Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
Default Entre Deuses e Anjos

04-01-11, 10:27 #1
É o seguinte, povo da DS...

Há pouco mais de um mês, terminei de ler: Crônicas de Nárnia e a Filosofia. Vi diversos pontos no livro que coincidiam com a minha visão de mundo e de Deus. Inspirado pela coincidência, e também por ter lido no mesmo período uns textos de um certo membro honorário da DS, resolvi começar a minha própria obra.

Não é um livro filosófico, como Crônicas de Nárnia e a Filosofia (que eu recomendo), é um romance de ficção científica. Em resumo, trata-se de como um ser humano comum seria recebido no "Céu" ou no "Inferno" (notem as aspas) se ambos fossem completamente diferentes do que todos nós imaginávamos (ou não).

Coloquei nela, até agora, um pouco de várias outras obras do cinema e da literatura: Matrix, Senhor dos Anéis, Star Wars, Stargate, Jornada nas Estrelas, entre várias outras. O estilo de escrita é inspirado na "série literária" Perry Rhodan (que também leio avidamente, estou no fascículo 305)

Já mostrei para várias pessoas, dentre as quais, algumas são membros da Comunidade DS. Todas, sem exceção, gostaram. Inclusive, recebi elogios de dois ateus, o que eu não esperava.

Escrevi quase cem páginas em um mês e não estou nem na metade. Conhecimentos básicos de mitologia e religião são essenciais para a apreciação da obra. E não, não é uma obra fiel a mitologia ou a religião. Fiz uso de ambas as áreas como julguei melhor.

A história não é só um conto de fadas. Ela tem implicações sérias e várias ramificações. O livro começa com um personagem, mas vários outros vão sendo adicionados no decorrer da história.

E o melhor de tudo, é que nem eu sei o final da história
Tenho alguns finais possíveis e todos são bons. Isto que está me motivando a continuar escrevendo.

Não recomendo a leitura para aqueles que não tem a mente aberta (tanto crentes, quanto ateus). Muitos dos pontos levantados são chocantes e vão ser encarados com desdém por ateus fanáticos e com fúria por crentes fanáticos.

Dito isso, gostaria de saber se existe alguém interessado em ler alguns dos capítulos que já estão prontos (16 no total). Postem aqui por favor.

Estou fazendo isso porque sei que a DS é composta de vários tipos de pessoas e preciso saber qual seria a aceitação da obra em um ambiente que reflete o mundo real.

E sim, existirão vários erros de português. Aqueles que geralmente se apegam a isso, ao invés de criticarem a história em si, por favor, nem se manifestem. Tudo que MENOS preciso é alguém dizendo que preciso melhorar o português. Se eu tiver intenção de publicá-la, é óbvio que ela será enviada para um revisor profissional. Portanto, não preciso de ninguém me apontando erros gramaticais, semânticos, etc.

Se ninguém quiser ler, não tem problema. No harm done

-------------------------------------------------------

link para download do arquivo mais atualizado:
http://dl.dropbox.com/u/17977199/Ent...sconhecido.pdf






Last edited by intel; 07-01-11 at 13:29.. Motivo: link
StingraY is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-01-11, 10:34 #2
se vc esta mesmo aberto a criticas poe na roda ai.

roadster is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
04-01-11, 10:36 #3
Eu aceito ler sim.

Como faz?

spdio is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-01-11, 10:51 #4
Eu estou no trampo no momento. Assim que chegar em casa (por volta das 18:30) mando uma mensagem pra vocês com o link pra baixar. Ou se preferirem, enviem seus e-mails (ou msn) que mando por lá o documento.

E eu estou aberto a criticas sim roadster. Só que ela precisa ser educada e fazer sentido. Dizer: "Isso tá uma merda!" não vai me ajudar a melhorar =) (E esse foi um comentário genérico, não pessoal )

Meu msn tá aí:

[email protected]

StingraY is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-01-11, 11:04 #5
Tenho interesse em ler. Parece ser interessante.

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-11, 11:06 #6
Porque nao postou isso no comunidade, cara?
Vai descendo os capítulos em algum lugar online e avisando aqui no tópico a cada update (ou aqui mesmo, se os limites de caracteres não foderem)

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-01-11, 11:12 #7
uma sugestao:

abra uma conta no dropbox, separe seu texto fisicamente em capitulos em vez de 1 arquivo so e va postando os links aqui, ai vc tem controle absoluto de versoes, acesso e etc.

