Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

Default Laying a course to São Paulo

26-11-05, 01:38 #1
Bom, sou do Rio, e a minha empresa resolveu me mandar pra São Paulo. Um aumento razoável, uma bolada pra dar o gás inicial, mudança e 1 mês de hotel cobertos pela empresa, 8 pontes aéreas de graça, e a conveniente coincidência de terem escolhido a época exata que eu já estava planejando me mudar, e tudo isso sem eu ter completado nem 3 meses de empresa. Ou seja, não tive como recusar. A partir de 2 de janeiro estarei oficialmente residindo na terra da garôa, ainda levando o bônus de não ter que aturar mais um verão de fogo e enxofre no Hell de Janeiro.

Eu nunca morei em São Paulo, viajei prá lá poucas vezes, nunca ficando mais de 2 dias, e todos que eu conheço que moram lá têm opiniões diferentes umas das outras porque a cidade é grande, os níveis sociais e padrões de vida desses meus amigos variam, alguns são cariocas que não se adaptaram, outros só vão periodicamente à trabalho, etc. Então resolvi vir aqui colher opiniões darknerds e algumas informações práticas também.

- Primeiro de tudo, reservando cerca de $1000/mês para aluguel + condomínio, por motivos pessoais que não vou citar agora para não alongar muito o texto, eu escolhi Santa Cecília como bairro. Eu vou trabalhar em Itaim Bibi, mas minha principal preocupação é com entretenimento. Tenho a vida social exclusivamente noturna, gosto principalmente de bares (dispenso boites e similares) frequentadas por um público entre 20 e 40 anos, e me atraio especialmente por antros que toque Rock, Heavy Metal e afins. Alguém aqui poderia citar alguns prós e contras desse bairro, e sugerir outras opções interessantes?

- Aqui o chopp impera em torno de 2.50 a tulipa e a cerveja por volta de 2.80 a garrafa (mas eu sempre prefiro a Heineken de 3.50). Quanto é a média do chopp e da cerveja em São Paulo? Essa informação é de suma importância Meu gasto sexta+sábado no Rio é em torno de $80. Basicamente Garage e Motobase.

- Ar condicionado é ítem obrigatório? Pq se for eu tô afim de comprar logo antes que chegue o verão, do contrário deixo pra ver quelé. Normalmente acima de 30 oC eu já tô pedindo arrego.

- Qual a melhor concessionária de banda larga?

- $300 de gasolina, só pra noite, sem usar pra trabalhar, dá pra passar o mês tranquilo? Quanto um flanelinha cobra em média? Quanto um estacionamento privado cobra em média?

- É verdade que consultar sites imobiliários é perda de tempo, que a melhor forma de achar algo legal pra alugar é sair de prédio em prédio falando com os porteiros? Uns dois paulistanos já me disseram isso, que a maioria nem anuncia.

- É verdade que paulista foge de trânsito como o diabo foge da cruz? Notei que os bairros mais nobres são curiosamente mais próximos de zonas bastante comerciais, o oposto daqui. Eu já me stresso com o trânsito do Rio ao ponto de quase nunca dirigir de dia, tô com medo disso . São só as avenidas em volta dos bairros comerciais que engarrafam em horários de pico ou a situação é generalizada?

- Com um ticket de $15 eu almoço feliz em Itaim Bibi? Sou fresco, odeio PFs e pratos estilo feijão+arroz+bife.

- Algum roqueiro/metaleiro (odeio esses rótulos hehe) de plantão poderia citar uns points maneiros? Algo parecido com o Garage, pra quem conhece...

- Dicas? Sugestões? :P

Blz, tô no aguardo aqui...





Locutus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-11-05, 01:57 #2
Moro em Campinas (pertinho de SP, porém tb não vou muito para lá) e talvez ano que vem terei que mudar para lá. (tb motivos de trabalho)

Por isso a maior parte das suas duvidas tb são minhas... A unica pergunta sua que sei responder é q a melhor concessionária de banda larga atualmente em SP é a Virtua.

Sussa is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
26-11-05, 02:17 #3
Não sou de SP, mas deixa eu te ajudar no que sei. =P

Quote:
Postado por Locutus
Ar condicionado é ítem obrigatório? Pq se for eu tô afim de comprar logo antes que chegue o verão, do contrário deixo pra ver quelé. Normalmente acima de 30 oC eu já tô pedindo arrego.
São Paulo é mais frio que no Rio.
Se você vivia no Rio sem ar condicionado, viverá em São Paulo.

Não sei se você já veio aqui em BH, mas lá deve ter uma média de temperatura uns 3-4 graus mais baixa que a daqui.

Quote:
É verdade que paulista foge de trânsito como o diabo foge da cruz? Notei que os bairros mais nobres são curiosamente mais próximos de zonas bastante comerciais, o oposto daqui. Eu já me stresso com o trânsito do Rio ao ponto de quase nunca dirigir de dia, tô com medo disso . São só as avenidas em volta dos bairros comerciais que engarrafam em horários de pico ou a situação é generalizada?
O trânsito em São Paulo é uma zona. A cidade não é planejada e cresceu desordenadamente criando vários "centros" que são ruas velhas e estreitas, com engarrafamentos intermináveis e infernais.

Se você conseguir se manter nas marginais e não for um dia de azar, você escapa de boa parte, mas em algum ponto você tem que entrar pro meio de algum lugar movimentado.

Quote:
Algum roqueiro/metaleiro (odeio esses rótulos hehe) de plantão poderia citar uns points maneiros? Algo parecido com o Garage, pra quem conhece...
ah... pergunta pra Annia. ela que é roqueira metaleira dark gothic trevosa do mal... eawhuaihaiehaiawheu (ok, preciso de ir dormir)

tá, eu sei, num ajudei mta coisa não.

Acid is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-05, 02:23 #4
moro porximo a santa cecilia... no centrao mesmo...
tipow... apesar de ter varias vias para o itaim... saiba q vc vai pegar muiiiiiito transito bixo... pode se preparar...
mas pra vc ir morar perto do trabalho... vc tera q desembolsar mais de mil reais por mes com moradia.... algo pekeno vc ateh arruma....

se for santa cecilia, ao lado do mackenzie/santa casa... se prepara... muito barulho e transito... mas eh uma regiao q tem tudo ao redor.. facil de se virar...

