Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default livro - Prosaico

17-01-07, 21:23 #1
bom, eu vi esse livro e me apaixonei... agarrei ele, driblei todos os passantes como no futebol americano e cheguei ao caixa!


anyway.... vou falar um pouco dele pra vocês...

SINOPSE – Os problemas da humanidade finalmente se acabaram. Ou será que estão apenas começando? Foi descoberto um vírus que causa felicidade ininterrupta e inabalável. É a Síndrome de Felicidade Zenital, ou, simplesmente, Sífeliz.
Transmitida pelo mosquito Alacreya dypauperis, esta doença deixou o mundo literalmente de pernas pro ar. Todos querem ser infectados pelo vírus HIHIHI, todos querem padecer deste mal encantador, contrair esta peste maravilhosa, todo mundo quer ser riso-positivo. Quer dizer, nem todo mundo...
Joel Fiumicino é um jornalista de mal com a vida, que enxerga a tudo e a todos com tédio e desdém. Por algum motivo, ele e uma boa parcela da população não contraem a “doença”. Por que será? Joel conta dezenas de pequenas histórias ocorridas com ele ou com pessoas próximas a ele, sempre dando ênfase ao ridículo do comportamento humano.
Tudo engenhosamente mesclado com a investigação da morte de sua mãe, uma conspiração de banqueiros internacionais e diversas reviravoltas surpreendentes.

==================================
com preguiça de digitar tudo aqui, fucei na página da editora (que se chama editora opera bufa... sim, bufa) e achei até uma amostra grátis procêis....
http://operabufa.uol.com.br/imagens/...tra-grátis.pdf



ah, e tem tb uma faixa vermelha onde diz isso:
TESTADO E APROVADO PELA PANAMERICANA – A melhor escola de arte e design da América Latina foi quem primeiro acreditou no PROSAICO. Comprou 2.000 exemplares e distribuiu entre seus alunos, utilizando como exemplo de trabalho criativo. É, meus amigos, a Panamericana já teve dias melhores...
não, peraí, isso diz no site, mas diz quase a mesma coisa na fitinha....

e vou copiar o que há na capa traseira (bom o livro todo é pra se parecer como uma caixa de remédio e talz...)
a capa traseira é a bula do remédio

Quote:
PROSAICO®
Henrique Szklo
------------------------------------------
Deprimidos Enrustidos

APRESENTAÇÃO
Oi, como vai? Tudo bem? Eu sou o Prosaico e você? Muito prazer em conhecê-lo. Aparece um dia lá em casa para tomar um cafézinho.

USO INFANTIL, IMATURO E MIMADO

COMPOSIÇÃO

Cada deprimido enrustido contém: lenga-lenga pessimista, vontade de se matar, tristeza sem fim, bichisse insuportável, derrotismo exacerbado e ramerrão interminável.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE
Seja paciente.

Ação esperada
Em primeiro lugar a gente espera que você compre o livro. O resto é o resto. De qualquer maneira, Prosaico é indicado para todos aqueles que não têm nada de interessante para fazer e ficam lendo livros que não acrescentam em nada suas vidas insignificantes.

Cuidados de armazenamento
A melhor coisa é manter o livro em sua embalagem original à temperatura hambiente do inferno (1500°C). Burn, baby, burn.

Prazo de validade
Este produto já sai com o prazo de validade vencido de fábrica. Por isso nem pense em encontrar alguma coisa nova ou fresca. Qualquer mínimo sinal de originalidade só pode ser defeito de fabricação.

ESSE NEGÓCIO DE REMÉDIO VENCIDO É COISA DE BUNDA-MOLE.

Gravidez e lactação
O uso de Prosaico não é recomendado durante a gravidez, em mulheres que estejam amamentando, em mulheres que nem pensem em ter filhos e todas as outras pessoas da família, do bairro, da cidade, do país, do planeta.

Cuidados de administração
Pague todas as duplicatas em dia, respeite os direitos de seus empregados, seja organizado e assim sua empresa será sempre saudável.

Interrupção de tratamento
Se quiser para de ler no meio, o problema é seu. Você já comprou o livro e é isso que nos importa.

Reações adversas
Náuseas, enjôos, dor de cabeça, impotência, vontade de se jogar embaixo do caminhão, flatulência e uma desagradável sensação de que foi enganado pelo dono da livraria.

DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DE QUALQUER UM QUE TENHA UM MÍNIMO DE BOM SENSO

Ingestão concomitante com outras substâncias

Não utilize Prosaico junto com outras drogas. Já é droga mais que suficiente. É aconselhável a ingestão de muito álcool durante o tratamento. Talvez assim você acha alguma graça nesta porcaria.

Contra-indicações e precauções
Prosaico é contra-indicado à pessoas com hipersensibilidade conhecida a qualquer tipo de piadas sem graça, pacientes com hsitória de bagagem cultural de largo espectro, de bom gosto e aqueles com discernimento do que é certo e o que é errado.

SÓ TOME ESSE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. SE VOCÊ CONTAR PARA O CARA, ELE VAI ACHAR QUE VOCÊ É UMA BESTA.

Posologia

Recomenda-se que o tratamento seja iniciado quando o paciente esteja meio distraído, sem saber direito o que está fazendo. Depois uma dose diária será suficiente para deixar o sujeito com o saco na lua.

Superdosagem
Conforme evidências disponíveis, a superdosagem de Prosaico tem ocasionado bobeira crônica, imbecilidade importante e redução dos niveis de consciência. Recomenda-se lavagem cerebral e a aplicação de um esparadrapo na boca do desgraçado antes que ele decida mostrar como ele é engraçado.

VENDA SOB PROIBIÇÃO MÉDICA. SÓ PODE SER VENDIDO COM RETENÇÃO DA PROPINA.

No. de lote, data de fabricação e prazo de validade: não é da sua conta, bobão.

========================================
e agora, vou digitar também o prefácio pra vocês.... pq é o melhor prefácio que eu já li num livro. Muito bem escrito e altamente revelador.
Quote:
Prefácio

Legal.























São Paulo, 2003





u0165 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-01-07, 01:23 #2
eh issu ai!

roadster is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

18-01-07, 22:14 #3
Sem comentarios diante de vc... (espero encontrar mais que tudo nessa vida, uma razão para viver... ter vontade de viver... gostaria de encontrar minha Julieta, eta que me fizesse ressurgir das cinzas...)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-01-07, 06:33 #4
porra, eh bao memo ou eh gozação? AHEoiAEHi

drakiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-01-07, 11:54 #5
bom, eu não li todo ainda, mas parece ser muito bom. hiper original.

o que eu li até agora me fez rir pra cacete.... é mto inteligente.

u0165 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-01-07, 21:36 #6
po, é foda, 30 reais eh bastante grana, se for ver
vo ver se consigo comprar isso ae
vlw pela dica

drakiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-01-07, 23:46 #7
up
pq a coisa é boa e tá me fazendo rir horrores.

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.