Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
Default The Invention of Lying

04-01-10, 22:31 #1
Ae pessoal, assisti esse filme ontem e achei foda!
Sou meio suspeito pra falar pois sou um grande fan do Ricky Gervais, acho ele muito foda!

O filme é basicamente a história de uma realidade onde todo mundo só sabe contar a verdade, até que o Mark (Ricky Gervais), descobre que pode mentir, e começa a tirar proveito e também se atrapalhar com isso.

 



Enfim, indico pra quem quiser dar umas risadas, a história é bem divertida!
E tem várias participações de atores fodas fazendo pontas pequenas no filme, como Edward Norton, Philip Seymour Hoffman entre outros!


Trailer:





lol is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-01-10, 22:43 #2
assisti um filme sobre fantasmas, um ghost comedia com ele e achei mto bom, o cara eh carismatico engraçado e britanico (sempre mais sutil e na minha opiniao o melhor humor).

ircF is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

05-01-10, 07:57 #3
o cara inventou the office, só por isso já tem minha atenção

mesmo sem isso ele é foda mesmo, vou assistir

MansoN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-01-10, 12:37 #4
é o mesmo roteirista do Obrigado por fumar e Juno e o filme é espetacular.
é uma comédia com toques ácidos de críticas, propensa a gerar boas reflexões
recomendado

ps.: não assistam com pessoas muito religiosas por perto
ou assistam, mas só 4 the lulz

marconds is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

08-01-10, 00:11 #5
To download I will

Badzapata is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-01-10, 00:15 #6
Acabei de ver.. MUITO FODA!


[SPOILER]Tipo, foda aquela cena que ele tá contando pra mãe sobre o céu.. Achei de uma sutileza incrível: misturou ali a emoção da morte da mãe com o tapa na cara do mundo cristão.. E acho que se parasse por ali seria mais interessante no sentido de tentar camuflar a crítica à religião, saca? Tipo, coisa que uma carola desavisada sequer notaria.. Naquele momento não achei que religião viraria o ponto principal do filme, mas não posso dizer também que isso de alguma maneira estragou o resultado final.. A crítica à maneira como as pessoas se comportam no sub consciente é sensacional também..

RECOMENDO!

edit: lol mendigo de positivos!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-01-10, 10:51 #7
eu assisti o filme durante meu ban, achei iradíssimo.
O começo é impagável... no meio achei meio cansativo, apesar de interessante... algumas cenas longas demais, e [SPOILER]aquela parte que ele explica as coisas do homem do céu pra galera, ficou muito cansativa e podia ter sido explorada de uma forma mais cômica

mas o filme em si é bem jóia hehehe

maxcool is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
09-01-10, 21:11 #8
ótimo filme!

as criticas sutís(e as vezes descaradas) foram ótimas!

recomendo, de verdade!

HxBx is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-01-10, 22:30 #9
Opa, vou baixar, esse cara realmente é muito bom. Ele fazia uma série que passava no HBO que eu achava mto massa, acho que era Os Roteiristas ou algo assim, bem engraçada.

punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-01-10, 23:45 #10
assisti e achei marromenos... a idéia tinha um potencial que eu achei q não foi explorado ao máximo no filme...

estilo Idiocracy, que poderia ser mais legal, só que ficou escrachado demais.

tipo, não é pq as pessoas não mentem, que elas vão agir que nem tapados sempre.

tudo bem as partes que o cara falava algo e as pessoas se sentiam na obrigação de acreditar, pedir dinheiro a mais no banco, por exemplo... mas aquele esquema de enganar no cassino foi mto forçado.

intel is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-01-10, 19:59 #11
achei o filme fantastico
obrigado pela recomendação.. salvou meu domingol assistindo a isso...

intel... não tente pegar logica neste tipo de filme... simplesmente a ideia geral..
se bem q eu fiz um paralelo daquele filme "os deuses devem estar loucos"...
a tribo simplesmente não conseguia entender o sentimento de posse... por mais que tentasse explicar, culturamente não faz sentido algum a eles..
no filme nao existe a o conceito de verdade ou mentira... eu fiquei reparando no filme inteiro .. alem do cara nao achar a palavra "lie"... ele tmb nunca citou "truth" tmb...

achei genial o contexto do filme.. ainda mais com a ligação a religao.. que vai exatamente ao encontro do q penso as vezes... foda dmais

produção simples.. roteiro fantastico.

Patua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-01-10, 20:06 #12
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
assisti e achei marromenos... a idéia tinha um potencial que eu achei q não foi explorado ao máximo no filme...

estilo Idiocracy, que poderia ser mais legal, só que ficou escrachado demais.

tipo, não é pq as pessoas não mentem, que elas vão agir que nem tapados sempre.

tudo bem as partes que o cara falava algo e as pessoas se sentiam na obrigação de acreditar, pedir dinheiro a mais no banco, por exemplo... mas aquele esquema de enganar no cassino foi mto forçado.
pintel
ninguem mente
todos falam o que pensam
ninguém tem a malícia de raciocinar "ele pode estar tentando nos enganar", porque eles sequer conhecem o conceito de tapear, mentir e enganar alguém.

Perfeitamente entendível a parada do cassino, baseado nisso

maxcool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-01-10, 20:30 #13
a própria atendente do cassino fala que as máquinas são modificadas pro povo não ganhar, então tem que ser idiota pra mesmo assim ir lá e jogar (ok, isso foi uma crítica a sociedade, já que isso acontece no mundo real)

de qualquer forma, foi só um exemplo besta mesmo, é mais pq eu não achei a história do filme mto bem desenvolvida.

fiquei com a sensação de que poderia ser melhor e mais engraçado.

intel is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
10-01-10, 21:16 #14
intel reclama demais!

o filme foi bem desenvolvido sim, eu curti! quando ele falou dos 800 dolares e a mina acreditou, eu fiquei pensando... pq ela não acreditaria?

mas aí eu fiquei hj o dia pensando e... perae! se não existem filmes com efeitos especiais, não existem contos de fadas, seres fantasiosos e etc..
DA ONDE O CARA TIROU OS ETS DA HISTÓRIA?
tipo... como ele "sabe" que os ets fizeram uma lavagem cerebral nos humanos e fizeram eles esquecerem do passado?

e tem pequenas coisas tb... mas o importante é a idéia do filme, muito bem pensada!

HxBx is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-01-10, 21:24 #15
tá, pra eu não ficar só nas reclamações, o início do filme com o encontro deles foi mto foda. huaeuhaehheah
Tudo sendo falado na cara e a mina indo se masturbar.

mas todo o resto poderia ter sido mais engraçado, principalmente aquele papo todo do Man in the sky

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-01-10, 23:35 #16
Assisti hoje, e gostei. Não AMEI o filme, mas tem umas tiradas boas mesmo.

Achei curiosas as participações infames de Hoffman e Norton, mas enfim, o filme foi perdendo a intensidade do meio pro fim, achei o final muito mal escrito, mas o saldo foi positivo, não achei ele nenhuma perda de tempo.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.