Jeep is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-01-11, 11:14 #8
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Porque nao postou isso no comunidade, cara?
Vai descendo os capítulos em algum lugar online e avisando aqui no tópico a cada update (ou aqui mesmo, se os limites de caracteres não foderem)
Não é uma má idéia Zedd. =)
Eu já pensei nisso. O problema é que se eu postar em algum lugar, um blog por exemplo, lá se vão as minhas esperanças de ver a obra publicada algum dia. =P
Talvez eu faça isso, talvez não.

Quanto a ideia de postar na parte da Comunidade, eu fiquei em dúvida se lá seria o local ideal. Não por nada, é porque a DS tem esse subforum Entretenimento por uma razão. Mas não me importo se o tópico for movido para o Comunidade. =)

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-01-11, 11:16 #9
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
uma sugestao:

abra uma conta no dropbox, separe seu texto fisicamente em capitulos em vez de 1 arquivo so e va postando os links aqui, ai vc tem controle absoluto de versoes, acesso e etc.
Também é uma boa Jeep. Acho que vou seguir a sua sugestão. Não tinha pensado nisso.

O texto já está praticamente formatado. Seria só copiar e colar.

StingraY is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-01-11, 11:17 #10
eu quero!!!
eh d ponto c ponto neto em gmail

Demé is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-11, 11:49 #11
Quote:
Postado por StingraY Mostrar Post
Não é uma má idéia Zedd. =)
Eu já pensei nisso. O problema é que se eu postar em algum lugar, um blog por exemplo, lá se vão as minhas esperanças de ver a obra publicada algum dia. =P
Talvez eu faça isso, talvez não.

Quanto a ideia de postar na parte da Comunidade, eu fiquei em dúvida se lá seria o local ideal. Não por nada, é porque a DS tem esse subforum Entretenimento por uma razão. Mas não me importo se o tópico for movido para o Comunidade. =)
Cara, você que acha. Mais de um livro famoso foi lançado em capítulos na internet e depois foi publicado em obra física por editora grande. Quando é romance, geralmente se muda o final pra dar um tchan, mas nem isso é obrigatório.

Vai por mim, você não perde ABSOLUTAMENTE NADA por divulgar o trabalho na internet. Sem contar que sendo completa e absolutamente desconhecido, a sua chance de ser publicado é muito, muito pequena, a não ser que você tenha pistolão

Zedd is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-01-11, 12:43 #12
Tbm tenho interesse!
Agora uma curiosidade minha: Vc leu somente "As Crônicas de Nárnia e a Filosofia" ou tbm leu a obra toda de C.S. Lewis?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-01-11, 12:47 #13
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Cara, você que acha. Mais de um livro famoso foi lançado em capítulos na internet e depois foi publicado em obra física por editora grande. Quando é romance, geralmente se muda o final pra dar um tchan, mas nem isso é obrigatório.

Vai por mim, você não perde ABSOLUTAMENTE NADA por divulgar o trabalho na internet. Sem contar que sendo completa e absolutamente desconhecido, a sua chance de ser publicado é muito, muito pequena, a não ser que você tenha pistolão
Agora isso é verdade. Mas é como eu disse: SE eu publicar.
Sei sobre as dificuldades de se conseguir uma publicação.
Mas eu tenho uma vantagem, eu trabalho no setor "editorial e livreiro"
Então, "pistolão" não é bem um problema.

Porém, vou considerar a tua proposta sim. Aliás, acho que vou seguir a sugestão do Jeep primeiro. De qualquer forma, os interessados, vão receber o que já tenho pronto. Chegando em casa, eu passo o "esboço" pra todos vocês. =)

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-01-11, 12:50 #14
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Tbm tenho interesse!
Agora uma curiosidade minha: Vc leu somente "As Crônicas de Nárnia e a Filosofia" ou tbm leu a obra toda de C.S. Lewis?
Eu só li "a Filosofia". E ainda porque uma amiga me emprestou. Pra não fazer desfeita, acabei lendo... Não me arrependi =)

Nunca tive interesse em ler os livros de Lewis porque sempre me pareceram voltados para público infantil (assim como Harry Potter, na minha opinião). Mas, tive que admitir que estava enganado. Pretendo ler todos eles.

