostas pra essas perguntas se resume a "pra fazer fan service"

Eluan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-01-16, 08:34 #470
Para ela ser tão forte com a força tão forte quanto o narigudo(q não é o Luciano) ou ela é filha da leia ou do Luke, ouuuuuu ela é igual o anakin e foi gerada pela própria força.

Mas eu aposto q é filha do Luke.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-01-16, 10:46 #471
anakin gerado pela força foi vergonha da mae dele dizer que deu pra geral e nao sabe quem é o pai

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-01-16, 20:45 #472
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Gostaria de ver alguém que saiba fazer filmes de aventura dirigindo SW. Algo como Sam Raimi ou Peter Jackson. Acredito que o sucesso da primeira trilogia reside justamente na capacidade de criar personagens carismáticos, laços de amizade, para então colocá-los em conflitos interessantes.
BB8 foi praticamente o melhor acerto neste lance de carisma.

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Fuck J.J. Abrams.
You went full retard!
Never go full retard!

Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
MI3 é zuadasso

JJ Abrams só serviu pra fazer star trek
 


Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
gostei da escolha..

O JJ nao eh perfeito nivel Nolan mas ja fez coisas mto boas..

e se o foco eh nos personagens(e sempre foi,como o WW falou) entao ele eh uma otima escolha..

Ele trouxe o carisma para todos os personagens do novo star trek..

alem do mais, por mais que insistam em desmoralizar, LOST teve todo seu merito nao pela historia "confusa" mas pelos personagens, cada historia da vida deles foi interessante e no fim conheciamos e gostavamos de todos,ate dos viloes..

botei mta feh, o rumo certo foi tomado, vamos ver o q sai..
Exatamente!

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Phantom Menace destruiu qq chance de SW gerar hype comigo.

Assistirei com expectativas sob controle

Este fui eu desde o anúncio.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
vei, vai ser a maior bilheteria da historia, nao sei de onde estao tirando q pq eh uma franquia velha o publico jovem nao irá..

Nao sei se bate avatar, mas esperem e verão!

Acertou!

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
vcs não se incomodaram pelo fato que tematicamente é quase um remake do 'A new hope'?

Espero que os próximos episódios se afastem mais da trilogia original, agora que a Disney ganhou a confiança dos nerds.

Não, porque o Mad Max 4 é um remake do 2 melhorado. E mesmo assim ficou foda!

Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Uma duvida
O Chewbacca é ewok? Como que ele cresceu tanto?
Chewbacca é Wookie, que estava em Endor, um planeta povoado por Ewoks.


THIS
DOES
NOT
MAKE
ANY
SENSE!

---
Cara....

10/10. Simplesmente perfeito! De fã para fã!

Pega todos os pontos chaves dos 6 filmes e mostra de maneira excelentíssima, dando uma continuidade extremamente fluída e enriquecedora. Tudo encaixa perfeitamente! Cada surgimento das coisas que crescemos gostando e amando como os personagens clássicos, equipamentos e veículos. Tudo perfeitinho!

Quando o flamethrower stormtrooper apareceu, eu simplesmente estava assim:

 


Na cena em que Han Solo fala que as histórias da guerra, sobre a guerra intergalática, Jedis, força e tudo mais... eu vi ali um Indiana Jones do que um Han Solo, mas tudo bem. Curti demais! aheuaehu

Curti muito a cena inicial com os Stormtroopers desembarcando. Deu um puta clima de "Resgate do Soldado Ryan", cara... que tesão!!!!

Sobre Kylo Ren:

[SPOILER]Sim, ele é emocionalmente instável quanto Anakin Skywalker era em Revenge of the Sith. Pra mim, está perfeito e entendível. Esses surtos idiotas que todos odeiam e sabem que ele faz. Vader no 'A new hope' é um Sith completo. E assim será com Kylo Ren agora que foi abatido pela Rey.

A luta dele de Sabre só ficou mirim porque ele foi ferido pelo Chewbacca e não estava totalmente disposto. Só por isso. E aceitei numa boa.

Ele full power ele acabaria com a Rey.


Sobre a Rey:

[SPOILER]
muita gente reclamou que ela conseguiu estabelecer um uso


Uma parada que me contaram: O stormtrooper que estava fazendo guarda da [SPOILER]Rey presa foi [SPOILER]interpretado pelo Daniel Craig. Sabiam? Me contaram depois.

