Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

22-05-07, 04:07 #1576
cara sei lá mas esse topico pra mim é o mais movimentado em toda a história da DS





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-05-07, 04:19 #1577
Quote:
Postado por Kenshin
Ah cara, mto tosco ele ter continuado vivo, pra mim foi a unica parte tosca do episodio

ta ceerto que a gente esperava pegaçao do começo ao fim, negada se quebrando e tal.
Mas como eu mesmo falei, tava no gibi que quem ia matar o sylar era o hiro entao nao dava pra esperar surpresas em relaçao a isso...

Eu gostei do ep, no fim ali todo mundo se junto, e a molly sugeriu um novo vilao...

A grande merda é que mesmo com o fim nao mudou mta coisa, nao sabemos o q rolou com peter/nathan, como vai ser a questao da presidencia e etc

O fato é que o peter nao precisava do nathan pra ele voar né.... eu acho que o nathan largou ele em algum lugar e ele explodiu... enfim... mtas duvidas toscas que poderiam ter sido respondidas para um final de temporada.

Isso me pareceu lost, diferente do que eles prometeram fazer né...
foda.
movendo pra page nova...

Kensha is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-05-07, 05:06 #1578
Quote:
Postado por Kenshin
movendo pra page nova...
como vocês sabem que vai estourar a page? Ficam contando os posts? :O

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

22-05-07, 05:39 #1579
[SPOILER]será que se a claire atirasse no peter ele explodiria do mesmo jeito? por que se parasse com tudo, nem precisava o nathan dar uma de herói. quiseram consertar o personagem usando clichê de cara que faz a coisa certa no final das contas. broxei com a briguinha de pátio colegial do peter e do sylar também... no geral: decepcionante, muito marketing e pouco episódio.

rodrigO is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-07, 07:09 #1580
Legenda Heroes 1x23 - How to Stop an Exploding Man:

http://rapidshare.com/files/32705578...v-lol.srt.html

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 08:10 #1581
bom, agora q todo mundo assistiu posso fazer os meus comentarios:

-pq nao meter uma bala no cerebro do peter e dps tirar a bala e ele voltar à vida?
-peter, mais conhecido como "el maricon". pqp vai tomar no cuh seu merda, nao lutou direito contra o sylar, foi encontrar com o irmao pq tava com medo, nao conseguiu controlar a porra do poder
-GRACAS A DEUS a candice nao ficou gorda depois do knockout
-MICAH COMEDOR!!!!!!!!
-será que o poder do pai do hiro é imortalidade???
-pq o peter nao conseguiu voar sozinho? será que o nathan jogou ele no meio do voo e escapou da explosao?

acho q eh soh isso aheae

predator is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-05-07, 08:27 #1582
pode crer preda.....eu tb achei q o pai do Hiro é imortal.
to achando q era ele na ultima cena do ep.

Tb fikei aliviado de nao ver a candice gorda.

E MICAH COMEDOR! uaheuaheuaheuahe

MICAH DO FUTURO:
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-05-07, 09:16 #1583
FILHOS DA PUTA

PQ NÃO USAM A TAG?

Holocaust is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-05-07, 09:32 #1584
puta merda
ainda bem q nao vi o spoiler...

baxei um torrent aqui, 6h pra baxar, qd fui assistir hj de manhã ele falava pra baxar um tal de player3w =//
nao axei essa porra
to fudido de raiva!!!

