Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

25-07-16, 11:37 #76
o que mudaria do Yoda do Ep IV pros outros?

E por mais que seja sutil, tem uma evolução nos efeitos e nas coreografias de duelos de sabre de luz do filme mais antigo pro novo.

Agora se vc tava querendo dizer que tem "cabeça simplista" e ver só que é tudo sabre de luz uóm uóm. Belez, miga.





intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-16, 12:03 #77
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
o que mudaria do Yoda do Ep IV pros outros?

E por mais que seja sutil, tem uma evolução nos efeitos e nas coreografias de duelos de sabre de luz do filme mais antigo pro novo.

Agora se vc tava querendo dizer que tem "cabeça simplista" e ver só que é tudo sabre de luz uóm uóm. Belez, miga.
E o que mudaria do Geléia de 1984 para o de 216?

E por mais que seja sutil, tem uma evolução nos efeitos e nas cenas os quais ele aparece, que lembram as aparições dele no Ghostbusters 2 e que no 1 teve apenas uma cena.

E o Geléia está muito bem. Ainda não foi o provado que o Geléia ficou ruim. Eu não vi problema algum. E vocês falham em PROVAR isto (e aí mudaria de opinião).

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-07-16, 12:08 #78
Só to apontando que a tua comparação foi ridicula por querer dizer que os efeitos são os mesmos (ainda mais pela escolha do exemplo de imagens dos sabres de luz)

Geléia era animatronico. Agora deve ser totalmente CG, por isso a comparação deveria ser com o Yoda. E achei que o Yoda ficou uma MERDA no Ameaça Fantasma.

intel is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
25-07-16, 15:01 #79
Que isso de eu pareço um filtro de snapchat e que sou simplista?

Slimer is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-07-16, 18:55 #80
Eu ainda nao vi, mas no FB a comunidade desse filme substituiu a do caca fantasmas 1984...

E estavam atormentando minha linha do tempo, falando q eh fantastico, melhor que os filmes antigos, melhor que quad, melhor que sexo..

Vao pra puta que pariu, filme foi um fracasso nas bilheterias.. vou esperar sair na lojinha, nao dah pra confiar em review nenhuma

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-16, 19:52 #81

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-16, 11:16 #82

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-08-16, 10:30 #83
Ué?

http://www.ign.com/articles/2016/08/...-probably-dead

Ghostbusters Could Lose Sony $70 Million, Sequel Probably Dead

A sequel to Paul Feig's Ghostbusters reboot is looking unlikely, as an underwhelming performance at the box office could end up costing Sony $70 million.

According to The Hollywood Reporter, Ghostbusters current global earnings are just shy of $180 million, and while it still has yet to open in a few more countries, it isn't expected to reach any higher than $225 million. Couple that with its reported $144 million production costs and marketing budget, the studio's $300 million break-even figure is pretty much out of reach.
(...)

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-10-16, 17:12 #84

nemvy, nem verey. ahahah
[MENTION=414]roadster[/MENTION]; vai ter versão estendida de ghostbusters com 4 cenas de dancinhas!!!!111

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-10-16, 10:49 #85
ESPERANDO SAIR NA NETFLIX

roadster is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-10-16, 23:59 #86
Mas nem no Netflix eu assisto essa bomba

NITRO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-07-17, 19:27 #87
Eu vi. Parabéns a todos os envolvidos. VSF NP.


Unico ponto positivo desse filme é a loirona inventora das armas, e a cena de luta "final" dela tem efeitos melhores que os da Mulher Maravilha.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-07-17, 10:11 #88
a questão é: POR QUE você viu? aeiuiae

quem foi o responsável por essa tortura [MENTION=103]intel[/MENTION]?

curiosidade?

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-07-17, 11:44 #89
Tenho que admitir que sou meio sadomasoquista com filmes e séries ruins.

Ativei HBO GO mes passado e fui vendo o que tinha de "lançamentos" que eu nunca tive coragem de baixar, então na conveniencia da biblioteca disponivel, vi essa bosta. Assim como O Destino de Jupiter, e outros.

Vou criar um grupo de apoio, se é que ele já não existe.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-07-17, 15:22 #90
se quer completar seu combo merda, assista Ender's Game

Maia is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
24-07-17, 17:12 #91
enders game é um dos piores filmes que eu ja assisti em minha vida...

talvez o pior...

Soul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-07-17, 09:53 #92
Ender's Game ainda tem uma estrutura de filme e rola um entretenimento... Jupiter Ascending é muito pior, e esse Ghostbusters tá em outra categoria de ruim.

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.