Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
Default Whey - procede?

01-06-12, 15:37 #1
li isso em um profile de uma loja de suplementos
Quote:
BENEFÍCIOS DO WHEY PROTEIN...

Não muito tempo atrás era comum pensar que a proteína do soro do leite ou Whey Protein era utilizada por fisiculturistas e outros adeptos do culto do corpo. O que poucos sabem é que investigadores concluíram após estudos envolvendo indivíduos sob stress agudo que o consumo de tais proteínas ajuda no combate ao stress, provavelmente através de alterações na serotonina no cérebro.

Hoje esta proteína encontrou o seu lugar na alimentação, pois permite a queima de gordura e o ganho de massa muscular.

A ingestão de comidas gordurosas de alto teor calórico e pobre em nutrientes é uma das principais causas da obesidade. O Whey Protein oferece exatamente o oposto. Oferece baixas calorias, baixas gorduras e baixo índice glicêmico. O corpo tem que trabalhar duro para processar as proteínas e por essa razão o organismo necessita queimar calorias e vai buscar essa força nas gorduras presentes no corpo.
Qualquer dieta rápida para queima de gordura tem que incluir a proteína do soro do leite.

Por quê Tomar Whey Protein?



Quando estamos procurando uma rápida queima de gordura é importante encontrarmos os elementos que irão trabalhar melhor para alcançarmos nossos objetivos. Temos que controlar o que comemos e bebemos e que a água é uma boa maneira ajudar a eliminar os resíduos gerados no processo de conversão de gordura em energia. O aumento do consumo de proteína também é importante porque ajuda a construir músculos que por sua vez vão necessitar de mais calorias para serem mantidos, o que acelera a queima de gordura corporal.

Uma das melhores proteínas é justamente aquela gerada a partir do soro, pois proporciona maior quantidade de proteína sem carboidratos ou gorduras.

Esta proteína é um suplemento altamente seguro e fornece cerca de 19 gramas de proteína por porção. Quando usada em conjunto com um bom treino muscular e uma dieta equilibrada, os resultados são muito bons tanto a nível de emagrecimento como no ganho de massa muscular.

O Whey Protein é um produto lácteo por isso é de fácil digestão e é seguro para pessoas de todas as idades. A menos que a pessoa tenha intolerância a derivados do leite, o Whey Protein é sem dúvida uma ótima alternativa saudável para melhorar a forma física e a saúde das pessoas. É importante beber muita água quando se utiliza o Whey Protein pois isso irá permitir o organismo eliminar os resíduos armazenados no fígado decorrentes da queima de gorduras. O Whey é um co-produto da produção do queijo e é uma das formas mais puras de proteína. Não contém gordura ou lactose e tem todos os aminoácidos essenciais que o ser humano precisa. Contém ingredientes bioativos que ajudam a melhorar o sistema imunológico. Para as mulheres, o Whey Protein pode ajudar na perda de massa muscular que ocorre mais acentuadamente com o avanço da idade. Tanto para quem quer emagrecer ou ganhar peso, a proteína do soro do leite é uma boa opção. Mas não esqueça que o exercício físico e uma dieta balanceada são também importantes a fim de alcançar os objetivos traçados.
mais especificamente essa parte: O Whey Protein oferece exatamente o oposto. Oferece baixas calorias, baixas gorduras e baixo índice glicêmico. O corpo tem que trabalhar duro para processar as proteínas e por essa razão o organismo necessita queimar calorias e vai buscar essa força nas gorduras presentes no corpo.
Qualquer dieta rápida para queima de gordura tem que incluir a proteína do soro do leite.

procede? whey "emagrece"? se eu quiser perder gordura da barrita/peito, whey vai ajudar?





zorba is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-06-12, 15:41 #2
com ctz amigo

tanto pra ganho como pra perda de massa magra!

XUXU is offline  
nulio
Trooper
 

01-06-12, 15:44 #3
Cara, essa é a lógica dos alimentos integrais, tem a casca pro corpo processar, logo leva mais tempo, consome mais calorias, te deixa com menos fome, etc

Acho que comparando com outras fontes de proteína ele tenha essa vantagem, mas usar ele pra queimar gordura provavelmente vai ter um rendimento de 2g/mês HUAHIHAIHA

nulio is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-06-12, 15:46 #4
uhaue nao eh assim tambem, né

Holocaust is offline  
Blazed
Trooper
 

01-06-12, 15:46 #5
perder gordura = deficit calórico, sem falar outros meios pra nao levar edit, ou pra nao perder mto tempo tambem, ta escrito desde 74 como perder, mas ngm le, quer sempre algo novo e mais facil

Blazed is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-06-12, 15:48 #6
aiuheauie eu não to achando que vou secar tomando whey
eu faço academia e nado 2h/dia forte, treinando pra valer
só queria saber se o whey vai dar uma diferença nessa gordura do peito e barriga que enchem o saco aiuhaeiua

zorba is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-06-12, 16:03 #7
A WHEY NAO MAS O PES ALPHA T2 VAI!!!!11111

Holocaust is offline  
Zafa
Trooper
 

01-06-12, 19:13 #8
Isso do corpo gastar calorias digerindo o whey soh 'compensa' se for tomado puro, sem dextrose ou malto, nao é? pq senao que adianta o corpo gastar e vc já repor com carbo?

Zafa is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-06-12, 19:25 #9
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
aiuheauie eu não to achando que vou secar tomando whey
eu faço academia e nado 2h/dia forte, treinando pra valer
só queria saber se o whey vai dar uma diferença nessa gordura do peito e barriga que enchem o saco aiuhaeiua
Você tem gordura no PEITO? PEITINHO?
OAUHEoaUHEuoaheouhau
zorba tits.

night is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-06-12, 19:43 #10
aiuehaiuea não tenho peitinho
mas as vezes incomoda quando quero usar uma camiseta mais gay, sabe? IUEHAIUHEIUAe
na real eu era bem gordinho, parecia uma salsicha, e sim, tinha peitinhosssss. agora emagreci um tanto (acho que quase uns 10kg), mas ainda tem as sobras que incomodam IUHEIUAHEiua

zorba is offline  
Buwem
Trooper
 

02-06-12, 02:28 #11

Buwem is offline  
punisher
spkr
 

02-06-12, 04:23 #12
zorbeta, qual sua modalidade e quanto tá marcando no 50m?

punisher is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

02-06-12, 07:09 #13
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
só queria saber se o whey vai dar uma diferença nessa gordura do peito e barriga que enchem o saco aiuhaeiua
Não.

rockafeller is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-12, 10:54 #14
1 caloria nao eh 1 caloria em termos de macronutrientes

ou seja, 1g de proteina(4kcal) tem um efeito completamente oposto de 1g de carbo(4kcal)

Bombastic is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-06-12, 12:03 #15
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
zorbeta, qual sua modalidade e quanto tá marcando no 50m?
eu nado 50m livre e borboleta
mas to fraquissimo demais ainda, fiz 36 no 50 livre. minha saida ta MUITO errada, bato peito, coxa...
comecei a treinar pra essas provas não faz muito tempo tb

@rocka valeu
@bomba como assim? qual o efeito?

zorba is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-12, 14:13 #16
procura esse livro:

BodyRX from Dr Scott Connelly.

Bombastic is offline  
Gerson
Trooper
 

03-06-12, 12:28 #17
oxyelite pro diz agir nas tetas
 

Gerson is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-06-12, 12:42 #18
tenho medo de tomar oxy
eu to tomando um tal de ultimate fire black que é fraco e ja fico meio assim

zorba is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
03-06-12, 22:53 #19
hauhe frutinhaaaa

Holocaust is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.