Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Love in Green
Banned
 

Default EUA são o país mais hostil a visitantes

21-11-06, 04:17 #1
EUA são o país mais hostil a visitantes, diz pesquisa

Funcionários grosseiros da imigração e longos atrasos no processamento de vistos colocaram os Estados Unidos como o país mais adverso a visitantes estrangeiros, mostrou uma pesquisa mundial publicada nesta segunda-feira. Segundo a sondagem, os Estados Unidos foram classificados como "o pior" destino em termos de vistos e procedimentos de imigração, num percentual duas vezes maior que os destinos que vêm em seguida: Oriente Médio e subcontinente asiático.

A pesquisa, que consultou 2.011 viajantes internacionais de 16 diferentes países, foi conduzida pela RT Strategies para a Discover America Partnership, grupo lançado em setembro para promover viagens aos EUA e melhorar a imagem do país no exterior.

Mais da metade dos entrevistados afirmou que os funcionários da imigração são grosseiros e dois terços deles disseram ter sentido medo de serem detidos na chegada aos Estados Unidos por um simples problema na papelada ou por dizer algo errado a uma autoridade de imigração.

"O processo de entrada criou um clima de medo e frustração que está afastando os visitantes", disse Geoff Freeman, responsável pela sondagem.

"A pesquisa mostra que há mais medo dos nossos funcionários da imigração do que de terrorismo ou crime", completou.

Reuters





Love in Green is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-11-06, 04:25 #2
precisaram de pesquisa pra isso ?
jesuiz...

GO TO CANADA !

NewKa is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

21-11-06, 05:00 #3
Com certeza, meio óbvio isso hein. EUA não presta mais. Ir para um país e ser ridicularizado é muito ruim.

Legacy is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-11-06, 06:20 #4
Um pais com mais de 30 milhoes de mexicanos (fora outras nacionalidades) + ataques terroristas... dah pra entender perfeitamente porque eles sao tao paranoicos...

predator is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-11-06, 06:45 #5
mas a hostilidade dos americanos eh...
meio historica, não ?

fora que uma coisa é você ser paranóico com um xiita muçulmano
outra com um brasileiro q chega la e leva cagasso dos imbecis estilo fucker e sucker...

NewKa is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

21-11-06, 07:46 #6
Eles são paranóicos porque buscaram isso. Vivem em uma sociedade do medo. Agora querem intimidar e expulsar quem que de muito tempo os ajuda , os imigrantes.

Legacy is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-11-06, 08:38 #7
Quote:
Postado por predator
Um pais com mais de 30 milhoes de mexicanos (fora outras nacionalidades) + ataques terroristas... dah pra entender perfeitamente porque eles sao tao paranoicos...
Amém!

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-11-06, 08:40 #8
Quote:
Postado por Legacy
Eles são paranóicos porque buscaram isso. Vivem em uma sociedade do medo. Agora querem intimidar e expulsar quem que de muito tempo os ajuda , os imigrantes.
Ah sim, imigrante ajuda pra caramba... Ajuda a aumentar a pobreza, o trabalho informal, a exploração infantil, a criminalidade...

_j5 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-11-06, 09:15 #9
Quote:
Postado por NewKa
precisaram de pesquisa pra isso ?
jesuiz...

GO TO CANADA !
(2)

uhauhauhauha

troy is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-11-06, 09:17 #10
discordo j5!

Estados Unidos sem imigrantes não é EUA!

os imigrantes ilegais pararam um dia para uma manifestação, e grande parte do pais parou!

hardz is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-11-06, 09:18 #11
Quote:
Postado por Gamma Ray
depende o imigrante né... o mexicano que pula o muro de madrugada com a esperança de trabalhar de jardineiro em algum lugar sonegando impostos e usando recursos do governo e do estudante que quer estudar para ser medico, engenheiro etc...

e eles generalizam
Aï que ta, da onde você ta achando que todo americano faz universidade e/ou vira médico/engenheiro ?

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-11-06, 09:19 #12
Quote:
Postado por hardz
discordo j5!

Estados Unidos sem imigrantes não é EUA!

os imigrantes ilegais pararam um dia para uma manifestação, e grande parte do pais parou!
Que non-sense esse teu comentário hardz...

