Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

02-05-13, 16:07 #76
Vi, achei legalzinho, mas cheio de buraco como já falaram aí acima.


SPOILERS ABAIXO:
[SPOILER]
Não achei uma boa ideia acabar com o maior vilão do Iron Man, que é o Mandarim. Seria exatamente o mesmo que transformar o Coringa ou o Lex Luthor em completos boçais.






Last edited by Jeep; 04-05-13 at 11:19..
Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-05-13, 17:10 #77
Acho que o iron man apanha pouco... nao tao pouco qto no 2, mas as batalhas poderiam ser mais tensas...

Achei o filme bem divertido. Nao acompanho HQ, entao me diverti pacas com o filme

maurocool is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

02-05-13, 17:27 #78
eu achei q ele apanha muito sem a armadura..
tem umas porradas que ele voa longe e ainda levanta.. nao rala, nao quebra nem um braço.. aheiua
tudo sem armadura

hypnos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-13, 18:23 #79
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
eu achei q ele apanha muito sem a armadura..
tem umas porradas que ele voa longe e ainda levanta.. nao rala, nao quebra nem um braço.. aheiua
tudo sem armadura
Pior que isso eu dou licença poética.

Cara, se vc parar pra pensar, nem o reator Ark caberia no peito dele. Esmagaria o coração dele, pela proporção que ele fica e pelo tamanho.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-05-13, 01:16 #80
Gostei do filme. Pra mim, esse sim conta como uma sequência digna do primeiro, principalmente pq "evolui" o personagem. O segundo filme é q foi dispensável. Serviu só pra preparar pro Avengers, pq nem teve um vilão decente ( se parar pra pensar, nem o Avengers mesmo teve).

E agora aos spoilers:
[SPOILER]A motivação desse "mandarim" foi toda explicada e bem mastigada. Anonimato. Terrorismo. Enriquecimento em cima do medo e controle do governo e etc. A vingança com o Tony Stark se justifica como bônus e "necessidade" pra se resolver o problema da instabilidade dos bichos. Então pra mim o negocio não foi só "Stark me avacalhou então agora vou passar 10 anos bolando um plano maligno pra humilhar ele.". Da pra ver que desde o início o Killian já tinha uma ideia de bolar um empreendimento com fins militares.

Também não gostei da forma como acabaram com o Mandarim assim, mas acho que deu pro gasto. Não sei direito qual a motivação do vilão na HQ, mas imagino q seja algo tipo "dominar o mundo" na base da forca e dos poderes especiais dele e aí sim eu acho q ia ficar completamente fora do contexto Iron Man. Seria algo bem Austin Powers, com o maluco cheio dos anéis mágicos super poderosos pedindo um milhão de dólares pra não explodir a casa branca.

intel is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-05-13, 21:22 #81

Buwem is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-05-13, 21:51 #82
Tinha hora que cheguei a pensar que ela era a Luana Piovani! CRONE!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-05-13, 12:10 #83
haehuaehuhae


intel is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
07-05-13, 17:15 #84
Pooo..... Na boa...... Vi na estréia..... Empolgadaço.....

E foi uma merda.....

Começando com o Mandarim..... O q fizeram com ele eu comparo a coisas do tipo Bat-Mamilos, Bat-fio dental, Bat-Card, pinguins arrastando o Pinguim pra água...... Essas estripulias q aconteciam nos filmes antigos do Batman e eu achava q eu nunca mais veria em filme de super-heróis.....

Mini-Tony Stark foi fail..... Disney metendo a mão pra fazer merda.....
As "crises" do Tony Stark foram fail...... Crises desencadeadas por duas palavras (Nova York) e q acabavam em 5 segundos..... WTF??? N tiveram peito pra botar uma parada séria, alcoolismo dele, qquer merda era melhor do q aquilo......
Super Pepper Potts foi fail..... Mulher vira uma badass motherfucker do nada....
Uma parada q sempre foi maneira em todos os filmes, n teve q foi menção aos Vingadores/outros heróis.... Sei lah o presidente dos EUA foi sequestrado e o Capitão América cagou um balde..... A SHIELD idem..... Pelo menos citava: "Ahhhh n tah dando uma merda foda sei lah aonde, temos soh o Iron Man e o Iron Patriot mesmo".....
Super Tony Stark invadindo mansões, detonando seguranças com armas improvisadas..... Fail de novo.....
Cena pós-créditos mais escrota de todos os tempos..... Acrescentou nada..... nem engraçada foi..... Pqp.....