15 conto vc come sussegado mesmo no itaim.. mas vai ficar por conta dos self services... eh uma regiao bem cara, pratos mais sofisticados, sera mais caro.... mas da pra se virar... trabalho na paulista.. meu ticket nem eh isso e me viro comendo bem... sou fresco tmb...

breja, depende da marca.. heineken eh breja de viado hein.. ta loko... mas na facul a gente paga uns 4 conto pra bohemia/original/serra malte...
garrafinha de balada sai uns 3 conto qq skol, no minimo.. eh caro... mas com esse budget de 80 pila, da pra se divertir...

baladas de sexta e sabado sao lotadas e muita pivetada... se tiver disposiçao para enfrentar uma quinta, eh coisa fina... vale a pena... um publico mais seleto...
tipo.. nao sou a melhor pessoa.. nao saio de balada...
unico lugar q poderia chamar de balada seria o little darling... q eh uma casinha q toca rock anos 60 a 80... pekeno.. legal.. povo mais velho.. divertido... vou sempre q uns camaradas da MB tocam la... fim de ano vai ter dnovo...

ar condicionado nao eh obrigatorio como no rio.... mas as vezes a gente passa sufoco.. como esses ultimos dias.. eh bom ter.. mas pra ligar soh de vez em qnd... logo.. sua conta de energia nao vai ser tao foda...

banda larga eh discutivel.. mas parece q virtua ta com uns preços bom... (cabo)
speedy eh conexao estavel mas extremamente cara.... (adsl)
ajato tmb eh bom.. nao sei quanto a preços hj.. mas deve ser mais barato q o adsl...

300 contos de gasolina soh pra balada de fds ta de bom tamanho sim... pq vc nao roda muita... as baladas ficam situadas em lugares estrategicos.. nao tem q rodar muito... eh mais moema, pinheiro e vila olimpia... tem de tudo nessa regiao... coisas mais undregrouns.. fica no proprio centro...principalmente para metaleiros...

procurar ap tem em sites/jornal sim... vale ap ena procurar.... mas visitar imobiliarias sempre eh bom neh? vc jah vai conhecendo tudo... falar com porteiro eh uma bosta... na minha opiniao...

transito eh caotico.. paulistano nao foje pq nao dah... eh em todo lugar cara... hora do rush eh um verdadeiro coco...

os bairros mais nobres sao residenciais... o comercio eh muito sofisticado e especifico...
moema, brookling, morumbi, higienopolis (perto do centor) sao tipicamente residenciais, mas tem algum movimento comercial... na verdade.. eh uma mistureba do kraio... eh dificil distinguir. hehehe

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-05, 02:29 #5
acid... vc deu uma percepçao ridicula das ruas em sp. .hawuaw.. depende onde vc andou fiote...

para os lugares onde ele vai, basicamente sao otimas vias....
para trabalhar.. marginal eh uma bosta... tera que aprender caminhos alternativos.. mas isso soh com as manhas...
vias sao muitas... mas eh muita gente... muiiiita... eh inacreditavel o tanto de gente q se move para o mesmo lugar.....

ahhhhhhhhhh.. outra coisa....
ve se procura predios com garagem!!!! tipow.. regiao q nem aki no centro (incluindo santa cecilia)... sao predios bem antigos e raramente possuem garagem...ai fica foda, ter q colocar carro em estacionamento fora pra ficar perambulando a peh a noite... fora q eles sao caros pra porra e dificilmente tem 24h tmb... err.. meio perigoso... insista na garagem...!!


espero ter ajudado...

[ ]´z

Patua is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-11-05, 02:39 #6
fica no rio mesmo q sampa nao eh cidade pra fresco

leiden is offline   Reply With Quote
Donnovan
Guest
 

26-11-05, 02:40 #7
Fala Locutus!

Poxa, eu morei em São Paulo mas foi a muito tempo mesmo.

Segundo me informaram, o trânsito por lá é bem complicado, pior que no Rio.

Abraço!

  Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
26-11-05, 02:54 #8
Quote:
Postado por Patua - El Grande
acid... vc deu uma percepçao ridicula das ruas em sp. .hawuaw.. depende onde vc andou fiote...
eu disse que eu não tinha ajudado mto!
ehawuiehuia

perto do centro realmente é mais arrumadinho. lembro dos lugares que eu fui. mas indo pra ZL pronto, vira exatamente o que eu falei.

minha impressão de SP compreende o seguinte: trajeto centro <-> ZL, noção pros lados do centro, noção de como são as coisas pros lados aonde aquela linha verde do metrô passa.

mas eu esqueço que em são paulo deve dar pra vc viver em uma parte mais arrumadinha da cidade e completamente ignorar que existe uma outra parte menos arrumadinha, do tipo... nem nunca passar por lá pra nada, nem a caminho de outra coisa heheh...

aqui em bh, invariavelmente, vc acaba passando.

Acid is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-05, 03:02 #9
Caro Locutus

Observei, logo quando comecei a ler seu post, que esse seu emprego novo é muita esmola.
Nao sou santo, mas descofio.
Desconfio que tenham montado todo um esquema - uma verdadeira armadilha - para rapazes incautos. Um escritorio falso, tres meses de aluguel e tal.
Tudo isso pra que?
As passagens que voce tem em mãos não são para São Paulo SP.
São para São Paulo das Missões, perto de São Pedro de Butiá e Porto Xavier, no RS, perto da fronteira.
Ao chegar no aeroporto de SP(das missões), você vai ser dopado e levado para o URuguai e, mais tarde, para a Índia, Camboja, Marrocos... qualquer país onde seu corpo valha algum dinheiro.

O lado bom da situação é que, mesmo sendo forçado a fazre sexo com estranho, voce nao receberá nenhum dinheiro - o que descaracteriza o termo prostituição.

Sem mais, boa sorte em sua nova empreitada.
Se nossos caminhos se cruzarem e você estiver barato, eu vou poder fazer valer a frase que encerra esta mensagem:

eu comia.

Zedd is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

26-11-05, 03:26 #10
Quote:
Postado por Locutus
- Aqui o chopp impera em torno de 2.50 a tulipa e a cerveja por volta de 2.80 a garrafa (mas eu sempre prefiro a Heineken de 3.50). Quanto é a média do chopp e da cerveja em São Paulo? Essa informação é de suma importância Meu gasto sexta+sábado no Rio é em torno de $80. Basicamente Garage e Motobase.
Eu pago 2,00 por esse mijo em garrafa (Heineken). O preço de bebida varia muito, por exemplo, se você quiser tomar um chopp no Bar do Leo, de pé na Rua Aurora, é bom você abrir essa mão fechada ai. Agora, para uma noite normal, a cerveja Skol gira em torno de 2,70 (bares universitários) até 3,50.

Quote:
Postado por Locutus
- Ar condicionado é ítem obrigatório? Pq se for eu tô afim de comprar logo antes que chegue o verão, do contrário deixo pra ver quelé. Normalmente acima de 30 oC eu já tô pedindo arrego.
Procure o significado da expressão "ILHA DE CALOR".


Quote:
Postado por Locutus
- É verdade que paulista foge de trânsito como o diabo foge da cruz? Notei que os bairros mais nobres são curiosamente mais próximos de zonas bastante comerciais, o oposto daqui. Eu já me stresso com o trânsito do Rio ao ponto de quase nunca dirigir de dia, tô com medo disso . São só as avenidas em volta dos bairros comerciais que engarrafam em horários de pico ou a situação é generalizada?
Bem, eu já peguei trânsito parado na rua da minha casa. Mas com o tempo você pegará os "macetes", horários, locais, rotas de fugas, radares, etc. Duas dicas: 1- Ônibus: nojentos e lotados, fuja deles como se fossem Testemunhas de Jeová. 2- Metro: O metro é bom, mas atrasa muito (principalmente no horário dos suicídios, 5:30-6:30).

