Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
Default Suplementação Básica - Dúvidas

11-08-12, 21:11 #1
Tenho 24anos, 1,71m, 80kg, IMC de 27,3 um sobrepeso safadinho ;}

Pratico artes marciais desde pirralho, e é algo que uso como válvula de escape depois de um dia estressante e cansativo. Porém não estou conseguindo concilar trabalho + treino + comer pacarai e isso está fazendo eu engordar :T

Acordo as 06hrs, vou para o estágio e permaneço até às 19hrs. Saio de lá, passo em casa, como qualquer besteira e vou pro treino. Porém vou com uma indisposição, preguiça, sono, sem vontade alguma, que me faz muitas vezes faltar, e quando eu vou, canso rápido, volto às 22hrs completamente destruído e o dia seguinte é terrível.

Conversando com alguns amigos sobre algo pra me dar mais disposição, gás, e aumento de massa magra com diminuição da massa gorda, eles me recomendaram Glicodry 30minutos antes do treino e Whey após chegar do treino.

O treino é praticamente todo cardio, fazemos cerca de 400 polichinelos diários, com corridas no tatame, + pulos, ziguezagues, apoios e abdominais e depois quando todos estão exaustos é que fazemos 3 sparrings de 10 minutos cada.

A dúvida é se essa suplementação esta correta para o que eu quero, se não vai fazer eu engordar ou fazer algum tipo de dano a saúde. Eu não quero ficar forte, só quero emagrecer um pouco, definir e ficar bem antes e depois do treino. Nunca tomei nenhum tipo de suplementos.

Alguém pode ajudar? :}
Abraços





dript is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
11-08-12, 23:37 #2
Dript, você quer emagrecer ou quer ficar fortinho ?

Se for perder peso segue a dieta:

café da manhã- 1 fatia de pao integral de linhaça
queijo branco (ricota/ minas ou tofú).
suco de fruta natural (beterraba,cenoura e laranja)

meio da manhã- whey e uma barrinha

almoço - metade do prato proteína (carne/frango/peixe) a outra metade folhas verdes escuras, vegetais, legumes a vontade.

meio da tarde - whey

jantar- 2 fatias de pao integral , alface, tomate, frango.
água de coco.

ceia- whey.


Last edited by Aqualure; 11-08-12 at 23:42.. Motivo: detalhes..
Aqualure is offline  
mojud
Trooper
 

12-08-12, 00:01 #3
To fazendo algo parecido, mas tomando whey só a noite. Tenho tomado um scoop, é isso memo?

mojud is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
12-08-12, 19:33 #4
isso mesmo

Aqualure is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-08-12, 20:11 #5
depende, o seu scoop tem qtas gramas?

o meu tem 10g apenas, entao tomo 3 ou 4

Holocaust is offline  
mojud
Trooper
 

12-08-12, 20:38 #6
Segundo a tabela nutricuonal tem 32,4g. Tomo isso mesmo ou diminuo?

mojud is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-08-12, 20:51 #7
toma isso!

XUXU is offline  
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
12-08-12, 21:46 #8
aproveitando o tópico, estou pesquisando e pergunto para os conhecidos e cada um fala uma coisa, justamente pq cada organismo reage de uma forma...

Bom, eu orçei uma proteina hidrolisada e um termogenico, pra perder massa gorda, voltei pra academia tem um mês, tenho 1,80 e estava pesando 100 kg, comecei com a treino normal com 4 repetições de 8 e aumentando o peso e correndo de vez enquando e claro dei uma fechada na boca, bom perdi 4 kg. E a única coisa de suplementação que estou tomando é um comprimido polivitaminico com minerais desse que compra em farmacia mesmo.

O meu objetivo é perder massa gorda e aumentar o ganho de massa magra, sim quero ficar mais fortinho...

O que vocês, bons entendedores me aconselham?

Desde já agradeço!