[spoiler]
check this out.
http://www.businessinsider.com/15-pe...r-wars-2015-12
[SPOILER]

O que senti falta no filme:

[spoilers]Um Renault Duster para Rey ao invés de usar aquele pod trator bizarro flutuante.


Tb fiquei chateado com o 'descarte' da Capitão Phasma.

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
[MENTION=7744]Maia[/MENTION] ;

Ela tem um bonequinho do Luke na casa dela! Pode até não ser, mas tudo aponta pra que ela seja filha do Luke.
Eu vejo isso sendo mais o boneco da aliança rebelde do que o Luke em si. Não é uma pista concreta ela ser filha do Luke, maaaaaaas....

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

04-01-16, 07:54 #473
Parei de ler no Madmax remake? Não vimos o mesmo filme então me mostra só 1 ponto de um Q Eh igual no outro

No madmax não tem uma terceira arma igual às anteriores com A MESMA falha de segurança em TODAS
Me poupe

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-01-16, 08:41 #474
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Parei de ler no Madmax remake? Não vimos o mesmo filme então me mostra só 1 ponto de um Q Eh igual no outro

No madmax não tem uma terceira arma igual às anteriores com A MESMA falha de segurança em TODAS
Me poupe
?!?!?!?!

Favor veja Mad Max II: The Road Warrior e depois volte!

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-01-16, 09:01 #475
o road para de ler muito facil, nem liga never

heuheuheheuhe

e para polemizar um pouco:

- SWTFA é um filme mais feminista que MMFR

- e como filme, MMFR é melhor que SWTFA

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-01-16, 10:11 #476
em resumo NP: acertei tudo eoahehoahoea...

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-01-16, 10:20 #477
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
o road para de ler muito facil, nem liga never

heuheuheheuhe

e para polemizar um pouco:

- SWTFA é um filme mais feminista que MMFR

- e como filme, MMFR é melhor que SWTFA
Jesus Holy Crist! Agora vamos medir 'nível de feminismo' como se fosse um Bechdel Test? WHY?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

04-01-16, 10:55 #478
Finalmente vi.

Sensação de conteúdo refurbished permeou o filme inteiro. Mas isso não fez um fez um filme ruim... o filme é bom.

A Rey soa muito como Skywalker... boa em pilotar, em mecânica, com a força e tal, mas ela ser Skywalker ou jesus tipo Anakin vai ser tosco demais, vai aumentar a ideia de mais do mesmo.

Fora a entidade maligna dominadora da galaxia construir novamente uma super arma com ponto unico de falha conhecido por todos os inimigos dele, tudo bem aheaaeouhaeoueae

Kiljaden is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-01-16, 11:19 #479
Quote:
Postado por Kiljaden Mostrar Post
A Rey soa muito como Skywalker... boa em pilotar, em mecânica, com a força e tal, mas ela ser Skywalker ou jesus tipo Anakin vai ser tosco demais, vai aumentar a ideia de mais do mesmo.
Concordo. Eu acho que seria muito mais bacana se ela for algo paralelo à linhagem skywalker. hahaha. Mas ao que parece, e ao que tudo indica, ela é skywalker.
Quote:
Postado por Kiljaden Mostrar Post
Fora a entidade maligna dominadora da galaxia construir novamente uma super arma com ponto unico de falha conhecido por todos os inimigos dele, tudo bem aheaaeouhaeoueae
hahaha Muito real isso... Porra, se tem o ponto fraco ali, cadê a defesa overpower ao redor daquele lugar?

Chronos is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
04-01-16, 11:55 #480
voltei da tumba só pra falar

foda pra caralho esse filme ai.

Solluna is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
04-01-16, 13:48 #482
foi impressão minha ou o discurso da first order estava a cara do nazismo?

só faltou o cara gritar umas palavras em alemão, e os troopers abrirem a mão no cumprimento.

