Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default Hawaii Five-0

25-10-10, 17:32 #1
Remake de Hawaii Five-0 (1968-1980), é uma das séries novas da Fall Season 2010.

O time é composto por:

 

Steve McGarrett, ex-fuzileiro, foi criado no Hawaii e retorna após criminosos que ele perseguia assassinarem seu pai. Ao chegar na ilha recebe convite da Governadora para chefiar uma força tarefa com total liberdade e recursos. Reluta no início mas acaba aceitando.

 

Danny 'Danno' Williams, detetive que trocou New Jersey pelo Hawaii para ficar mais perto da ex-esposa e da filha.

 

Chin Ho Kelly, ex-policial afastado por corrupção. Alega inocência e tinha a confiança do pai de Steve.

 

Kono Kalakaua (no seriado original Kono era um homem, lol), policial recém formada, é prima de Chin.

 

E no quinto episódio o Masi Oka fez uma participação como médico legista. Ele não será do elenco fixo mas irá aparecer mais vezes durante a série.

Os episodios se resumem a muita ação e paisagens bonitas do Hawaii. Como eu li em algum lugar, é um seriado pra se assistir meio que com o cerebro desligado. Não dá pra esperar uma história mais profunda.

Acho que o quarteto ali faz um bom papel, a dupla Steve e Danno é boa, rola até uns momentos de humor de vez em quando.

A série tem vários exageros, como a maioria dos filmes de ação, e por ter um tempo mais reduzido que filmes, as vezes parece que tudo passa muito rápido.

Enfim, pra quem tem tempo ou tá querendo ver algo novo pra se distrair, eu recomendo.

Btw, os episódios passam nos EUA toda segunda, hoje terá o 1x06.
Aqui no Brasil já passa no canal LIV, toda quarta às 22h (essa semana será exibido o 1x02).

E aí, alguem aqui da DS já viu/tá acompanhando também?

ps: aff, já tava me esquecendo da clássica música de abertura:







Last edited by wiseman; 25-10-10 at 17:40..
wiseman is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-10-10, 17:42 #2
assisti os 5 eps q sairam ate agora... eh bom pra assistir antes de dormir, vc fecha o olho e soh ouvindo sabe o q ta acontecendo, se dormir vc ta pouco se fudendo pro q aconteceu aoihea

predator is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-10-10, 19:19 #3
fiquei com vontade de ver por causa da 8, ehaiuehaie

capaz que baixe pra divertir mesmo. gosto do original.

u0165 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-10-10, 22:59 #4
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
vc fecha o olho e soh ouvindo sabe o q ta acontecendo, se dormir vc ta pouco se fudendo pro q aconteceu aoihea
Meio como o mundo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-11-10, 09:16 #5
 


QUE TESÃO MANOLO


wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-08-11, 14:24 #6

Oia o LOCKE
(mas é só participação )

Hawaii Five-0 volta dia 19/09
Eu gosto de ver

wiseman is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.