Quote:
Postado por Locutus
- Com um ticket de $15 eu almoço feliz em Itaim Bibi? Sou fresco, odeio PFs e pratos estilo feijão+arroz+bife.
Não se você for um touro reprodutor de Uberaba.


Quote:
Postado por Locutus
- Algum roqueiro/metaleiro (odeio esses rótulos hehe) de plantão poderia citar uns points maneiros? Algo parecido com o Garage, pra quem conhece...
Considere evitar isso também (aqui isso se chama "porta de entrada para drogas pesadas").


Quote:
Postado por Locutus
- Dicas? Sugestões? :P
Blz, tô no aguardo aqui...
Evite conversar com as pessoas nos próximos 10 anos (por causa do sotaque, dos "tu" e tudo mais). Se alguém cumprimentá-lo sorrindo, dê um chute no joelho desta pessoa e saia corredo, porque é seqüestro na certa. E mais importante de todas: aprenda a falar como um "mano" da ZL (zê-éle), isso salvará a sua vida, tenha certeza disso.

koffein is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

26-11-05, 03:44 #11

rodrigO is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-05, 04:00 #12
eu acho q o koffein nao gosta da cidade. hawuawhaw... nao eh bem assim .ahwuaw

acid.. sampa eh um complexo de diversos mundos...

hawuaw... andar na zl eh bem diferente de andar na vila olimpia...

ahhh..

eskeci de falar.. bares: vila madalena e pompeia...


Last edited by Patua - El Grande; 26-11-05 at 04:02..
Patua is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-05, 04:13 #13
ainda bem ke eu moro em curitiba...

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-05, 08:38 #14
Só saber que:

1- Não se coloca mostarda na pizza (pelo menos vc já não faz).
2- Deixem colocar purê de batata no cachorro quente de rua.
3- Não chame de podrão. Não sei porque eles se ofendem.
4- O Rei do Mate não faz guaraná natural. Só com matte junto.
5- Fique longe de rappers. Rappers tem o mesmo comportamento que funkeiros daqui e se sentem muito mais radicalizados pela sociedade do que o pessoal daqui.
6- Tem 3 rádios de rock.
7- Não existe assalto em ônibus.
8- Se chover, evite a Marginal Tietê. Você pode ter um sleep with fishes se for uma chuva estupidamente forte.



De resto, boa sorte.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-05, 09:15 #15
Quote:
Postado por Acid
aqui em bh, invariavelmente, vc acaba passando.
eu nao passo(bom so passo por causa da faculdade q ta acabando hih)


tirando isso TODA a diversao elitizada de belo horizonte esta aqui na zona sul
nao preciso sair daqui pra nada MESMO
tem de tudo aqui que voce quiser

alem do que savassi eh do lado se quiser algo alternativo

nao adianta bh = zona sul o resto eh bosta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

26-11-05, 09:19 #16
Diversão Elitizada ?
Desde quando Savassi tem essa diferença toda ? É Região Nobre mas nem por isso todos que moram ai, saem ai, tem tanta gente que acha a Savassi um local chato principalmente pelo tipo de pessoas que teem por ai !

Zona Sul é o melhor Lugar de BH SIM, mas pra Morar !

Pena is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-05, 09:25 #17
eu nao frequento lugares alternativos pena
mas pelo q eu sei alguns desses lugares estao na savassi por isso falei q se quiser algo alternativo la eh o lugar

me fala quem em bh sai da zona sul pra se divertir em outro bairro
so pode ser doido

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-05, 09:41 #18
e nessas horas que pesa aquela música

"porto alegre é demais..."

relax' is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-11-05, 11:34 #19
Quote:
Postado por Patua - El Grande
moro porximo a santa cecilia... no centrao mesmo...
tipow... apesar de ter varias vias para o itaim... saiba q vc vai pegar muiiiiiito transito bixo... pode se preparar...
mas pra vc ir morar perto do trabalho... vc tera q desembolsar mais de mil reais por mes com moradia.... algo pekeno vc ateh arruma....

se for santa cecilia, ao lado do mackenzie/santa casa... se prepara... muito barulho e transito... mas eh uma regiao q tem tudo ao redor.. facil de se virar...

(...)

os bairros mais nobres sao residenciais... o comercio eh muito sofisticado e especifico...
moema, brookling, morumbi, higienopolis (perto do centor) sao tipicamente residenciais, mas tem algum movimento comercial... na verdade.. eh uma mistureba do kraio... eh dificil distinguir. hehehe
Em Itaim eu até achei lugar pra morar até 1000, mas como eu disse, minha prioridade não é trabalho. Itaim fica na área que não tem metrô, e eu não quero depender exclusivamente de carro. Aliás, esses apartamentos abaixo de 1000 são quase todos com até 50m2, o que pra mim é muito pequeno. :P

Uma preocupação que eu tive há pouco tempo foi um cara de São Paulo que veio ontem no trabalho ter dito que como Santa Cecília é um bairro central, fim de semana a parada fica deserta pq geral debanda. É sério isso? Se for assim é muito parecido com os bairros centrais do Rio, e eu não quero isso não. Minha segunda opção em São Paulo é Vila Mariana. Moema também é legal, mas o mercado imobiliário tá muito inflacionado depois de uma série de reportagens falando sobre Moema ser o "bairro carioca" em São Paulo.

Quote:
Postado por Patua - El Grande
heineken eh breja de viado hein.. ta loko...
HuhAUhuHAUhAUhuha. Heineken é a mais forte e a mais amarga. Pra mim quanto mais amarga melhor. :P Não é qualquer viadinho que enche a cara de Heineken não, hein! :P HUhauehauehauheauhae

Pow, pra quem bebe Heineken, todas as outras são muito aguadas.

Quote:
Postado por Patua - El Grande
procurar ap tem em sites/jornal sim... vale ap ena procurar.... mas visitar imobiliarias sempre eh bom neh? vc jah vai conhecendo tudo... falar com porteiro eh uma bosta... na minha opiniao...
Também confesso que odiei a idéia

Locutus is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-11-05, 11:39 #20
Locutus vc que namorava a menina de 14 anos?
eae como vai ficar, ou nao ta mais com ela?

e de qto eh a bufunfa q vc vai ganhar?
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-05, 11:40 #21
never deu umas dicas bots...

nunca... mas nuuuuuuuuunca coloque mostarda na pizza.. .ateh pq as pizzarias nao oferecem isso.. se pedir pro garçon.. provavelmente tomara uma ignorada a la francesa...

pure de batata no dogao eh rox .. pqp.. com a batata palha.... oh te mo...

existem 300 tipos de rappers... mas realmente nao consigo fazer essa comparação com funkeiros.. nao chegay ao ponto de analise

assalto em onibus existe sim.... tipo.. nao eh arrastao... mas as vezes pegam relogoio/celular.. etc... ate dos nego sentados...
assalto a cobradores eh rotina

por ultimo.... tchanam.... marginal nao alaga mais!!!!! yeahhhh...
tava 2 anos e meio sem alagar.. .dpois caiu uma tempestate totalmente sem noçao.. ai alagou dnovo... mas foi isso soh...

ahh.. .sao paulo + chuva = caos...