Solluna is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-01-16, 14:02 #483
Tá certo minha memória Eh falha, vc tá falando oq tem uma base q tem gasolina e os caras querem invadir né ?!?!
bom isso não tem muito a ver com uma mulher Q Eh tratada como lixo reprodutor q se desertou a fim de salvar as outras mulheres e achar a casa dela mas no meio do caminho descobre q não tem casa aí resolve voltar pra matar o chefao e libertar a velha casa

Isso realmente Eh um remake de um filme q tem uma base fixa q tem gasolina e os cara do mal querem invadir
IGHUALZINHO
Eu tive a mesma sensação vendo igual eu vendo a terceira arma maior q a outra com a mesma falha, mesmos personagens etc

Baita remake esse madmax

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-01-16, 14:03 #484
O discurso, o gesto de saudação, as roupas
Tudo nazismo ali

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

04-01-16, 14:11 #485
Tem alguém no tópico do madmax falando Q Eh remake?

roadster is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
04-01-16, 14:16 #486
haueaheuaea star chapado pqp road

Factor X is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-01-16, 14:25 #487
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
foi impressão minha ou o discurso da first order estava a cara do nazismo?

só faltou o cara gritar umas palavras em alemão, e os troopers abrirem a mão no cumprimento.
impressão sua, obviamente era uma clara referência [SPOILER] a ditadura comunazi do PT!!11

seuboi is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-01-16, 14:33 #488
o road tá no tópico errado, chapado, ou as duas coisas?

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-01-16, 14:33 #489
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Jesus Holy Crist! Agora vamos medir 'nível de feminismo' como se fosse um Bechdel Test? WHY?
Nada ver com esse teste ai q nao prova nada

- o filme coloca uma personagem principal mulher sem ser masculinizada
- coloca mais duas personagens principais com caracteristicas fortes e femininas, a Yodete la toda clarividente/sensitiva e a Leia gerentona
- não diminui os personagens masculinos para as mulheres poderem brilhar, elas tem destaque pelas suas proprias habilidades

e não, não tem nada de mal com tudo isso

se pegar outra saga que coloca mulheres no poder em igualdade com homens, como star trek, elas estao em numero BEM menores

nesse SW estao quase 50-50

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-01-16, 14:50 #490
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
haueaheuaea star chapado pqp road
this.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-01-16, 15:40 #491
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
foi impressão minha ou o discurso da first order estava a cara do nazismo?

só faltou o cara gritar umas palavras em alemão, e os troopers abrirem a mão no cumprimento.
ah caralho!
Esqueci de comentar isto! Verdade, verdade! Eu comentei isso logo quando sai do cinema!

Isso para mim é uma 'resposta' para a fanbase que ama o império indiscriminadamente.

HISTORICAMENTE, todo mundo associa Star Wars ao Império, por causa de quão icônico é o império por si só, os Stormtroopers e o Darth Vader. Uma pesssoa comum na rua é capaz de reconhecer o Darth Vader mas se verem o Obi-Wan Kenobi vão achar que ele é algum Frei Franciscano de alguma novela das seis da Globo.

Portanto, acho que igualitar o Império ao Nazismo foi uma estratégia de fazer as pessoas a não gostarem do Império.

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Tá certo minha memória Eh falha, vc tá falando oq tem uma base q tem gasolina e os caras querem invadir né ?!?!

Baita remake esse madmax
- Caminhão de gasolina
- Metade do filme ser perseguição ao caminhão
- Mesmas cenas aonde o vilão tem um 'despertar'. Não sei descrever agora, mas o Immortan Joe teve o mesmo estalo de "eles estão indo por ali, vamos!" da mesma forma que o vilão do 2 teve com o Max saindo da cidadela.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-01-16, 15:43 #492
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Nada ver com esse teste ai q nao prova nada

- o filme coloca uma personagem principal mulher sem ser masculinizada
- coloca mais duas personagens principais com caracteristicas fortes e femininas, a Yodete la toda clarividente/sensitiva e a Leia gerentona
- não diminui os personagens masculinos para as mulheres poderem brilhar, elas tem destaque pelas suas proprias habilidades

e não, não tem nada de mal com tudo isso

se pegar outra saga que coloca mulheres no poder em igualdade com homens, como star trek, elas estao em numero BEM menores

nesse SW estao quase 50-50
Sim, o teste por si só é controverso. Ele não prova muita coisa sobre feminismo, mas ele é o mínimo que precisa ser feito para fugir dos clichês. Algumas mulheres até não vêem tanto problemas em duas mulheres falarem de homem, DESDE QUE NÃO SEJA O ÚNICO ASSUNTO.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-01-16, 07:26 #493
fui no topico do madmax e dei cmd F em todas as 5 paginas, a palavra "remake" nao aparece em nenhuma.

pelo jeito vc foi o primeiro e o unico q acho um remake, já aqui a palavra remake aparece nos primeiros post depois q a galera viu o filme, se vc der google entao....

