Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-04-19, 11:10 #76
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
[SPOILER]Vamos la: sobre o Avengers.. ops.. Game of Thrones ontem.. rs
Game of Thrones teve 8 temporadas. OITO. Sempre com os white walkers como os grandes viloes.
Faz OITO temporadas que os caras estao marchando para ter APENAS UM episodio de guerra com eles. Pra todos morrerem desse jeito? Com uma pirralha supergirl dando um pulo por cima do alto escalão da morte e uma facada no papapa dos walkers na BARRIGA. GG?
Eles invadiram Winterfell inteira. NENHUM personagem morreu! Nenhum! Edd, Lyana, Melisandre, Beric e um monte de NPC random..

Episodio covarde. Mal gravado. Não dava p ver nada. Ruim até como filme de ação.. Dragaozinho voando.
Eu me senti vendo um filme do Avengers de baixo custo. Um monte de super heroi imortal, no final matam um deles (Jorah - LOL) com uma baita dose de drama e muita honra até o fim, nos bracos da amada! OHHHH!
Arya matou 200 white walkers girando, rodando, acrobatica.. que poderosa! Depois entrou numa salinha com 3 e ficou fragil. Cena Jurassic Park. Usou todo o treinamento para poder se esconder por entre as estantes. Ficou desmotivada e assustada. Mas teve um coach de Melissandre e ai acabou pros white walkers. Mexeram com.a garotinha errada.
Theon morreu de forma patetica. Serviu pra nada! Trocando olharzinho com Bran. Mas foi a redenção dos pecados dps de tanto sofrimento. Bran não disse a que veio ainda. Parece eu no role. So virando olho.

Como filme de ação medio.
Como got, um lixo.

Agora vamos derrotar a vila Cersei e cerme cinzento poderá viver feliz para sempre com a moreninha

concordo com tudo.


o pior que agora a série ficou extremamente popular e hypada.

meus "amigos" acharam que foi sensacional, melhor episodio do MUNDO!! e qualquer coisa contraria a isso é ser hater e vão tentar justificar com todos detalhes da série como por exemplo:

[SPOILER]

"arya treinou a serie inteira para ser furtiva, portanto foi PERFEITO"

Cara muito mal construído, fora que o King of North tinha vários caras como aliados ali, tao fortes como ele que achei que entrariam em uma luta, talvez um contra o Jimmie outro contra Arya, outro contra Brienne algo assim, mas seria algo mais construído e lutado.

Nenhum problema ele tomar uma faquinha no buxo, mas pelo menos mostra os detalhes dessa faca, mostra como ele conseguiu se infiltrar....fraco demais.






Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-19, 11:28 #77
o post do Xuxu foi epico novamente, pqp...

Uma vergonha, O LONGO INVERNO, nossa, 8 anos esperando essa BOSTA?

Nao morre ninguem, nao acontece nada, deus ex machina o episodio inteiro !

"nossa, ele vai morrer agora e... salvo", umas 11x, que bosta eh isso? Eh um filme lixo do sci-fi channel?

Nossa, to fora, larguei.. verei ate o fim pq ja to fudido mesmo, mas gastar meu domingo esperando ? no fucking way.

ircF is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

29-04-19, 11:55 #78
[SPOILER]Eu gostei da tensão de algumas cenas de batalha, excluindo o elemento GoT da coisa (e o fato de ninguem da série parecer ter a minima noção de tática de combate aehuahea)
Mas como plot de GoT é uma aberração. O que me interessava na série parece ter acabado ontem, de maneira simples e comum.
Eu me recuso a acreditar que a história dos livros seja minimamente parecida com a série, eu prefiro acreditar que eles ficaram com medo de chocar o grande público que a série adquiriu, que espera ver o tradicional bem x mal e torcer pelo seu mocinho favorito contra zumbis e a rainha má.

Btw pra que serviu o Jon Snow nesse episódio? Se tivesse um award pra pior em campo ele levaria sem duvida heaueha

SaM is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-04-19, 15:10 #80
Tanto em Avengers quanto GOT faltou mostrar discretamente quem conduziu a batalha.
Dr. Estranho e Bran 3e sabiam como as coisas iam acontecer, nem uma das duas produçoes se apoiou nisso.

Se eu fosse diretor eu ia colocar o Bran apontando onde cada pessoa deveria ficar, que coisas deveriam ter no ambiente, a posiçao da cadeira, etc... Ai quando NK chegasse, a Arya dava pulo nas costas dele, ele a seguraria, ela faria aquela jogada de trocar a adaga de mao, o NK marotamente nao ia cair nessa, e quando NK pensasse: Ganhei essa, nao tem pra ninguem caralho, o Bran enfiava uma adaga nas costas do NK. A mesma adaga que foi usada nao sua tentativa de assassinato. Ia ficar bem mais emponderado, sem ser forçado e ainda dava pra colocar alguna frase de efeito envolvendo o "norte se lembra" e o fato do 3eye ser a memoria do mundo.

