Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
Default [Flame-Off] Lojas SAO

07-12-09, 23:58 #1

Poxa pessoal, queria discutir com vocês, de forma harmoniosa e seguindo o exemplo do Mouse no tópico do "Mengão Penta" sobre as ótimas Lojas SAO, como podemos ver nesse video, inaugurada na Oscar Freire, um reduto FASHION de São Paulo!

Neste vídeo muito bacana da Reebok podemos ver vários produtos legais como Ursinho de Pelúcia 6-3-3... Além das declarações da galera na inauguração dizendo que o São Paulino sabe que seu lugar é ali num lugar muito "chique" e requintado, um verdadeiro reduto da Moda e da costura no brasil. Referência mundial!

O mais bacana é que tem pulseira, brinco, anel, maquiagem, perfume... Não fica só naquilo de material esportivo gente! Muito bacana! Então fica aqui a palavra de apoio a esse exemplo de marketing chamado São Paulo!!! Sem vergonha e medo de apostar no público alvo!

p.s.: o bago quem postou o video em outro tópico, mas como ia ficar off-topic falar sobre isso lá resolvi abrir por aqui pra galera, principalmente dos outros times, opinar no bom estilo Flame Off igual o mouse nos ensinou, beleza?!?! Sem ironias!!!





tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-12-09, 00:03 #2
a do corinthians eh na feira do rolo em sao matheus

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 00:09 #3
adoro!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 00:11 #4
Reebok é forte mesmo e o SPFC mais ainda, o que realmente resulta em uma loja de muito prestígio.

Parabéns a Reebok que sabe realmente investir seguro.

Ps: Vou dar um brinco do SPFC pra minha mulher.

Legacy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 00:14 #5
Apesar da ironia no flame off levarei como flame off mesmo.

Tá mais do que certo. O público alvo são todos os torcedores do SPFC, incluindo as mulheres. Tem que ter tudo e qualquer coisa que possa ser vendida.

Isso o SPFC está aprendendo com os clubes europeus: está vendo, estudando e adaptando para o mercado brasileiro o que pode ser útil.

Não entendo como vocês veem a palavra "marketing" como algo negativo. Aliás, deve ser um dos motivos para a maioria dos clubes brasileiros estar sempre devendo dinheiro.

Futebol também é marketing e há muitos que falarão que é mais marketing do que propriamente futebol. Aqui ainda não é, mas na minha opinião na europa já é. Isso aqui é século XXI, futebol é sinônimo de dinheiro/negócios.

Enquanto o SPFC fica na vanguarda os outros times vão ficando para trás. Daqui 10 anos os caras acordam e saem correndo pra se espelhar no SPFC. Qual a novidade?

Baron is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 00:16 #6
Aliás Baron, o SPFC foi realmente o percursor nisso. Hoje até o Corinthians tem um marketing grande, inclusive até com bonecos como o do Ronaldo.

É um mercado promissor esse.

Legacy is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 00:18 #7
o cara do marketing do curinxa eh sao paulino.

pros desavisados.. hhehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

08-12-09, 00:24 #8
O São Paulo Futebol Clube é conhecido por ser um dos maiores times do Brasil e está abrindo uma loja à altura de sua torcida. Nada mais certo do que um time com tamanha diversidade de torcedores abrir uma loja com muita diversidade, glamour e luxo. Nos tempos de hoje não há nada mais importante do que abraçar as diferenças e se abrir para novas possiblidades. É isso que o São Paulo está fazendo, se abrindo para novas possibilidades, explorando um outro lado que os outros times não tem vontade de explorar (o luxo esportivo).

marconds is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

08-12-09, 00:49 #9
meu, eu quero dar aquela joia la pra minha mae, mas é 900 contos cada pingente.
e to pobre pra kct esse fim de ano... mas é bem bonito pra quem tem mae ou esposa sao paulina...
é ouro com diamante acho, sei lá, nao lembro haeuhae... mas pretendo comprar ainda.
foda q é limitado.

user114 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

08-12-09, 01:20 #10
Passei na frente nesse sábado, tava meio vazia, mas nenhuma loja de esporte ali bomba...