Patua is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-11-05, 11:54 #22
Quote:
Postado por Zedd
Caro Locutus

Observei, logo quando comecei a ler seu post, que esse seu emprego novo é muita esmola.
Nao sou santo, mas descofio.
(...)
eu comia.
Huhaueah, vc me lembrou que a minha primeira task quando eu entrei lá foi fazer sexo! E quando eu acabei sabe o que eu tive que fazer depois? Sexo GLS!

Calma, calma. Eu sou analista da Brasil Telecom, alocado na equipe Java do portal do iBest.

O briefing da missão é o seguinte: A Brasil Telecom encubou um monte de empresas e depois de um prazo pré-determinado comprou as três mais bem sucedidas. iBest (RJ), iG (SP) e BR Turbo (DF). Diga-se de passagem, iBest é a mais nova das três e a que melhores resultados conseguiu. Aí a BRT foi integrando aos poucos. iBest e BR Turbo já estão integradas, iG ainda não, mas as três ainda funcionam como parceiras independentes. O objetivo desse primeiro ano em Sampa é integrar o iG e as operações das três empresas em uma só. Não vai ser fácil, as estatísticas estão contra nós, mas eu acho um puta desafio e se der certo o resultado será no mínimo o maior portal da América Latina. Ótimo pro cú-rico.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-11-05, 12:03 #23
Quote:
Postado por koffein
Não se você for um touro reprodutor de Uberaba.
Nem, eu como pouquinho. Só que eu gosto de comer bem! Tem gente no meu ex-emprego q fica disputando o lugar mais barato, e acabava comendo uns PFs escrotos. Teve um dia q eu resolvi acompanhar um deles e depois de vir o prato eu paguei a conta e vazei de tanto nojo! Um cara q foi comigo achou uma espinha de peixe no bolinho de carne. No caixa estava escrito: "Aceito o seu vale transporte"

Quote:
Postado por koffein
Considere evitar isso também (aqui isso se chama "porta de entrada para drogas pesadas").
Já passei da idade de me seduzir por drogas. Cheguei aos 25 sem ter experimentado nenhuma ilícita. Não se preocupe, nesse tipo de ambiente eu me viro tranquilo. Não acho que Sampa tenha um bueiro tão underground quanto o Garage, então acho q tô vacinado.

Quote:
Postado por Patua - El Grande
eu acho q o koffein nao gosta da cidade. hawuawhaw... nao eh bem assim .ahwuaw
Huaueahe, também tive essa impressão.

Locutus is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-11-05, 12:08 #24
Até mais, e obrigado pelos peixes!

marconds is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-11-05, 12:09 #25
Marginal pra ir trabalhar nem pensar. Qqr coisinha já trava tudo.

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-05, 13:15 #26
caralho locutus a gente ta trabalhando no mesmo esquema haeuhauea

estou trabalhando em uma empresa que esta prestando solucoes pra brturbo e com a fusão para ig e ibest tambem ahuhauhua

vc eh da brtelecom? a gente é tercerizado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-11-05, 13:33 #27
Quote:
Postado por Patua - El Grande
never deu umas dicas bots...

nunca... mas nuuuuuuuuunca coloque mostarda na pizza.. .ateh pq as pizzarias nao oferecem isso.. se

pedir pro garçon.. provavelmente tomara uma ignorada a la francesa...
1-Posso ser carioca, mas eu odiaria colocar ketchup ou mostarda na pizza, e lamento quando vejo alguém fazendo. Ele sabe disso, até comentou entre parênteses. O q eu gosto é de pôr azeite.
2-Estou ansioso pra conhecer o tal hot-dog com purê. A melhor batata pra mim é em purê, depois vem a rostie, e só depois eu passo a preferir as fritas. Odeio batata palito que nem tem nos hot-dogs daqui.
3-Caralho, "Podrão maneiro, alimento de roqueiro!" Qual o problema dessa apelido carinhoso?
4-Me amarro em Matte, e não dou a mínima pra Guaraná, principalmente se for natural. Além do mais, se for pra eu beber no Rei do Mate, vou pedir cerveja, ora bolas!
6-Não ouço rádio. Tenho todas as MP3 que quero e odeio propagandas.
7-É ruim, hein!
8-Estilo praça da bandeira.

Quanto ao ítem 5, gostaria de explorar o assunto...

Apesar do que a mídia divulga, o principal foco de violência derivada do tráfego aqui no Rio são as favelas. Eu acho que o que mais afeta "a pista" são os motoqueiros que roubam carro no sinal pra algum trabalho rápido e abandonam perto do lugar roubado. Os outros roubos e assaltos, geralmente, são por amadores. Aqui a gente tem favela em tudo que é canto e sempre tem um pivete/marmanjo que desce o morro pra assaltar na intimidação (na moral).

Um dia desses, dia primeiro desse mês, estava eu voltando do metrô e fui abordado. O cara, maior e mais forte q eu, disse q tava armado e eu nem pensei em pagar pra ver. Ia entregar tudo mesmo, puto mas sem stress. Acontece q ele puxou a mochila com tanta violência que eu por reflexo puxei de volta. Ele se assustou e levantou a camisa como que pra pegar a arma, proferindo palavras como "vou te estourar". Acontece q ele levantou demais a camisa o suficiente pra eu ver que não tinha arma nenhuma. Resultado: Parti pra porrada. Consegui derrubar um negão bem mais forte do que eu que a princípio deveria estar muito mais acostumado à brigar. Conclusão: Amador pela-saco!

Em São Paulo, como as favelas são bem distantes da "pista", eu imagino (conclusão minha, ninguém me disse) que o meliante que se sujeite a andar tanto em direção aos bairros mais nobres não aceite voltar de mãos vazias, consequentemente agindo de forma bem mais profissional. Sequestro relâmpago (aqueles pra roubar no cartão) aqui é mais raro, e pelo que eu sei que aí é moda. Qual é a situação da violência aí em SP? Aqui bem ou mal eu consigo andar a pé na rua de madrugada sem me preocupar muito simplesmente sabendo por onde que eu não posso passar. O estilo aí é esse? Quais os macetes?

