Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default Aliens × Predator 2

25-08-07, 00:58 #1
A quem interessar possa:

http://www.youtube.com/watch?v=zqpMqpX3z0A

Se o filme for metade desse trailer, já será infinitamente melhor que o primeiro
(sim, pra quem assiste 24, aquela ali é a Michelle Dessler)





Darth Maul is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-08-07, 02:08 #2
GG

krusty is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-08-07, 02:47 #3
UOW!!!!! MUITAS CENAS HEUhuehjUJHUjheuE

Já sendo num local mais aberto, já basta... pq deu agonia o ambiente do 1 bem limitado

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-08-07, 09:22 #4
omggg
A N I M A L
haehao

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-08-07, 11:19 #5
Nuss, RLZ!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-08-07, 11:58 #6
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
UOW!!!!! MUITAS CENAS HEUhuehjUJHUjheuE

Já sendo num local mais aberto, já basta... pq deu agonia o ambiente do 1 bem limitado
e dava medo hehe
zilhões de bixinhos te esperando na esquina e tu não podia correr pra longe =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

26-08-07, 12:15 #7
1x1x1 ftw!!!!!!!
soh espero que eles nao tenham passado o filme intero no trailer uhzuheauh

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-08-07, 13:15 #8
Quote:
Postado por GoldenEye
1x1x1 ftw!!!!!!!
soh espero que eles nao tenham passado o filme intero no trailer uhzuheauh
1x1 no NS =D
tinha um tempo que eu ruleava as tretas de alien x 2 marines
hoje eu me cago se eu não acerto o rush de cara =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

29-08-07, 21:45 #9
ehuaheuh GG
bons tempos!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

31-08-07, 08:18 #10
Continuo achando que o filme vai ser um lixo.

gaijin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-08-07, 19:42 #11
Quote:
Postado por gaijin
Continuo achando que o filme vai ser um lixo.
(1)
eu ainda nao entendo como tem gente que curte

StorM is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-12-07, 09:36 #12
Os primeiros 5 minutos do filme estão online aqui

trash but cool

Darth Maul is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-12-07, 11:05 #13
predator ftw

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-12-07, 13:10 #14
trailer tá arrebentando! Esse parece que vai ser melhor do que o estilo 'paradão' e curto que foi o AVP1.


Never Ping is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

14-12-07, 23:38 #15
verei, certeza

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-01-08, 00:33 #16
estilo paradao? perto desse ae o 1 foi mto mais foda, acabei de chegar do cinema

!!Half-Spoiler!! (nao vai estragar, pq acontece logo no começo do filme)

filme bom, mas somente 1 predador? contra trocentos aliens e o predalien?
pqp, ja logo que apareceu o predador eu achei ele mto mirradinho, estilo o do primeiro filme do predador, mas depois que eu vi ele levantar 2 aliens pelo pescoço ao mesmo tempo, aoheiuahea, mesmo eu tendo achado legalzinho o filme, foi fraquissimo perto do primeiro, soh ficou mostrando os humanos se estourando nessa bosta

!!ULTRA SPOILER!!

[SPOILER] o filme começa como o 1 termina, estourando o peito do predador, o predalien arregaça a nave e ela cai devolta na terra, ae um predador fodao que ta la no planeta dos predadores sentado no seu troninho olha por um equipamento fudido e vê a gravaçao do que os predadores da nave estavam vendo antes do acidente, qdo ele viu o predalien, levantou correndo, pegou um capacete da prateleira e saiu voando pra terra

chegando lá, esse predador que nao parecia ser do dark clan (dark clan sao os predadores mais fudidos que tem, e que tem os melhores equipamentos, e sao os mais grandoes tb, que sao os do filme anterior) começou a se armar com tudo da nave acidentada e foi pra luta, pra vcs terem noçao do inferno que foi, ele tava usando 2 daquelas armas fudidas dele ao mesmo tempo, ele tava com uma em cada ombro aoehuiahea

no final das contas a cada porrada que ele levava uma coisa dele quebrava, briga final ele tira o capacete e as armas e sai no braço com o predalien, governo joga nuke na cidade e puff

governo acha um dos canhoes do predador, que ele tava usando como pistola depois que danificou a base do ombro dele

proximo filme, "predador - concrete jungle"

terminei esse jogo a pouco tempo, e a historia eh bem por ae, humanos desenvolvem armas baseadas na tecnoligia de certas coisas do predador, e os predadores chegam na terra pra pegar tudo devolta e detonar quem estiver no caminho

Caveira is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-08, 15:18 #17
Eu tb acabei de ver e queria comentar umas paradas.

Metendo o malho:

[SPOILER]
Primeiro problema: TOO FUCKING DARK!!!11!1! HOLY SHIT!!!! Sério, achei até que estava vendo uma versão baixada do filme, pq achei ele escuro demais em todas as cenas.

Segundo problema: Vc nao via direito nenhum personagem no meio das porradarias. Fiquei meio chateado com isso. Era tudo muito confuso as cenas.

Terceiro problema: A nave que caiu tinha pelo menos uns 10 predadores. Pq só mostraram 2 que morreram?


Agora as coisas boas:

[SPOILER]
Primeiro ponto: Adorei o fato de terem filmado num ambiente misto e com boa presença de humanos. Fez o filme de forma mais legal no sentido de "e se acontecesse..."

Segundo ponto: Gostei que o diretor/roteirista do filme REALMENTE viu todos os filmes aliens e predadores. Achei que este filme reuniu muito mais características dos filmes anteriores de cada um e fez um conteúdo dentro do antigo, sem criar muita coisa estranha. Tipo, o predador chegou como chegou primeiro filme. O predador com o corte que ele teve, curou-se da mesma forma como aconteceu no 2. Na porradaria que se estancou com Predalien e Predador, o predador fez o que todo predador faz quando enfrenta uma caça que ele respeita: Joga tudo fora, mostra o rosto e senta o muque.

Terceiro ponto: Os aliens estavam se multiplicando que nem coelhos. A cidade estava se infestando rapidamente. Isso foi legal pq a situação era essa mesmo no Aliens

Quarto ponto: O predador era bem mais esperto e tecnológico. Direto ele tava trocando os scans para checar os rastros dos aliens e entender as ameaças que ele tinha.

Quinto ponto: O diretor ressucitou as caracterísitcas de 'hive' que os aliens montam. Isso tinha no filme Aliens e ele fez isso na cena do hospital.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-01-08, 17:38 #18
Isso ae never

maaaassss....

[SPOILER] eu achei mto sem noçao a cena do hospital, hive foi uma boa sim, mas o jeito que o predalien pegou as vitimas aoeuhae, alem de sem noçao deu um puta nojo, e outra, pelo que ele fez, o certo nao era nascer uma raça nova de aliens? tipo humanpredalien? pq pelo que parece soh nasceu alien normal

eu fico imaginando o que aconteceria se os aliens invadissem o planeta dos predadores (o que ia ser mto dificil) com eles podendo se multiplicar assim, sem necessidade de uma rainha, e ainda nascendo 3 bicho de uma vez, ia ter que aparecer o exercito de predador pra segurar tudo aquilo hein? hehehe

esse diretor foi bem criativo e fiel aos filmes, mas como vc disse, dava nervoso de ver aquelas brigas, nunca aparecia nada pqp, e nao sei se vc reparou, mas quase nunca aparecia um alien de corpo inteiro...

aquela hora que o predador se camufla e brilha os olhos do capacete dele, nao sei pq mas me deu uma vontade de gritar "JASPIOOOON" OHaieuheAOIHae

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.