Mas nao real, se o NK nao morresse assim ele ia levar todo mundo. Pq literalmente é impossivel vencer o exercito dele.

ep 8/10.

diferent is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-04-19, 16:15 #81
Lich King > Night King

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-04-19, 16:39 #82
Gostei pra caralho
como alguem postou no Reddit: 'A melhor batalha que eu parcialmente vi na TV.'

Escuro pra kct, não tem encode q salve isso, talvez só a versão Bluray/4k vai estar com níveis de preto razoáveis.
Vi no HBO Go , que dizem ser a melhor qualidade possível, e ainda assim pausei pra aumentar o brilho 2x.


Como trama eu já desisti da série tem 3 temporadas.

Mas como espetáculo ficou bom demais, várias tomadas que não vo esquecer tão cedo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-04-19, 11:11 #84
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post

Mas como espetáculo ficou bom demais, várias tomadas que não vo esquecer tão cedo.
desculpa cara, mas nao consigo ver por nenhum angulo isso.

O episodio foi ABSURDAMENTE mal dirigido, e mto mal produzido.

Que os produtores abertamente indicaram que o budget foi estourado, ficou claro.

A trilha sonora ate, tava irregular. A pos produção do episodio foi claramente amadora devido a corte de custos. O uso de CGI foi economico por essa razão. O episodio ficou escuro e as tomadas curtas pra evitar gastos.

QUALQUER filminho meia boca tem um cgi mais interessante e planos longos mais compreensiveis, esse episodio no aspecto tecnico consegue ser ainda mais constrangedor do que a plot imbecil que tao jogando goela abaixo de quem curte a serie.

Sinceramente.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-04-19, 11:16 #85
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Tanto em Avengers quanto GOT faltou mostrar discretamente quem conduziu a batalha.
Dr. Estranho e Bran 3e sabiam como as coisas iam acontecer, nem uma das duas produçoes se apoiou nisso.
cara, vou discordar tambem ehehhe.

A utilizacao do conhecimento do Dr Estranho foi INIFINITAMENTE mais satisfatoria. As motivações pra ele omitir informação estava bem claro, e ademais o bicho aparece no terceiro ato apenas, e é totalmente compreensivel ele nao abrir informação pro personagem X.

No caso do bran, eles simplesmente nao sabem o que fazer com ele,entao o bicho fica dando role de passarinho e eh isso ai..

Alias, qualquer comparativo entre as duas franquias pra mim eh uma absurdo, os irmaos Russo claramente sabiam o que fazer com cada personagem e tinham o arco dramatico bem estabelecido.
Got eh mais dois produtores posers metidos do caralho(googleiem, sao classicos engomadinhos de coaching OEHAOHE) sem saber o que diabos tao fazendo.

ircF is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-04-19, 14:03 #86
Revi o episódio baixado (web-dl 1080p da Amazon) e foi outra experiência, já perdi um pouco do ranço que tava com o episódio. Tá escuro, mas escuro normal, não o escuro pixelado com bitrate baixo que a HBO transmitiu vergonhosamente. Fiquei bem mais tenso, mesmo já sabendo o que iria acontecer. Agora só algumas coisas da história me incomodam um pouco ainda.

wiseman is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

30-04-19, 15:19 #87
Não entendo de onde vem essa impressão que o Bran vê o futuro. Foi dito em algum momento? Na minha cabeça ele diz que vê o passado e consegue ver o presente, mas é tudo muito nebuloso e ele não conseguia discernir muito bem. Na s7, salvo engano.

Sobre o episódio, achei que o plot do Crivella termina de forma muito rasa. Talvez porque a HBO planeje produzir o spinoff da long night. É uma decisão bosta. As decisões da estratégia de guerra achei muito imbecis mas vai, foi pra dar efeito dramático aheueahea

Parte de mim espera que algum plot twist explique o que o Bran fazia o episódio inteiro enquanto sintonizava o rádio, ou que os undead voltem de alguma forma relevante. É improvável.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-04-19, 17:31 #88
Vei, que episodio lixoso

Até agora, não tava achando taaaaaao ruim a série pós-livros, unica parte que me deixou meio cabreiro foi o salvamento do jao das neves la depois da muralha, mas va la... faz parte

mas agora essa batalha foi um lixao completo

usaram 2 episodios so pra montar o plot pra batalha, dai chega na batalha e apresentam esse lixo?

