Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
Default M$ > Google

13-05-10, 13:31 #1





mrxrsd is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
13-05-10, 13:57 #2
achei foda a integração de tudo isso com o espaço, mas a questão é a perda da privacidade de todos, imagina entrar em um barzinho virtualmente HUAHua

diazepan is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-05-10, 14:21 #3
Não vi mta graça na parte do simcity.

Com exceção da camera em tempo real que foi algo legal, mas só, se não me engano a m$ a algum tempo atras tinha apresentado um software que combinava fotos e montava um ambiente 3d.

Tudo isso está demorando para ir para chegar em nós, é mto bonito ver, mas seria mto mais legal se pudessemos realmente usar essas coisas que a m$ vive nos apresentando.

De qq forma, acho esquisito o google maps da m$

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-05-10, 14:24 #4
É... legal.. meio inutil .. mas legal!

Sabbath is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-10, 14:59 #5
Caraleo...
A integração com o Flickr e com vídeo foi muito boa!
O cara desligando o telefone e o outro olhando pro telefone... auheauea

Pô, como assim inútil?
E se eu quiser conhecer o local antes de ir pra lá?
Cacete, sensacional isso aí.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
13-05-10, 15:09 #6
Também achei muito foda.

The times, they are a changin'

Putzolino is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-05-10, 15:13 #7
Kct, inútil é q ñ é
Talvez não tenha um objetivo hj, pois ñ tem ferramentas q usam ele, mas tem muito futuro isso.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-05-10, 15:22 #8
eu achei inútil, se eu quiser conhecer um lugar eu vou e pronto, mais um motivo para ficar com a bunda presa na cadeira? nem dá!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-05-10, 15:27 #9
Se eu colocar uma camera 360º em tempo real dentro dos comodos da minha residencia, e pesquisar no Bing onde estão as chaves do meu carro, ele encontra pra mim? :3

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-05-10, 15:34 #10
duh sabbao
eu por exemplo gostaria mto de ver antes por dentro como eh
se me agradar eu vo

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-10, 15:43 #11
Porra hein Sabbão, sério que cê pensa nisso? auheuahe

Então cê também acha o Google Maps inútil, né?
Pq, pelo raciocínio (veja bem, tô usando falácia aqui, só pra sair bem na discussão oiHEOIhe), vc não precisa de mapa pra conhecer a área antes de ir, pois vai lá, acha e pronto!

ehehie

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
13-05-10, 15:58 #12
Nahh Google ainda > M$ e outra outro dia fui atravessar o cruzamento do calçadão com a av principal de Juiz de Fora (cidade onde moro) passa o carro da Google tirando foto pro Street View hehe vo tar la

Kamael is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-05-10, 16:43 #13
Ajudar a chegar a um local é uma coisa.... não acho isso inútil... acho inútil esse negócio de vídeo aí... apesar de ser ultra-cool não utilizaria...

Sabbath is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-05-10, 16:51 #14
Pra quem quiser testar:
http://bing.com/maps/explore/

colher is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-05-10, 17:18 #15
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Tudo isso está demorando para ir para chegar em nós, é mto bonito ver, mas seria mto mais legal se pudessemos realmente usar essas coisas que a m$ vive nos apresentando.
Quase tudo que foi apresentado no video (senão tudo) já está no ar na parte de mapas do bing. Tem que instalar a versão silverlight dele.

Mas os mapas brasileiros do bing são uma merda, então pra nós é inutil.

Ted is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-05-10, 17:26 #16
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Quase tudo que foi apresentado no video (senão tudo) já está no ar na parte de mapas do bing. Tem que instalar a versão silverlight dele.

