Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
Default David Gilmour faz tour no Brasil em Dezembro

03-09-15, 15:27 #1
FINALMENTE ele vem, já tinha rolado noticia ha muitos dias, mas não tinha nenhuma confirmação dele, agora é oficial.

Tour em Dezembro, SP (12), Curitiba (14) e Porto Alegre (16)
Venda de ingressos só começa dia 10/09.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2...no-brasil.html





Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-09-15, 17:44 #2
Boa !

Tava acompanhando os boatos ! Irei ctz !

Q bom q anda melhorando de shows. Esse ano fui aqui em Curitiba em Iron Maiden e Kiss. E mês que vem irei no Jethro Tull... ( achei q nunca veria na vida )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-09-15, 22:05 #3
Iron Maiden fazendo show esse ano em curitiba? wtf, eles entraram em turne mundial agora

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-09-15, 16:20 #4
eh nois q voa bruxao

roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-09-15, 16:26 #5
turne mundial do iron maiden hoje em dia é curitiba - porto alegre - assuncion

whiplash is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-09-15, 22:30 #6
alguém ta na fila do site? ta down já, negocio ta sinistro! o engraçado sao os comentarios revoltados na pag de facebook do ingresso rapido hahahha qnta gente ridicula

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-09-15, 22:44 #7
Ow, pior que não vou no show. :'(
Triste isso, mas não vai dar... Sem $$$$... Seria passagem + ingressos + taxa... tenso.

BUÁÁÁÁ

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-09-15, 23:01 #8
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
alguém ta na fila do site? ta down já, negocio ta sinistro! o engraçado sao os comentarios revoltados na pag de facebook do ingresso rapido hahahha qnta gente ridicula
Amigo meu ficou na fila ontem quando deu meia noite. Tava bem cheio já. Mas como cada cadastro blue ticket podia comprar 6, ele comprou 6 meias entradas.

Então vou em ctba na pista mais na frente do palco, com as taxas deu 600 reais a meia... se foder...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-09-15, 23:02 #9
putzzzz ;(

vai fazer um rombo no meu bolso, mas n perco por nada, dei sorte de pegar passagem barata e tenho lugar pra ficar lá em sp, mas se n fosse assim nem sonhava, 400 dilmas numa meia entrada eh triste.... mas n esperava diferente disso

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-09-15, 23:16 #10
pois eh! bom que já garantiu a passagem, isso já ajuda demais. Eu estava esperando o show para ano que vem. Agora, está muito em cima.

Chronos is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

10-09-15, 23:17 #11
Consegui comprar hoje as 7 da manhã pra Curitiba.

590 do ingresso + 70 de taxa + 16 da entrega. tomar no cu.

dobram o valor do ingresso e cobram meia de todo mundo. no fim todo mundo paga inteira.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-09-15, 23:43 #12
eu to TENTANDO comprar ainda... site ruim demais pqp superou minhas piores expectativas...

ja debitou no cartao, mas nada do site me confirmar a compra... vai dar processo

Maia is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-09-15, 00:59 #13
comprei agora pra sampa
cadeira inferior C
tem como saber aonde eh isso?
e mesmo comprando junto veio numeros longes de cadeira, sera q nao vai ter como sentar juntos?

roadster is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-09-15, 10:25 #14
Então, tive essa duvida também. Mas creio que esse lance de cadeira superior A, C ou D é soh pra organizar a entrada do povo.... nao vai ter lugar marcado, isso deve ser pra controle de lote, pra saber qndo esgotou lugar.

Comprei inferior C tb, entro pelo lado Leste, fico a direita do palco, me pareceu ser o melhor lugar desses de cadeira.

Te liga no site do reclameaqui, tem 10 paginas de reclamações só sobre a compra desse ingresso, tem nego MUITO PUTO falando q vai dedicar a vida a quebrar a empresa se n receber o ingresso, q teve 4k debitado na conta e nenhuma confirmação do site, etc etc etc....

Maia is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-09-15, 10:40 #15
hauehauheae o evento no facebook tem muita gente assim tb
mas acho q eh normal, depois eles estornam tudo...

entao acho q esse lance de ABCD eh os portao mesmo, porem la dentro deve ser aberto e sem lugar marcado (falaram q foi assim no clapton), pelo menos assim espero pq mesmo comprando junto o numero de cadeira meu e da minha mina eh totalmente diferente.

pelo jeito o portao C eh o melhor localizado mais perto do palco é entrar e se posicionar bem e ja era, best lugar evah
 

quando avistar a fumaça serei eu

ta foda dormir e ainda falta um tempao
HYPE HYPE UHA

roadster is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

11-09-15, 14:34 #16
Quando chegou minha vez, já tinham-se esgotado as meias. Esse esquema de limitação das meias é um soco no rabo.

