Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

Default KUBRICK - FILMOGRAFIA ANIMADA

09-08-11, 23:05 #1
Bom, tai um video q faz arrepiar ate os pelinhos do meu anus


Como diz o nome, atraves de pequenas intros mostra toda a filmografia da carreira do(na minha opiniao) maior diretor de cinema de todos os tempos, eh realmente lindo asisstir com o fone de ouvido no maximo pois a musica eh mto boa tbm:

http://updateordie.com/blog/2011/04/...anley-kubrick/

fikdik





ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-08-11, 23:22 #2
Melhor diretor de cinema de todos os tempos ainda será o Nolan, escreve aí
É só ele encher o cu de grana fazendo blockbuster e focar nos projetos pessoais que ele vai fazer um caralhaço de filme ótimo

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-08-11, 23:22 #3
mucho bom!

intel is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
10-08-11, 01:00 #4
Concordo contigo Zedd o nolan é fodão

deadcow is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-08-11, 02:59 #5
very fucking old!

dreisao is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-08-11, 08:22 #6
Kubrick faz parte da santa trindade do cinema junto com Alfred Hitchcock e Billy Wilder. E tenho dito.

Vassourada is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-08-11, 14:37 #7
cara,eu gosto mto do NOlan, mas dai pra melhor diretor de todos os tempos da pena ne...

Ja tivemos tarkovisky , kubrick, kurosawa, hitchcock, orson welles, nao da, serio..

ircF is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-08-11, 15:21 #8
Todo mundo esquece do Lumet

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-08-11, 15:26 #9
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Todo mundo esquece do Lumet
O diretor mais inconstantes dentre os grandes. Entretanto escreveu o melhor livro sobre cinema já feito.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-08-11, 15:42 #10
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara,eu gosto mto do NOlan, mas dai pra melhor diretor de todos os tempos da pena ne...

Ja tivemos tarkovisky , kubrick, kurosawa, hitchcock, orson welles, nao da, serio..
Nenhum deles é do teu tempo, nenhum deles enfrentou o 'mercado' de hoje em dia, nenhum deles teve em mãos as capacidades técnicas que existem hoje, nenhum deles pegou o cinema 'estabelecido' - quando um campo do conhecimento é novo, basta ser bom para se eternizar

Pra realmente fazer filme bom apesar da pressão por $$, pre encher de CG, de fazer 3D, de levar desde criança até velho pro cinema, de vencer da pirataria, de ... (outros), o cara tem que ser bom meeeeesmo

Note que você indicou cinco diretores cujos filmes são altamente artísticos. Com certeza são melhores artistas que o Nolan, mas diretores de cinema (cuja responsabilidade é expressar idéia, sim, mas também entreter o público e gerar dinheiro) ... nao, né. E não é nem 'culpa' doas caras, mas o fato é que o cinema era muito mais restrito e elitista há tempos atrás

Acho que depende da definiçao. Mas eu considero importante pra caralho que um cara que nem o Nolan consegue fazer filme que agrada até quem torce o nariz fortemente para 99% de todos os outros de Hollywood... E AINDA CONSEGUE FAZER O NEGÓCIO SER BLOCKBUSTER

Por isso que digo, se a escala for linear, assim que ele não tiver mais pressão por fazer dinheiro e puder escolher tudo, ele deve facilmente fazer um filme que vai dar prolapso anal em toda a população mundial de tão fodástico

Zedd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-08-11, 15:53 #11
É que nem futebol.

Você tem que dividir por geração antiga e geração nova.

Cada uma tem as suas próprias dificuldades e problemas. Não dá para fazer uma comparação 100%.

Eu concordo com o Zedd.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-08-11, 20:50 #12
Nolan é muito foda...

mas realmente tem muita gente na frente na lista até chegar nele...

Kubrick é gênio...outro nivel...

Fora os que o IrcF citou...

Temos Charlie Chaplin, Ingmar Bergman, Jean-Luc Godard, Coppola, Roman Polanski, James Cameron, Spielberg, Scorsese, Ridley Scott, Clint Eastwood, Irmãos Coen, John Ford, Sergio Leone, David Fincher, Tarantino...

é sério...tem muito diretor foda no páreo...hehehe...ele tem que ralar direitinho...

Gunner is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-08-11, 21:41 #13
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Note que você indicou cinco diretores cujos filmes são altamente artísticos. Com certeza são melhores artistas que o Nolan, mas diretores de cinema (cuja responsabilidade é expressar idéia, sim, mas também entreter o público e gerar dinheiro) ... nao, né. E não é nem 'culpa' doas caras, mas o fato é que o cinema era muito mais restrito e elitista há tempos atrás
Não no caso do Hitchcock. O gordinho era sucesso absoluto de público, em uma época em que o cinema era parte essencial da vida do cidadão de classe média baixa. Inclusive recomendo buscar vídeos da campanha promocional LENDÁRIA de Psicose.

Vassourada is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-08-11, 21:46 #14
James Cameron não é páreo para Nolan. Pode juntar toda a obra de writing/directing do cara que não chega aos pés de Memento.

StorM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-11, 21:54 #15
Eu acho o Kubrick um dos melhores da história, mas não no topo.

Portanto eu acho ele um pouco overrated

E muito mais overrated: Tarantela, Spielbérguio, Camarão, Westwood. Esses estão longe, mas muito longe.

Nolan é um cara que eu respeito, apesar de achar os cortes de câmera nos filmes do Batman uma gigantesca montanha de bosta. Preciso assistir novamente aos outros filmes dele para reparar nisso, sinceramente não me lembro se essa edição porca é só nas cenas de ação do Bátima.


Last edited by Baron; 10-08-11 at 22:02..
Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-08-11, 22:03 #16
Jodorowsky > todos esses

DEAL WITH IT

Conrado is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-11, 00:06 #17
Apesar de gostar dos surrelistas não considero o Jodorowsky o melhor do gênero.
Apesar de gostar dos fimes do Nolan não o vejo entre os 20 melhores diretores ativos.
Apesar de gostar do Kubrick não o vejo como o melhor diretor do cinema americano.
Apesar dos pesares a animação dos filmes do Kubrick é boa, mas não encanta.
Apes ar chaeological approach to monolith gave mankind a developed brain

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-08-11, 11:22 #18
Se é assim, prefiro o Woody Allen então, que foi da época do Kubrick e continua lançando filme praticamente todo ano.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-08-11, 21:46 #19
zedd, assiste por exemplo janela indiscreta do hitchock, o filme eh MASSA PRA CARALHO,e nao no sentido "ohhh, olha o angulo da camera como ele foi ninja em deixar o coadjuvante no fade out" e sim pq eh MASSA PRA CARALHO, tu fica tenso vendo o james stewart e a DELICIA da grace kelly na tensao vendo o assassino esconder o corpo..
Esse eh um exemplo, assiste RAN do kurosawa e me diz se as cenas de batalha nao sao epic, eu ate hj nao sei como fizeram os neguim levar flechada,nao tem efeito especial hj em dia q fike tao massa..

entendo e concordo com parte do teu argumento,mas acho q tu deu uma viajada forte nesse sentido, serio.

e o WW da o cu pro tarkoviskiy q sim era fodastico mas esse sim BEEEEM artistico(leia-se,tem q estar mto na vibe pra ver o filme inteiro,mas eh masterpiece).

ircF is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.