A galera de winterfell nao teve tempo de arrumar as defesas, ai ficou aquele lixao la cavalaria na frente de infantaria, ta, mas era um catado de gente que nem se falava, ATE AI BLZ

Mas o night king teve 200 milenios pra se preparar e faz aquela estrategia? os white walker la foram totalmente inuteis, e em hardhome eles eram fodassos, nessa batalha eles tinham ONE JOB, que era proteger o night king e deixam uma menininha passar? se fuder

tipo, na batalha dos bastardos, tudo fazia sentido, no atk e na defesa, mas nessa foi um lixao...

Bem, vi no torresmo a 1080 e achei a qualidade bem boa, tava escuro, mas escuro ok...nademas

xuxu ja tinha cantado a bola, empoderamento e lacracao

lixo

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-04-19, 17:57 #89
Qd alguém q não leu Asoiaf precisar de um exemplo de pq a não dá pra engolir o plot da série , encaminhem esse comparativo do personagem do Euron


Sephiroth is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-04-19, 19:01 #90
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Revi o episódio baixado (web-dl 1080p da Amazon) e foi outra experiência, já perdi um pouco do ranço que tava com o episódio. Tá escuro, mas escuro normal, não o escuro pixelado com bitrate baixo que a HBO transmitiu vergonhosamente. Fiquei bem mais tenso, mesmo já sabendo o que iria acontecer. Agora só algumas coisas da história me incomodam um pouco ainda.
Poisé, eu assisti assim e fiquei meio que boiando na reclamação do pessoal.
Tava escuro, mas não tava tão ruim quanto o pessoal reclama.
Achei que o problema foi a transmissão, e não a produção.

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-19, 08:07 #91
vcs que nao sabem regular a tv!

https://rollingstone.uol.com.br/noti...lulares-e-hbo/

Game of Thrones: Responsável por escuridão na Batalha de Winterfell se defende e culpa celulares e HBO
"Grande parte do problema é que muitas pessoas não sabem ajustar suas TVs adequadamente" disse Fabian Wagner, diretor de fotografia do episódio

Jeep is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-05-19, 08:11 #92
a qualidade tá uma merda, sim. e não há nada que eles possam fazer (por enquanto)

https://techcrunch.com/2019/04/29/wh...s-the-science/

Holocaust is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-05-19, 08:37 #93
Assisti a primeira vez naquele release de 500mb e curti, porém fiquei com a mesma sensação de incompleto por não enxergar algumas partes da batalha... Fui e baixei o release de 3.5gb em 1080HD e ainda conectei meu fone fodão 7.1 e torei os graves no máximo, meus amigos, a experiência foi outra, que episódio magnifico.

kudos pra HBO

Slimer is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-05-19, 09:18 #94
Bem bostoso...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

01-05-19, 17:15 #95
[SPOILER]Caras, ela não é a vilã principal.

Vocês não percebem um paralelo e GoT e LotR?

Derrotar Sauron e, depois, o que acontece no Condado (tudo bem que isso foi nos livros e não teve nos filmes), mas é um paralelo que identifico nas duas obras.

A Luta é contra os WW, Cersei é o bonus round. Se bem que faz muito mais sentido GoT girar sobre o Trono de Ferro e quem vai ficar lá no final.

Talvez ter uma batalha pelo Trono no começo e depois uma luta com os WW não fosse um roteiro tão legal quanto a outra situação (agora a Daenerys não está mais tão overpower - 3 dragões, horda de cavaleiros selvagens e os sem bola).

Isso sem considerar a treta entre livro e série. Tenho certeza que a HBO está segurando o lançamento do 6º livro e não vai liberar enquanto não passar o último episódio.

Kenny is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
01-05-19, 17:38 #96
Pô lembrei da cartinha que vazou outro dia...
Lamentável se a carta for sobre esse episódio

 

landim is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-05-19, 02:59 #97
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Isso sem considerar a treta entre livro e série. Tenho certeza que a HBO está segurando o lançamento do 6º livro e não vai liberar enquanto não passar o último episódio.


Os livros pertencem ao Gordo RR Martin.
O licenciamento pra todo o resto em matéria de mídia é da HBO.

Se alguem estiver segurando lançamento é ele, mas dado o histórico dele, tá só procrastinando mesmo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-05-19, 09:54 #98
pra quem quiser passar mais raiva:

Quote:
Em um entrevista para a Entertainment Weekly, os atores comentam sobre o episódio:

“Foi inacreditavelmente legal”, diz Willams. “Mas eu imediatamente pensei que todos iam odiar, que Arya não merecia isso. A parte mais difícil de uma série é quando você constrói um vilão impossível de ser derrotado e você vai lá e o derrota. Isso tem que ser feito de uma maneira muito inteligente, porque, caso contrário, o público vai pensar coisas como: 'ah, ele não deve ser tão difícil assim se ele pode ser esfaqueado por uma menina de 45kg'. Então, você tem que fazer com que isso seja legal. Quando eu contei para o meu namorado, ele estava ‘Hmmm, deveria ser o Jon, não deveria?'”.