Demé is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 10:59 #1585
minha dica pra puxar torrents confiaveis eh de ir no torrentspy e soh pegar aqueles q forem postados pelo death734... e se n tiver nenhum dele, sempre verifique os comments pra ver o q os outros dizem sobre o torrent

predator is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-05-07, 11:11 #1586
é isso... sempre verificar os comments?

mas pq não baixam do tl? falta de convite? falta de ra--ti.oma.ster?

posso providenciar ambos

e pra quem não quer ser desonesto, usa o rm apenas pra colocar o ratio em 1.0, depois é só manter :P

e, por favor, usem a tag

Holocaust is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-05-07, 11:12 #1587
[SPOILER]AOUSH o começo do chapter 2 achei b0t
AINDA BEM que o sylar não morreu


Last edited by punisher; 22-05-07 at 11:19..
punisher is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 11:22 #1588
eu sempre puxo do torrentspy a mais de 300kb/s e nao curto deixar uploadeando por duas razoes, primeiro pq meu upload sux (384kbps) e segundo pq aqui nos US rola mta treta se o provedor pega vc usando torrent (PeerGuardian2 ftw)

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-07, 11:34 #1589
Cara, como conseguem fazer um season finale tão CU!???!
Estou absurdamente impressionado com a falta de sal desse episódio uHEUheuhuheu

Pelo visto será nada menos que Lost que irá salvar em triplo as séries dessa temporada com um final fodônicamente fodístico... huah!
Falaram tanto e agora terão que engolir seco heheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-05-07, 11:40 #1590
então nem vou assistir...
já que o ultimo episódio foi melhor, vou considerá-lo como o final da teporada

Holocaust is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-05-07, 11:42 #1591
Nossa.. para com isso.. foi animal o último EP.. broxante o caralho.. eahohohar

[SPOILER]A parte da Molly, "contando" como vai ser o novo vilão.. mesmo a parte do Sylar, enfiando bala lindamente no Parkman.. a MÃE dos Petrelli, que a maioria já se ligou no que faz, ficou muita coisa legal pra acontecer na 2a temporada..
Eu só acho que esse Ep. deveria ter sido maior.. pra realmente dar mais ênfase nas lutas, mas isso não tirou dele nem um pouco do brilho

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-05-07, 12:00 #1592
Considerações

[SPOILER]

Qual o poder do devaux?
A mae dos Petrelli tem o poder de saber o que os outros tao pensando? é ela a vilã?
o nome do Bennet eh Noah \o/
Cade a mae da claire?
Parkman morreu?
A candice não morreu tb..

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-05-07, 12:10 #1593
Parkman acho que nao morreu tb.

Kensha is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 12:27 #1594
acho q deram esse fim pro parkman pq o ator devia estar em duvida em continuar ou nao na serie...

pra mim a maior pergunta ate agora é: QUAL EH O PODER DA MATRIARCA PETRELLI???

e quanto ao poder do Devaux, ele conseguiu ver o peter invisivel...

a impressao q eu tenho ate agora é que a serie comecou MUITO bem, dps teve altos e baixos e terminou morna... e o ultimo episodio poderia ter sido melhor em varios aspectos

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-05-07, 12:36 #1595
KENSHIN FILHO DA PUTA! OLHA O SPOILER SEU CORNO DO CACETE!

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 12:39 #1596
e quem ainda nao assistiu, ta entrando nesse topico porque?????

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-05-07, 13:00 #1597
Legenda? Porra, a gente sempre usa a regra e quando chega season finale neguinho para de usar? Assim é putaria também né porra. O que custa botar a porra da tag?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-05-07, 15:54 #1598
Ow, carai, proque meu arquivo, mesmo tendo os 300 e poucos kb e tal, trava aos 15 minutos??
heroes.123.hdtv-lol.www.therebels.com.br.avi
GROAR.
Deve ter algo a ver com o BSPlayer "reindexar" o troço antes de rodar... Não consigo nem pular para parte nenhuma do ep. pq trava...

Tou triste.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-05-07, 16:11 #1599
to indo assistir.. daqui a quarenta e quantro minutos e dezessete segundos eu volto

Holocaust is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

22-05-07, 16:17 #1600
FILHOS DA PUTA USEM A TAG SPOILER 24H DEPOIS AO MENOS

pra quem postou spoiler sem a tag: http://goatse.cz/

un4 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-05-07, 17:02 #1601
opa..

gostei!

