Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
merak
Trooper
internacional
 

Default IH FOI MAL EU SO CAMPEAO MUNDIAL

17-12-06, 10:19 #1
KD BARCELONA? KD RONALDINHO? KD DECO? TOMA NO CU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLEEEE INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
\O/





merak is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

17-12-06, 10:20 #2
parabéns ae..

mas transfere pro futebol jeepona.. :*

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-12-06, 10:22 #3
Eu torci pro Inter

Mas queria gol do Ronaldinho

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
17-12-06, 10:23 #4
Só num xingo pq foi uma final, e merecida e etc e tal UHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
17-12-06, 10:24 #5
Adriano Gabirú é o maior cagão do Brasil....
Nem ele acreditou ... !
Inter mandou muuuuito bem...
o mais doido foi a cara de cú do Ronaldinho depois e o Deco chorando .....
Agora fala com aquele PATO que ele ta muito mala... e manda ele enfiar a chuteria dourada no cú ... ele ta achadno que é o melhor do mundo ja..
heheheheh...

Parabéns inter..

bafome is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
17-12-06, 10:27 #6
cara
isso sim eh futebol
nao aquela MERDA que o sao paulo fez ano passado

maxcool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

17-12-06, 10:30 #7
Quote:
Postado por maxcool
cara
isso sim eh futebol
nao aquela MERDA que o sao paulo fez ano passado
Ser TRICAMPEÃO MUNDIAL em cima de um time que só sabia fazer chuveirinho?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

17-12-06, 10:31 #8
btw
quando falaram que ia entra o adriano no lugar do fernandão eu falei em voz alta na sala
"esse cara vai entra e vai faze um gol aos 40 dando o título pro inter"
dito e feito

marconds is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

17-12-06, 10:31 #9
Galvão Bueno tosco!!!!
Ronaldinho passa a mão em baixo da boca
"lágrimas no rosto do ronaldinho!"

WTF??

PS: Espero que tenha colocado esse topic no comunidade por erro, não por ser attention whore

Oni is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

17-12-06, 10:33 #10
Quote:
Postado por Never Ping
Eu torci pro Inter

Mas queria gol do Ronaldinho
Ok, NP, agora eu tenho certeza que você é gay. Btw, Jeep, ban nesse cara ae... To feliz pelo Inter mas ele postou aqui de propósito.

s p o o l is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-12-06, 10:39 #11
Quote:
Postado por marconds
btw
quando falaram que ia entra o adriano no lugar do fernandão eu falei em voz alta na sala
"esse cara vai entra e vai faze um gol aos 40 dando o título pro inter"
dito e feito
TRAIDOR !!!
ban no merak e no marconds




























wiseman is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
saopaulo
 

Steam ID: sussa
17-12-06, 10:41 #12
Acho que foi aos 36 ou 37. uhHauhauAHUaHUahu

Btw, na hora da substituição eu pensei: "poutz..."
uahahu

Boa, foi da hora.

Sussa is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-12-06, 10:42 #13
Foi um jogasso mesmo, o barça se fodeu bonito...

Confesso que tava torcendo pro barça até o começo do primeiro tempo, mas depois que o inter começou a jogar não tinha como não torcer, porra, parabéns.

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

17-12-06, 10:45 #14
Ronaldinho que se dane, se ele tivesse esperado 6 meses pra sair do Grêmio, teria ido pra um time grande do mesmo jeito e ainda teria garantido no mínimo uns 15 milhões pro clube.
Então ele que se dane com o TRI de Melhor do Mundo enquanto perde os 2 mundiais.

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-12-06, 10:48 #15
Falando no ronaldinho...

Puta cara de tristeza dele meu. Fiquei até com dó, parece q ele realmente sentiu essa perda do mundial (pq na copa saiu festejando), talvez por perder pro inter, sei la. Dava pra ver a cara de merda q ele tava.

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

17-12-06, 11:03 #16
Quote:
Postado por bafome
Adriano Gabirú é o maior cagão do Brasil....
Nem ele acreditou ... !
Inter mandou muuuuito bem...
o mais doido foi a cara de cú do Ronaldinho depois e o Deco chorando .....
Agora fala com aquele PATO que ele ta muito mala... e manda ele enfiar a chuteria dourada no cú ... ele ta achadno que é o melhor do mundo ja..
heheheheh...

Parabéns inter..
é amarela e nao dourada.