Mas comprado, pro show de SP!

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-09-15, 16:12 #17
Então... la pelas 2h eu vi q tinha deixado na fila no celular e tava na minha vez, geral reclamando q n tinha mais meia, mas q tavam estornando os debitos nao confirmados....

ai eu por curiosidade simulei uma compra nessa hora e varias meias tinham voltado a ter em estoque, ACHO que foi pq os estornos removeram as reservas das meias e voltou a ter no lote... o que é uma puta sacanagem....

negocio mal feito demais, eu esperava ser esse sufoco com fila e o preço alto, mas esse lance de na hora da compra dar tanto problema eu n esperava nao.... e pelo andar da carruagem e oq to vendo no RA, vai chover processo hahaha

já foi, agora é nois em Dezembro

Maia is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

11-09-15, 16:20 #18
Não ir de pista premium num show desses, pra mim é brochante.

Sim, é caralho pra caralho 850 conto em UMA entrada, mas eu tenho certeza que depois não vai bater arrependimento. Ver um bonequinho no palco ou assistir pelo telão não rola.

cebols is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-09-15, 16:29 #19
Fui no Paul no Allianz, e lá é bem pequeno, nem se compara com os shows que fui no Mineirão e no Morumbi, p.ex, la sim se ve bonequinho, no Allianz, desde que não seja em qqr lugar do setor SUL, vai estar tranquilasso...

ficar na cadeira superior no setor leste/oeste é bem melhor que ficar na inferior no SUL

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-09-15, 16:29 #20
fui em pista premium no show do slash, foi uma péssima experiência, e o show foi FODA.

todos os demais fui ver o "bonequinho no palco" (alô, oculos/lente?) e foi do caral*&! não atrapalha em nada até uma certa distância, a energia do show torna ele foda... então acho que são gostos e gostos hehe

Maaas, se eu tivesse 2m de altura provavelmente curtiria mais pista, faze oq...

Maia is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-09-15, 17:45 #21
Compro meia pista. Caso vc tenha e veja essa mensagem nos proximos meses pm me

Aqualung is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-09-15, 17:49 #22
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
fui em pista premium no show do slash, foi uma péssima experiência, e o show foi FODA.

todos os demais fui ver o "bonequinho no palco" (alô, oculos/lente?) e foi do caral*&! não atrapalha em nada até uma certa distância, a energia do show torna ele foda... então acho que são gostos e gostos hehe

Maaas, se eu tivesse 2m de altura provavelmente curtiria mais pista, faze oq...
eu aprendi a nao ligar mais em nao ver o show
eu gosto de ficar o mais proximo possivel pra pista e de preferencia aonde fica o empurra empurra

acho divertido, a galera que fica nessa area eh a que mais fanatica e acaba ficando uma experiencia massa

nem lembro mais de quantos shows que eu fui q nao vi praticamente nada

acho que o q menos assisti foi iron maiden na turne do back to somewhere in time na perna 2 (interlagos)
um dos melhores shows da minha vida e nao vi nada nada nada nada nada do show heuioaheaie mas a galera tava delirando ahuoiaheuoia

serjaum is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-09-15, 17:50 #23
Então coloque a cidade que vc quer tb. Vai q um dos meus amigos morrem... heuheuhe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-09-15, 18:06 #24
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
fui em pista premium no show do slash, foi uma péssima experiência, e o show foi FODA.

todos os demais fui ver o "bonequinho no palco" (alô, oculos/lente?) e foi do caral*&! não atrapalha em nada até uma certa distância, a energia do show torna ele foda... então acho que são gostos e gostos hehe

Maaas, se eu tivesse 2m de altura provavelmente curtiria mais pista, faze oq...
ACDC eu fui de pista normal. E foi o melhor show da minha vida! Depois vem Aerosmith, com o quase o melhor. Foda.

Do ACDC, na hora que o Angus vai pro meio da plataforma, no meio do estádio.... Foi FODA!!!