_j5 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-11-06, 09:20 #13
vc nao pode esperar muito mais do hardz mesmo

relax' is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

21-11-06, 09:21 #14
EUA são o país mais hostil a visitantes

[paschale]

Não tinha que ser:

"EUA é o país mais hostil a visitantes" ???

[/paschale]

edit:

Os cara tbm tão certo mesmo, mexicano vai pra la, vira ladrão, suja o pais, da PT la e quer o q??

sem falar nos terroristas etc...

Lev is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-11-06, 09:24 #15
Cientistas anunciam que descobriram o óbvio

Never Ping is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-11-06, 09:26 #16
non-sense?

o governador do maior estado norte-americano (california) é austriaco!

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-11-06, 09:28 #17
Quote:
Um Dia Sem Imigrantes nos EUA
Por Filipe Vieira
02/05/2006



Por entre um aceso debate sobre a imigração ilegal nos EUA, milhões de imigrantes fizeram greve aos seus postos de trabalho ou reduziram-no para se manifestarem ou para ficarem em casa, na esperança que esta demonstração de unidade colectiva possa ter impacto na economia americana e chamar a atenção para a sua situação.

Grupos de protecção dos direitos dos imigrantes chamaram a esta campanha ”um dia sem imigrantes”. O objectivo é demonstrar que a economia americana não pode funcionar sem imigrantes, legais ou ilegais.

Várias companhias de primeira grandeza, no âmbito da economia americana, anunciaram que encerraram as suas operações antes da paralisação ter tido lugar, de companhias vinícolas da Califórnia a empresas do sector da indústria alimentar, no centro-oeste americano.


Dezenas de milhar de manifestantes em todos os EUA
Aqui em Washington, no bairro de Adams Morgan, onde vive uma grande população hispânica, Roberto Reyes encontrava-se sentado num banco de jardim com um amigo. Jardineiro de profissão, Roberto estaria normalmente a trabalhar há hora em que o encontrámos. Mas, Reyes, que veio para os EUA proveniente de El Salvador há oito anos atrás, sentiu-se compelido a fazer greve.

Diz Reyes ”estar a cumprir a sua obrigação e, por isso, tomar parte na manifestação que vai rumar ao Capitólio. Precisamos que o governo nos ajude a nós, os imigrantes. Desejo que o governo nos estenda a mão, como o fez no passado”.

O empregado de um restaurante, Enrique Gomez, também de El Salvador, afirma que outras pessoas que conhece não foram trabalhar e que outros, receosos de perder os empregos, decidiram ficar em casa.

Diz Gomez que ”tudo depende do presidente Bush, porque é ele que está no governo e é quem irá decidir se irá ou não ajudar a população imigrante.”

A adesão a esta iniciativa sem precedentes é incerta no que toca a número de pessoas que participaram. Alguns líderes hispânicos exortaram os imigrantes a ir trabalhar, como habitual, e a tomarem parte em manifestações e comícios depois dos seus empregos.

Um encarregado de serviços de limpeza, que se identificou como sendo apenas ”Charles”, disse que nenhum dos seus empregados faltou ao serviço na segunda-feira:”Temos a boa sorte de ter bons empregados. Toda a gente está mais preocupada em como ganhar o sustento para as suas famílias, em vez de se manifestarem”.

”Um dia sem imigrantes” é a mais recente de uma série de grandes manifestações levadas a cabo por grupos de apoio aos imigrantes nos EUA. Os que querem disciplinar o sistema têm também realizado manifestações, como é o caso de Howard Davis, do Texas: ”Uma manifestação de imigrantes é negativa, tanto quanto posso entender. Eles são imigrantes ilegais e, para começar, nem deveriam estar aqui.”

As sondagens mostram que a questão da imigração é uma questão que divide os americanos e o Congresso ainda não conseguiu chegar a um acordo quanto a uma lei que visa legalizar a permanência no país de cerca de 11 de milhões de imigrantes ilegais.