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

17-12-06, 11:11 #17
Sei lá, eu acho que o pato era só um engodo pros caras deixarem o IARLEY sossegado. Enquanto todo mundo esperava show dele, o IARLEY destruia com o Barça.


Já posso até ver no Zero Hora de amanhã:
"Real oferece Robinho, Ronaldo e Raul em troca de IARLEY"

jacu is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
17-12-06, 11:12 #18
Quote:
Postado por marca
EL INTERNACIONAL NO LE DEJÓ HACER SU FÚTBOL Y LE DERROTÓ POR LA MÍNIMA
El Barcelona tendrá que esperar para completar su palmarés
JAVIER FERNÁNDEZ BORRELL Otra vez será. El Barcelona tendrá que esperar a otra oportunidad para sumar a su brillante palmarés el único gran título que le falta. Pese a que casi todos daban como favorito al equipo de Frank Rijkaard en la final del Mundial de Clubes, el Internacional de Porto Alegre encontró la fórmula para que el vigente campeón de Europa no pudiera hacer su fútbol y a ocho minutos del final, Adriano se convirtió en el héroe del encuentro al superar a Víctor Valdés en un mano a mano tras un preciso pase de Iarley con un sutil golpeo del esférico con el exterior de su pie derecho.

La posesión del balón fue desde el principio del Barça, pero la tela de araña que tejió el cuadro brasileño en el centro del campo, anulando por completo a Deco, Iniesta y, especialmente, Ronaldinho, al que dejó 'seco' con un marcaje individual, el de Ceara. Asfixiada la línea de creación azulgrana, el equipo catalán no pudo desplegar su juego, hacer su fútbol; sólo con balones largos desde la defensa podía llegar al área del Internacional de Porto Alegre, pero sin demasiado peligro. De hecho, en los primeros cuarenta y cinco minutos, sólo una vez tuvo el Barcelona la oportunidad de adelantarse en el marcador. Se trató de una ocasión doble, en el minuto 18, cuando Gio buscó el gol, pero su disparo fortísimo se encontró con la intervención de Clemer, que se quitó la pelota de encima como pudo; el rechace fue a los pies de un Ronaldinho que terminó por perder la sonrisa y que también se encontró con el cancerbero brasileño, que envió el disparo de su compatriota a saque de esquina.

El Internacional de Porto Alegre saltó al césped del Yokohama Stadium con las ideas muy claras. Sabía que sus opciones pasaban, primero, por no dejar hacer su trabajo a la línea de creación del Barcelona y, después, por sacar tajada de alguno de los contragolpes de los que pudiera disfrutar. Pero sobre, los hombres de Abel Braga eran conscientes de que lo importante era no dejar desplegar su juego a los barcelonistas. Y así transcurrió el choque. Con Ronaldinho negado hasta en las jugadas a balón parado, las ocasiones de gol se podían contar con los dedos de una mano. El crack brasileño pudo adelantar al Barça poco antes de la media hora en una falta de las que no suele desperdiciar, pero su lanzamiento se volvió a encontrar con Clemer.

En el descanso, ambos entrenadores movieron el banquillo, en el caso de Rijkaard obligado por unas molestias musculares de Belletti, que dejó su sitio en el terreno de juego a Belletti. Sin embargo, el guión del choque no cambió en el segundo periodo. La entrada de Xavi por Motta a los trece minutos de la reanudación no dio los frutos esperados y el Internacional de Porto Alegre continuó ahogando al centro del campo azulgrana con un excepcional trabajo defensivo y un importante desgaste físico. Así las cosas, sin oportunidades claras por parte de ninguno de los dos equipos, sólo una genialidad parecía ser capaz de evitar la prórroga. Y así fue, pero no fue una genialidad, sino una jugada aislada en la que Iarley le ganó la partida a Puyol y Adriano culminó en gol a ocho minutos del final. Un tanto que puso punto y final bruscamente al sueño del Barça de llevar a sus vitrinas el único gran título que le falta. Pudo empatar Ronaldinho de falta, pero su lanzamiento, de nuevo, no encontró la red, aunque fue por muy poco. Así que, otra vez será.