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-05-07, 17:03 #1602
aweuiawheh boa unfor

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-05-07, 17:09 #1603
Quote:
Postado por predator
e quem ainda nao assistiu, ta entrando nesse topico porque?????
quanto egoísmo

Holocaust is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 17:11 #1604
tipo eu nao assisti o ultimo ep de 24 ainda e nem entrei no topico pra discutir... e nao acho egoismo da parte das pessoas q ja assistiram hehe

predator is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

22-05-07, 17:55 #1605
Quote:
Postado por Holocaust
quanto egoísmo
eu entrei pra pegar link

un4 is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
22-05-07, 17:58 #1606
ah cacete.. mas a regra não são 24 horas depois do lançamento só spoilers?
=/

ainda bem eu sempre assisto antes, pra depois ver o que nego achou do episodio.. aeheh

vaughan is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

22-05-07, 20:21 #1607
caralho por mim dava ban em todo mundo que posto spoiler sem tag
fdps

un4 is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

22-05-07, 20:24 #1608
haeui ah, já q fudeo o pneu da bicleta vô comentar o episódio
até pq nem sei usar a tag d spoiler :/ haeuiea alguém pode me ensinar?
*vlw aqualung meu lindão ;* heauiea

[SPOILER]enfim, heroes esbarrou num problema q eu tinha reparado há um tempo
até então não era exatament um problema, mas foi a coisa mais "sofrível" nesse episódio
e o problema ééé... construção de personagem eahuiae ninguém ligou mto pra isso, era um show de poderes, no máximo nos aproximamos de personagens q tiveram a vida totalmente estuprada pela trama ( claire/bennet, peter/nathan )
e mesmo assim não soou o suficiente ou não souberam finalizar a história, eu realmente não fiquei comovido nem entendi porra nenhuma sobre o pq do nathan salvar o mundo, 5 minutos atrás ele era bad guuuy e tinha a mãe no pé enxendo o saco, mãe que inclusive "ressuscitou" nos últimos 2/3 capítulos só pra supostamente dar o contra-peso entre o "nathan mal" e o "nathan ruim" e ainda de uma maneira injustificada, afinal pq diabos a velha queria ver o circo pegar fogo?
dentro desse mesmo problema veio as cenas de flashback com negão moribundo que vieram mais pra complicar do q explicar, e que realmente não me convenceu pq porra, cena emotiva "reveladora" tem q surgir um personagem confiável pra dar credibilidade/emoção a cena, mas não, sapecaram o moribundo, direto do limbo
o "final" ( sabe-se lá ) de alguns personagens foram chatíssimos/ignorados, nisso inclui nikki/dl/micah, candice e parkmann, eu desde o começo tinha mta fé na nikki, ver os poderes dela aproveitados, masss qndo pensei q ia... não foi eauiae acabou sendo um personagem chato que nem teve a chance de se redimir descobrindo todo seu potencial
sobre a cena da luta, ah, eu até gostei aehiuea achei a parte do hiro enfiando a espada linda e pra ser sincero nem esperava um show de luta, sabia que ia ser pá pum
o broxante mesmo foi a solução pro mistério, nathan afastando o peter e se fodendo
peter poderia ter voado sozinho? nathan poderia ter levado ele lá em cima, solto e voltado? nathan poderia levar ele pruma área isolada por perto, como o oceano?
non seei hiaue mah dá pra se pensar mto sobre isso

taalvez agora essa nova parte generations explique os primórdios dos poderes, incluindo mãe do peter e moribundo, mas dessa vez com menos show de poderes/urgência pra salvar o mundo e com mais evolução de personagens, pq senão não tem como a série se sustentar, na minha humilde opinião lógico eauiea

ah, digo tudo isso levando em conta aquela de "heroes pergunta, heroes responde sem enrolar mto" coisa que não aconteceu nesse último capitúlo que apeesar dos pesares eu achei bacana


Last edited by born2bmild; 22-05-07 at 20:31..
born2bmild is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-05-07, 20:27 #1609
Ainda mais em final de temporada! PORRA!