Enquanto Kit Harrington, apesar de ter sido pego de surpresa, apoiou a decisão.

"Achei que seria eu! Mas gostei, isso dá propósito ao personagem da Arya, um objetivo final. É muito melhor a forma como ela faz. Penso que isso deve decepcionar muita gente já que Jon estava caçando o Rei da Noite. A espera por essa luta épica que nunca acontece é gigantesca. Mas é isso que é Game of Thrones. É a coisa certa a se fazer para os personagens. É especial não ser quem você espera. A Arya realmente desafia a todos", falou o ator.

O diretor Miguel Sapochnik também explica a intenção é ter uma quebra de expectativa. "Nós deixamos Arya de lado na narrativa por um tempo, mas ela volta de surpresa. O público coloca todas as esperanças para que o Jon seja o escolhido, mas ele sempre é. Então, montamos um plano sequência que faz com que o público pense que o Jon que irá matá-lo, mas aí ele fracassa. Ele desiste no último minuto. Achei que essa seria uma mudança que ninguém estava esperando."

fonte: https://rollingstone.uol.com.br/noti...-game-thrones/
"isso é game of thrones...", "é especial nao ser quem vc espera...", "achei que essa seria uma mudanca que ninguem estava esperando..."

serio, que fiasco!

essas declaracoes sao uma afronta pra quem viu essa merda 8 anos.

XUXU is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-05-19, 10:32 #99
Ela ter matado não me incomodou. Tem muita coisa pior pra mim... Mas de fato, esperar 8 temporadas pro fim dos White walkers se dar dessa maneira. Foi bem bosta mesmo.

Batalha dos bastardados foi mais tensa e mais emocionante e foi uma batalha secundária. A grande batalha contra King of the night ser só isso aí desse ep... Tosco.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-05-19, 11:47 #100
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Ela ter matado não me incomodou. Tem muita coisa pior pra mim... Mas de fato, esperar 8 temporadas pro fim dos White walkers se dar dessa maneira. Foi bem bosta mesmo.

Batalha dos bastardados foi mais tensa e mais emocionante e foi uma batalha secundária. A grande batalha contra King of the night ser só isso aí desse ep... Tosco.
Não incomoda ninguem.

O que incomoda é o fator "game of thrones" da série ter se tornado "Quem mata o NK?"

Não deveríamos nem esperar que ele morresse..

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-05-19, 20:02 #101
O maior problema desse ep pra mim foi mostrar vários personagens principais em situação risco FODA, tipo quando o night king ressa a galera ao redor do Jon. Pensei: FODEU. Não fodeu. Mesma coisa quando tem um corte da Daenerys e do Jorah, são literalmente CINCO wights a menos de 1m de distancia dela antes do corte de cena. Pensei: FODEU. Não fodeu.

Isso se repetiu diversas vezes no episódio. A falta de continuidade quebrou minha imersão.

A parte da Arya ter matado o Night King achei interessante. Tô só na expectativa de ter rolado alguma coisa por trás dos panos que de alguma backstory. Se bem que parece que vai ter uma série sobre a noite mais longa, então suponho que estejam guardando o lore pra isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-05-19, 23:39 #102
Me incomodou:

- O Bran no episódio inteiro (e série tb)
- O Bran serviria de isca, mas onde tava a armadilha?
- Proteger o Bran do NK com arqueiros?
- O Jon Snow foi praticamente inútil (como sempre)
- Eles não se comunicam? Eu não lembro se comunicaram que o NK tinha um dragão de gelo, mas eles tb sabiam que o NK summonava os mortos e colocam os indefesos numa cripta? Ah pqp
- A Arya começar fodona, depois fica cheia de medo e depois volta a ficar fodona de novo
- Achei que a Sansa e Tyrion iriam pra cima quando ela puxa a arma e nada
- A Lyanna Mormont sempre foi badass e vai feito burra pra cima do gigante
- Pela duração do episódio eu já imaginava que seria tudo resolvido, mas mesmo assim não me conformei em ser tudo resolvido em um episódio só.
- Ghost voltou pra que?