!!

tdf is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
ds
 

17-12-06, 12:18 #19
 

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

17-12-06, 12:26 #20
posta as fotos dos torcedores comemorando com T-GATAS do Inter aí walker

HAHAUIHUIAHIHAUIHUIAH

gusto is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
ds
 

17-12-06, 12:29 #21
Quote:
Postado por gusto
posta as fotos dos torcedores comemorando com T-GATAS do Inter aí walker

HAHAUIHUIAHIHAUIHUIAH
calma...a festinha vai ser na noite.

walker is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

17-12-06, 12:38 #22
Primeiro post a merecer um FUTEBOL

Zedd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
corinthians
 

17-12-06, 13:07 #23
 

SparkS is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

17-12-06, 13:08 #24
Olha o walker ali!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

17-12-06, 13:26 #25
IHHHH FOI MAL, EU SOU BI-CAMPEAO MUNDIAL

by: Santista

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
internacional
 

17-12-06, 13:57 #26
nossa, existe santos ainda? :/

merak is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
flamengo
 

18-12-06, 10:18 #27
eu torci pro ronaldinho.

hypnos is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
flamengo
 

18-12-06, 10:32 #28
Quote:
Postado por jacu
Ronaldinho que se dane, se ele tivesse esperado 6 meses pra sair do Grêmio, teria ido pra um time grande do mesmo jeito e ainda teria garantido no mínimo uns 15 milhões pro clube.
Então ele que se dane com o TRI de Melhor do Mundo enquanto perde os 2 mundiais.
q bosta hein jacu.
mal agradecido.
o cara joga pelo time, mostra seu futebol, ganha jogos.
e depois num pode sair do time nao.. pq senao o torcedor revolta.
já foi a época que o jogador era 'de um time só' aqui no brasil.

o cara recebe uma proposta pra morar em outro lugar..
ganhar mais dinheiro.. evoluir o futebol..
e vai pensar:
"ah, vou deixar passar essa chance.. dexa pra eu ir daqui 6meses pra poder ganhar mais 15milhões pro time.. senao depois tem torcedor que vai achar ruim se eu num ganhar esses 15milhões."

se vc tivesse falado:
"Ronaldinho que se dane.. por ter saído do Grêmio."
...

hypnos is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-12-06, 10:38 #29
bryno, vc nao entende nada de futebol
só entende de paulinha!

maxcool is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
flamengo
 

18-12-06, 10:50 #30
e vc soh entende de bruno & marrone

hypnos is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-12-06, 10:59 #31
pelo menos eu assumo

maxcool is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
flamengo
 

18-12-06, 11:04 #32
soh num assume que gosta dela e tem ciume neh?

hypnos is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-12-06, 11:40 #33
maxcool... o inter foi dah o PRIMEIRO chute ao gol no meio do segundo tempo.. fico segurando EMPATE...

o sao paulo saiu na frente no primeiro tempo.. jogo bem o primeiro tempo e se seguro no segundo tempo.. SEGURANDO A VITORIA NAO O EMPATE..

para de fala do sao paulo maxcool... q vc jah viu até o inter ser campeao mundial e seu flabosta NADA...

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
18-12-06, 12:30 #34
mf will
o sao paulo foi HUMILHADO durante todo o jogo contra o liverpool, que nao fez gol por puro acaso. Foi um massacre aquilo, nunca vi um time ser superior durante tanto tempo e nao conseguir fazer um gol.

Já o inter não, anulou o barça, que só arrematou de longa distância pq nao conseguia penetrar na área, marcou direitinho, trabalhou a bola, saiu nos contra-ataques e tudo +.
O são paulo jogou na base do chutão.

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
18-12-06, 12:44 #35
ih foi mal!
num jogamo nada mas somo tri mundial!

raaaaaaaaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
18-12-06, 12:49 #36
Quote:
Postado por maxcool
mf will
o sao paulo foi HUMILHADO durante todo o jogo contra o liverpool, que nao fez gol por puro acaso. Foi um massacre aquilo, nunca vi um time ser superior durante tanto tempo e nao conseguir fazer um gol.

Já o inter não, anulou o barça, que só arrematou de longa distância pq nao conseguia penetrar na área, marcou direitinho, trabalhou a bola, saiu nos contra-ataques e tudo +.
O são paulo jogou na base do chutão.
eh isso ai maxcu...

but...

WHO FUCKING CARES ?!

trimundial !

e parabens ao inter, naum eh mais um time regional como alguns outros ai ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-12-06, 13:14 #37
buaaaaaaa nunca vi meu time ser campeão mundial nem da libertadores, pq vao fazer 3 decadas ja gruahhhhhhhh

maxcool chorão de merda

4-3-3

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-12-06, 14:48 #38
a defesa do São Paulo jogou d+ contra o Liverpool maxcool!
vc não lembra das defesas do Rogério Ceni? e da atuação de Edcannavaro?

