Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Thumbs up [Série] Parks and Recreation

11-01-13, 11:53 #1
 


Acredito que até exista um tópico pra série, mas ela merece um novo, apenas para enfatizar o quanto ela é ESPETACULAR. E ainda sim, pelo menos aqui no Brasil, eu vejo ela sendo ainda mais subestimada do que a excelente Community.

Então vamos a recomendação:

Parks é uma série do estilo mockumentary (tipo, The Office) que se passa dentro do departamento de Parks and Recreations, da cidade de Pawnee, Indiana. Estrelando o elenco está Amy Poehler, um dos grandes nomes vindos do SNL - da geração da Tina Fey.

Talvez o único problema da série, seja sua primeira temporada (curtinha) e os primeiros episódios da segunda temporada. Eles não chegam a ser medíocres, mas não chegam nem de perto a excelência que a série vem mantendo da metade da 2a temporada até a atual 5a temporada.

A série conta com um elenco incrível - com personagens que possibilitam situações divertidíssimas, mas ainda sim, "profundos" (leia-se, coerentes e com personalidade), bem diferente do que aconteceu com The Office, onde os personagens viraram apenas uma paródia de si mesmos. Inclusive, eu acho que é a única série de comédia que conseguiu chegar a 5a temporada cada vez melhor - ela ainda não chegou ao seu clímax cômico.

Entretanto, a maior qualidade da série, é a própria cidade de Pawnee. Assim como aconteceu com Springfield dos Simpsons, a quantidade de personagens e eventos (Lil' Sebastian, o ódio por Eagleton, Tammy 2 e a Biblioteca, Duke, etc) que vão surgindo e se tornam recorrentes, são um diferencial para série e que dão de forma justa, o posto de melhor série de TV de 2012 segundo a Times.

Pra quem gosta de comédia, eu não posso insitir mais que assistam até o final da 2a temporada. Daí por diante, o vício dará conta e vocês ficarão agradecidos. Mesmo. A 3a temporada é excelente, a 4a colocou ela como a melhor série de comédia da atualidade, e a 5a vem superando a 4a. É incrível.

Se quiserem uma opinião resumida, digamos que é a única série que supera Community e Modern Family no quesito comédia. Melhor, é o Game of Thrones das comédias. Quer dizer, esqueçam. É o Breaking Bad das comédias. Ou será que Breaking Bad é o Parks and Recreation dos dramas?





Vassourada is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-01-13, 11:59 #2
Eu também recomendo Parks & Rec como a melhor comédia da atualidade.

StorM is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-01-13, 12:01 #3
Essa série é ótema, todo dia assito pelo menos um ep! Obrigado netflix por me apresentá-la!

E Ron Swanson ftw! Mulher do ano!

 

colher is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

11-01-13, 12:17 #4
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
 


O melhor personagem da série. E isso é dizer MUITO. Por que a série tem pelo menos uns 5 personagens que deixam qualquer outra série de comédia no chinelo.

Vassourada is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-13, 13:41 #5
Assistirei. Estou providenciando.

u0165 is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

14-01-13, 17:15 #6
To gostando também, problema é que no início a personagem da Amy Poehler é muito retardada, e era muito centrado nela também. Depois começaram a dar mais espaço pros outros e melhorou bastante.
Ron Swanson é definitivamente o melhor deles. O dia em que a hérnia dele começa a doer de novo...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-01-13, 21:29 #7
 

colher is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

15-01-13, 23:15 #8
pela indicação, comecei a ver. terminei a 1º temp, tem que melhorar muitoooooOoOO pra chegar perto de community . verei a 2º ...veremos

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-05-13, 20:33 #9
tinha começado a primeira, mas achei tosquinho
ai ontem vi um episodio da segunda, pqp ri demais. Muito bom

Yakov is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-05-13, 20:46 #10
CARA
a primeira temporada é fraquinha mesmo. Mas é porque eles tão meio que montando os personagens e ela é bem curtinha..
A partir da segunda você literalmente começa a rachar o bico, porque já começa a conhecer melhor os personagens.. Da terceira em diante é risada o tempo todo.

Ron Swanson eh ÉPICO. E eu acho Aubrey Plaza MUITO gatinha pqp. E na real, Chris Traeger é a minha inspiração atual oauhaouahoauhaouha! O cara é muito positivo pqp oaheueahoeuaheaouhae

NewKa is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

03-05-13, 21:16 #11
agora vi que tinha postado no tópico, e realmente, a série é muito boa
o melhor de todos, andy, BERT MACKLIN FBI

https://www.youtube.com/watch?v=H4HX1tRa2ZU

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-05-13, 19:57 #12
Ron Swanson é muito foda, pqp

Yakov is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
08-04-15, 15:44 #13
Comecei a assistir tem umas 3 semanas, já estou na quarta temporada, a série é sensacional, pessoalmente eu nunca curti o "The Office", mas Parks and Recreation é foda e merece uma atenção dos darknerds.

Slimer is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
08-04-15, 16:10 #14
cara, é uma puta serie hilária, ri pakas, valeu a pena, só que tem um porém

esta 7a. season não era para acontecer, a série acaba legitimamente na 6a. tem um finale digno e válido.

só que os caras quiseram tirar leite de pedra e perderam a mão, esta 7a. season ta totalmente desconexa e desnecessária, não julgue a série por ela...

matheus is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-04-15, 16:12 #15
O seriado se resume APENAS no tal do Ron e Andy. Todo o resto é totalmente dispensável.
Típica série pra assistir na hora do almoço.

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-04-15, 11:00 #16
to assistindo com a muié
a primeira temporada é bem boring, mas a partir da segunda fica EPIC SHIIIIT

aziz ansari no elenco é demais... heheh e como se não bastasse, agora na segunda temporada tem o Louis CK como o policial... pqp animal

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.