StingraY is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-01-11, 12:57 #15
Vale a pena sim, os livros separados são realmente infatis e tudo mais... Mas depois conforme vc vai lendo tudo a obra cresce absurdamente e o trabalho como um todo é algo fantástico! Vale a pena mesmo

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-01-11, 13:02 #16
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Vale a pena sim, os livros separados são realmente infatis e tudo mais... Mas depois conforme vc vai lendo tudo a obra cresce absurdamente e o trabalho como um todo é algo fantástico! Vale a pena mesmo
Sim. Pelo que li no "a Filosofia", os livros só tem uma fachada infantil. Por trás, existe toda uma crítica a sociedade moderna. Também, muitos conceitos estão escondidos sobre a pele infantil do livro. Achei realmente muito bom.

StingraY is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-11, 18:41 #17
StingraY, te adicionei no msn.

Fiquei bem interessado pelo que você tá escrevendo, principalmente porque é uma das minhas áreas principais de pesquisa. Acho que vou ter alguns livros pra te recomendar.

Conrado is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-01-11, 19:16 #18
Boa Stingray!!

Vou ler o último capítulo daqui a pouco.

Então, eu li e curti bastante a história. só no português mesmo é que acho que há o que melhorar, mas eu não manjo muito e não sei ajudar.

Furos na história e coisas do gênero eu não consegui identificar nenhum. Mas eu fui lendo capítulo por capítulo como um seriado, talvez lendo tudo junto de uma vez faça alguma diferença.

Espero que a galera possa dar umas dicas construtivas porque eu realmente achei a idéia foda e seria triste terminar como apenas isso, "livro de um amigo meu"...


Last edited by u0165; 04-01-11 at 19:23..
u0165 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-01-11, 19:48 #19
Aí está pessoal.
Segui a sugestão do Jeep (por isso a demora).

Não separei por capítulos porque não vi necessidade. Ainda...
Os próximos que eu escrever (se eu escrever), vão ser separados por capítulos pra ninguém ter que fazer download de tudo outra vez.

Algumas considerações finais antes de vocês lerem:

O primeiro capítulo é CHATO. São considerações filosóficas que o personagem faz consigo. Mas é curto e é essencial para o restante da história.

Não pulem capítulos mesmo que não estão gostando e querem ver o que vai acontecer lá na frente. Por que? Porque uma das marcas registradas de cada capítulo é uma surpresa. Se pularem um, a próxima perderá o impacto e assim sucessivamente até não ter mais graça alguma.

Todas as perguntas que o leitor possa ter (e eu já o li várias vezes como leitor e eu sei que vão surgir) são respondidas no decorrer da história. Se não fez sentido num primeiro momento, é muito provável que fará dois, três ou cinco capítulos adiante. Só deixem pra dizer: "Mas que porra é essa? Não faz sentido!!!" quando terminarem os 16 capítulos =)

Quero críticas! Mas quero o porque, o como e o onde. Ou seja: "O personagem X falou aquilo e depois fez isso." e não: "Porra cara... Tá cheio de furo isso aí!"

Um pequeno spoiler que pode ajudar a entender certas coisas:

Religião, crença e adoração a Deus (ou não) são totalmente irrelevantes (na história). O que determina quem vai pra onde são suas ações. Isso é explicado em um dos capítulos.

Então, para vossa apreciação, segue o link:

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Ent...sconhecido.pdf

E, Annia... Você é uma das razões dessa obra existir :*
Obrigado por colaborar com ela e ter saco pra me aturar =)
Amo-te. (Manson que me perdoe =P)

Conrado. Já te adicionei. Com certeza vou querer ver as suas sugestões.

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-01-11, 20:02 #20
Ah e Annia... Se estavas gostando das surpresas, acho que vais gostar ainda mais dos três últimos capítulos. Que eu me lembre, parasse na metade do 14 - Ponto de Encontro Alfa (porque você me forçou a passar ele pela metade! Sua chata!!!!). Dá uma olhada no 14 agora que tá completo

StingraY is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-01-11, 21:45 #21
Lendo capítulo 16 aqui, omfg Mass Effect!
[SPOILER]a frota heterogênea (de raças)
o/

u0165 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-01-11, 11:49 #22
Versão com algumas correções:

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Ent...sconhecido.pdf

Conforme vou corrigindo, vou atualizando.
Vou criar um .txt com as modificações para aqueles que quiserem saber que porra foi alterada e onde.

