Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Tropic Thunder - Aug 08

02-04-08, 10:40 #1
ta longe, mas parece ser mto bom

Quote:
O elenco deste filme já me faz querer pagar o ingresso, além de que eu realmente gosto quando Ben Stiller resolve fazer uma comédia onde os personagens principais vivem em uma realidade alternativa das outras pessoas no filme. Cito como exemplos duas comédias que eu gosto muito: Zoolander (que revi ontem) e Dodgeball.

Voltando a falar no elenco este filme, que tem Ben Stiller também na direção, a produção ainda traz Jack Black e Robert Downey Jr. representando atores que são jogados no meio de uma guerra onde somente eles pensam estar em um filme. As cenas do trailer apresentam muito bem os personagens principais e já nos introduz a realidade do filme. Vale o destaque para o personagem de Robert Downey Jr. que faz uma cirurgia para se tornar uma pessoa negra e assim poder representar melhor o personagem dentro do filme.
http://www.youtube.com/watch?v=DnYoTl0Dkhs

font: http://cine.hitechlive.com.br/2008/0...ropic-thunder/





dreisao is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-04-08, 14:11 #2
Se as musicas forem da trilha sonora do filme e nao soh da propaganda vai ta bão.
Porra comecei a ri ja na primeira cena com o negao chorando e a baba escorrendo.
Tem um nigga ai com voz de THIS SUMMER . . . aquelas vozes dos caras que apresentam o filme nos trailler de cinema

krusty is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-04-08, 14:23 #3
Caraio RDJ negão cara. Rox.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.