Zeph is offline  
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
12-08-12, 22:06 #9
Obrigado Aqua,
eu quero perder uns 4kg e ficar um pouco fortinho, nada de muito forte, só definir mesmo

Esse Glicodry serve pra quê?

dript is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-08-12, 22:07 #10
meio dificil conseguir os 2 ao mesmo tempo

eu particulamente prefiro perder a gordura e depois ganhar massa com qualidade (apesar de agora estar num bulking nao tao clean)

vc malha ha quanto tempo? nao sou entendedor de treino, mas 4x8 nao seria algo visando mais hipertrofia? eu fazia 3x12, depois 3x10 e só agora to em 4x8 (após 8 meses de academia)

ah, qual foi o termogenico?

Holocaust is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-08-12, 22:25 #11
holo, esse negocio de não poder queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo vai meio contra a moda do after burning não vai não?

eu tava dando uma lida sobre essa tipo de treino, e parece bem interessante. e complicado.

mas a dica mais foda que eu vi, foi preferir sempre treinos com peso livre.

acho que isso vale pra maior parte das pessoas.

Hoje em dia, ninguém quer ficar Minotauro...
E a maior parte dessas academias novas, sao LOTADAS de aparelhos. tem 1 pra cada musculo especifico.

pra queimar bastante calorias e dar uma construída de leve. acho que peso livre, vai ser mais eficaz. por exigir muito mais de varios grupos musculares.

Renegade is offline  
troy
Trooper
 

12-08-12, 22:33 #12
primeira coisa é diminuir a quantidade dos alimentos.. você deve comer bastante, precisa regular isso melhor.. outra coisa são as bebidas que mascaram diversos carboidratos e muitas calorias..
se seguir a dieta do aqua rigidamente e trocar os whey por algum outro alimento mais rico em proteina, você vai alcançar o objetivo..

a equação é bem simples.. pelo porte e tipo de atividade física não tá precisando de nenhum suplemento..

se quiser doar dinheiro eu te passo a conta.. seria de maior serventia

troy is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-08-12, 22:41 #13
nao po.. eu nao falei q nao pode.. só acho teoricamente mais difícil

esse negocio de exercicio eh bem relativo MESMO. comecei a fazer uma rotina pra panturrilha (contra a vontade do meu instrutor), em 3 semanas ganhei 1cm :o
sendo que já malhava panturrilha antes e não saia do lugar. pode ser q outro tente essa mesma rotina e nao tenha resultados

Holocaust is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-08-12, 22:50 #14
conta mais sobre panturrilha..1cm aqui eh ouro rsss

Renegade is offline  
vitorueda
Trooper
 

13-08-12, 00:10 #15
holo fazendo treino pra chegar no dos pampas

hue

vitorueda is offline  
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
13-08-12, 19:39 #16
o termogenico é o oxyelite, mas me falaram que o lipo 6 dá mais resultado...

e me conte mais sobre o after burning

eu dei mais algumas pesquisadas e conclui que primeiro vou perder mesmo, diminuir o peso e aumentar as séries e sempre dar uma corrida ou uma bike pra perder...
o que acham?

Zeph is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-08-12, 21:12 #17
rapaz.. lipo 6 black uc pode até dar mais resultado, mas só pelos colaterais, nao tomaria nunca
vejo nego falando das dores de cabeça, enjoos, vomitos =/
com o oxy nao senti nadinha

enfim, faz 3x12 que é de boa
chega na academia, aquece 10min, faz a musculação e depois o aeróbico

mas já q vc ta na academia, pq n pergunta ao seu instrutor? ele "sabe" seu tipo físico e tal, pode analisar melhor

Holocaust is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-08-12, 21:37 #18
rá tomei lipo black
não tive enjoo, tremedeira, taquicardia, "calores" ou nada, foi sussa

porém, eu tenho lido o contrário, que oxy é melhor que lipo black
mas nunca tomei pra comparar..

colher is offline  
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
16-08-12, 10:55 #19
Beleza, valeu pelas dicas pessoal... Depois posto os resultados

Zeph is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.