!

hardz is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-11-06, 09:32 #18
Quote:
Postado por hardz
non-sense?

o governador do maior estado norte-americano (california) é austriaco!
Estamos falando de imigrantes ilegais... Ou ele veio pela fronteira do méxico e evoluiu de lava pratos pra governador ?

_j5 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-11-06, 09:39 #19
Quote:
Postado por _j5
Estamos falando de imigrantes ilegais... Ou ele veio pela fronteira do méxico e evoluiu de lava pratos pra governador ?
Quote:
Postado por _j5
Ah sim, imigrante ajuda pra caramba... Ajuda a aumentar a pobreza, o trabalho informal, a exploração infantil, a criminalidade...

lendo o post, entende-se imigrantes apenas, e não imigrantes ilegais

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-11-06, 09:40 #20
ah, Bruce Willis já lavou pratos, foi segurança de buteco, e hj é foda!

ps: Alemão ele!

\o/

hardz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 10:01 #21
arnold > eu > ... > chuck noris > bruce willis > ... > resto > vcs

Bombastic is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-11-06, 10:20 #22
Quote:
Postado por Gamma Ray
Estou falando de imigrantes nao de americanos pra começar.

Os imigrantes em geral são hostilizados nao importando a situação em que eles se encontram no país. O que eu quis dizer é que um brasileiro que vai pra la pra estudar, pagar impostos e ajudar o país a crescer deveria ser bem tratado, porém ele é tão hostilizado quanto um mexicano lavador de pratos que pulou o muro.

É uma pena essa generalização.
Concordo plenamente, a gente paga o pato.. Já visitei os states, só o processo pra pegar o visto chega a ser humilhante...

_j5 is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

21-11-06, 11:19 #23
Porra to falando do imigrante brasileiro

Legacy is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-06, 11:25 #24
po
pra eu conseguir meu visto foi ate tranquilo
o cara perguntou o q eu tava indo fazer la, se eu pretendia ficar por la e se minha namorada ja tinha visto
tadam! no outro dia eu tava la pegando o visto
foda eh a fila na parada.. putz gigante.. ainda bem q eh salinha com altas cadeiras e ar condicionado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-11-06, 11:29 #25
eu vo fazer uma entrevista pra visto de trainee amanha... se der merda eu vou ficar meio puto de ja ter pagado uma grana fudida pra ir la fazer o meu estagio

predator is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-11-06, 11:44 #26
Quote:
Postado por Fura Olho
po
pra eu conseguir meu visto foi ate tranquilo
o cara perguntou o q eu tava indo fazer la, se eu pretendia ficar por la e se minha namorada ja tinha visto
tadam! no outro dia eu tava la pegando o visto
foda eh a fila na parada.. putz gigante.. ainda bem q eh salinha com altas cadeiras e ar condicionado
Eu peguei o visto em SP, 4 horas na fila de espera, umas cadeiras de madeira medonhas pra ficar esperando e a entrevista foi feita através daqueles vidros com telefone entre as partes, que nem presidiário, fora que o entrevistador era um arrogante de marca maior...

_j5 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-11-06, 11:49 #27
aqui as negada faz blow job d graca.. ao saber q eh gringo....
duvido q la seja assim!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-06, 12:12 #28
Quote:
Postado por _j5
Eu peguei o visto em SP, 4 horas na fila de espera, umas cadeiras de madeira medonhas pra ficar esperando e a entrevista foi feita através daqueles vidros com telefone entre as partes, que nem presidiário, fora que o entrevistador era um arrogante de marca maior...
humm a entrevista eh sempre nesses vidros mesmo pq os entrevistadores sao gringos.. o processo de vistos eh 100% controlado por gringos e tal.. brasileiro nao chega nem a carregar folha de papel referente a isso la dentro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-11-06, 13:14 #29
Ah, isso tudo por que essa regiao NY eh a mais hostil dos EUA, mas diz a lenda que eh justamente por ter muito imigrantes e "poucos" americanos. Segundo meu professor: "NY nao eh EUA".
E realmente, ja fui pra outros estados fora da East Coast e o povo eh bem diferente, mais simpatico, mais educado. Mas nao existe nos EUA povo mais mal educado, mal humorado do que NY. Vc pede uma informacao e galera soh falta te bater.
aheiuaheiuhea
Enfim, imigrante brasileiro soh eh mau tratado se der o azar de trombar com algum retardado. No mais o povo americano em geral ve brasileiro como "friendly". Nao conheco nenhum brasileiro aqui que ja tenha sido discriminado ou qualquer coisa.
E o trequinho de visto em SP eh foda mesmo, minha fila nao demorou muito, e eu peguei uma mulher que o povo chama de Naomi na hora de passar as digitais, foi beeem grossa, mas a mulher que fez minha entrevista foi bem simpatica.

