Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mavericko
Trooper
 

Default Infiltrados (The Departed)

22-12-06, 11:24 #1
Fazia tempo q esperava um filme do tipo, assisti ontem por recomendação de um amigo e realmente os pontos nos quais ele tocou a respeito do filme supriram minhas espectativas, eles são:

- o scorsese volto a fazer filme bao (como se o kra precisase provar + alguma coisa a essa altura do campeonato, soh axo q era merecido um filme desse nivel pra apagar gangues de ny q particularmente n gostei muito), e um muito bom por sinal, oq me deixou animado tb eh o fato do brad pit ter ajudado ele nessa direção do filme, oq indica q o kra ta deixando de lado a alcunha de galã de cinema e adotando uma postura + arrojada, nada melhor q o tio martin pra dar uma aula pro kra.
- otro q abriu mão tb de imagem de galã de cinema e assumiu uma postura + arrojada foi o leonardo di caprio, eu nunca gostei das atuações do kra, mas tenho q tirar o chapéu pra ele nesse filme, eh visivel q ele amadureceu e por mim deveria seguir esse caminho se ele kiser ficar dentro da celebre lista de atores consagrados, e n apenas um ator da moda ou de fangirls.
- matt damon novamente se saiu muito bem no papel de "vilão" de um filme, dessa vez um mais coadjuvante, mas ainda assim muito bom, apesar da kra de nada dele ele consegue interpretar um personagem frio, um pouco ambiguo em alguns trechos mas ainda assim bom, se n fosse uma variante, Jack Nicholson, o vilão principal, q literalmente destruiu no filme, ele como vilão mais uma vez demonstra q eh foda.
- uma trilha sonora MUITO boa, algumas musicas q eu desconhecia e q possuem arranjos maneirissimos como a shipping up to boston, q tirando o vocal escroto eh uma musica muito joia, alem de musicas classicas de bandas como o allman brothers, pink floyd etc.
- violencência explicita, mas n akele banho de sangue desnecessário, cenas de sexo praticamente inexiste nesse filme(oq eh impressionante) mas oq + impressiona nesse kesito eh o fato de possuir muitas cenas q vc subentende como se houvesse cenas de sexo(fico legal, uma especie de erotismo subentendido, em várias cenas).

bem, n apenas poderia deixar de destacar o elenco de peso q o filme tem, e alguns q nunca vi mas q ficaram bem nos seus respectivos papeis (soh n gostei do policial dignam pra falar a verdade), obviamente q n podendo fazer muitp diante da atuação + centrada nos personamentes de di caprio, damon e nicholson.

um ótimo filme de suspense policial.

http://imdb.com/title/tt0407887/





Mavericko is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

22-12-06, 11:34 #2


Sinopse:


"Os Infiltrados" é o novo filme do diretor Martin Scorsese (do premiado "O Aviador"). O longa é uma refilmagem do cultuado policial chinês "The Infernal Affairs" (Wu jian dao). O roteiro é de William Monahan (de "Cruzada"). O filme se passa em Boston, onde o Departamento Estadual de Polícia de Massachusetts trava uma guerra para conseguir combater o crime organizado da cidade. O objetivo é acabar com o reinado do chefe da máfia Frank Costello (Jack Nicholson, de "As Confissões de Schmidt" e "A Promessa") de dentro da organização. Cabe a um novato, Billy Costigan (Leonardo DiCaprio, de "Prenda-me Se For Capaz" e "Titanic"), que cresceu em Boston, infiltrar-se na quadrilha comandada por Costello. Enquanto Billy trabalha para ganhar a confiança de Costello, outro jovem policial oriundo das ruas daquela região, Colin Sullivan (Matt Damon, de "A Identidade Bourne"), rapidamente conquista espaço nas fileiras do Departamento Estadual de Polícia de Massachusetts. Ao garantir um lugar na Unidade de Investigações Especiais, Colin fica próximo dos oficiais de elite, cuja missão é derrubar Costello. Mas o que seus superiores não sabem é que Colin trabalha para Costello, o que faz com que o chefão do crime esteja sempre um passo à frente da polícia. Cada um deles tem uma vida dupla e reúne informações sobre os planos da operação em que está envolvido. Porém, quando fica claro para os gângsteres e para a polícia que existe um traidor entre eles, Billy e Colin passam a viver sob o perigo constante de serem apanhados e expostos ao inimigo. Cada um precisa correr para desvendar a identidade do outro a tempo de salvar a si mesmo.

fonte

some pics

 


 


 

Mavericko is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-12-06, 11:44 #3
muito bom o filme
a atuação do leonardo é muito boa também
pra mim foi um dos grandes filmes de 2006

marconds is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-12-06, 11:56 #4
to com esse filme aqui há tempos

hoje eu vejo com certeza e posto minha "crítica"

Holocaust is offline   Reply With Quote
rini
 

22-12-06, 12:26 #5
curti o filme também. achei bem feito e tal.

