Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default [Cinema] Dreamworks anuncia seu line-up pros próximos 4 anos

14-09-12, 09:30 #1
Claro que vou puxar sardinha e linkar pra minha notícia:

http://cinemacomrapadura.com.br/noti...ito-2013-2016/

O que me chamou a atenção é a quantidade de material interessante (alguns com idéias que mais parecem ter vindo da própria Pixar) junto com algumas coisas bem menos inspiradas (principalmente o Turbo), além de algumas sequências bem válidas - ainda mais de "Como Treinar seu Dragão" que é um filmaço.

O que acharam? Acham que a Dreamworks consegue levar algum Oscar de animação nesse período? Vale lembrar que mesmo quando a Pixar está pouco inspirada, existem outros estúdios aparecendo com algumas preciosidades, como foi o caso de Rango, ano passado.

Mas uma coisa é certa. A falta de Shrek e Spin-offs do mesmo é um alívio. Já não basta o que fizeram com a franquia a partir do terceiro filme.





Vassourada is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-09-12, 10:16 #2
Po, esse da sombra seria muito mais irado se fosse um desenho baseado no jogo de playstation Heart Of Darkness ou então no livro da Sétima Torre do Garth Nix.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-09-12, 10:50 #3
Da hora demais!! Tava pensando bem se ia sair uma continuação pro como treinar seu dragão. Tomara que seja tão excelente quanto o primeiro!

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-09-12, 11:38 #4
cara, eu acho a dreamworks um lixo, mas vou aguardar ate pq nao tenho preferencia..


agora, a pixar demorou sei la, 10 anos pra fazer um desenho/animação que nao fosse epico, pra mim eles tem direito de errar mais uns 20 filmes antes de eu duvidar da capacidade deles..

ircF is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-09-12, 11:46 #5
pixar ja ta ficando fraca.. me diverti mais assistindo madagascar 3 do que os ultimos 2 filmes da pixar (carros 2 e brave)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-09-12, 12:23 #6
Não sabia que vc escrevia pro CCR, que massa

Qto à lineup achei legal. A maioria das pessoas despreza a Dreamworks mas o estúdio tem animações mto boas! Percebe-se ali que tem bastante filme de caráter mais infantil mas alguns podem prometer uma plot mais atraente

Como treinar seu dragão foi MTO bom, tomara que as sequências não decepcionem.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-09-12, 19:41 #7
Kung Fu Panda achei bom, os 2

Como Treinar seu Dragao tbem

de resto, tudo é um total crap

enquanto a Pixar so tem o Brave como total crap, mas mesmo assim o Brave ganha de todos da Pixar (tirando os 3 citados)

logo...

SigSnake is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-09-12, 20:25 #8
Eu gostei de:
Kung Fu Panda
Madagascar
Shrek
Como treinar seu dragão

Desses que eu citei não gosto de todas as continuações, apesar de algumas serem boas também

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.