Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default [DS DENTISTAS] Clareamento

16-07-09, 02:04 #1
Dentistas, me respondam uma coisa

Esses produtos vendidos no eBay (Crest WhiteStripes, gel de clareamento com peróxido de carbamida 36% e 44%) funcionam? Tô pensando seriamente em comprar.

Pelo que vi, esses da Crest são mais fracos, além de mais caros.

Tô de olho nesse kit aqui:
http://cgi.ebay.com/Tooth-Whitener-T...3%3A1|294%3A50

E tem uns outros que são basicamente a mesma coisa mas vem um barato chamado WhiteLight

 


Que tava até interessado, até cruzar com esse barato de As Seen on TV uaehuae.

E aí, funcionam bem esses peróxidos de carbamida?

Tô usando Crest Branqueador + Scope faz tempo já, escovo os dentes sempre depois de comer alguma coisa, passo fio dental umas 2x por dia e ainda assim meus dentes não são brancos. Acho do caralho um sorriso branco, então essa é a dúvida, funciona?






Last edited by Aqualung; 16-07-09 at 02:11..
Aqualung is offline  
Gunner
Doctor
 

16-07-09, 06:31 #2
Não sou dentista, mas sei que funcionam com certeza.
Só não acho correto vc comprar sem orientação, deve dar algum dano se usado incorretamente.
Acho que 36 e 44% tão muito fortes!
Já vi resultados excelentes com 16%.

Gunner is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-07-09, 07:15 #3
Tipo, eu li uns estudos que se entrar em contato com a gengiva dá irritação e tal, talvez um pouco de sensibilidade, mas passa depois de pouco tempo.

Pelo que li também, esses mais fracos, vc tem que usar por um período mais extendido de tempo, tendo alguns inclusive que recomendam usar por 8h, aí é foda. Esse de 44% são 10 minutos, acho que duas vezes ao dia (Ou uma vez).

Outra coisa que li sobre o que tem concentração maior de peróxido de carbamida, parece que não prejudica o esmalte dos dentes (Ou alguma outra coisa), ao contrário dos que tem concentração menor, talvez por ficar mais tempo em contato.

Dentistaiada, dêem uma força ae.

Ah, pra deixar claro, tô terminando o tratamento com o meu dentista, mas tô ligado que se eu quiser fazer uma limpeza dessa com ele vai ficar caro pra cacete, quando tiver acabando, pretendo perguntar pra ele como funciona e tal, e o que ele recomenda, mas vou ficar meio sem graça uehue

Aqualung is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-07-09, 08:38 #4
entao...funciona sim aqua
no exercito trampei com dentista e talz

basicamente eh o mesmo produto que um dentista usa...soh q eh foda o eskema de sensibilidade....
eu nao teria coragem...dente sensivel vc nao consegue nem dormir direito

o q a gente usava nos pacientes sao akeles q vc coloca na moldeira e fala pro cara dormir com akilo
clareia mto bem..eh animal

dpois mudaram pra laser ae ficou massa

serjaum is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-07-09, 08:42 #5
Então, esses de dormir parece que são os que tem concentração menor. O que li sobre esses de 44%, é que vc sente sensibilidade, mas não é uma sensibilidade permanente manja, que depois de pouco tempo já retorna ao normal.

Não tenho o mínimo de sensibilidade nos dentes, por isso não me preocupo tanto. Esse anúncio inclusive, fala pra quem tiver sensibilidade usar os com concentração mais baixa.

Aqualung is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-07-09, 11:17 #6
Esse treco me lembrou um episodio de Friends aeuhaehuae

Many Kalaveraa is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-07-09, 11:27 #7
AEoiaejioaehi muito bom velho.

Mas dentes extremamente brancos ruleiam.

Aqualung is offline  
lalah
Trooper
 

16-07-09, 11:44 #8
peróxido de carbamida eh um dos usados pro clareamento, mas 36 e 44% tá muito alto... pra o clareamento caseiro o % eh de 10, 15 e 16% e pra o clareamento em consultório eh 35%... 36 e 44 pra vc fazer em vc mesmo tá altíssimo
mas de boa, pq vc não vai num dentista e faz uma moldeira pra fazer clareamento caseiro? assim eles vão ver a % ideal pra o seu tom de dente, a moldeira vai ser perfeitamente ajustada nos seus dentes de forma que não vai irritar sua gengiva e vai atingir todos os pontos de cada dente...
qdo eh clareamento caseiro eh mais em conta o valor, vc paga o que eles pedem lá pra a consulta+confecção da moldeira e compra os tubinhos do clareador (um kit com 5 tubinhos custa em torno de 100,00 e dá bastante pq vc só pinga 3 gotas em cada espaço do dente na moldeira)
pode ficar mais caro mas eh mais seguro e dará um resultado melhor com certeza...
enfim, não recomendo essas tranqueiras da internet

lalah is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-07-09, 11:59 #9
Tipo, pelo que vi, esses tubos que vendem no eBay são os mesmos que os dentistas usam, talvez seja melhor uma concentração menor mesmo.