StingraY is offline   Reply With Quote
rini
 

05-01-11, 12:08 #23
Opa. Interessadissimo.
Nao caia na do conrado, plis.

rini is offline   Reply With Quote
PlowEr
Trooper
 

05-01-11, 12:49 #24
irei ler parece ser bem interessante

PlowEr is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-01-11, 12:50 #25
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Lendo capítulo 16 aqui, omfg Mass Effect!
[SPOILER]a frota heterogênea (de raças)
o/
hauiehuihaeuiheuea :*

Pior que eu nem me toquei disso quando escrevi. Mas é verdade. Mass Effect (o 2 principalmente) foi um game que me marcou bastante. É possível que tenha referências ao jogo perdidas por aí.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Opa. Interessadissimo.
Nao caia na do conrado, plis.
O que é não "cair na do conrado?" =P

Queria poder editar o primeiro post pra por lá o link, mas, já que não é possível, vou colocando os links em novos posts.

Aí está, outra vez:

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Ent...sconhecido.pdf

Valeu!

StingraY is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

05-01-11, 20:50 #26
Lerei!

Antes de ler, desde já quero te parabenizar pela iniciativa.

Tem muita gente que tem idéias fodas (ou não) que simplesmente não colocam em prática por não acharem que vai vingar ou coisa do tipo.

O fato de você acreditar na sua idéia e colocar a cara a tapa é uma coisa memorável

rodrigO is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-01-11, 23:35 #27
.

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-01-11, 23:38 #28
Quote:
Postado por rodrigO Mostrar Post
Lerei!

Antes de ler, desde já quero te parabenizar pela iniciativa.

Tem muita gente que tem idéias fodas (ou não) que simplesmente não colocam em prática por não acharem que vai vingar ou coisa do tipo.

O fato de você acreditar na sua idéia e colocar a cara a tapa é uma coisa memorável
Valeu, cara.
Sou suspeito pra dizer se a idéia é foda ou não (por razões óbvias) mas o que posso dizer é que: Dificilmente eu gosto de algo que eu mesmo faço, seja o que for. E eu gostei muito do resultado dessa experiência. Tanto é que está fluindo facilmente. Simplesmente sento e a coisa flui.

E sim, dar a cara a tapa não é fácil. Mas assim como o personagem principal, eu agi por impulso. Nem pensei, quando vi já estava com o tópico postado =) (Tá foi um pouco de exagero, mas o que eu quero dizer é que não foi planejado )

Novo episódio da "série" acabou de sair do forno

CAPITULO 17 - Nova Jerusalém

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Cap...sal%C3%A9m.pdf

E aí está o link para o texto completo, já com o novo capítulo:

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Ent...sconhecido.pdf

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-01-11, 13:01 #29
Para os interessados (ou não), o Capítulo 18 deve sair hoje a noite. =)

StingraY is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-01-11, 13:11 #30
eu nao suporto livros
mas juro q to animado em ler isso cara

parabens....prometo que vou ler sim e comentar aqui

serjaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-01-11, 13:29 #31
editei o primeiro post.

depois vou ler aqui também.

intel is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-01-11, 22:40 #32
Conforme o "prometido":

Capítulo 18 - A Calmaria Antes da Tempestade

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Cap...Tempestade.pdf

[SPOILER] Para quem já leu os 17 capítulos anteriores, este é mais filosófico. Mas acredito ser crucial para entender melhor três dos personagens centrais. Além disso, há um conceito de fé que é original. Criei esse conceito há muito tempo e ele se enquadra perfeitamente na história. Se alguém já leu algo parecido em algum lugar, juro que eu não li. Assim como várias outras coisas que menciono no decorrer da história, isso é um conceito meu.

O link para a história "completa" (18 capítulos até agora) está no primeiro post.
Obrigado intel pelo edit. :*

E valeu serjaum!

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
08-01-11, 12:19 #33
Para aqueles que gostam de ficar sabendo sobre curiosidades a respeito do que veem ou leem, aí vai uma:

Isso é o que estava em looping na minha lista de reprodução ao escrever a segunda parte do Capítulo 14 - Ponto de Encontro Alfa.


Notem que a faixa conta exatamente a história do capítulo. Combina perfeitamente com a ação, na minha opinião.

HEAVY SPOILERS:

[SPOILER]

0:01 - 0:46 -> Sean, Tupã e Têmis voam em formação.

0:47 - 0:59 -> Caças inimigos avistados.

1:00 - 1:26 -> Batalha se inicia.

1:27 - 1:59 -> Um caça é destruído e Sean passa pelos outros.

1:59 - 2:11 -> Sean se dirige a central de tiro.