Edit: Bota tag ae spectre sua bicha

[ spoiler] [ /spoiler]

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

22-05-07, 20:35 #1610
de onde eh q tinha alguma coisa de NOAH no meio da temporada???

Kr0N is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 20:46 #1611

predator is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-07, 20:50 #1612
e o mais novo poder do sylar, ressucitar os mortos:

 

predator is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-05-07, 21:35 #1613
Curti!
[SPOILER]O Nathan teve que levar o Peter pq ele não tava conseguindo controlar os poderes ué! AHESH

BTW - Qdo começa season2?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-07, 22:02 #1614
Fim de setembro.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

22-05-07, 22:52 #1615
Já começou a season 2 aehueahaehuea proximo ep só quando o luciano flw ae....

Mk is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-05-07, 23:26 #1616
o sylar até que é gatinho

Holocaust is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-05-07, 23:30 #1617
bem... 24 horas passadas...

ahh.. tmb nao entrei no topic o dia inteiro pra nao ver comentarios... pq iria assitir hj a noite.. cabei de ver...

resumo: broxante...

essa serie teve uns 4 episodios muito .. mas muuuuuuito foda.. toda a temporada compensou por causa deles... mas na boa... nao perderei meu tempo na segunda....
tudo q eu esperava era porradaria nessa bosta...
ok.. toda uma trama.. as amarraçoes ate q estavam ficando bacanas... mas a finalização foi uma mera bosta... na boa...
prefiro aquela versao do heroes no futuro.. haeuahe...

a grande vantagem eh q o pessoal agora se conhece.. entao eh provavel q tenha ações em conjunto e talz... entretanto,.. vao aparecer um monte de outros personagens e talz... o q sera muito broxante...

estou ficando puto com esse lance de nego fazer seriados com coisas q poderiam ser otimos filmes... como prison break e lost...
heroes eh a mesma bosta.. to puto.. muito puto.. final nao foi digno nem mesmo de uma novela mexicana.. achei uma bela putaria...

detalhe, os dois melhores personagens: sylar e mr. bennet (noah.. aheuaehae)
kraio... ainda a gente tem q torcer pro vilao (mr. bennet nem sempre foi baozim)

kraio.. voltarei a assistir soh sitcom mesmo.. muuuuuuuuito melhor...

Patua is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-05-07, 00:21 #1618
Eu gostei do final. Era tudo previsível (Talvez pq tenha um cara que pinta quadros do futuro, ou melhor, escreve quadrinhos). Acho que ninguém tava achando que a bomba realmente iria explodir.

Gostei do final. Foi tudo resolvido no final porra, não é assim que vcs gostam de série? Neguinho reclama que Lost nunca tem resposta e tudo mais. Resolveram o fator mais importante da primeira temporada, a bomba. Fim de papo. Não sei o que tem gente reclamando.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-05-07, 01:59 #1619
[SPOILER]
Bom td mundo ta falando em brochante
Eu achei muito foda o final
Tendo em vista q eh uma Série e tem varias temporadas nao precisa o final SER um final.

A luta decepcionou mesmo bem tosquinha o peter pode ateh nao controlar os poderes mas o sylar contrala muito bem os dele
Se ele parou balas pq nao parou o hiro???
Não saquei o poder da matriarca lah nao.
O novo vilão pra mim eh o negao da cadeira de rodas, a guria nao falou q sempre q procurava uma pessoa essa pessoa podia ve-la, sei-la em ^^

O eps deixou trocentas novas perguntas e isso sempre eh bom no primeiro filme/seriado/eps

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

23-05-07, 02:03 #1620
Eu achei que ia pro saco sim

Não estorou porque o Hiro foi pro futuro e mudou. Mudou bastante, a bomba ia estorar de dia e não de noite.