Agora esse barado de fazer a moldeira no dentista talvez seja melhor mesmo, pq não acredito que essa que vendem junto preste.

Aqualung is offline  
lalah
Trooper
 

16-07-09, 12:09 #10
esses aqui são os usados pra clareamento caseiro:
http://www.shopdental.com.br/claread...tikkhmsdl4fbu6


essas moldeiras que vem nesses trecos aih não adaptam bem não... sua gengiva vai arder com certeza
a % depende do grau de escurecimento do seu dente, do tipo de técnica, do tempo de uso, de N fatores que tem que ser analisados
e tipo, só pelo antes e depois vc já vê a ridicularidade do negócio... o dente antes ESCURÃO e depois extremamente branco, acho que ninguém gostaria de ter um dente branco fluorescente desse jeito... propaganda ridícula

com certeza eh melhor ir no dentista!

lalah is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-07-09, 12:12 #11
Porra, dente fluorescente comanda.

Ia curtir pra caralho uns dentão brilhando na luz negra iuaheuiae

Aqualung is offline  
lalah
Trooper
 

16-07-09, 12:53 #12
credo
auhuahuahauhau
eh feio... eh bonito qdo fica um branco natural ("natural", que vc sabe que clareou mas que fica biito), tipo:

 

lalah is offline  
bomber
Trooper
 

16-07-09, 13:39 #13
Extremamente não recomendado fazer isso por conta própria. Como a lalah já disse o máximo usado em CONSULTÓRIO é Peróxido de Hidrogênio à 35% ou Peróxido de Carbamida à 37%, utilizando isolamento absoluto (à fim de manter seus tecidos moles fora de contato com o gel que é altamente ácido) e luz de alta potência com comprimento de onda correto (450 ~ 470 nm).

Conheço amigo que já fez em consultório e disse que a sensibilidade é imensa, isso porque estava sob a supervisão de um cirurgião-dentista. Imagine fazendo por conta própria, podendo realizar um clareamento desigual nos dentes e lesando a gengiva devido à acidez do produto?

O mais recomendado e seguro é o clareamento feito com moldeira individual, durante o sono e com géis em concentrações mais baixas. Eu mesmo fiz por 2 semanas, mas em 1 semana ou menos o resultado já é perceptível. Visite um cirurgião-dentista e ele dará as recomendações adequadas. O valor não é tão alto e os resultados são seguros e garantidos.

Os géis podem ser feitos em farmácia de manipulação, cheguei a comprar 100g de peróxido de carbamida à 16% por 10 reais.

Abraços.

bomber is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

16-07-09, 16:10 #14
eu tenho a moldeira pq ja fiz uma vez isso
eu to querendo fazer denovo, eu fiquei com os dentes sensiveis durante o uso e o dentista mandou eu usar uma pasta de dente la

ou seja, so eu comprar a parada e mandar bala q eu ja tenho tudo pra n pegar na gengiva


aqua se comprar o gel me avisa q eu vo comprar tb

Bombastic is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-07-09, 16:29 #15
Preciso fazer a moldeira, vou falar com meu dentista desse com concentração maior, ver o que ele acha.

Aqualung is offline  
jota
Trooper
 

16-07-09, 19:35 #16
eu já usei isso uma vez com 14 anos, meu cunhado é dentista e me usou de cobaia aehueauhae

é massa, eu fiz com moldura individual e usava o gel enquanto dormia

foda que nas primeiras semanas tu só faz na parte de cima, aí fica mó diferença pq parece que os dentes de baixo estão mt amarelos aeuheauhea

ele disse que o prazo de duração é de 1 ano +/-, mas hj ( tenho 19 ) e o meu dente ainda tá em um tom claro

eu tenho mta vontade de fazer de novo, mas só faria msm com dentista, esse lance de sensibilidade é sério pacas, o meu ficou bem sensível durante o processo de clareamento, depois ficou de boa de novo

jota is offline  
lalah
Trooper
 

16-07-09, 20:57 #17
eh normal ficar sensível... estranho eh não ficar hehe

lalah is offline  
Keane
Trooper
 

16-07-09, 22:32 #18
Clareamento a laser = bs
Faz o caseiro mesmo que da o mesmo resultado e menos agressivo
Se optar por essas moldeiras prontas sao pior a adaptacao e nao vais ter acompanhamento adequado, vai no teu dentista, vais fazer uma limpeza previa nos teus dentes que ate auxilia no resultado final do clareamento e vai te passar uma concentracao boa...Mulherzinha = 10%, Homem = 16%, se nao tens historico de sensibilidade podes ate tentar um 22%


ah..antes do clareamento se ele nao te falar, usa uma pasta de dente pra sensibilidade umas 2 semanas antes e durante o clareamento, pode evitar ter que usar dessensibilizante depois
abcs

Keane is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-07-09, 07:07 #19
Ah, outra coisa

Eu quebrei um teco do meu "dente da frente" quando era moleque, já tive que refazer o barato pq uma época caiu, mas agora tá tranquilo, nem se percebe.