Era melhor n ter feito a porra do filme na moral....

troglodita is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-05-13, 18:04 #85
Isso ai
Sabe o q é pior?
Existem mais fails nesse filme além disso tudo ai.

Era melhor não ter feito a porra do filme na moral....

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-05-13, 20:03 #86
Acho que vcs têm que ser menos críticos ao ver um filme...sei que tem muito fail, todo filme tem...o último batman tava cheio de fail....mas ainda sim, de um modo geral foi um bom filme.

achei melhor que o 2...mas o 1 foi realmente superior, mais pela novidade e pela "simplicidade"...to achando que ta ficando cada vez mais tecnológico a parada e não sei onde vai parar, transformação cavaleiro do zodíaco, armaduras lutando sozinhas ou a controle remoto...as peças voando separadamente...ta ficando foda...bom era qnd era ele e a armadura e pronto.

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-05-13, 20:30 #87
Gunner, na HQ essa história da Extremis rolava bem num periodo que o Tony tava usando justamente a transformação estilo cavaleiros do zodiaco mesmo.

E nos quadrinhos o procedimento Extremis era bizarro, seguia a linha do super-soro do Capitão América, mas era tipo um virus que "hackeava" o organismo, aí vinha um período dentro de um casulo de nanotecnologia, para que e o corpo se regenerasse com uns nano-sei-la-o-que. O resultado eram seres superpoderosos e agressivos, que soltavam raios pelas mãos e calor/fogo pela boca.

Nessa época Tony Usava uma "Mark N" de maleta, cujas peças saiam voando e encaixavam nele. Ao enfrentar o primeiro "vilão" extremis, o IronMan toma uma surra, justamente pq o tempo de reação dele pra controlar o Jarvis e a armadura era uma merda contra a superforça/agilidade e etc.

blablabla, final da história: Iron Man passa pelo mesmo procedimento, trocando o "hack" de superforça-agilidade-fogo, pela habilidade de se "comunicar" diretamente com satelites e toda tecnologia Stark, basicamente com o poder de acessar a internet e controlar todo tipo de tecnologia com a propria cabeça.

Acho que o Mandarim tinha alguma relação com essa história toda, mas nem lembro.

Enfim, acho que o filme adaptou de um jeito "digerível" esse arco da HQ, e ainda deixou a brecha pra no final o Tony realmente ter ajeitado a extremis pra ele mesmo, com aquele pretexto todo de procedimento pra tirar o reator.


and:

Iron Man > Iron Man 3 > Iron Man 2

The Dark Knight > The Dark Knight Rises > Batman Begins

Spiderman > Spiderman 2 > The Amazing Spiderman > Spiderman 3

X-Men 2 > X-Men First Class > X-Men > X-Men 3 > Wolverine Origins

Tartarugas Ninja 2 > Tartarugas Ninja > Tartarugas Ninja 3

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-05-13, 20:47 #88
3 ninjas > 3 ninjas contra atacam > 3 ninjas em apuros
tum tum rocks!

Chronos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-05-13, 22:39 #89
xmen 2 > first class?

NEM A PAU intel! hueahuea

first class disparado o melhor!

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-05-13, 22:40 #90
Concordo. First Class foi o único filme dos X-Men que eu gostei.

Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-05-13, 23:55 #91
O iron 2 foi bem meia boca
MAS ele estava dentro do contexto da própria estória.
O iron 3 é uma merda, pq esta fora do contexto da PRÓPRIA estória.
Está fora do contexto dos quadrinhos.
E ta cheio de furos não apenas no "transporte" da versão quadrinhos para filme ao qual td mundo mais maduro q um adolescente sabe das limitações e liberdades criativas para tal.
Mas ele ta cheio de furos no próprio enredo e pior ainda no próprio enredo do iron 3, não puxando coisas do 1 ou do 2.
Ta ruim mesmo.
Mal adaptado.
Eu não julgo tão ferozmente um filme, tanto q eu gostei do 2. Achei bem de boa. Mas o 3 é completamente descartável. Assim como Homem aranha 3

SsjGohan is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
08-05-13, 11:34 #92
A grande merda foi q as paradas q me incomodaram nesse filme, me incomodaram mto..... Diferente dos outros da Marvel q vc conseguia dizer: "Poooo tal coisa foi uma merda, mas dane-se, x, y, z e w foram fodas pra caralho!!!"