 

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-09-15, 18:13 #25
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Compro meia pista. Caso vc tenha e veja essa mensagem nos proximos meses pm me
sampa

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-09-15, 01:20 #26
Se alguém for em algum ponto de venda comprar, me dá um toque pelamor

Aqualung is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-09-15, 11:44 #27
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu aprendi a nao ligar mais em nao ver o show
eu gosto de ficar o mais proximo possivel pra pista e de preferencia aonde fica o empurra empurra

acho divertido, a galera que fica nessa area eh a que mais fanatica e acaba ficando uma experiencia massa

nem lembro mais de quantos shows que eu fui q nao vi praticamente nada

acho que o q menos assisti foi iron maiden na turne do back to somewhere in time na perna 2 (interlagos)
um dos melhores shows da minha vida e nao vi nada nada nada nada nada do show heuioaheaie mas a galera tava delirando ahuoiaheuoia
meus tempos alucinados de ficar na galera já passaram... hj em dia sou toda fudida do joelho e ficar horas de pé se tornou um parto. No rock in rio vo ter q lidar com isso, mas em show q eu tenho opção de sentar qndo quiser é melhor pra mim, fora o problema principal: neguinho passando mão

Maia is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

17-09-15, 10:32 #28
Ae negada, consegui comprar cadeira inferior também, com minha estatura desavantajada (1,70m) fica foda enxergar o palco da pista

É nois em dezembro!

Camper is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-09-15, 18:49 #29
saiu o disco negada
bora todo mundo comprar q pirataria nao esta com nada

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-09-15, 18:59 #30
To escutando no meu spotify premium q eu pago todo mês.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-09-15, 12:32 #31
Anunciaram uma segunda data pro show de SP, porém fizeram a idiotice de agendar pro dia 11 (Antes do show inicial de SP que vai ser dia 12) e pra ajudar vão colocar cadeira na pista premium. Tem uma galera que comprou arquibancada só pra não ter que ficar em pista e tá bem puta agora.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-09-15, 12:46 #32
aconteceu o msm com o Pearl Jam no Morumbi... a 2a data acabou sendo a primeira.

Como fui nos 2 dias, caguei

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-09-15, 12:51 #33
putz mancada em ele vai ta cansado pro show do dia 12
se nao morrer ne

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-12-15, 17:11 #34
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; depoimento, por favor...

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-12-15, 17:17 #35
A-NI-MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL !!##$#$%#^#^@

botaram um sax fazendo o solo em Shine on you crazy diamond

se o céu existe, eu cheguei lá

gravei uns videozins mas quando fui ouvir tinha muitos gritos do garoto com problema mental q sentou perto de mim e do nada gritava MUITO alto

ganhei um copo do show tb
 

Maia is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
14-12-15, 17:27 #36
eu fui no dia 11
foi espetacular o show pqp
e realmente shine on you crazy diamond foi topzor
foda foi qdo o viado agradeceu e vazou, daí voltaram tocando time e confortably numb

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-12-15, 17:30 #37
noh, doidera demais!!!
Pohha, que bis foda hein???

Me contentei no sábado em tocar com minha banda no ensaio: Comfortably Numb (primeira vez na vida que acertei o solo do meio. hahaha. Estou tão feliz.), Time (ok, assassinamos a música... quem sabe um dia acertamos), Wish you were here, e Another brick in the wall.

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-12-15, 17:31 #38
eu soh chorava, chorava de soluçar e soh de lembrar ja enche os olhos

fiquei no meio de uns careta mas marofei tudo geral mas a galera ainda troco ideia comigo, da frente e de traz velhos coroas mas gente boas... o casal do lado simplesmente chapo de tabela e quando eu perguntei se tava incomodando vi ele com os olhos chineses ele falo"agora ja era manda ve kkkkk" falei nossa mano vo parar de fuma q vc ja tah muito loko riairairariairariar


foi sem palavras eu tinha q para e respira fundo achando q ia ter um treco ainda bem q tinha as musica paradas do novo dele pq se fosse soh pf eu ia ter um infarto, cagar mijar tudo ao mesmo tempo

mano e o ceu ? q ceu foi akele iluminando a noite?
 

meia noite isso, puta luz laranja

roadster is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-12-15, 17:36 #39
CARALHO [MENTION=414]roadster[/MENTION] TU SENTOU DO MEU LADO!!!!

o velho atras pediu um tapa pra ti? tu sentou perto da area de cadeirante?