Impressão minha ou o Grendene falou loja SAL? wat?


PS: Mah, pingente de 900 reais de time de futebol? Não compraria nem a pau...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-12-09, 01:28 #11
Não li, mas sobre lojas, abriu uma TODO PODEROSO TIMÃO em Londrina que é bem loca.. aehaehr

foda que tá sempre lotada aquela porra, e nunca tem nada.. vc chega lá pra comprar algo e "já acabou" :<

didz is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 01:51 #12
Vai abrir uma aqui em Bauru também. Corinthians tá investindo bastante, principalmente nas franquias.

Legacy is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-12-09, 01:59 #13
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
o cara do marketing do curinxa eh sao paulino.

pros desavisados.. hhehehe
grandes torcedor
até tira de bamby voces

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 02:03 #14
eh.. nao tem um curinxiano "estudado" pra toma conta dessa espelunca neh dreh..

tem q contrata o luiz paulo rosemberg heuaheua

cara eh profissional e deve tah tirando uma nota preta pra ele..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 02:05 #15
LOL.

Até parece que pra se ganhar dinheiro tem essa de "torcedor".

No capitalismo não há pátria, nem torcida, time de futebol ou qualquer coisa que o valha. Cresçam noobs.

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-12-09, 03:07 #16
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
O São Paulo Futebol Clube é conhecido por ser um dos maiores times do Brasil e está abrindo uma loja à altura de sua torcida. Nada mais certo do que um time com tamanha diversidade de torcedores abrir uma loja com muita diversidade, glamour e luxo. Nos tempos de hoje não há nada mais importante do que abraçar as diferenças e se abrir para novas possiblidades. É isso que o São Paulo está fazendo, se abrindo para novas possibilidades, explorando um outro lado que os outros times não tem vontade de explorar (o luxo esportivo).
É de opiniões como essa que precisamos para manter o assunto do tópico galera! Boa marconds, entendeu exatamente o meu ponto de vista!

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

08-12-09, 03:20 #17
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Não li, mas sobre lojas, abriu uma TODO PODEROSO TIMÃO em Londrina que é bem loca.. aehaehr

foda que tá sempre lotada aquela porra, e nunca tem nada.. vc chega lá pra comprar algo e "já acabou" :<
é aquela boca de fumo e armas raspadas na Av Paraná?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-12-09, 08:55 #18
Tem que explorar a marca msm ... a Marca é o maior bem imaterial que um clube pode ter, e é bom pq faz a torcida auxiliar financeiramente o clube (sem ser com receita de bilheteria).

Agora, que a loja e os produtos comercializados refletem a imagem boyola do BambiFC, isso ocorre sem dúvidas ....

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 09:06 #19
rs, o topico é 'sério' né tdf?
no mais, OLD

gori is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-12-09, 10:01 #20
Eu to rindo muito deste topic.

Biel is offline   Reply With Quote
lol
palmeiras
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-12-09, 10:05 #21
Old demais.
e essa loja é mto loca, queria que o palmeiras fizesse uma nesse naipe!

lol is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-12-09, 11:03 #22
Pow, tem uma loja do Palmeiras na Rua Turiaçú que é ROX ... não é o msm nível, mas vende de tudo ....

Kenny is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

08-12-09, 11:10 #23
ui ti lindiu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-12-09, 11:16 #24
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
é aquela boca de fumo e armas raspadas na Av Paraná?!?
Não, no shopping Catuai, aquele que é o maior do PR parece..
Não frequento boca de fumo :<

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-12-09, 11:22 #25
huaeuaheua

juca chaves forgo.

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

08-12-09, 13:38 #26
Valle, não é um simples pingente, é uma jóia.

E não é o escudo do time, no caso queríamos, eu e meu irmao comprar os dois, q são uma menina com o uniforme do spfc (todo em diamante) e um menino com o uniforme do spfc do mesmo jeito.

tem em ouro branco e dourado... falando assim parece tosco, mas é muito delicado e bonito.
minha mãe que nem é fã dessas coisas de futebol acho lindo, e é bonito mesmo.

como disse, não é um "pingente" assim, simples "biju"... é uma jóia mesmo.

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.