mad max tem referencias e eh o mesmo filme, afinal tem o mesmo nome, nao eh outro filme.

isso ai foi remake classico caca niquel e os fanboy tao pagando pau

roadster is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-01-16, 08:08 #494
omg pq q o np veio falar de madmax? hiahaia negativa.lo vou eu

leiden is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-16, 08:13 #495
A comment must be left for negative reputation.


curti
fuck you np

rockafeller is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-01-16, 08:18 #496
Achei um dos melhores filmes que assisti de uns tempos pra ca pq sou fa da serie maaaaas fiquei decepcionado com o enredo
O filme nao é remake caraio, pq diabos copiaram o 5? Mancada da disney

Oleleh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-01-16, 08:38 #497
nao é mancada porra, pqp.

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-01-16, 08:54 #498
ahnnnn, SPOILER!!!! (ainda nao assisti )


Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-01-16, 09:45 #499
deixa eu entender,vc nao assistiu ao filme e ta postando isso pra "provar" que o filme eh semelhante?

Porra Jeep, TODO errado.

Como eu vou contra argumentar e te mostrar qual foi o conceito por tras da plot se voce sequer viu o filme? Alias se voce pretende assistir(e deveria) o filme, o que vc ta fazendo nesse topico?

...

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-01-16, 09:54 #500
Não precisa ver o filme pra saber que o filme é um fucking remake do 'A new hope.'

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-01-16, 09:59 #501
Olha, sempre existe a possibilidade remota de ser uma provocacao aos fanboys...

eu nao ligo mt pra spoiler, especialmente em filmes estilo SW. No mais, mesmo que as imagens estejam corretas, qual o problema? um reboot bem feito eu acho bem valido, ué?

Mas pelo que vi tem um monte de gente falando sobre essa visao de remake/reboot, se vc quer mostrar que nao tem absolutamente nada a ver e que é um roteiro completamente inedito, manda bala, pq realmente pelo que falam e por essas imagens...

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-16, 10:06 #502
vai ircf fanboyzao, fala aí então pq é "completamente" diferente, mesmo sendo idêntico.

vei na boa, se tiver uma death star (já vi q tem, thx jeep) e eles destroem ela do mesmo jeito, eu vou ficar muito puto hahaeheahae

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-01-16, 10:10 #503
não é remake nem reboot

remake é a MESMA historia e MESMOS personagens contada de uma nova maneira
EX: oldboys, guerra dos mundos, total recall, o dia que a terra parou, etc

reboot são os mesmos personagens/trama contado de uma nova perspectiva, ignorando os anteriores
batmans, spider man, robocop

sw é uma continuacao pura e simples, se a historia tem varias coisas iguais parecidas, talvez seja assim que as coisas acontecem nessa galaxia muito muito distante rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-01-16, 10:15 #504
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
fui no topico do madmax e dei cmd F em todas as 5 paginas, a palavra "remake" nao aparece em nenhuma.

pelo jeito vc foi o primeiro e o unico q acho um remake, já aqui a palavra remake aparece nos primeiros post depois q a galera viu o filme, se vc der google entao....

mad max tem referencias e eh o mesmo filme, afinal tem o mesmo nome, nao eh outro filme.

isso ai foi remake classico caca niquel e os fanboy tao pagando pau
Eu me expressei errado: Não é que o Mad Max 4 seja remake do 2, mas ele tem TANTOS ELEMENTOS SIMILARES AO SEGUNDO FILME QUE PARECE UM REMAKE. Assim como foi apontado que o Star Wars 7 tem TANTOS ELEMENTOS SIMILARES AO QUARTO FILME DE 1977 QUE PARECE UM REMAKE. MAS NÃO SÃO REMAKES ESTES DOIS FILMES, APESAR DA GRANDE SIMILARIDADE.

Na mesma pegada, Predadores (ou se quiser chamar de Predador 3) também segue uma proposta muito similar ao primeiro Predador. E algumas pessoas também consideram um remake sendo que não é. Apenas um mau uso da palavra.

Bom, espero que esteja claro para você.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-01-16, 10:19 #505
Vamos fazer o seguinte, quem não viu o filme, não veja. Eu que já vi o filme 2x verei novamente. E espero rever no cinema ainda!

