Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bone
inativo
 

Default Dúvida: Depósito Internacional

21-08-07, 15:39 #1
Ae galera, minha namorada vende acessórios sob medida pela internet. Normalmente ela faz os pedidos por depósito bancário, por ser mais prático e por não ter muita movimentação de vendas, já que são pessoas exclusivas.

Mas agora tem umas pessoas no exterior querendo encomendar, e eu não faço a menor idéia de como ela vai receber o pagamento. Alguém ai tem alguma pista?

Eu pesquisei a taxa nos bancos, mas nao consegui muitos dados.
Sei que existe o paypal e o generico brasileiro pag seguro da UOL, mas esses eu nao sei como funciona, nem se valem a pena em relacao ao deposito normal dos bancos.

Alguem ai utiliza serviços parecidos? alguem faz esse tipo de movimentaçao pra me dar uma ajuda?

Valeu!





Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-08-07, 15:48 #2
Recentemente o Google foi obrigado a "criar" uma nova forma de pagar os créditos do AdSense para os brasileiros, porque a nossa legislação não permite a circulação de dinheiro (cheque) pelos Correios.

Agora são feitos via transferência bancária internacional, em dólares americanos.

Eu recebi recentemente a minha comissão, e teve uma tarifa de operação no valor de R$ 54,00... o dólar é automaticamente convertido para reais, pela cotação do dia.

O que eu sei é que para fazer a operação é necessário que o banco informe um código, sem o qual a transferência não é realizada. Esse código você obtém diretamente no banco (no meu caso, que é o Itaú, tinha o código no site)...

Não sei se ajudei em alguma coisa, mas é a única experiência que tenho com relação ao recebimento de valores do exterior.

night is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-08-07, 16:18 #3
Sei q tem mt gente que paga usando paypal, mas não sei como fazer pra retirar depois.

SparkS is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-08-07, 16:20 #4
Acessórios sob medida?!
Buttplug?!

ehuaehuahe
De qualquer forma, até onde eu sei o paypal é a melhor maneira, senão ela vai ter que desembolsar uns 7 dolares da taxa dos bancos toda vez que quiser receber. (Isso fiquei sabendo porque tem gente que joga wow comigo e compra e vende gold)

marconds is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

21-08-07, 16:33 #5
esse codigo que o Nightwolf disse é o SWIFT(algo parecido), todos os bancos tem um numero, cara, mas pra ela vender, acho que vai precisar de umas papeladas, coisa simples.
http://www.aprendendoaexportar.gov.br ,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

21-08-07, 16:49 #6
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
esse codigo que o Nightwolf disse é o SWIFT(algo parecido), todos os bancos tem um numero, cara, mas pra ela vender, acho que vai precisar de umas papeladas, coisa simples.
http://www.aprendendoaexportar.gov.br ,
valeu galera
vo dar uma olhada nesse site, ainda nao conhecia.. mas nao sei se é bom tanta formalidade hehehehe o negocio é mais informal mesmo

(nerconds, são bolsas, necessaires, sapatos etc, para de me mandar pm, ela nao tem buttplug GG pra voce)

Bone is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

21-08-07, 16:58 #7
definitivamente o site do governo nao eh o caminho... ela nao tem conffeccao, a movimentacao eh pequena... é mais uma renda extra...

pelo que eu vi o paypal deve ser a melhor medida, o unico porém é que os depósitos tem que alcançar um valor mínimo antes de retirar, mas acho que eh esse o caminho...

valeu pela ajuda ppl

Bone is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-08-07, 17:07 #8
Valeu nada, dé real mais o dinheiro do busão

SparkS is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

21-08-07, 17:22 #9
ae bone
eu tenho um site de hospedagem, e no começo a gente tb recebia por depósito bancario
dai começaram a pedi boleto e talz, a gente peskiso

esse PagSeguro axo q eh a melhor opção pra vc. nao tenho ctz c tem transferência internacional, mas dah uma lida no sistema deles q eh mto util, antes era o BR-Pay.

a taxa q eles cobram eh bem pekena, e tem um serviço lah pra pessoas físicas e talz...
dah pra recebe por cartão de credito...


ah, tem uma porrada de coisa.
dah uma lida no site cara, tem informações interessantes (Y)

gota_ is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

21-08-07, 21:52 #10
paypal

un4 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.