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-05-19, 08:19 #103
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Me incomodou:

- O Bran no episódio inteiro (e série tb)
- O Bran serviria de isca, mas onde tava a armadilha?
- Proteger o Bran do NK com arqueiros?
- O Jon Snow foi praticamente inútil (como sempre)
- Eles não se comunicam? Eu não lembro se comunicaram que o NK tinha um dragão de gelo, mas eles tb sabiam que o NK summonava os mortos e colocam os indefesos numa cripta? Ah pqp
- A Arya começar fodona, depois fica cheia de medo e depois volta a ficar fodona de novo
- Achei que a Sansa e Tyrion iriam pra cima quando ela puxa a arma e nada
- A Lyanna Mormont sempre foi badass e vai feito burra pra cima do gigante
- Pela duração do episódio eu já imaginava que seria tudo resolvido, mas mesmo assim não me conformei em ser tudo resolvido em um episódio só.
- Ghost voltou pra que?
Ghost voltou? Nem considero aquela cena.

[SPOILER]Quando eu o vi, eu até tive esperança de ele e o John lutando contra o NK. Mas....

Episódio foi bem pra agradar a maioria ao entregar a morte do NK... Mas teve vários problemas mesmo... Concordo com praticamente tudo o que falaram em relação ao episódio não entregar a derrota do NK tão bem. Achei muito foda a Arya ter sido quem matou o NK, mas faltou muito para conectar o momento "not today" até o clímax do episódio...

E sobre a cripta, eu achava que lá tinha alguma proteção mágica... Aí quando os mortos lá voltaram à vida, achei muito bizarro. heuehuehu

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-05-19, 09:18 #104
Roubei da [MENTION=7744]Maia[/MENTION];

ok, agora que terminei de ver, meu comentário é: que cara chorão. hahaha.
Mas citou ótimos pontos aí...


Last edited by Chronos; 03-05-19 at 10:01..
Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-05-19, 10:18 #105
eu nao vou assistir essa bosta domingo.

Meu nivel de rage foi mais alto do que eu esperava, a parada eh VERGONHOSA, eles nao merecem que eu gaste meu domingo a noite.

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-05-19, 10:48 #106
Gentem
Quanto ódio auhuahe

Em matéria de cinematografia da batalha bastava lembrar dos cortes e do tipo de filmagem das ultimas batalhas: Hardhome, Battle of the Bastards e aquele ep q o Jaime quase toma um Dracarys na cara.
Todos tinham akela 'câmera de guerra' , que fica oscilando e que te deixa desorientado no campo de batalha. Estilo de filmagem que acho bacana até.

Some isso à escuridão do episódio entitulado The long night.

A estratégia tosca e as decisões estúpidas de cada personagem foram a cereja no bolo, mas o resto tava bem claro (na verdade, bem escuro auheau) como ia ser.

O roteiro vem ficando progressivamente mais simplista tem 3 temporadas.

Só foi surpresa pra quem ignorou as falhas nos últimos anos.
E agora no final tá bem claro que o GRRM compartilhou muito pouco dos planos pros livros, ao contrário do que os produtores deram a entender.

Gerenciamento de expectativas é tudo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-05-19, 11:43 #107
Concordo contigo [MENTION=149]Seph[/MENTION]
E é óbvio que o GRRM decidiu esperar até a série acabar para lançar o livro, uma que é para que os conteúdos (série e livro) não se embaralhem na cabeça dos leitores e outra é para ele "mostrar como é que se faz".

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-05-19, 12:00 #108
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Concordo contigo [MENTION=149]Seph[/MENTION]
E é óbvio que o GRRM decidiu esperar até a série acabar para lançar o livro, uma que é para que os conteúdos (série e livro) não se embaralhem na cabeça dos leitores e outra é para ele "mostrar como é que se faz".

Apesar dos rumores que o Winds of Winter já tá na fase de edição e deve sair esse ano ainda,
não dou esse crédito todo pro GRRM não.

Pra mim ele tava é deslumbrado mesmo, e perdeu o foco.
200 projetos paralelos, teve anos com aparições públicas quase toda semana pelo mundo.

Imagina um cara que além de Asoiaf durante a vida toda tentou emplacar livros de ficção científica Wild Cards e roteiros em Hollywood de repente ganha atenção do mundo todo aos 60 anos de idade, deve ser fácil se deslumbrar.


Tem até outros autores que se aproveitam do sucesso dele pra colocar na capa 'apadrinhado por GRRM' ou 'lido e recomendado por GRRM'.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-05-19, 14:59 #109
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Apesar dos rumores que o Winds of Winter já tá na fase de edição e deve sair esse ano ainda,
não dou esse crédito todo pro GRRM não.

Pra mim ele tava é deslumbrado mesmo, e perdeu o foco.
200 projetos paralelos, teve anos com aparições públicas quase toda semana pelo mundo.

Imagina um cara que além de Asoiaf durante a vida toda tentou emplacar livros de ficção científica Wild Cards e roteiros em Hollywood de repente ganha atenção do mundo todo aos 60 anos de idade, deve ser fácil se deslumbrar.