Locutus is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-05, 13:36 #28
Quote:
Postado por marconds
Até mais, e obrigado pelos peixes!
obscure nerd joke detected

Zedd is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-11-05, 13:48 #29
Quote:
Postado por KurtCobain
Locutus vc que namorava a menina de 14 anos?
eae como vai ficar, ou nao ta mais com ela?
Ela já fez 15 (e eu 25), e dia 28 completamos 11 meses. Eu fui o príncipe.

A situação é foda kra, mas como eu disse, ninguém sobe na vida ficando de braços cruzados. E eu tenho que aproveitar a pouca idade pq depois de uma época essas oportunidades só aparecem se você já tiver conquistado um bom curriculum. Eu vou voltar toda sexta pra estar com ela, e ela deve passar parte das férias lá.

Quote:
Postado por Bombastic
caralho locutus a gente ta trabalhando no mesmo esquema haeuhauea

estou trabalhando em uma empresa que esta prestando solucoes pra brturbo e com a fusão para ig e ibest tambem ahuhauhua

vc eh da brtelecom? a gente é tercerizado
Pois é Bomba, o mundo é pequeno. Meu e-mail é @corp.ibest.com.br, mas é tudo Brasil Telecom. O iG é o único ainda independente mas é pra isso que a gente tá indo pra São Paulo.

They will be assimilated. iG will be one with the BRT. All will be one with BT. Resistence is futile

Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-05, 13:54 #30
o sistema de crm, portal etc do brturbo foi tudo feito pela empresa que eu to
futuramente a gente pretende abocanhar novas coisas da fusao
algumas coisas de migracao ja foram feitas como adequar novos clientes dos wifis do ig pra o asas da brturbo etc

o mundo realmente eh pekeno

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

26-11-05, 15:00 #31
Locutus, na minha opinião vc devia considerar a idéia de morar na Vila Mariana, é um bairro bem legal, melhor do que Sta Cecilia (na minha humilde opinião, hehe)

user114 is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

26-11-05, 16:06 #32
Amigo, as únicas coisas que eu posso dizer para vc é que:
Se você gosta de cultura, cinema, música, boa comida, etc, vai gostar bastante.

Se você é daquele tipo sol, mar, água de coco, não vai.

São paulo é so para os fortes, sendo muito fresco aqui você só vai tomar nabo, a realidade as vezes é bem dura.

Lugares que tocam rock( de todos os tipos desde metal até indie) não faltam por aqui, alías até sobram.

Pense 4 vezes antes de tentar dar uma de carioca malndrão, você vai ser sancionado socialmente de forma bem forte.(se é que vc é assim)

Santa cecília é beeem longe do Itaim.

Essa imagem estereotipada que o paulistano é um chato anti-social muitas vezes não corresponde, principalmente devido ao fato de ter muita gente de outros lugares vivendo aqui.

Em São Paulo não existe meio termo,Ou você ama(como eu) ou odeia.Espero que goste bastante, e um pouco difícil acostumar a viver aqui vindo de uma cidade "praiana" hehe, mas vale o esforço.
Flws.


Last edited by Jiraya(luisao); 26-11-05 at 16:10..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-05, 17:00 #33
nossa pizza nao precisa de mostarda pq ela eh boa o suficente!!! uma das capitais mundias da pizza, perdemos só para os novaiorquinos pq os fdp comem no almoço! (as vezes aki tmb. hehe).. ahhh.. mas o azeite é apreciado sim no acompanhamento de massas e batatas... vai firme!!!

qnd a gente se refere a algo podrao.. eh no aspecto literal sempre.. a pessoa eh porca, suja, fede, escroto total.... nao sei o q significa ae...

o que o jiraya disse eh verdade...
carioca eh bem vindo a cidade, muitas vezes consegue a mulherada por conta disso.. mas nunca.. nunca tente zuar um paulista pelo fato dele ser paulista, tal como sotaque, girias, ou discutir qq tema regionalista... seu circulo social vai ficar cada vez mais limitado. hehe...
podem ate imitar seu sotaque e talz, mas muitas vezes eh de forma carinhosa mesmo...
pow.. conhecia uns cariocas que vieram pra sp.. kraio.. os kras eram muito brothers... tinham jeitao de carioca e talz, a gente brincava.. mas nada regionalista... no fim, o cara viro camarada de todo mundo... brincadeira saudavel... mas eh bom tomar cuidado... (odeio carioca folgado.. pqp...)

violencia eh praticamente a mesma....
nao aspire a dinheiro... tipico dos playboyzinhos.... tenha um carro sussa... sem exageros.. e ande com vidros fechados... nao vai chamar a atenção... pode ser vitima de algo? sim... mas soh ficar esperto...
carros. .eles nunca assaltam sozinho ou desarmados.. entao.. nunca reaja...

metro e rua.. eh mais pivetes aqui no centro.... eh mais pegar e correr....se algum deles te mostrar o cano... desiste... mas nunca fala manso com eles pq senao eles abusam...

se pegarem em saida de trabalho/balada, eh provavel estarem armados tmb.. nao reaja..

madrugada , sim, a segurança eh uma bosta... pode andar com o cu na mao.. eu ando. hawuawaw.... ainda mais q nao tenho carro, dependo de caronas.. soh passo sufoco.. hawuaw.. mas nunca aconteceu nada...

sequestro relampago ainda eh comum, mas nao tao frequente como era antigamente...
nao acredito q seja muito diferente do que vc passa por ae.. na boa... mesma bosta.. tem ate tiroteio tmb... mas eh q fica mais localizado nas periferias... unica dif...

abs

Patua is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
26-11-05, 20:55 #34
veio me liga cel: 81493582

abraço

Gabeleu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-11-05, 21:00 #35
Sempre andei de metrô em Sampa... sussego.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-11-05, 21:02 #36
metrô é bom
tirando horário de pico
e linha leste/oeste é pior

se bem que a parte da linha verde que o Quércia fez é uma das piores obras já feitas... muito mal feita

jacu is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-11-05, 22:34 #37
Adoro Metro. Eu até costumo dizer que se o lugar q vc precisa ir for perto do metro, pode ficar tranquilo q vai ser rapido, facinho e barato!

De boa, transporte de primeiro mundo. ehehe =D

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-05, 23:01 #38
Quote:
Postado por jacu
metrô é bom
tirando horário de pico
e linha leste/oeste é pior

se bem que a parte da linha verde que o Quércia fez é uma das piores obras já feitas... muito mal feita
???

p q?
linha verde eh totalmente subterranea e talz.. mal feita?
ta certo q eh praticamente paulista.. mas putz... eh necessaria. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

26-11-05, 23:10 #39
Quote:
Postado por Kenshin
ainda bem ke eu moro em curitiba...
(1)

detonator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-11-05, 00:11 #40
Locutus, ande com o Gabeleu. É meu primo e é gente boa! Ele também é do rock.