user114 is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

21-11-06, 14:13 #30
[QUOTE=I n d e p e n d e n t e]EUA são o país mais hostil a visitantes

[paschale]

Não tinha que ser:

"EUA é o país mais hostil a visitantes" ???

[/paschale]

[paschale]

EUA são o país mais hostil a visitantes

porque sao varios Estados, por isso o plural
[/paschale]

Americano, em geral, sao muito arrogantes. especialmente em NY.
Negros norte americanos(eua,canada), em geral, sao MUITO mal-educados. Se voce fala alguma coisa eh porque eh racista e eles se aproveitam disso MUITO. Claro que jah vi negros gente muito boa e super educados, mas em geral..
O problema de imigracao eh que enquanto um vai pra estudar e se formar em uma universidade outros 5, 10 vao com a intencao de "melhorar de vida" (anrranjar um sub emprego, negar impostos..) Em parte ate concordo com eles nesse sentido, nao gostaria de ver meu pais inteiro transformado em uma Miami, onde se voce nao falar espanhol nao consegue emprego.


Last edited by osterne; 21-11-06 at 14:18..
osterne is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-11-06, 14:27 #31
Parece até que vcs estão falando de São Paulo....


e antes que algum filho da puta reclame que eu restou sendo bairrista, já aviso que não tenho nada contra pessoas de outras localidades, só odeio os que vêm pra trabalhar como camelôs e afins e não pagar impostos.

É muito semelhante ao q vcs estão dizendo.
Eu gosto das pessoas que vêm pra cá pra trabalhar, mas gde parte dos migrantes vêm pra conseguir sub-empregos, ganhar uma casa num conjunto habitacional qqr e fazer sujeira. Eu odeio esse tipo de filho da puta, seja ele d paulistano ou não.

Boa parte da população nativa daqui odeia esse tipo de povo de outros estados.
Imagino que os americanos tenham o mesmo sentimento.

(E não é só em SP que é assim, no Sul a coisa fica mais séria, porém a migração pra lá é menor.)

jacu is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-11-06, 14:54 #32
Quote:
Postado por Fura Olho
humm a entrevista eh sempre nesses vidros mesmo pq os entrevistadores sao gringos.. o processo de vistos eh 100% controlado por gringos e tal.. brasileiro nao chega nem a carregar folha de papel referente a isso la dentro
Não entendi a relação de vidros com o fato de eles serem gringos... E eu também não entendi ref. a folhas de papel, porque eu andei com toda a documentação o tempo todo..

_j5 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-11-06, 15:15 #33
Pode cre osterne, os negros sao no geral extremamente mal educados...
Ja me perdi no Bronx uma vez e foi foda, era a noite, todo mundo me olhando torto, pedia informacao, galera parecia que ia me matar, haeuiaheh
UMA vez eu tava meio indecisa num metro pra onde iria e uma mulher negra perguntou se eu precisava de ajuda, fiquei passada pq isso definitivamente nao eh N-A-D-A normal aqui.
Nunca mais esqueci da mulher, ateh tiramos foto com ela haiuehaiue

osterne, como ta aih no Canada? vo passa o reveillon aih hehe

user114 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
21-11-06, 15:55 #34
Quote:
Postado por Love in Green
EUA são o país mais hostil a visitantes, diz pesquisa

Funcionários grosseiros da imigração e longos atrasos no processamento de vistos
Fui mto bem tratado no processo de trânsito, e meu visto saiu em 5 dias... Não sei se é porque é só transito...
Não sou um EUA lover, mas não me encaixei nesses fatos...
Lógico que existem casos e casos... Não estou defendendo, só relatando....

timber is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-11-06, 15:58 #35
visita quem quer!!!

eu nao vo pra la nem de graça. tanto lugar loco no mundo, festas estranhas com gente esquista heheh vou fazer o que la onde só tem cheira nuvens _|_

dos Pampas is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-11-06, 15:59 #36
os negros nos EUA são uns fdp!
quase tomei um couro no bronx, soh pq passei andando atrás de um carro que estava estacionando!