Tem até outros autores que se aproveitam do sucesso dele pra colocar na capa 'apadrinhado por GRRM' ou 'lido e recomendado por GRRM'.
hueuhehuehu tadinho do GRRM.

No mais:



Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-05-19, 17:28 #110
Lost feelings

SigSnake is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-05-19, 01:58 #111
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Em matéria de cinematografia da batalha bastava lembrar dos cortes e do tipo de filmagem das ultimas batalhas: Hardhome, Battle of the Bastards e aquele ep q o Jaime quase toma um Dracarys na cara.
Todos tinham akela 'câmera de guerra' , que fica oscilando e que te deixa desorientado no campo de batalha. Estilo de filmagem que acho bacana até.

Some isso à escuridão do episódio entitulado The long night.
A escuridão vista com uma qualidade boa (web-dl 1080p) é perfeitamente normal, o problema foi o que a HBO entregou. Por exemplo, na HBO as tomadas de cenas com os dragões não se via nada. Depois que eu revi baixado foi outra coisa.

wiseman is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-05-19, 20:43 #112
mas ngm sabe se realmente a ameaça do NK acabou ali, got eh cheio de surpresas

nao duvido nada nos proximos episodios rolar algo ainda com os WW

kakarotto is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-05-19, 20:48 #113
Legal que no vídeo claro da pra ver nitidamente o ultimo respiro da Melisandre.
Bom pelo menos ela mostrou ciência da situação e pq estava disposta a tudo pra achar a pessoa que terminaria com as trevas. Ela nao se redimiu, mas mostrou que tinha motivos pra fazer o que fez. No final ficou a balança ficou equilibrada.

diferent is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-05-19, 00:35 #114
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
mas ngm sabe se realmente a ameaça do NK acabou ali, got eh cheio de surpresas

nao duvido nada nos proximos episodios rolar algo ainda com os WW
""""""""""""""""surpresas""""""""""""""""""

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
06-05-19, 00:09 #115
pelo menos a cersei continua filha da puta uaheua

Factor X is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-05-19, 08:57 #116
vsf ainda tô indignado que morreu pouca gente importante no episódio 3...

[SPOILER]A cena inicial do episódio 4 teria sido fantástica se tivesse mais gente nas piras... daria um peso muito maior...


Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
pelo menos a cersei continua filha da puta uaheua
E a Sansa tá quase lá....

Ainda sobre a batalha de Winterfell:


Last edited by Chronos; 06-05-19 at 09:34..
Chronos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-05-19, 09:44 #117
auhauahahuauh

[SPOILER]mataram um dragão igual merda, que serie bosta mermão

Satangos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-05-19, 10:37 #118
Essa última temp tá horrível.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
06-05-19, 10:44 #119
[SPOILER]JON SEU FILHO DA PUTA, NÃO DEU NEM UM CARINHO NO MEU GOODBOY VINCENT VAN GHOST


Last edited by Chronos; 06-05-19 at 10:49..
Solluna is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-05-19, 10:49 #120



 

 


Last edited by Chronos; 06-05-19 at 10:58..
Chronos is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-05-19, 14:49 #121
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu nao vou assistir essa bosta domingo.

Meu nivel de rage foi mais alto do que eu esperava, a parada eh VERGONHOSA, eles nao merecem que eu gaste meu domingo a noite.
meu deus mano
tira o dedo do cu
hehaeha
pqp

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-05-19, 14:53 #122
tira o dedo do cu?
Que vc escreve na base da preguiça desde sempre, eu ja sei ,mas mandar eu tirar o dedo do cu e fim.. peloamor.

ircF is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-05-19, 20:15 #123
O dedo é dele e ele deixa no cu o quanto ele quiser!

Aqualung is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-05-19, 21:08 #124
2 ep faltando agora.
Um pra tomar Porto real e outro pra queda de Cersei e conclusões.
Nem fodendo vai dar tempo de fazer algo que preste.
E tem gente achando que o rei da noite ainda pode voltar. kkk
Nao tem tempo nem pra concluir a história com dignidade.
Na boa um final bom seria a Dany e o Jon desistirem do trono e irem para Valiria, levando o Sam pq ele sabe curar a doença que te torna pedra. Ai fica um plot pra got2: Valiria returns. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-05-19, 09:27 #125
Bem isso mesmo... Próximo episódio vai acabar quando todos os "personagens principais" chegarem na sala do trono. Vão ficar se encarando e aí, fim do episódio.