E se quiser ter uma boa balada mesmo, ande com o irmão dele, o Robson. Vocês podem se tornar bons amigos

Só evite o Lucas e o Matheus da família do Tio Zé. Acho que o Lucas melhorou, mas o Matheus não melhorou em nada para mim

Bem, quando chegar lá, faz algo por mim: Pisou em Sampa, diga:

"Our jorney ends, into a new beginning" - Romulans - Star Trek: Birth of Federation.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
27-11-05, 01:32 #41
Quote:
Postado por Bombastic
tirando isso TODA a diversao elitizada de belo horizonte esta aqui na zona sul
nao preciso sair daqui pra nada MESMO
tem de tudo aqui que voce quiser

alem do que savassi eh do lado se quiser algo alternativo
Sim. Mas, no caso, quem não é boy e não mora na zona sul, passa por tudo.
E se você estudasse na federal, tb teria que sair do mundinho zona sul. ehauiweheia

Mas realmente, zona sul tem tudo, fora universidade federal e um trânsito decente - vai descer a nossa senhora do carmo às 6 horas eawhieahu.

Agora, no meu caso.

- Eu moro na Cidade Nova: região nordeste +/-, 3 min do centro de carro sem trânsito
- Estudo na UFMG: região noroeste +/-, 20 minutos de carro da minha casa sem trânsito
- Minha namorada mora em outro município: saindo pela região norte, da minha casa até lá gasta 30 minutos de carro +/-, da UFMG pra lá, 10 minutos de carro (é outra cidade mas é bem perto até, se for olhar)
- Nas férias devo começar a trabalhar numa empresa que fica na zona sul: uns 30-40 minutos de carro tanto da federal quanto da minha casa, de carro.
- Quando vou no cinema, costumo ir no Belas Artes (zona centro-sul) ou no Pátio Savassi (zona sul). Raramente no Del Rey também (perto da UFMG).

Considerando que eu não tenho carro, ando de ônibus os tempos são maiores e possivelmente os trajetos dão mais voltas. Portanto, eu passeio pela cidade.

Agora, quem mora no Alphaville, estuda na FUMEC ali perto do Alta Vila, vai ao BH Shopping, só conhece gente, no máximo, do Belvedere e, muito provavelmente, não trabalha, não precisa de sair da zona sul mesmo. Mas basta você estudar na UFMG e pronto, você vai fazer muita coisa fora da zona sul.

Acid is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-11-05, 02:08 #42
Quote:
Postado por Never Ping
Locutus, ande com o Gabeleu. É meu primo e é gente boa! Ele também é do rock.

E se quiser ter uma boa balada mesmo, ande com o irmão dele, o Robson. Vocês podem se tornar bons amigos
Vou dizer a verdade pra voces...
Se quiser come muie feia e com meu maninho !!!
Se quiser come muie gostoza, so fazer role comigo !!!

Mas em liga ae !!!
Te dou uns tokes legais...

Serio mesmo, nao vale muito a pena morar na Santa Cecilia nao !!!
Centro e uma merda...
Mas se ja esta decidido te mostro uns picos legais pra morar aqui...
Abraços

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-11-05, 03:10 #43
Quote:
Postado por Mah
Locutus, na minha opinião vc devia considerar a idéia de morar na Vila Mariana, é um bairro bem legal, melhor do que Sta Cecilia (na minha humilde opinião, hehe)
Eu cogitei Vila Mariana. Vlw pela dica.

Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Amigo, as únicas coisas que eu posso dizer para vc é que:
Se você gosta de cultura, cinema, música, boa comida, etc, vai gostar bastante.

Se você é daquele tipo sol, mar, água de coco, não vai.
Haha, não ir não é uma opção, mas pode ficar tranquilo que eu detesto sol, mar, e água de coco eu prefiro engarrafada. Não vou à praia de dia desde os 12 anos (isso foi em 92)

Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
São paulo é so para os fortes, sendo muito fresco aqui você só vai tomar nabo, a realidade as vezes é bem dura.
Credo. Tem muita coisa aí que é bem mais sofisticada que aqui. :/ Anyway, eu mencionei "fresco" em relação aos lugares que eu gosto de almoçar. Odeio marmita de pião, pratos simples e gororobas em geral. Gosto de um piamontese com rostie e uma picanha cortada corretamente feita na grelha e não na chapa, saca? Eu só quero saber se meu ticket vai dar pra continuar comendo num Tarantino ou se eu vou ter que apelar prum Bradescão. Só não quero baixar meus padrões.

Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Essa imagem estereotipada que o paulistano é um chato anti-social muitas vezes não corresponde, principalmente devido ao fato de ter muita gente de outros lugares vivendo aqui.
Odeio estereótipos, e tenho vários amigos paulistanos, inclusive minha ex. Se liga não que regionalismo pra mim é coisa de rebelde frustrado. Gente escrota tem em tudo que é lugar.

Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Em São Paulo não existe meio termo,Ou você ama(como eu) ou odeia.Espero que goste bastante, e um pouco difícil acostumar a viver aqui vindo de uma cidade "praiana" hehe, mas vale o esforço.
Cara, eu odeio praia, sol, calor, samba, e tudo que é associado ao Rio. Meu principal medidor de qualidade de vida é a vida noturna boêmia, que eu sei que São Paulo dá de dez à zero no Rio. Então quanto a isso eu tô tranquilo.

Quote:
Postado por Patua - El Grande
qnd a gente se refere a algo podrao.. eh no aspecto literal sempre.. a pessoa eh porca, suja, fede, escroto total.... nao sei o q significa ae...
Significa a mesma coisa, hehe. Só que sei lá, quando eu era criança era hot-dog. Depois virou cachorro-quente. Agora é podrão. Vê lá aquele cara já no automático entulhando um monte de gororoba suja de fumaça dos canos de descarga do trânsito, armazenada não sei em que barraco, que engana a fome legal e tu só se aventura se estiver com muita fome mesmo. Acho que taí a origem do podrão. E podrão bom é podrão de rua, não adianta tentar copiar em casa que não fica tão bom!

Quote:
Postado por Patua - El Grande
o que o jiraya disse eh verdade...
carioca eh bem vindo a cidade, muitas vezes consegue a mulherada por conta disso.. mas nunca.. nunca tente zuar um paulista pelo fato dele ser paulista, tal como sotaque, girias, ou discutir qq tema regionalista... seu circulo social vai ficar cada vez mais limitado. hehe...
podem ate imitar seu sotaque e talz, mas muitas vezes eh de forma carinhosa mesmo...
pow.. conhecia uns cariocas que vieram pra sp.. kraio.. os kras eram muito brothers... tinham jeitao de carioca e talz, a gente brincava.. mas nada regionalista... no fim, o cara viro camarada de todo mundo... brincadeira saudavel... mas eh bom tomar cuidado... (odeio carioca folgado.. pqp...)
Na minha área é muito comum a gente interatir com São Paulo, sempre tem um carioca aí ou um paulistano aqui, e eu nunca senti nenhuma inimizade. E vou te contar, até o próprio carioca tem raiva dos "cariocas folgados". Eu mesmo odiava de morte o meu ex-cunhado pq ele fazia parte dessa espécie irritante, sempre contando vantagem, sempre tentando tirar uma onda, sempre com uma piadinha imbecil. Não sei se só o Rio é capaz de gerar um sujeito desses (que hoje em dia a gente chama de play boy), mas fica tranquilo que não somos todos assim. E as piadinhas de sotaque eu tô acostumado, tenho parentes em todos os estados.