2:12 - 2:38 -> Destrói um dos caças e percebe que Tupã e Têmis eliminaram já cinco deles.

2:38 - 2:51 -> Retorna a central de comando, programa o computador de navegação para executar a manobra de fuga e aguarda o momento certo.

2:52 - 3:19 -> A manobra é executada e eles já voam em formação novamente.

3:20 - 3:45 -> A batalha se reinicia.

3:46 - 3:59 -> O escudos falham e um torpedo é lançado.

4:00 - 4:15 -> Sente-se deprimido por pensar ser seu fim.

4:16 - 4:28 -> Têmis aparece e se coloca entre ele e o torpedo.

4:29 - 4:50 -> Voam em fila indiana, Têmis arremete e é atingida.



O capitulo 19 deve ficar pronto amanhã.

Enjoy! =)

StingraY is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-01-11, 18:26 #34
porra

achei que a gente tinha combinado que no futuro EU iria vender essas informações...

=/

u0165 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
09-01-11, 19:17 #35
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
porra

achei que a gente tinha combinado que no futuro EU iria vender essas informações...

=/
Sorry =(
Faço um "Inside the Series" especial pra você pra compensar. Que tal? =)

E conforme a previsão, aí está:

Capítulo 19 - Providência ou Coincidência?

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Cap...%C3%AAncia.pdf

Capítulo curto para introdução de dois novos personagens extremamente importantes para o desfecho da história: Rá e Isis.

O link para o documento completo está no primeiro post, como sempre, e graças ao intel. =P

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
15-01-11, 16:27 #36
Mais uma parte concluída. A demora na postagem se deve ao tamanho do capítulo: 32 páginas.

Capítulo 20 - O Sítio de Ordo

Dividi o capítulo em três partes: Parte 1, interlúdio e parte 2. A parte 2 é imprópria para menores de 18 =)

Enjoy!

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Cap...0de%20Ordo.pdf

O link para o documento completo está no final do primeiro post.

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
19-01-11, 03:03 #37
E então povo? Alguém já leu alguma coisa? Tô esperando feedback.
Só dois se manifestaram até agora (e positivamente, felizmente =P)
Se não quiserem postar aqui, mandem PM ou me adicionem no msn e xinguem. Qualquer coisa é melhor do que o silêncio. Se tá ruim, preciso saber onde melhorar. Se ninguém disser nada, não vou saber o que e/ou onde errei.

Valeu!

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
02-02-11, 00:22 #38
Depois de umas férias, o capítulo 21 está pronto:

Capítulo 21 - Filho Pródigo

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Cap...%C3%B3digo.pdf

Deve ter vários erros; Ainda não tive tempo de revisar.

Sorry and enjoy!

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
19-03-11, 21:37 #39
Após um longo recesso, trago-lhes dois novos Chapters =)

Capítulo 22 - Um dia da caça...

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Cap...0Ca%C3%A7a.pdf

Capítulo 23 - A Rota para o Triângulo de Sin

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Cap...20de%20Sin.pdf

Obrigado aos que me deram feedback positivo até agora =)

Abraços!

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
18-05-11, 21:27 #40
E mais um update!
Não tenho tido muito tempo ultimamente. Devagar e sempre.
Já tenho a história pronta. Falta por no papel.

Capítulo 24 - A Lua de Ishtar

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Cap...e%20Ishtar.pdf

Link para a obra "completa" (até o Capítulo 24):

http://dl.dropbox.com/u/17977199/Ent...sconhecido.pdf

230+ paginas...
Devo ter passado da metade agora.
Pra quem está há 6 meses escrevendo está bom. Mwhahaha.

Pra quem começou a ler e não entendeu nada ou achou podre. Me prontifico a explicar qualquer coisa que não tenha ficado clara. Algumas criticas que recebi tratam de coisas que "não fazem sentido". Na verdade, tudo é explicado no decorrer da história. E eu garanto que tem muitas coisas que só farão sentido se o leitor prestar atenção nas entrelinhas. Além disso, eu me esforcei para escrever de tal forma que nada ou praticamente nada seja previsível. Tudo pode acontecer com todos. E desafio alguém a prever o desfecho de qualquer situação. Nem pessoas que me conhecem bem conseguiram

Bom, PM-me, qualquer coisa.

Abraço

StingraY is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-12, 14:47 #41
E então Stingray, terminou?

Estou esperando a versão completa para começar a ler

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.