Chronos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-05-19, 10:42 #126
Como escrever mal:
1 - herde uma história com um cenário rico e premissas fortes
2 - negue as premissas fortes pra avançar a história em direção a um fim predeterminado sempre que for mais conveniente

Onde premissas fortes incluem [SPOILER] a situaçao do mundo ser literalmente fundamentada no fato de que dragoes sao virtualmente imparaveis e que 3 dragoes deveriam ter sido suficientes pra conquistar o mundo com uma mao nas costas


ai voce vai la e

[SPOILER] come cu de curioso no último spoiler

Mas falando serio, td mundo entendeu que to falando de matar dragao com palito de dente a jato


Não é completamente horrível e descartável, ainda tem _algum_ entretenimento, mas pro nível de Game of Thrones lá do começo é bem lamentável


Last edited by Zedd; 08-05-19 at 10:51..
Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-05-19, 19:34 #127
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
2 ep faltando agora.
Um pra tomar Porto real e outro pra queda de Cersei e conclusões.
Nem fodendo vai dar tempo de fazer algo que preste.
E tem gente achando que o rei da noite ainda pode voltar. kkk
Nao tem tempo nem pra concluir a história com dignidade.
Na boa um final bom seria a Dany e o Jon desistirem do trono e irem para Valiria, levando o Sam pq ele sabe curar a doença que te torna pedra. Ai fica um plot pra got2: Valiria returns. kkk
"Nao tem tempo nem pra concluir a história com dignidade."

Isso pra mim é um dos fatores mais desmotivantes de assistir os dois últimos episódios, mas devo admitir que por mais que os outros não tivessem sido espetaculares e atendido minhas altas expectativas, decorrentes de boas evoluções na história, o último epósiodo foi aviltante.
Ver um dragão, animal voador, servindo como scout pra frota naval, ser 'pego de surpresa' foi algo que nem mesmo os mais boçais conseguem acreditar.
Um dos aspectos mais bacadas da narrativa é que as reviravoltas eram marcadas por traições surpreendentes ou muita sagacidade. Não foi o caso dessa última, que foi absolutamente incompreensível do ponto de vista militar, lógico e da própria história.
Enfim, 'broxei' e verei os próximos episódios apenas porque já assiti todo o resto.

marconds is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-05-19, 01:03 #128
s08ep05 6/10.
Tiveram tanto tempo pra fazer e cagaram em muita coisa.
Eu juro que sozinho faço melhor que esses diretores da série. Espero que o livro seja totalmente diferente disso.
Agora é esperar o final pra ficar livre e órfão de GoT.

diferent is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-05-19, 01:12 #129
O problema do ep 3, que eu ja tinha percebido com a HBO mesmo nos trailers, eh que os caras nao se tocam que os videos sao fucking comprimidos, e quando você tem imagem escura + com entropia alta (uma nevasca) a qualidade da imagem fica uma merda e cheia de artefatos.

Eu to curtindo S8, acho que se vc for ficar vendo pra achar erro, vc nao vai curtir mesmo kkkkkkk

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-05-19, 01:31 #130
Rapaz
Hauahah

Que final HILARIAMENTE RUIM hauahuaha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-05-19, 01:56 #131
[SPOILER]O final do livro vai ser praticamente a mesma coisa, só vai mudar a trajetoria da dany pra mad queen.

sibs is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-05-19, 03:08 #132
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Rapaz
Hauahah

Que final HILARIAMENTE RUIM hauahuaha

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-05-19, 09:23 #133
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
huauahhau

Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
13-05-19, 09:41 #134
 


sei lá qq eu fiz de errado pra não aparecer a imagem ajuehau

Factor X is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-05-19, 09:43 #135
até o Jamanta teve uma morte mais digna em torre de babel que a Cersei ontém.

ficou olhando pela janelinha o episodio inteiro pra morrer igual o jamanta kkkkk

e que porra era aquele cavalo merda ali no final? Bran? os maluko mataram a serie em grande estilo.

Satangos is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-05-19, 09:43 #136
[SPOILER]eu ja fiquei indignado com muitas coisas que já fizeram na série, mas esse ultimo episodio foi demais
foda-se a historia e o fim da série, mas não acredito que mataram a cersei daquele jeito!
cagaram com a profecia da bruxa
tinha tantas outras formas de matar ela (jayme, arya, tyrion)
se a dany tivesse tacado fogo nela ja teria sido melhor
vai tomar no cu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-05-19, 09:50 #137
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
[SPOILER]eu ja fiquei indignado com muitas coisas que já fizeram na série, mas esse ultimo episodio foi demais
foda-se a historia e o fim da série, mas não acredito que mataram a cersei daquele jeito!
cagaram com a profecia da bruxa
tinha tantas outras formas de matar ela (jayme, arya, tyrion)
se a dany tivesse tacado fogo nela ja teria sido melhor
vai tomar no cu
por um segundo eu achei que Tyrion tinha armado pra eles, e ia estar esperando ela la embaixo, teria sido muito mais digno e teria valorizado outro grande personagem dessa serie, que esta praticamente fazendo porra nenhuma nessa temporada, Tyrion sub utilizado.