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

18-12-06, 16:08 #39
haieuhauieh
po, tudo tem que falar do SPFC e querer desmerecer o titulo
inveja eh uma merda mesmo
btw, eu torci pro Inter
parabens e espero que 2007 teremos outro campeao mundial brasileiro \o/

user114 is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

18-12-06, 16:34 #40
Faz anos que eu falo que qualquer time Europeu, se pega um time Brasileiro ou Argentino que jogue com garra e aplicação, dando umas porradinhas, se possível, não ganha.

Lógico que isso só vale para campeonatos estilo mata-mata, pontos corridos acaba vendencdo quem tem melhor time.


Last edited by Jiraya(luisao); 18-12-06 at 16:46..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-12-06, 05:52 #41
Quote:
Postado por maxcool
mf will
o sao paulo foi HUMILHADO durante todo o jogo contra o liverpool, que nao fez gol por puro acaso. Foi um massacre aquilo, nunca vi um time ser superior durante tanto tempo e nao conseguir fazer um gol.

Já o inter não, anulou o barça, que só arrematou de longa distância pq nao conseguia penetrar na área, marcou direitinho, trabalhou a bola, saiu nos contra-ataques e tudo +.
O são paulo jogou na base do chutão.
Bah, max não entende porras de futebol.

Primeiro, veja o estilo de jogo das duas equipes adversárias dos clubes brasileiros. O barcelona tem como caracteristica principal o passe, sendo que a bola sempre passa nos pés do deco e as melhores jogadas pelo pé do ronaldo, ja jogou bola né max?? então sabe que se marcar forte o armador de um time que joga assim é o primeiro passo pra vitória, claro, se a marcação for bem feita, e a do inter foi. Então, se vc fosse treinador do barcelona o que diria pra eles fazerem no final do segundo tempo se não conseguem entrar na defesa do inter??? Simples né?? Levantar bola na área da onde der e chutar de fora da área.

Agora vamos analizar o liverpool, que tem como principal caracteristica jogar forte, levantar bola na área pro Crouch ou chutar de fora da área com o Gerrard. Então, como marca um levantamento na área??? (Levando em conta que tem que marcar um cara que tem 2m se teu maior zagueiro tem nem 1.90m) Sim, não tem como marcar levantamento na área, pq o liverpool lançava de qualquer lugar. E chutes de fora da área, tem como marcar esse tipo de jogada max??? Se tu joga futebol sabe que não, uma hora vai ter um espaço.

Cara burro. Analize o jogo porra.
O que eu escrevi não desmerece a vitória do inter em nada, jogou mto bem, soube marcar, administrar, não ceder com a pressão. Cada jogo é um jogo, não adianta teimar, cada situação é uma, mas se quer falar, pelo menos veja os pontos principais. Btw, CAMPEÕES MUNDIAIS COM LOUVOR, PARABÉNS INTER!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-12-06, 10:56 #42
Mundial de Clubes 2006
Terça, 19 de dezembro de 2006, 10h17
Único campeão mundial da Fifa no RS é Inter, diz Alex

Alex deu uma declaração polêmica nesta terça-feira, durante o desembarque da delegação colorada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O meio-campista afirmou que o único campeão mundial da Fifa no Rio Grande do Sul é o Internacional.


O Grêmio, rival histórico do Inter, conquistou em 1983 o Torneio Interclubes, considerado na época o Mundial. A equipe tricolor bateu na decisão o Hamburgo, por 2 a 1.

"No Rio Grande do Sul, o único campeão mundial da Fifa é o Inter", disparou Alex. "Nessa Copa do Mundo da Fifa eles (Grêmio) vão correr atrás ainda", emendou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O Inter alcançou o título do Mundial da Fifa ao derrotar o Barcelona por 1 a 0, gol de Adriano, no último domingo, em Yokohama, no Japão.