Last edited by Cyan Leader; 23-05-07 at 02:09..
Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-05-07, 02:08 #1621
poisé
o gohan falou algo importante, o "alto" da temporada é sim a explosao, e isso eles resolveram, nao rolou, impediram, o exploding man era mesmo o peter.

A gente sabe que ele nao morreu, afinal ele subconscientemente via pegar o poder da claire e se regenerar, a questao é, a candice nao morreu, ou seja, sylar pode pegar o poder dela e ser o novo nathan. DE BOA, esse vai ser um dos maiores misterios da segunda temporada (e eu espero mesmo que revelem na segunda), é nathan ou sylar na presidencia!??!?! Vai rolar umas atitudes ambiguas que voa nso deixar pensando que m foi, ja que nao temos certeza se ele morreu...

Enfim, a luta foi meio palhinha, mas veja bem, ng falou que a luta ia ser tezao, logo eles nao deixaram de cumpri nada... se vc for ver, o pau MASSA que ia rolar era no futuro 5 ANOS apos a explosao da bomba, sylar e peter no auge dos seus controles de poderes...

Entao eu acho que por eqto ta tudo certo, soh acho que eles poderiam ter deixado menos misterios pra segunda temporada, porque o medo de ser um lost recorrente é grande agora

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-05-07, 08:12 #1622
mesmo assim no futuro o sylar Matou/roubou o poder do nathan,
ou seja o futuro da série pode ser bem diferente do futuro do hiro
to achando q heroes quer mostrar algo como "sempre existiram heróis" só q sempre se controlou isso e hj em dia tão brotando tantos q a matriarca decidiu q td mundo ia saber

Ps: ñ tem nada definido ninguem morreu realmente ateh o linderman(era meu personagem preferido) pode nao ter morrido :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-05-07, 10:50 #1623
Fui eu que falei da bomba Kenshin.

É mais ou menos o que o Lost não faz, propuseram o Lostzilla logo na primeira temporada e a gente não sabe até hj. Porra, se forem pensar, o que já teve de mistério que já foi resolvido no Heroes.

A primeira temporada circulava envolta da Bomba, acabaram com a bomba na primeira temporada.

Agora eu não sei se o Nathan, pq o Sylar pode virar o Nathan mas mesmo assim todo mundo sabe que o Nathan morreu (Ou não, ele pode ter largado o Peter longe e fugido a tempo, mas como o Peter já tava radioativo ele deve ter se estourado que nem a Claire quando parou o Ted). Ou seja, esse papo de Presidente acho que já foi embora.

O ponto principal é ver o final da temporada com os olhos certos, neguinho quando não vê aquele final emocionante que fica morrendo de vontade de saber as coisas fica decepcionado. Eu não, pra mim tem que ser assim (Apesar de gostar de séries estilo Lost).

E quanto ao negão que o Peter cuida, ele morreu já, logo no começo da temporada. Mas ele é importante, eu acho que ele é do time que o pai do Hiro citou que fazia parte (Acho que pai do Hiro, Negão Morto, Mãe Petrelli, Linderman e alguns outros que não devem ter aparecido)

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

23-05-07, 11:31 #1624
Quote:
Postado por Holocaust
é isso... sempre verificar os comments?

mas pq não baixam do tl? falta de convite? falta de ra--ti.oma.ster?

posso providenciar ambos

e pra quem não quer ser desonesto, usa o rm apenas pra colocar o ratio em 1.0, depois é só manter :P

e, por favor, usem a tag

Olá, cara. Será que dava p me arranjar um convite p o TL e o RM? Te agradeço muito.
Abraço.
alunodaufma at hotmail dot com

rfeitosa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-05-07, 12:01 #1625
Aqua, vc esqueceu de uma coisa: Lost desde o começo mostrou que é uma série de mistérios, e mistérios nunca são resolvidos na mesma hora.
Lost todos estamos na visão do pessoal que caiu na ilha, e eles descobririam tudo assim de repente!? UHEUhehUE acorda fiu, pára de comparar duas séries completamente diferentes.
Melhor vcs pararem de assistir Lost o quanto antes, pq desde o primeiro episódio ela se mostrou o que é, cês tão assistindo de gaiatos