Quote:
Postado por Gabeleu
Serio mesmo, nao vale muito a pena morar na Santa Cecilia nao !!!
Centro e uma merda...
Mas se ja esta decidido te mostro uns picos legais pra morar aqui...
Não tá decidido não, eu ainda tô pesquisando, e esse tópico é parte da pesquisa. Tenho hotel pago pra janeiro inteiro, vai dar pra rodar um scan legal...

Locutus is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-11-05, 03:20 #44
Locutus,

Pare de se enganar. Tentei avisá-lo como amigo (ou desconhecido, um dos dois) que sou.
Visto que minhas tentativas de abrir-lhe os olhos foram infrutíferas, anseio abrir-lhe as pernas.

ASUFHausfas
Não consigo imaginar trocar de ESTADO por causa dum emprego.
Seu vendido ao sistema.
Traidor do movimento.
=[

Zedd is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-11-05, 04:28 #45
Quote:
Postado por Zedd
Não consigo imaginar trocar de ESTADO por causa dum emprego.
Caralho, sinceramente, o que que tem? Tem motivo melhor?

Tenho um grande amigo que há 3 anos mora na Thailândia por causa de emprego. Tá lá ganhando 6 mil dólares numa cidade (bangkok) com um custo de vida baixíssimo, coberto pela Macro. Outro conhecido tá em vias de ir pra Angola, só que ganhando 4 mil Euros pra trabalhar 5 anos num projeto pra Portugal Telecom. Tu acha q eu não vou pra Sampa que é aqui do lado?

Só tem uma coisa que vai me fazer bastante falta, acabei de receber por e-mail. Essa é a vista que eu tenho do escritório, perfeito anti-stress e inspiradora pra viajar nas pausas do café. Eu sempre dei sorte de trabalhar em prédios com vista legal.

 


Essa é uma composição de várias janelas do vigésimo sexto andar do prédio da ABL, onde está instalada a Brasil Telecom.

Bem, pelo menos eu sei que no escritório de Sampa tem mesa de ping pong.

Locutus is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

27-11-05, 07:10 #46
Quote:
Postado por Patua - El Grande
eu acho q o koffein nao gosta da cidade. hawuawhaw... nao eh bem assim .ahwuaw
Pelo contrário, não troco essa caos por nada.

koffein is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-11-05, 11:22 #47
Cacilds! Que vista rox!!!

Zedd, neste ultimo reply vc foi mto limitado.
Pq não trocar de cidade, estado ou quem sabe até pais por causa de um emprego? Além da aventura, conhecer outros cantos é sempre muito bom. Nada é definitivo, pode surgir outra oportunidade melhor e vc voltar para sua terra natal, ou após vc conseguir guardar uma boa grana, pedir as contas e voltar para matar a saudade... Eu mesmo se um dia receber um convite para trampar no RJ ou no exterior (sonho ROX) iria sem pensar duas vezes. Claro, vc perde algumas coisas e ganha outras. Mas creio que não se pode desperdiçar essas oportunidades, a final se ocorrer outra oportunidade igual pode ser que vc já tenha família ou esteja casado e consequentemente não poderá realizar essas "loucuras". eheheh

Claro, mesmo que um dia eu venha a trampar em algum lugar que não seja na minha terra natal, irei voltar sempre que der para visitar a galera (principalmente meus pais que eu curto muito). E uma hora voltarei.

Então pq não se mudar por causa do emprego?

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-11-05, 11:50 #48
eu sou louco pra mudar de cidade em funçao do emprego... serio mesmo...

Patua is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

27-11-05, 11:57 #49
Ei Locutus, eu acho que vc deveria se mudar pra Vila Mariana, eh na zona sul e fica perto das badalações...

Po, do jeito q vcs falam de SP parece q ser sequestrado e assaltado é dois palitos. Pego busao direto e nunca entrou ladrão no busao e nunca fui assaltada na rua...

Alessandra is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-11-05, 13:38 #50
sua img veio em otima hora
vou fazer um belo skybox para meu jogo usando isso
auhahuahu

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-11-05, 14:34 #51
Cara, eu nao trocaria de lugar por emprego, nao sei explicar.
Nao adianta bater em mim porque eu discordo, nao vou mudar de ideia.

Pelo menos por enquando cara, quem sabe quando eu me formar e tiver trabalhado por aqui um tempinho eu nao mude de ideia?

E outra coisa: eu acho mais facil ir pra outro pais trabalhar (com certeza de qe vai voltar em tipo 3 anos, a certeza é o que vale) do que outro estado..
se bem que no seu caso é um estado do lado né

se eu fosse pro rj ser foderoso demais pra ver a familia
sem falar que eu nunca vi cidade com maior que POA.. e que nunca passei do paraná em direçao ao norte.

Zedd is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-11-05, 15:08 #52
Quote:
Postado por PitBicha
sua img veio em otima hora
vou fazer um belo skybox para meu jogo usando isso
auhahuahu
Eu tive que limitar a qualidade da imagem pra caber no ImageShack. Me passa teu e-mail que eu te passo inteira.

Locutus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-11-05, 17:22 #53
[email protected]

Caiu feito uma luva. Eu fatiei a img em 4 e fiz o skybox. No joguinho vc é um funcionario dentro que trabalha em uma empresa que meche com assuntos relacionados a informatica e tals. (essa empresa esta situada dentro de um predio)
Como a sua img é a visão obtida dentro de um predio, ficou perfeito!

\o/
Me da seu nome inteiro que eu coloco nos agradecimentos da monografia. =D
thks

Sussa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-11-05, 21:10 #54
seja bem vindo a uma cidade q funciona de verdade! =)

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-11-05, 22:21 #55
fala locutus, bem vindo ao centro da américa latina

Quote:
Postado por koffein
Evite conversar com as pessoas nos próximos 10 anos (por causa do sotaque, dos "tu" e tudo mais). Se alguém cumprimentá-lo sorrindo, dê um chute no joelho desta pessoa e saia corredo, porque é seqüestro na certa. E mais importante de todas: aprenda a falar como um "mano" da ZL (zê-éle), isso salvará a sua vida, tenha certeza disso.
porra, nego fala de sequestro mas esquece q o cidadão aí veio do RJ!!

se nego sobreviveu até hj no rio ele vai achar SP sussegado nesse ponto. E não tô sendo irônico
Acho mais fácil ele dar conselho pra nós de como escapar de bandido e bala perdida ahuahu

Ah! e Sta. Cecila é porcão mesmo, por vários fatores já citados, se puder mudar mude

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-11-05, 23:10 #56
Quote:
Postado por Acid
Sim. Mas, no caso, quem não é boy e não mora na zona sul, passa por tudo.
E se você estudasse na federal, tb teria que sair do mundinho zona sul. ehauiweheia

Mas realmente, zona sul tem tudo, fora universidade federal e um trânsito decente - vai descer a nossa senhora do carmo às 6 horas eawhieahu.