Mas os mapas brasileiros do bing são uma merda, então pra nós é inutil.
Oq é Silverlight? Roda no Ipad? awuhawuhawhuaw

Eu concordo contigo Tedão :/ O google maps da m$ só presta pros estados unidos da america

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-05-10, 17:37 #17
porra, achei mto legal!! testarei...

muito legal... olhem o monumento das bandeiras em são paulo do lado do ibirapuera... show!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-05-10, 17:38 #18
tem que alimentar os mapas , mas se cada um começar a jogar uma fotos da sua rua e pontos interessantes, daqui a uns anos será mto foda!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-05-10, 23:02 #19
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
eu achei inútil, se eu quiser conhecer um lugar eu vou e pronto, mais um motivo para ficar com a bunda presa na cadeira? nem dá!
É por isso que eu acho telefone inútil. Quando quero falar com alguém é muito mais fácil ir na casa da pessoa. Mais um motivo para ficar com a bunda presa na cadeira? nem dá!

BTW, falando em utilidade e percepção, quando Thomas Edison inventou a lâmpada alimentada por energia elétrica as pessoas disseram pra ele: "pra que isso? Que coisa inútil"

Baron is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-05-10, 09:58 #20
Porra baron, ótima comparação, srlsy... é bom ficar olhando foto da praia no desktop não? Horrível, muito melhor estar próximo a ela correto? Ver um vídeo da praia, masturbação mental?

Tipo, saber onde é, como chegar é ótimo e ultra util, nos poupa tempo demais, agora ver um video real-time disso, sério, não vi muita utilidade não. Mas sim, MUITO legal, igualzinho a lampada do tomás edson...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-05-10, 11:01 #21
uhaeuheauhea

Tá bom então sabbath... então vc e sua familia estão planejando viajar pra uma praia do nordeste, vc aluga um hotel, vc entra no site, mas não clica nas fotos pra ver como é o quarto por exemplo!?

Na boa, vc tá muito orgulhoso pra admitir que falou merda e ou vc é muito limitado.

Eu to indo pra Europa agora em junho e já to olhando vários pontos turísticos pra me ambientar, saber como chega e como é pra aproveitar o máximo! Óbvio que isso ai é uma ferramenta ótima pra vc se ambientar em cidades que vc vai visitar, ou que está visitando. Óbvio que não é pra ver como está a porra da padaria da tua esquina... lol!

Tá aprovado por mim!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-05-10, 11:55 #22
Legal é vcs discutindo como se uma coisa fosse substituir a outra.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-05-10, 12:30 #23
Não é questão de substituir ou não, é simplesmente errado dizer que isso seria inútil, só hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-05-10, 13:56 #24
Orgulhoso, não tenho esse problema, sangue de barata aqui, não tenho nenhum problema em admitir cagadas, tanto que já mudei de opinião discutindo com pessoas aqui várias vezes.

No entanto, ainda não achei real utilidade em ter vídeo real-time de algum lugar....

Achei LINDO a parte das fotos, de entrar e ter visual até do teto do lugar, porém utilidade mesmo, não vi ainda(fotos do interior do local), a não ser que o dono do estabelecimento mantenha uma camera ligada 24hrs em um supermercado nas prateleiras por exemplo, para termos idéia da disponibilidade de X ou Y produto, mas para isto é mais fácil manter um site com db atualizado não acham? Consome menos banda né?

Não deu para sacar ainda a parte "vou entrar lá para ver o que tem lá dentro, tralalá!". Sério, como o valle mesmo falou, se quero ver um hotel, vejo as fotos do quarto, do local, dou uma lida em uns reviews de como é e tudo mais, vídeo não vai me ajudar nada, não vou saber se a cama tá com mola quebrada me espetando, não vou saber se o a.c. está funcionando sem fazer barulho, não vou saber se a tv pega legal os canais ou fica aquela recepção porca.... só estando no local mesmo.

Mesmo porque, se eu quiser saber como está um local e tiver um amigo no local, faço uma chamada 3G para ele e pimba... fechou não? Já vou saber? Estou errado?

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-05-10, 14:34 #25
Eu não gostei da parte do Silverlight. :/

Vi hoje o recurso das fotos combinadas, até q é legal, mas não está bem integrado ainda

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.