Cara, eu assisto um monte de séries, e não existe nenhuma com uma season finale decepcionante, só Heroes conseguiu, eu ainda tô impressionado hehe
Até Smallville deixou Heroes no chinelo

Gostou do episódio? Blz, ótimo, ainda bem, pq se fosse unanimidade que o episódio foi uma bosta, aí eles poderiam ter se matado hehee
Acontece que a porcentagem de aprovação desse final foi baixíssimo, e isso não existe, é praticamente inédito, entendeu?

Conclusão: parem de comparar Lost com Heroes, isso é coisa de babaca, pois são duas séries COMPLETAMENTE diferentes.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-05-07, 12:14 #1626
Eu acho que o problema com vocês é o costume com hq's de heróis, onde eles são praticamente infalíveis. "POR QUE ELE NÃO FEZ ISSO? POR QUE ELE NÃO FEZ AQUILO?". Isso é justamente o que heroes quer mostrar, pessoas normais descobrindo habilidades extraordinárias. Por que o Peter não voou? Porque ele tava desesperado oras, ele ia explodir, tava com medo, não sabia o que fazer.

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-05-07, 12:20 #1627
Nem leio HQ (só a de Heroes ), e agora, José?

É como eu falei antes: eles resolveram muita coisa rapidamente em um episódio, só que num ritmo lento... eles conseguiram essa proeza heehu

Antes que venham falar merda: tô discutindo o episódio, e não a série... D U H!
E é foda isso também, a gente gosta de vááááááááaaaaaaaaarios episódios fodões, daí simplesmente odeia o season finale e os caras dizem que a gente é crítico demais ou compara com isso ou esperava isso pq isso e aquilo.... ah vão se fuder e leiam essa merda direito antes de começar discussão besta! Não gostamos da merda do season finale e ponto final!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-05-07, 12:38 #1628
Eu nem tinha lido teus replys luciano, a hora que postei nem vi que tinha coisa nova também. Não tem porque ficar com putice pra cima de mim. Foi meu primeiro e último reply sobre esse assunto, só falo sobre a série novamente quando o assunto não for o season finale. Adieu.

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-05-07, 13:57 #1629
Não me referi diretamente a vc ali, só pra constar...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-05-07, 14:41 #1630
Acho os argumentos de quem gostou mto fracos.
todo mundo que assistiu até o final eh fã da série
só que é fato que esse episódio foi anti-climax, oq eh o oposto do que um final de temporada deveria ser.
tiveram eps mto melhores ao longo da temporada

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

23-05-07, 16:26 #1631
e eu achei os argumentos de qm nao gostou mto fracos
a maioria foi dizendo q a luta nao foi o esperado.. porra, heroes nao eh street fighter
logo no começo eu jah senti o heroes como era nos primeiros episodios, pra mim voltou a ser do jeito rlz q era (nao q o meio nao foi rlz, mas foi de um jeito diferente)