Agora, no meu caso.

- Eu moro na Cidade Nova: região nordeste +/-, 3 min do centro de carro sem trânsito
- Estudo na UFMG: região noroeste +/-, 20 minutos de carro da minha casa sem trânsito
- Minha namorada mora em outro município: saindo pela região norte, da minha casa até lá gasta 30 minutos de carro +/-, da UFMG pra lá, 10 minutos de carro (é outra cidade mas é bem perto até, se for olhar)
- Nas férias devo começar a trabalhar numa empresa que fica na zona sul: uns 30-40 minutos de carro tanto da federal quanto da minha casa, de carro.
- Quando vou no cinema, costumo ir no Belas Artes (zona centro-sul) ou no Pátio Savassi (zona sul). Raramente no Del Rey também (perto da UFMG).

Considerando que eu não tenho carro, ando de ônibus os tempos são maiores e possivelmente os trajetos dão mais voltas. Portanto, eu passeio pela cidade.

Agora, quem mora no Alphaville, estuda na FUMEC ali perto do Alta Vila, vai ao BH Shopping, só conhece gente, no máximo, do Belvedere e, muito provavelmente, não trabalha, não precisa de sair da zona sul mesmo. Mas basta você estudar na UFMG e pronto, você vai fazer muita coisa fora da zona sul.
eu saio do mundinho zona sul pra ir pra faculdade
eu saio do mundinho zona sul pra ir pra casa da namorada q mora na beira da lagoa da pampulha

a questao eh, tirando esses 2 fatores eu nao preciso
entendeu?

maiores empresas de TI daqui de bh estao na zona sul
eu trabalho na savassi a 3 quarteiroes da praça da liberdade e a 3 quarteiroes do mcdonalds da savassi

nao tem motivo real pra eu realmente sair daqui

anyway nossa senhora do carmo ja nao eh taaaaaao zona sul

Bombastic is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

27-11-05, 23:50 #57
Realmente o trânsito nas grandes vias aqui em São Paulo é uma bosta.
tem que saber desviar delas.

NUNCA pegue as Marginais se quiser andar um trecho muito grande nelas!
Principalmente a Marginal Tietê, a Pinheiros ainda rola nos horários fora de pico.
mas eu prefiro dizer pra você: NUNCA!
Só servem se for pra andar pequenos trechos.
Eu gosto de dizer que se quebra uma bicicleta nas Marginais, pára tudo!!
Marginais sucks demais!!

Há vários caminhos alternativos. E da Santa Cecília pro Itaim você nem vai precisar de Marginal nenhuma. Compre um guia de ruas que logo, logo você descobre caminhos alternativos excelentes.

Provavelmente pra ir da Santa Cecília pro Itaim você deverá pegar ligação leste-oeste (Radial Leste), sai pra Av. 23 de Maio, segue no Túnel Ayrton Senna, segue na Av. Juscelino Kubitschek e daí mais umas quebradinhas pra chegar aonde precisa.

Helkar is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-05, 00:25 #58
Quote:
Postado por koffein

Não se você for um touro reprodutor de Uberaba.

Bah com 15 reais diários eu me viraria bem aqui em Uberaba.... :-O :-O

Sabbath is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
28-11-05, 00:44 #59
Quote:
Postado por Bombastic
eu saio do mundinho zona sul pra ir pra faculdade
Ali no Coração Eucarístico é o que? Eu sinceramente não faço a menor idéia, fui lá na PUC uma vez na vida fazer prova pro CEFET ehawuiehaui pra mim, de alguma forma, ficava pros lados da zona sul.

Quote:
maiores empresas de TI daqui de bh estao na zona sul
eu trabalho na savassi a 3 quarteiroes da praça da liberdade e a 3 quarteiroes do mcdonalds da savassi
Realmente. Mas tem uma boa quantidade de empresas que também ficam perto da federal (e.g. ex-Akwan). Mas a concentração é na zona sul mesmo.

Quote:
anyway nossa senhora do carmo ja nao eh taaaaaao zona sul
eapwepeapeap
então savassi é centro da cidade

Acid is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-05, 07:27 #60
filho da puta
haurhar

puc eh zona leste da cidade
nossa senhora do carmo ja esta mais pra sion do que os tradicionais bairros da cidade

e tipo, nossa senhora do carmo vai desde a savassi ateh o bh shopping fdp
eh mesma coisa q falar q a contorno so fica na zona sul aehrueahurea

ja falei, venha pra zona sul e n saia do seu "mundinho"

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-01-06, 01:20 #61
É hoje

Locutus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-01-06, 01:22 #62
AUHSUHAshuSuh Sequestros relâmpagos!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-01-06, 01:24 #63
Ou bala perdida no caminho pro aeroporto

Locutus is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-01-06, 01:29 #64
ta indo pra sampa agora locutus?

Kensha is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-01-06, 01:30 #65
Boa viagem e boa sorte, Locutus

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-01-06, 01:30 #66
Meu vôo é 7:55. Vou ficar num flat no Itaim.

Locutus is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-01-06, 01:51 #67
humm
locutus sem kerer pedir d+
posta uma foto sua e da sua namorada ai!

admiro quando 2 pessoas quebram essa barreira da idade
deve ser moh style vcs 2 juntos
se vc kiser mandar pro meu email

h.kenshin @ gmail.com

Kensha is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-01-06, 03:19 #68
uaheuahueh, se eu postar vai ter 50 montagens aqui pela manhã

Locutus is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-01-06, 03:33 #69
entendo! hauioheuiase
ja vi la e ja respondi

le o email ke te mandei
é importante! (ta nem tanto, mas leia! hehe)

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-01-06, 07:35 #70
Erm........ t+

Never Ping is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

02-01-06, 11:19 #71
chegay

Locutus is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
02-01-06, 11:26 #72
Se precisar to ai veio !!!
Cel: 8149-3582

Abraço...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

02-01-06, 12:38 #73
Boa sorte ai mané!

Ano Novo, Vida Nova !

kuidow is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-01-06, 13:04 #74
Quote:
Postado por Mah
Locutus, na minha opinião vc devia considerar a idéia de morar na Vila Mariana, é um bairro bem legal, melhor do que Sta Cecilia (na minha humilde opinião, hehe)
xavecao detected

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-01-06, 13:07 #75
ih o Sabbath vai ficar puto

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.