Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
Default [2022]PREY

12-06-22, 13:43 #1





Yakov is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-06-22, 23:08 #2
Qro mto

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-06-22, 00:46 #3
wat
parece bom

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-06-22, 16:06 #4

Drinker sensato jogando balde de agua fria
mas ainda acho que vai ser legal

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-06-22, 16:28 #5
achei horrivel o trailer, e to de saco cheio dessa tentativa de transformar todas as mulheres e "minorias" em seres perfeitos.

Os bichos nao entendem como escrever um arco dramatico, bando de imbecis metendo agenda politica social na porra dos filmes.

Precisam assistir Alien e entender o porque a Tenente RIPLEY é ABSURDAMENTE foda.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-08-22, 17:57 #6
Vi sábado passado e achei mea-boca.

Na boa, a equipe altamente treinada do Dutch, no primeiro filme, armada com metralhadoras, granadas e até uma minigun descobriu da pior maneira que não dá pra enfrentar um Predador no mano-a-mano.

Tanto que no final do filme o Dutch usa da engenhosidade e uma porrada de armadilhas pra vencer a briga.

No final do filme novo, eu achei que a menina lá ia fazer a mesma coisa, mas a briga dela com o Predador acaba sendo muito mais física que a do próprio Dutch. Ela fica dando pulinho acrobático e chute na cara de um bicho que algumas cenas antes matou um urso gigantesco na porrada.

Fora que esse Predador é bem amadorzão e burro de vez em quando, por pura conveniência do roteiro.

A franquia Predador, à exceção do primeiro, só tem filme ruim, vamos ser francos. Esse filme aí é mea-boca. Achei até um pouco mais divertido que o Predador 2.

Eu colocaria Predador 1 > Prey > Predador 2 > as outras merdas. Mas talvez dê pra trocar aí a posição de Predador 2 com Prey, dependendo do humor.


De fato, esse desespero de colocar um protagonista mulher que briga pelos direitos feministas numa tribo Comanche do século XVIII é irritante e tem que ser abstraído para você levar o filme.

Eu já tava preparado pra isso, então não fiquei irritado.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.