considerações:
- AINDA BEM mesmo q o sylar continuou vivo
- sobre o peter levar bala e dps ressucitar.. bem.. acho q uma bala causa estragos consideraveis no cerebro, e pra ele recuperar, o cerebro precisa funcionar.. qd o vidro entrou na cabeça dele, pode nao ter sido em uma area vital pro poder por exemplo.. mas porra, uma bala detona oq atravessar
- sobre nathan "salvar o mundo".. pra mim tava claro jah faz uns eps q ele tava se fazendo de "estou seguindo o plano" mas ia acabar com ele na ultima hr.. como ele tava sob pressao ele ainda nao sabia COMO (por isso o peter leu o pensamento "nao tem como evitar").. o nathan sempre fez fachada desde qd disse q a historia do peter de voar era loucura, nao eh novidade
- ok, essa de ele carregar o peter foi meio forçado, mas dah pra considerar q como o peter tava descontrolado, ele poderia se descontrolar mais ainda se fosse tentar voar
- sobre a mae do peter, nao lembro de nenhum indicio do poder dela.. e ficou bem claro q tem uma "organização" q estah "por tras de tudo" a qual ela pertence, mas q nao eh o foco da temporada
- bom, jah q o poder do hiro eh atravessar o espaço tempo, o negao deve manipular o espaço tempo melhor ainda em um universo paralelo (atraves de sonho) ou alguma viagem do tipo.. tanto q no começo, o peter tinha altos sonhos e visoes, ou seja, tava absorvendo esse poder de presenciar o futuro (nao apenas o futuro, mas presenciar uma situação em determinado ponto no tempo, em determinado espaço, como observador)
- como o negao tem esse poder tb, eles se juntaram em um universo paralelo e puderam interagir.. assim como a molly localiza alguem, provavelmente procurando nesse mesmo universo paralelo.. como o negao tem o poder, ele pode interagir com ela, qd ela entra nesse estado

velho, o ep foi mto foda, vcs nao tem criatividade nenhuma, pqp

PS: estou contra argumentando basicamente o born2bmild, jah q ele foi o unico q apontou oq deixou o ep broxante de maneira mais clara (q eu tenha visto, li rapidamente o topic ateh aqui)

edit: oq era aquele bicho q o sylar virou? imagino q foi alguma coisa q tenha varios corações, q nao dependa de coração, ou q se regenere facilmente

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-05-07, 17:18 #1632
(1) zero

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-05-07, 17:20 #1633
Quote:
Postado por rfeitosa
Olá, cara. Será que dava p me arranjar um convite p o TL e o RM? Te agradeço muito.
Abraço.
alunodaufma at hotmail dot com
pronto

o rm vc pega em darkside.4shared.com

Holocaust is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-05-07, 17:30 #1634
Uma dúvida: esse Volume 2 que começou é logo agora?
O tal "spin off" (que nome chato uaheua)?

??!? !?!? ??!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-05-07, 17:39 #1635
http://www.9thwonders.net/index.php?...single&ide=648

leiam isso
de repente voces se acalmem

o cara da algumas explicacoes legais
vale a pena ler

Kensha is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-05-07, 21:01 #1636
Quote:
Postado por punisher
Eu acho que o problema com vocês é o costume com hq's de heróis, onde eles são praticamente infalíveis. "POR QUE ELE NÃO FEZ ISSO? POR QUE ELE NÃO FEZ AQUILO?". Isso é justamente o que heroes quer mostrar, pessoas normais descobrindo habilidades extraordinárias. Por que o Peter não voou? Porque ele tava desesperado oras, ele ia explodir, tava com medo, não sabia o que fazer.
Ele não voou pq não consegue usar 2 poderes ao mesmo tempo. Pra mim tinha ficado claro isso alguns episódios atrás.

O que neguinho tá reclamando aqui foi que não teve luta. Com o Zero disse, não é Street Fighter (Ou Mortal Kombat, se preferirem pq teve Fatality (que não foi fatal)). Mas porra, nego faz muito cu doce e quer ter palavra final que o episódio foi uma merda (Sim Lu, vc). O episódio foi bom pra caralho, se tivesse sido ruim eu teria concordado. A citação do Lost que eu fiz, foi justamente o contrário do que vc entendeu, eu não quero comparar pq são duas coisas distintas, o que eu quis deixar claro é que neguinho quando não tem final estilo Lost fica decepcionado. Só pq não teve algo pra deixar curioso nego acha que o final foi uma merda. Só pq resolve o que tem que ser resolvido nego acha que o final foi uma merda.

