Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
Default Bye Bye PS3

20-11-06, 23:57 #1
Quote:
A galera da PC Gamer Magazine se juntou com a Falcon, fabricante de computadores de alta-performance para games, e fez uma bela emboscada no evento oficial de lançamento do PlaySation 3 nos EUA. Abordaram um fanático que já estava acampado ali há dias, ocupando o primeiro lugar na fila para comprar o novo console da Sony, e ofereceram um PC com uma configuração dos sonhos. O top de linha da Falcon. Só o monitor LCD tinha 30 polegadas. O valor do brinquedo: U$ 7500

As condições para o cara levar o presente para casa? Sair da fila e assinar um contrato dizendo que NUNCA MAIS comprará um PlayStation 3 em sua vida. Ou seja, o maior fã do PS3, o cara que dormiu dias na fila para ficar em primeiro lugar na loja que fará o lançamento oficial, o cara que deve ter dado milhares de entrevistas, o cara que o RP da Sony deveria estar usando como ícone... Desistiu de tudo e se vendeu para o poder do PC da Falcon. Jogada de mestre para emboscar a "festinha de PR Stunt" da Sony. Como diriam os fanáticos de games: "Owned!"

fonte:???? http://www.blogdeguerrilha.com.br/ar...ye_playsta.php





maze is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-11-06, 00:01 #2
lol
que contratinho mais fulero

o cara foi genio nessa
ganou um pc afude e simplesmente pode pedir pra sua mae ou qqer amigo comprar pra ele depois o ps3

quem vai ficar fiscalizando
fake

Kensha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-11-06, 00:04 #3
Que burros, só ele mandar alguem comprar no lugar e fazer uma doação de dinheiro pra essa pessoa

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-11-06, 00:07 #4
logico q eles sabem q o kra vai comprar
eh soh pra simbolizar que o primeiro da fila desistiu e assim eh divulgado o q ele ta ganhando, fazendo propaganda pra falcon, depois eles nao tao nem ae se ele vai comprar ou nao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

21-11-06, 00:10 #5
Cacete isso sim e distorcer a noticia
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=13018

ds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-11-06, 00:55 #6
Quote:
Postado por ds
Cacete isso sim e distorcer a noticia
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=13018
Distorceram ou deram uma outra visão com mais fatos? De qualquer forma se esse cara tivesse realmente alguma importância relevante para a campanha da SONY, eu duvido que eles já não tivessem feito um contrato com ele.

vegetous is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-11-06, 01:03 #7
Eu ia postar, ae deletei, pro tópic cair.. mas já que subiu denovo, só pra ser chato:

JÁ POSTARAM, TÁ NO ARCADE

didz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-11-06, 09:08 #8
Quote:
Postado por didz
Eu ia postar, ae deletei, pro tópic cair.. mas já que subiu denovo, só pra ser chato:

JÁ POSTARAM, TÁ NO ARCADE
(1)

colher is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
21-11-06, 09:42 #9
eu quero que o arcade se foda

maze is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

21-11-06, 10:41 #10
primeiro que com esse computador ele vaii roda o emulador d ps3 brincando
e o contrato eh pra que ele nao COMPRE o ps3, jah vi que ele vai gannha um da mae dele...

Juka is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

21-11-06, 10:51 #11
ai a sony da uma versão generica do playstation 3 pra ele "POLISTATION 3", e manda ele fazer um site: SMASH MY FALCON NORTHWEST!

huoheuoehoue

estilo www.smashmyplaystation3.com

Bone is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

21-11-06, 10:58 #12
saiu ganhando MUITO... PS3 = lixo, ele no fundo queria um Wii... agora vai ter um Wii e ainda ganhou um pc FODA.


Wii > Everything

marz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-11-06, 11:22 #13
Quote:
Postado por Juka
primeiro que com esse computador ele vaii roda o emulador d ps3 brincando
e o contrato eh pra que ele nao COMPRE o ps3, jah vi que ele vai gannha um da mae dele...

com essa maquina ele nao roda nem emulador de ps2 no estado atual de desenvolvimento

serjaum is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

21-11-06, 23:48 #14
Quote:
Postado por serjaum
com essa maquina ele nao roda nem emulador de ps2 no estado atual de desenvolvimento
pior q eh hein
o emu de ps2 eh absurdo de pesado
imagina o de ps3?
akele multi cell processor (era isso?) + uma placa, q se nao me engano, eh da nVidia feita especialmente pro ps3. tah longe de lança um pc q aguente isso.

PS3 > Wii

Wii vai se legal pakaraio. mas aposto q em termos de softhouse vai toma um coro feio pro ps3!!!
pq um jogo q for lançado pra Wii, soh vai pode ser jogado no Wii. enquanto um pro PS3 provavelmente sera lançado pros 3 (inclua xbox). assim eles tem mais lucros.
ateh onde compensa lança um jogo exclusivo para apenas um console? qm sai ganhando eh soh a fabricante do console, q vai ter pessoas comprando ele soh pra jogar akele jogo...
nao confundam as coisas. estou dizendo isso pensando na parte financeira das coisas. nao em termos de ql eh o melhor console e talz. entao nao me chamem de paga-pau de ps3, ou de nintendo hater...eu tenho tanto o cubo qnt o ps2

mas eh isso q eu acho...
e vcs?

unholy is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-11-06, 00:01 #15
carlaho tercera vez q li isso :o

drakiN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.