Nesse eu lembro do filme e penso: "Poooo tal coisa foi até boa, mas dane-se, x,y, z e w foram uma merda do caralho!!!"

troglodita is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-13, 11:43 #93
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Acho que vcs têm que ser menos críticos ao ver um filme...(...)
Discordo:

Iron Man 3 vendeu um hype absurdo. Logo, as expectativas foram às alturas e deveriam ter sido preenchidas. Mas o filme é ruim. RUIM.

Diferente de muito nego, eu gosto do Iron Man 2. As vezes gosto mais do que o Iron Man 1.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-05-13, 12:03 #94
Eu gostei bastante do Iron Man 2. Pra mim tão no mesmo nível.

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-05-13, 12:11 #95
Eu nem ia botar o First Class junto da sequencia ali. Entrou pra polemizar.


e neverping, do meu ponto de vista, "mais" hype ou menos hype não tem nada a ver com senso crítico. huaeuheahu

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-05-13, 12:24 #96
Nem a pau, Iron Man 2 foi muito melhor! Ele é claramente mais fraco que o primeiro, mas não tem essa quantidade de problemas no roteiro.

O que eu não acredito até agora, foi que a Marvel permitiu que roteirista e diretor avacalhassem com o Mandarim!


Btw.: Rotten Tomatoes perdeu boa parte da credibilidade para mim! 78% de aprovação pra esse filme? Só lá mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-05-13, 16:26 #97
De forma bem clara
Efeitos fodas
Roteiro medíocre.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-05-13, 16:39 #98
Concordo muito que a abordagem do mandarin foi horrível... Na primeira vez que ele apareceu, achei foda. Mas depois, esse lance de ator... foi osso...

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-13, 16:44 #99
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eu nem ia botar o First Class junto da sequencia ali. Entrou pra polemizar.


e neverping, do meu ponto de vista, "mais" hype ou menos hype não tem nada a ver com senso crítico. huaeuheahu
Sim, o senso crítico permanece o mesmo, mas a raiva será maior ou menor proporcionado pelo Hype.

Ex: Quando vendem a idéia que o próximo iPhone será melhor. E tudo o que vc vê é um novo processador e uma nova câmera.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-05-13, 18:04 #100
Ele será melhor ahuauhuha
O problema é quando vendem um iphone falando q é melhor q um galaxy
HUAHUAHUHUAUHA
burn

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-05-13, 11:47 #101
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Sim, o senso crítico permanece o mesmo, mas a raiva será maior ou menor proporcionado pelo Hype.
isso é só butt-hurt, então.

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-05-13, 14:16 #102
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
http://blahcultural.com/critica-de-f...em-de-ferro-3/

Não vi, nem li a crítica, mas a nota assusta =/
Assisti ontem e vim aqui ler o tópico pra ver qualé
O filme não é maravilhoso e assumindo que cada vez mais é necessário desprendimento da realidade pra ver filme de super herói(no próximo filme Tony Stark vai tirar energia nuclear do cu), não tem muito defeito. 'Falta de lógica' não é um erro grave numa fantasia absurda dessas.
Achei pior que o primeiro, melhor que o segundo e muito pior que Avengers

Agora:

ESSA É A PIOR CRÍTICA QUE EU JÁ LI.
Mal faz sentido, e está muito, muito mal escrita. O cara tem nível de escrita abaixo de segundo grau

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-13, 15:50 #103
Caralho, não tinha lido essa crítica ainda. Quem escreveu isso tem 13 anos?


"Sim, eu sei que haverá aqueles que irão contra minha opinião, elegendo-o como o melhor do ano, mas, sinceramente, espero mesmo que Thor (trailer foi um fiasco) e Wolverine possam me empolgar muito mais que essa produção, que, como sempre, a luta final contra o inimigo é curta."

Indicadores de juvenilidade (só nesse paragrafo final):
- Reclamar da "luta final curta";
- Querer se empolgar com Wolverine;
- Dizer que o trailer do Thor foi um fiasco.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-05-13, 16:17 #104
A unica coisa q não foi curta foi a luta final
wtf
[SPOILER]Só foi um monte de efeito especial, mas o tony stark ficou correndo de um lado pro outro um tempão :/


Last edited by intel; 12-05-13 at 17:28.. Motivo: tá ok assim, xuxu?
SsjGohan is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-13, 17:07 #105
q tal colocar spoiler?