Achar é fácil, ninguém falou realmente algo que deixasse o episódio ruim. Quem se decepcionou tava esperando outra coisa. Fato.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-05-07, 21:05 #1637
Quote:
Postado por Kenshin
http://www.9thwonders.net/index.php?...single&ide=648

leiam isso
de repente voces se acalmem

o cara da algumas explicacoes legais
vale a pena ler

Account Suspended
The account owner has been informed regarding this - in case of questions kindly open a support ticket via the control panel.

9th wonders fooooi pro limbo!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

23-05-07, 21:17 #1638
Eita

Vulcano is offline   Reply With Quote
Silencio
Guest
 

23-05-07, 21:23 #1639
Matt: why don't you wanna find him?

Molly: cause when i think about him... he can see me.



por acaso não seria o
[SPOILER]negão moribundo????

  Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-05-07, 21:33 #1640
Quero ter a palavra final, Aqua?! hiopEEHOIPEHIPOHJIoep
Eu tô dizendo que simplesmente não gostei do episódio, pronto, cabou, ninguém vai fazer eu mudar o sentimento que tive ao assistir aquilo... palavra final onde caceta!?? É cada uma! uHEUhuehUE

Eu só fiquei puto pq começaram a comparar com Lost ou com isso ou com aquilo... odeio comparações, principalmente as NADA A VER.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-05-07, 21:39 #1641
Principalmente com Lost.
O Luh acha a careca do Locke sexy.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-05-07, 21:43 #1642
Os caras querem comparar Mohinder com Saiyd, daí eu fico puto!!

EPOJpoiepoiOIEojheoiIEOP

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-05-07, 22:12 #1643
Esse texto do ludwig sintetiza tudo o que eu achei do episódio. Perfeito.

Recomendam que leiam, tanto quem não gostou como que gostou.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-05-07, 23:25 #1644
Sim, o texto foi muito bom, o episódio foi exatamente como ele descreveu mesmo.
A diferença é que uns gostaram, e outros não, capiche!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-05-07, 00:45 #1645
ta bom luh
todo mundo ja netendeu que vc nao gostou do ep
pare de repetir isso HUAEIHUAE.

Vamos debater o q pode acontecer com as informaçoes que temos...

Eu acho que esse villain vai ser um ator novo...
Pq tipo o negao morreu...por mais que ele pudesse ver a menina la, ele nao pode fazer nada em relaao a isso

Kensha is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

24-05-07, 01:00 #1646
acho q o site do 9thwonders tava com problemas temporarios, agora eu consegui abrir
realmente foi oq eu achei do final, inclusive tem coisa q eu jah tinha falado aqui

eu diria q foi um final q deixou coisas em aberto o suficiente pra nova temporada ser continuação dessa, e fechou o suficiente pra ser satisfatório
diferente do dexter, por exemplo, que praticamente colocou um ponto final, sendo q a prox temporada provavelmente vai ser uma historia completamente diferente (embora eu nao saiba dizer qual encerramento tenha sido melhor huauhauhAUHA)

luh, o ep nao foi nada decepcionante, vc deveria rever a serie desde o começo




ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-05-07, 01:02 #1647
Quote:
Postado por ZeroCarontE
velho, o ep foi mto foda, vcs nao tem criatividade nenhuma, pqp
nem os criadores da série.

soh pra citar um exemplo: Nathan voltando e voando com o Peter pra longe

no meio da temporada eu já tinha comentado isso com alguem, nao sei se foi aki, e minha opniao sobre isso acontecer e de quem ouviu foi: "PQP , Heroes nao eh DBZ pra ter um final tao cliché, tao tosco. Os produtores com certeza vao bolar algo mais criativo"

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-05-07, 01:21 #1648
Porra, neguinho não quer final de DBZ mas quer as lutas, aí é de foder.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

24-05-07, 01:52 #1649
como vocês sabem que vai estourar a page? Ficam contando os posts? :O

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-05-07, 02:14 #1650
Eu achei dentro das expectativas o final...
Curti o inicio do "volume 2" lá... com certeza vou continuar assistindo

tdf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.