Na região de Mount Vernon - NY, aqueles fdps ficam emcima de arvores, esperando passar gente pra pular em cima, bater e assaltar....costumam dar tiros nos prédios habitados por espanos e brasileiros, belos fdps!

Flórida a mesma coisa, já Ohio e Texas ownz a lot, fazem a festa quando veem um brasileiro, e todos falam a mesma coisa "cárnávau... pelÉ.... Ronaldo... Rio de janeiro... san paolo "

Texas > East coast

hardz is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
21-11-06, 16:11 #37
Os EUA são o pais.... :/

eu hein

e.usaf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-06, 16:59 #38
Quote:
Postado por _j5
Não entendi a relação de vidros com o fato de eles serem gringos... E eu também não entendi ref. a folhas de papel, porque eu andei com toda a documentação o tempo todo..
nao sei se notou, mas o vidro eh blindado
eles sao gringos, logo, tem medo da selva e dos selvagens.. isso talvez ainda seja reflexo daquele sequestro do embaixador, ou simples medida de seguranca

vc de fato andou com sua papelada, etc etc, mas na hora de carimbar, colar foto, digitar dados no sistema, etc etc, ou seja, durante o processo de liberacao do visto, nao ha intervencao de brasileiros.. brasiliero nao entra na salinha nem pra trocar o toner da impressora..
aqui em bsb mesmo o cara da lanchonete entrega as coisas pela janela gradeada, sendo q a lanchonete fica num anexo, fora do predio da embaixada

logo, o processo de vistos eh 100% controlado por gringos, por questoes de seguranca
bem capaz de aparecer um estagiario brasileiro la dentro e levar uma folha de selos de autenticacao dobrada no bolso pra poder vender no mercadolivre por 10k dolares cada um

a avo da minha namorada tb sempre reclamou dos negros de ny e tal.. dizendo q sao grossos, q nao atendem direito, q nao dao informacao, etc etc
mas ela eh meio racista (mentira. racista e meio), e sempre achei q a opiniao dela fosse tendenciosa.. vou dar uma de sao tome nessa

Fura Olho is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-11-06, 17:30 #39
Fura, uma vez fui pegar um trem de NYC a Boston, tem uma negona que fica com uma blusa escrito "Need a Help? Ask-me"

blza, tinha um painel, enormeeeee, com uma caralhadaaaaaaa de trem e horarios, e o numero da plataforma no meu bilhete não batia com a do painel, fui pedir ajuda a ela, ele respondeu " Voce não sabe ler o Painel?" com uma puta cara de nojo e saiu andando... vadia

nessa mesma estação, peguntei pra um outro negrinho (sim, a maioria deles trabalham com o publico, grand central, Port of Autorithy), o fdp nem olhou na minha cara, saiu andando e eu andando atrás perguntando... o infeliz apenas apontou para a porra do painel e disse "look, look"

foda viu, se fosse depender deles, estava lá estação de trem até hoje!

nesse mesmo dia, o trem em que eu estava, e outros, foram desligados no meio do trajeto, pq acharam uma mochila abandonada no meio da estação de trem, acharam q era bomba, então evacuaram a estação, e desligaram a energia de todos os trens, com medo que algum deles tivesse uma bomba programada para explodir em um ponto estratégico!

inferno total!

hardz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-11-06, 17:38 #40
brasileiro querendo falar mal dos eua?
ta, ta...