Satangos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-05-19, 10:05 #138
Concordo com o Sekzzz.

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-05-19, 10:34 #139
eu assisti um video com o vazamento do roteiro, me diverti deveras com esse episodio
e o ultimo vai ser EPICO, se preparem.. o que eh ruim sempre pode ficar pior.

ircF is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-05-19, 10:35 #140
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu assisti um video com o vazamento do roteiro, me diverti deveras com esse episodio
e o ultimo vai ser EPICO, se preparem.. o que eh ruim sempre pode ficar pior.
pode mandar o link do spoiler por favor? já nem ligo mais pra isso mesmo, quero poupar meu tempo

Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-05-19, 10:40 #141
claro, amigo satanico, segue:


[SPOILER] Do episodio de ontem ele "errou" na morte da cersei, pois envolvia a Arya, mas pelo que entendi inclusive no episodio final tem uma ou outra coisa que eles podem ter alterado devido a recepção (ainda mais) negativa do pessoal que aprova...

o pior eh que teria sido melhor se tivesse ocorrido igual indicado no video, mas enfim, pretty acurado.


Last edited by Jeep; 13-05-19 at 12:18..
ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-05-19, 10:41 #142
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu assisti um video com o vazamento do roteiro, me diverti deveras com esse episodio
e o ultimo vai ser EPICO, se preparem.. o que eh ruim sempre pode ficar pior.
então gastou seu domingo a noite?
mas foi com o dedo no cu?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-05-19, 10:45 #143
sim.

ircF is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-05-19, 10:52 #144
[quote=ircF;1958775]claro, amigo satanico, segue:




vlw, acabei de ver o video do spoiler do season finale, e faz total sentido baseado no que vem acontecendo até agora, lixo.


Last edited by Jeep; 13-05-19 at 12:19..
Satangos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-05-19, 12:07 #145
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
[SPOILER]O final do livro vai ser praticamente a mesma coisa, só vai mudar a trajetoria da dany pra mad queen.
Tb acho que a única coisa que essa temporada final terá em comum com os livros vai ser isso.

Mas com certeza será algo melhor elaborado, especialmente pq temos capitulos com ponto de vista da Dany.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-05-19, 12:12 #146
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu assisti um video com o vazamento do roteiro, me diverti deveras com esse episodio
e o ultimo vai ser EPICO, se preparem.. o que eh ruim sempre pode ficar pior.
Qd li o resumo do script q vazou achei tão idiota q ignorei, não poderia ser tão ruim assim.

Ae vem o ep5 e confirma metade dele aheuaheu

A outra metade ficou pro ep6...e foi bom ler com antecedencia pq minhas expectativas q já eram baixas perfuraram o fundo do poço e estão no pré-sal.


Comparações com LOST começaram a aparecer na web mas digo q pra mim LOST foi melhor em matéria de final.

No penúltimo ep LOST eu ainda tinha alguma esperança de final decente, GoT obliterou essa esperança na metade da temporada final.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-05-19, 13:19 #147
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Qd li o resumo do script q vazou achei tão idiota q ignorei, não poderia ser tão ruim assim.

Ae vem o ep5 e confirma metade dele aheuaheu

A outra metade ficou pro ep6...e foi bom ler com antecedencia pq minhas expectativas q já eram baixas perfuraram o fundo do poço e estão no pré-sal.


Comparações com LOST começaram a aparecer na web mas digo q pra mim LOST foi melhor em matéria de final.

No penúltimo ep LOST eu ainda tinha alguma esperança de final decente, GoT obliterou essa esperança na metade da temporada final.
serio que vc achou o final de Lost tão ruim assim? pra mim GoT ta 10x acima na escala desapontamento.

Satangos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-05-19, 13:44 #148
Lost era inassistivel apartir da temporada 3 +-, nao sei como vcs aguentaram ver kkkkkk

sibs is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-05-19, 13:56 #149
eu nao sei como vc nao consegue achar absolutamente imbecil tudo que ta rolando nessa temporada.

Sao os misterios da mente humana, caro sibs.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-05-19, 14:24 #150
O que eu optei por fazer foi diminuir muito a expectativa com essa temporada e aceitar os diversos clichês que estavam por vir. Assim, estou curtindo a temporada.
Mas essa temporada está longe de ser o que Game of Thrones deveria ser.

Se bobear - e exagerando um pouco, podemos até dizer que é um insulto ao George R. R. Martin. Mas, funciona para a HBO.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
asoiaf, gameofthrones

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.