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-01-16, 10:43 #506
e outra, como se tudo isso importasse

de volta para o futuro III e é exatamente igual o I, com os mesmos elementos e twists, e é um filme excelente

o SWTFA tem os mesmos elementos e twists sim do SWANH e é um filme excelente

SigSnake is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-01-16, 10:45 #507
Inclusive essa sensação de ser mais do mesmo é pq (como a disney ja disse) o Legends q diz respeito a essa saga principal n sera mais canonico, mas vao usar como referencia. Por isso essas analogias do kylo com o ben skywalker e outras coisas q vao parecer q ja foram criadas

seuboi is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-01-16, 10:49 #508
[MENTION=3364]seuboi[/MENTION]; sério? Bacana isso. Eu tô receoso de enveredar no Legends agora e bagunçar tudo na minha mente.

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-01-16, 10:55 #509
O império gostava de estrelas da morte. Fez duas. Os seguidores deles fizeram uma maior. Normale...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-01-16, 10:59 #510
serio, nao vale a pena, vou entrar num topico sobre um livro q nao li tbm, peloamor de Deus, to fora.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-01-16, 14:32 #511
comecei a ver
Imperio.de.Sonhos.A.Historia.da.Trilogia.Star.Wars.2004.DVDRip.XviD

agora vo vira critico especializado memo
zica

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-01-16, 14:36 #512
o da apple vc ja assistiu todos né?

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-01-16, 14:57 #513
Óbvio q não, sou fanboy cego
Só vejo o discurso na faculdade do tio jobs pelo menos 1x por semana

roadster is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

05-01-16, 16:24 #514
Mas poha, se vai usar os mesmos personagens, faz uma poha de historia diferente

O filme no é ruim mas poha

Caralho

Mais do mesmo não

Tanta coisa que poderiam inventar ou pgar direitos pra algum fan clube com alguma historia genial, não deve ta faltando por ae

Oleleh is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-01-16, 16:28 #515
Calma, final do ano tem outro Star Wars!

vegetous is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

05-01-16, 16:41 #516
Entao, imagina se fazem uma copia do 6

Kkkk

Sentiu o drama?

Não deve ser pq eh trilogia né, mas imagina o 9 entao fechando com chave de prata igualzinho o 6 kkkk

Vai vendo

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-01-16, 18:10 #517
eh este meu ponto aki, os fan boy tudo babando ovo vomitando merda pela boca, q q vai acontecer? os proximos vao usar a mesma formula certa caça niquel de sempre.
acreditem eu sei dissoS

fanboy eh cego mesmo

roadster is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

05-01-16, 19:20 #518
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vai ircf fanboyzao, fala aí então pq é "completamente" diferente, mesmo sendo idêntico.

vei na boa, se tiver uma death star (já vi q tem, thx jeep) e eles destroem ela do mesmo jeito, eu vou ficar muito puto hahaeheahae
 

clash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-01-16, 19:29 #519
Ceis tão querendo dizer que no 9 os jedi vão vencer os sith ? É isso ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

05-01-16, 21:53 #520
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post

fanboy eh cego mesmo

Guardando pra eternidade

Alguem transfere essa frase pro topic do ios

Oleleh is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-01-16, 10:04 #522
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
vai ser spoiler pq ja tem tempo pra caralho

pela medicina dessa galaxia muito muito distante ai nem detectar os gemeos leia e luke detectaram, pode ter dado essa patuscada ai, mas duvido

opcoes:

a) irma gemea do kylo ren
b) filha do luke com uma rapariga qqr
c) filha do luke com a leia
d) filha da leia com o obi-wan pedofilo
e) gerada pelos midiclorians, como o Anakin
f) clone feminina do luke a partir da mão dele, quem achou o sabre, achou a mão
g) uma padawan-youngling-nenê esquecida do massacre do templo jedi
h) irma do kylo ren, mas sem ser gemea
i) nda

mas tem o aspecto temporal a se levar em conta, o despertar da força se passa 30 anos apos a batalha de endor, e ela tem claramente 20 anos, logo, as opcoes "a", "d" e "g" dá pra descartar de cara
não se ela foi congelada em carbonita

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-16, 11:31 #523
Ela é irmã de alguém!


 

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-01-16, 13:25 #524
não existe a possibilidade de se ser filho único nesse universo?

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-16, 14:10 #525
a força trilha caminhos muitas vezes desconhecidos.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
star wars; tfafo

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.