Gerson is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-11-06, 17:42 #41
brasileiro so trata bem quanto tem doleta rolando :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-06, 18:18 #42
Quote:
Postado por deus
brasileiro querendo falar mal dos eua?
ta, ta...
vc deixaria seu chefe cagar na sua cabeca, literalmente, soh por ele ser seu chefe?
ta, ta...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

21-11-06, 19:14 #43
Eu concordo com os EUA porra, ha séculos os americanos construiram um país, lutaram por ele, se rebelaram contra os europeus, trabalharam para se tornarem independentes e ter uma economia decente, ae quando eles viram a maior potência econõmica mundial enche de gringo pé rapado lá dentro querendo chupinhar o que e deles?

Ses reclamam que americano é metido, se eles conseguiram algo não foi de mão beijada, o Brasil é um país de merda pois têm uma população imbécil que não sabe escolher seus Governantes, e é assim para todos os países subdesenvolvidos que possuem cidadãos tentando ganhar a vida nos EUA, eles tiram trabalho de americanos, utilizam de recursos que não lhe pertencem.

Você nasceu num país de merda, subdesenvolvido, trabalhe duro, se destaque, ganhe dinheiro e viva bem em SEU PAÍS.

detonator is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

21-11-06, 19:19 #44
Quote:
Postado por deus
brasileiro querendo falar mal dos eua?
ta, ta...

Comentario mais idio ta, ta... do topico

Concondo com o dos pampas. Visita quem quer, tem muita coisa la pra ver? Tem. Mas tem muito mais pela Europa, acredito eu. Tirando tudo que tem pra ver primeiro no Brasil mesmo e depois pela America do Sul.

Mah: Aqui em toronto eh o mesmo esquema de NY mas com mais gente educada. Mas eu nao sairia de NY especialmente no reveillon
Ja que voce tah ai vale muito a pena vir conhecer aqui. Eh perto e talz..

osterne is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-11-06, 19:20 #45
to falando que olha o estado do nosso país.
olha o estado do deles.
...
nosso país é inifinitamente pior.
nao temos moral nenhuma pra falar um 'ai' deles.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-11-06, 19:21 #46
vamo aprender a limpar o nosso rabo antes pra depois falar do alheio.

Gerson is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-11-06, 20:37 #47
deus, quando vc limpa o rabo, vc fica dando olhadinhas ate ficar "limpo"?

RedTrap is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-11-06, 21:14 #48
Na boa, os EUA se foderam. Só exploram os mexicanos, roubaram as terras deles pra caralho... Agora fodeu, e só vai piorar. A tendencia é os imigrantes virarem maioia dos cidadãos, pois filho de imigrante é cidadão. Da uma geração, cada imigrante tem trocentos filhos americanos. Aí esses caras votam em um mexicano e dão o golpe na casa branca oashouags

s p o o l is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-11-06, 21:27 #49
Soh pq eu sou brasileira eu sou necessariamente imbecil?

osterne, aih que vc se engana, reveillon em NY nao eh nada demais, soh se vc for pra uma balada que vai sair o mesmo preco do tour que vou fazer pra Montreal. Alias, meu ex namorado morou 1 ano aih em Toronto e diz que a cidade tem uma media de 20 homens pra cada mulher, eh verdade isso?

user114 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-11-06, 21:42 #50
Quote:
Postado por Fura Olho
avo da minha namorada tb sempre reclamou dos negros de ny e tal.. dizendo q sao grossos, q nao atendem direito, q nao dao informacao, etc etc
mas ela eh meio racista (mentira. racista e meio), e sempre achei q a opiniao dela fosse tendenciosa.. vou dar uma de sao tome nessa
jamais tive qualquer tipo de problemas em minhas visitas aos EUA, seja pra conseguir visto, seja pra fazer check-in, seja no próprio país etc. Aliás, sempre fui muito bem tratado.

Só uma vez que não, quando justamente entrei numa loja de tênis que só tinha negros. Mas aí os caras não ficaram olhando torto porque eu era brasileiro. Na verdade eles nem sabiam que eu era brasileiro, eles ficaram olhando feio porque eu era branco mesmo.

Mas foda-se, o preço tava bom e eu comprei 2 tênis haueaueh

E se aqueles negões de primeiro mundo viessem pra cima iam se foder, afinal que chance aqueles preibas tem com um cidadão de terceiro mundo que vive num país em guerra civil como eu?
é mais fácil eu roubar os caras do que o contrário...

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.