Maia is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-12-15, 18:10 #40
Cara fui no dia 12 foi SENSACIONAL

Foi fácil a melhor experiencia que já tive em show. Na hora que eu tava indo embora bateu até uma tristeza uhauahua

 


Não bebo breja mas impossível deixar passar uahuahua. O único souvenir com preço decente, na lojinha um CHAVEIRO tava 50 reais.

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-12-15, 18:43 #41
eu peguei 12 copo desse ai rs
fikei bebasso tb ia chorar ate com bruno e marrone

entao eu fikei logo na entrada do portao C bem de lado do palco, ninguem pediu tapa nao, soh chaparam de tabela mesmo aehauheauheuaeh
eu sentei na ponta pra escada ja pra nao atrapalhar ninguem mas esse casal fico em pe na escada do meu lado pq nao tinha lugar, dizem q vendeu a mais, ai chaparam coitados

roadster is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-12-15, 19:39 #42
Velho, a pista tava LOTADA LOTADA LOTADA

Durante a intermissão eu fui dar uma mijada e desisti totalmente de tentar voltar pra perto de onde eu tava uahuahuua, fiquei assistindo da pista perto das arquibancadas.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-12-15, 20:32 #43
deu mole hahaha tava lotadasso mesmo

[MENTION=414]roadster[/MENTION] é pq a historia q tu contou aconteceu exatamente a mesma situacao cmg, mas no caso eu era do casal haha tinha uma familia de coroas atras de mim muito gente boa, compraram um copo p mim! e do meu lado esquerdo tinha um casal chapadassooooo tava fumando um atras do outro, ai o velho atras de mim comentou em voz alta, o cara ofereceu e ele falo "ta me da um tapinha ae!" hahahha eu devo ter ficado chapada por tabela

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-12-15, 21:14 #44
essa é a merda de shows nesse ginasio ai

NAO COMPORTA

ai a pista fica aquela merda tufada de gente pq nego vende ingresso mais que o campo comporta

pra ir em show no ginasio ai so se for cadeira, pista nunca mais

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default David Gilmour faz tour no Brasil em Dezembro

14-12-15, 21:45 #45
Eu tb dei um copo pra um casal q tinha ficado sem
Foi muita vaibe galera táva tudo felizona no final todo mundo se despediu dando um abraço e tal
Respect mor

roadster is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-12-15, 22:10 #46
Se eles tivessem reduzido uns 5m da porra da pista premium teria ficado muito mais confortável. Eu lembro de olhar e ver um puta vazio no fundo. Vcs que ficaram na arquibancada devem ter reparado também.

Preferiria ter ido de arquibancada também

Aqualung is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
15-12-15, 00:11 #47
fui arquibancada, fiquei de frente pro palco, foi mto foda

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-12-15, 09:59 #48
Não pego mais pista, ultima pista q peguei foi slash e lembro q mudei pra arquibancada no meio do show pq não via nada, muvuca do kct

Nesse fui de inferior D, fiquei na primeira fileira da área de cadeirante, ou seja, NINGUEM na minha frente, foi lindo

Que q foi todo mundo cantando junto nas musicas do PF, melhor Wish you were here da história, arrepiei do começo ao fim nesse show hehe

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-12-15, 10:23 #49
Fui ontem em Curitiba. Da hora...

 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-15, 10:57 #50
pista eh vida

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-12-15, 15:53 #51
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
deu mole hahaha tava lotadasso mesmo

[MENTION=414]roadster[/MENTION] é pq a historia q tu contou aconteceu exatamente a mesma situacao cmg, mas no caso eu era do casal haha tinha uma familia de coroas atras de mim muito gente boa, compraram um copo p mim! e do meu lado esquerdo tinha um casal chapadassooooo tava fumando um atras do outro, ai o velho atras de mim comentou em voz alta, o cara ofereceu e ele falo "ta me da um tapinha ae!" hahahha eu devo ter ficado chapada por tabela

"Vocês que defendem a Anarquia e falta de respeito ao espaço alheio, se tivessem ao lado dos dois elementos que infelizmente se instalaram ao meu lado nas cadeiras inferiores D...estariam postando opiniões diferentes ! Se entupiram de cerveja, fumaram maconha até se chaparem, proferiam palavrões dos mais ofensivos e nem sabiam mais onde estavam...isso durante toda a primeira parte do show. No intervalo foram ao banheiro provavelmente, e não voltaram, tornando a segunda parte do show perfeita ! Pais e filhos, grupos de amigos, casais...enfim...A família Floydiana !"

no grupo do fb huahua

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.