A pergunta, o clareamento clareia obturação?

Aqualung is offline  
bomber
Trooper
 

17-07-09, 07:32 #20
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Ah, outra coisa

Eu quebrei um teco do meu "dente da frente" quando era moleque, já tive que refazer o barato pq uma época caiu, mas agora tá tranquilo, nem se percebe.

A pergunta, o clareamento clareia obturação?
Não, não clareia restaurações portanto devem ser trocadas. Hehe

bomber is offline  
lalah
Trooper
 

17-07-09, 10:11 #21
exactly
vc vai achar mó estranho antes de trocar, pq fica lá seu dente branquinho e a restauração amarelada (na antiga cor do seu dente) hehe
com meu namorado foi assim
mas depois troca e fica belezão!

lalah is offline  
NeckrO
Trooper
 

20-07-09, 10:07 #22
Eu terminei a pouco, o caseiro com moldeira.
Vieram 6 tubos com o gel de clareamento e outros 2 com uma substancia pra prevenir a sensibilidade. A cada 5 dias eu usava o da sensibilidade, terminei o processo todo e nao deu sensibilidade nenhuma e o resultado foi animal. Usei 16%. Saiu 50R$ os 8 tubinhos.
A moldeira meu irmao fez pra mim, ae tudo saiu 60R$ aeuhae

NeckrO is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

20-07-09, 10:34 #23
comprou aonde neckro

Bombastic is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

21-07-09, 17:22 #24
(1)

hpunkcgirl is offline  
ShadoW
Trooper
 

21-07-09, 19:04 #25
lol HUA

ShadoW is offline  
NeckrO
Trooper
 

23-07-09, 21:45 #26
Meu irmao comprou pra mim, numa loja especializada em produtos odontologicos.

NeckrO is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

24-07-09, 11:15 #27
e voce poderia passar o site? aehuaheuae

Bombastic is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-07-09, 11:30 #28
aí dentistas
tem esse eskema aki
 


eu usei durante um tempo e os resultados foram jóia... existe alguma contra-indicação?

maxcool is offline  
bomber
Trooper
 

26-07-09, 20:19 #29
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
aí dentistas
tem esse eskema aki
 


eu usei durante um tempo e os resultados foram jóia... existe alguma contra-indicação?
Eu estava vendo a composição deste produto pelo site da J&J e não consta a concentração de Peróxido de Hidrogênio que contêm. Mas, bochechar isso por 1 minuto, 2x ao dia, obviamente não trará os mesmos efeitos do clareamento profissional, com moldeiras individuais e o gel que permanece pelo menos 8h em contato com os dentes.

O que sabe-se à respeito do Listerine é que esses óleos naturais essenciais como mentol e eucaliptol (os mesmo que causam os efeitos de ardência ao bochechar) que estão na composição do produto, lesam a mucosa oral e esses traumatismos constantes podem levar ao desenvolvimento de câncer oral portanto não é recomendado seu uso. Se for usar, use de preferência algum que não contenha esses óleos, nem álcool em sua composição.

Recomendo Plax Original (o de cor vermelha) que apesar de possuir álcool, possui triclosan que possui eficácia antibacteriana comprovada. Se for usar sem álcool, use Oral B.

Produto perfeito não existe.


Last edited by bomber; 26-07-09 at 20:32..
bomber is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-07-09, 08:57 #30
eu penso num negocio
se isso da cancer pq ainda eh vendido
essa porra eh vendido no mundo inteiro neh?

sao tantas coisas q teoricamente a gente nao poderia usar

serjaum is offline  
petrasbut
Trooper
 

12-08-09, 08:20 #31
Esse listerine é usado na pré-escovação... não é pra ficar bochechando isso...
é pra bochechar um pouco sim.. mas depois escovar o dente...

Alguém sabe a faixa de preço de clareamento a laser?
Cotei com um dentista que tava cobrando 900 reais auheaheae
eu ri alto, mas estou a procura ainda...

petrasbut is offline  
DHell
Trooper
 

16-04-12, 16:27 #32

DHell is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.