Alex, no entanto, aliviou um pouco a polêmica na seqüência. "Reconhecido pela Fifa sabemos que todos os clubes que venceram um Mundial são. Os outros são reconhecidos, mas esse foi o torneio da Fifa", ponderou.
Redação Terra

lol

Lev is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

19-12-06, 13:18 #43
Quote:
Postado por maxcool
cara
isso sim eh futebol
nao aquela MERDA que o sao paulo fez ano passado

Difícil mesmo foi a Libertadores que o Flamengo ganhou, que os principais times Uruguaios e Argentinos boicotaram, e que pegou o cobreloa que tinha sido fundado há apenas 4 anos(!!)...timinho esse que é e sempre foi uma merda no chile.

Iahuhuahauh

Jiraya is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-12-06, 13:23 #44
Quote:
Postado por xbiel
Bah, max não entende porras de futebol.

Primeiro, veja o estilo de jogo das duas equipes adversárias dos clubes brasileiros. O barcelona tem como caracteristica principal o passe, sendo que a bola sempre passa nos pés do deco e as melhores jogadas pelo pé do ronaldo, ja jogou bola né max?? então sabe que se marcar forte o armador de um time que joga assim é o primeiro passo pra vitória, claro, se a marcação for bem feita, e a do inter foi. Então, se vc fosse treinador do barcelona o que diria pra eles fazerem no final do segundo tempo se não conseguem entrar na defesa do inter??? Simples né?? Levantar bola na área da onde der e chutar de fora da área.

Agora vamos analizar o liverpool, que tem como principal caracteristica jogar forte, levantar bola na área pro Crouch ou chutar de fora da área com o Gerrard. Então, como marca um levantamento na área??? (Levando em conta que tem que marcar um cara que tem 2m se teu maior zagueiro tem nem 1.90m) Sim, não tem como marcar levantamento na área, pq o liverpool lançava de qualquer lugar. E chutes de fora da área, tem como marcar esse tipo de jogada max??? Se tu joga futebol sabe que não, uma hora vai ter um espaço.

Cara burro. Analize o jogo porra.
O que eu escrevi não desmerece a vitória do inter em nada, jogou mto bem, soube marcar, administrar, não ceder com a pressão. Cada jogo é um jogo, não adianta teimar, cada situação é uma, mas se quer falar, pelo menos veja os pontos principais. Btw, CAMPEÕES MUNDIAIS COM LOUVOR, PARABÉNS INTER!!!

ABEUgAEUI
nao tem como marcar chute de fora da area?
nao tem como marcar jogada aérea?
claro que nao neh

e btw
o liverpool nem precisou marcar tanto o danilo, nem ninguem do sp... simplesmente entrou em campo pra jogar seu jogo, ao contrario do sao paulo, que entrou em campo pra se defender do jogo do liverpool.

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-12-06, 14:10 #45
e como se o barcelona aplicou alguma marcacao no inter.. soh se vc bebeu e axo q o jogo de WE10 era o jogo do inter x barça.. pq oq eu vi foi atake x defesa..

olha ai os MELHORES momentos.. tem UM chute do INDIO q nem foi no gol.. e o GOL.. o resto soh barça.. será mesmo q o inter nao se retranco? axo q vc eh um completo idiota q quer flamear.. e nao sabe NADA.. NADA.. NADA de futebol.. nunca nem jogou pelo visto!

flamengo.. 15 anos sem brasileiro, 25 anos sem libertadores... e 111 anos sem estadio!

parabens pro inter dinovo! hhuhuhu

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-12-06, 14:23 #46
maxcool tentou em 3 topicos flamear falando do São Paulo, obvio, ele nao pode falar pq nunca viu o time dele ser campeão do mundo.

sem falar que ele eh torcedor de bastidores, soh fica falando de noticias como investidores, contratos com disney, sony, warner aoehuioaehio futebol que eh bom nada

tbm fica dificil neh com esse timão do flamengo, ahhh nãoi agora chegou JUNINHO PAULISTA

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-12-06, 15:20 #47
hageuiohAUIEGH
nao eh flamear falando do sao paulo
são fatos, e isso é inegável

maxcool is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

19-12-06, 15:25 #48
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Difícil mesmo foi a Libertadores que o Flamengo ganhou, que os principais times Uruguaios e Argentinos boicotaram, e que pegou o cobreloa que tinha sido fundado há apenas 4 anos(!!)...timinho esse que é e sempre foi uma merda no chile.

Isso sim são fatos...Libertadores assim até o corinthians ganha!!!!E mais, Onde ja se viu um treinador que bota um jogador so para agredir outrem...só no Flamengo mesmo....


heuas

Jiraya is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.