XUXU is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-05-13, 17:39 #106
se vc chegou a ler alguma coisa nesse tópico ja ficou claro q não precisa mais de spoiler...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-13, 17:49 #107
(1)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-05-13, 19:46 #108
How about a nice cup...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-05-13, 17:32 #109
Achei bem mais ou menos o filme, mas valeu a pipoca e a companhia da mulher uhaeuhaeaehae

Sem dúvidas, os filmes em ordem de qualidade ficaram 1 > 2 > 3

K o R n is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
15-05-13, 00:12 #110
Ae gente, o filme é um bom filme de ação, é engraçado e talz, mas não tem vínculo ALGUM com a porcaria da história do 1 e do 2.

Todo o drama do filme 2 foi por causa da porra do reator que ele tem no peito que ele não podia desligar senão iria foder o coração dele, ou seja, ou ele achava uma alternativa pro reator ou ele iria MORRER, não tinha como escapar da morte, pois, não dava pra tirar nem fodendo o reator por causa dos pedaços de metal. Daí agora [SPOILER] no final do filme o cara arranca aquela merda fora? Tipo assim, facinho? Porque diabos ele não fez isso no filme 2 logo de uma vez ao invés de ficar se envenenando pra manter o reator dele ligado no peito?

Outro erro já mencionado é porque diabos ele não usa o reator que ele tem no peito que no próprio filme 2 comenta que comparar o reator novo com o antigo é comparar uma usina nuclear com um palito de fósforo? No filme 2 quando ele usa inclusive os ataques dele ficam muito mais fortes!

Outra coisa, [SPOILER]como é que as armaduras obtém energia pra voar pra todo o lado e soltar aquele mega power ataque do peito no avião que mata o carinha, SEM ESTAR COM O REATOR nela? Onde vai parar o reator da roupa quando o Stark usa ela, afinal, ele tem um reator já, não teria como "caber".

Sei lá, esse filme foi pura ação mesmo, pra vender ingresso e ganhar dinheiro sem se preocupar com continuidade.


Last edited by BeGod; 15-05-13 at 00:21..
BeGod is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-05-13, 00:46 #111
Sim exatamente igual o homem aranha 3
Um filme lixo feito apenas para arrecadar $$$
No final das contas da pra ignorar completamente o filme 3, sem prejuízo nenhuma

SsjGohan is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

15-05-13, 14:54 #112
Vi ontem... Achei legalzim o filme, acho que pagou os 7 reais do ingresso... asuhshauhusa
Mas vi os furos tb...
[SPOILER]Não acompanho a HQ então nem conhecia o Mandarim, logo, ele ser um ator pro outro ficar anonimo não me incomodou em nada...
Pra mim os piores furos foram:
- A extremis NO FILME, até onde explicava, era só pros seres vivos se regenerarem, e tinha a falha que faziam eles explodirem... ok entendido... Aí depois mostram que os caras ganharam super-força, controlavam o aquecimento(q teoricamente seria apenas na hora da regeneração), e etc... Eles tinham que pelo menos falar que modificaram o DNA pra isso, sei lá... achei falho
- Na hora que ele "chama" a armadura a 1300 km de distancia, algumas peças chegam e as outras ficam presas por uma portinha de madeira??? WTF?? não estavam todas juntas?
- A questão da carga da armadura tb, se a "energia" da casa do muleque lá era ruim, como pode a energia de uma bateria ser melhor???
- Ao contrário de alguns, achei legal a parte que ele improvisa armas, o cara é um gênio, e não foi nenhum super-homem pra invadir a casa, só usou as arminhas...


Tirando isso, o resto foi de boa... um filme nota 6 pra mim...

dankretli is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
16-05-13, 18:06 #113
assisti o filme DUBLADO e em 3D
e mesmo assim gostei.

BURNOUT is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-10-13, 16:03 #114
agora eu finalmente notei que esse iron man 3 é um lixo.

pq eu baixei a versão full HD de uns 12GB e não tive paciência de ver o filme até a metade!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-10-13, 17:11 #115
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
agora eu finalmente notei que esse iron man 3 é um lixo.

pq eu baixei a versão full HD de uns 12GB e não tive paciência de ver o filme até a metade!
ehehuashuas

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.