Foi bom o filme, mas eu prefiro outros q são do "mesmo gênero", ou parecidos em alguma coisa (pelo menos para mim).
como por ex:
- cães de aluguel
- jogos trapaçãs e dois canos fumegantes
- jack brown
- snatch: porcos e diamantes.

não necessáriamente nesta ordem.

só q com certeza o filme se encaixa nos bons filmes q eu assisti em 2006

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-12-06, 15:00 #6
Curti também, recomendo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-12-06, 19:29 #7
melhor filme de 2006
sem dúvidas

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

22-12-06, 21:02 #8
Caramba não sei como ainda não tinha um tópico sobre esse filme aqui! Nem notei.. haha
Ótimo filme mesmo e um final [SPOILER]estilo "imagino que pode acontecer mas duvido que aconteça" hehe...
E o personagem do mark wahlberg é o maior fdp! - Isso não é spoiler, logo no começo do filme ele começa a humilhar o cara então quem não assistiu não levem pro mal caminho o comentário sobre ele... heuiaheuiaheuahuiea

rodrigO is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

22-12-06, 22:33 #9
mt bom esse filme
uns dos melhores de 2006

Conker is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-12-06, 23:27 #10
Pelas minhas 'notas fiscais' aqui, 'comprei' dia 8 de novembro. Muito bom..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-12-06, 18:12 #11
Bah, o vocal do dropkick murphys nem é escroto. Acostume-se e pegue outras músicas que tem muitas nesse estilo e boas

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

23-12-06, 20:44 #12
eh q eu curto + ouvir vocais cantados, e n tao gritados como dos kra, por isso q acabei n gostando dos vocais deles haueuaeua.

sei la, a musica em questao do filme eh bem folk mas co guitarras + pesadas (menos crunch, + distorção), por isso q n axei os vocais (+ punch, punk rock) apropriados pra musica.

da ost a q + curti pra falar a verdade foi a musica do allman brothers, blues dos classico, muito bom :~

Mavericko is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-12-06, 01:20 #13
assisti o filme sábado.. muito bom =]

Holocaust is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-01-07, 14:24 #14
velho
eu vi o filme, achei mmmmmto bom
mais nao entendi a ultima cena do filme
alguem podia me mandar uma pm "explicando" ?

ps: o digman é o melhor personagem do filme, nao sei como vc nao gostou =P

XUXU is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-01-07, 16:59 #15
o q mais me impressionou nesse filme eh o elenco... todos os atores sao fodas
jack nicholson, matt damon, leonardo di caprio, mark walhberg, martin sheen, alec baldwin

predator is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

25-01-07, 16:06 #16
caraca o personagem do Mark Walhberg é o mais loko uahueahuehauehauhe.
muito bom o filme, recomendo.

aLe is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

25-01-07, 18:07 #17
Jack Nicholson sempre é foda em papéis de loucos!

Como em "O Iluminado", "Um Estranho no Ninho", "Melhor Impossível", "Batman", "Tratamento de Choque"...o cara é um mestre...

Gunner is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
28-01-07, 20:58 #18
não sei é O melhor de 2006, mas realmente é fodasso esse filme.. os atores são muito bons..
recomendo!

vaughan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-08-11, 21:58 #19
I COMMAND YOU TO RISE FROM YOUR GRAVE AND RESCUE MY DAUGHTER

 


O que será que tinha na carta que o Leonardo Di Cáprio deu para a mulher? Será que o mesmo conteúdo do CD?

Será que a carta que não mostrou aberta indicava que o Matt Damon era o vilão que restava no final das contas?

Never Ping is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

20-08-11, 22:00 #20
estava passando na TNT agora

rog is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-08-11, 00:38 #21
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
estava passando na TNT agora
Sim, vi la.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-08-11, 01:43 #22
Porra, ver um filme desses dublado na TNT, tudo picotado e censurado, é um crime

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.