Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
11-11-10, 08:23 #301
Nunca lerei o quadrinho, to gostando da serie ehehehehe





Skatarrone is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-11-10, 08:33 #302
tb to curtindo a série.

não achei que curtir um estragou a diversão com o outro como às vezes acontece. =)

u0165 is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
11-11-10, 08:46 #303
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Não tinha UM SEQUER zoombie despedaçado, faltando braço/perna/tripas de fora.
Esse apareceu no primeiro episódio sem a parte de baixo do corpo.

 



Skatarrone is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-11-10, 08:51 #304
Acho que o melhor jeito de encarar isso é pensar que a comic e o seriado são como dois universos, com diferenças sutis.
São a mesma história e não são ao mesmo tempo.

hey, será que tem algum universo por aí com um zombie outbreak? hum... sinistro. wormholes são potencialmente mais perigosos do que pensei. AHEuiAH

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-11-10, 09:42 #305
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-11-10, 10:08 #306
UHeuhauehaeuhauhAHuaehuhaeHUEAUHuAHEuhAUEH

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-11-10, 13:13 #307
hiuheae massa a img.

ah, foda-se que ninguém tá lendo o começo ainda, vou ter meu momento forever alone

to na #24 e me arrepiei com o discurso do rick. puta monólogo fodástico. imagino que isso não tenha nem como não entrar na série. espero que entre mesmo e que seja muito bem feito! mal posso esperar... Foda é que vai demorar.

[SPOILER]"You see them out there. You know that when we die -- we become them. You think we hide behind walls to protect us from the walking dead!
Don't you get it?
We are the walking dead!"

po queria um papel de parede disso aqui:
[SPOILER]
 


Last edited by u0165; 11-11-10 at 13:18..
u0165 is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
11-11-10, 13:45 #308
mt foda!

Skatarrone is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-10, 16:30 #309
nem lembrava mais dessa edição Annia... muito boa a citação

o desenvolvimento dos personagens e da história é foda demais.

Quanto a HQ x Série de TV, eu tento enxergar pelo jeito que sempre vi os filmes de super-heróis baseados em livros ou HQs. São adaptações. Não que seja impossível fazer uma reprodução idêntica da HQ para a TV, mas do meu ponto de vista o ritmo tem que ser um pouco diferente mesmo. Como já comentaram aqui, as primeiras edições dos quadrinhos tem um andamento bem acelerado. Uma hora ele tá acordando, logo depois já tá em casa, encontra dois sobreviventes, depois já tá cheio de arma no carro, depois tá a cavalo, depois tá no acampamento. No quadrinho vc até releva essa passagem de tempo, mas na TV precisa dessas sequências "monótonas" pra passar mais a sensação de apocalipse e solidão do personagem.

Boto fé que essa série tem conteúdo pra durar no mínimo umas 5 temporadas. Quem sabe não pode virar uma série épica de umas 15 temporadas também

Pra quem reclama da enrolação de nunca ter fim, recomendo ler a HQ, que aí dá pra entender que cada arco de histórias ali é mto foda e tem espaço pra sempre dar uma "enrolada" a mais. Sendo que eles sempre podem se dar ao luxo de pular uns 5 anos na história e mostrar um mundo ainda mais devastado (ou recuperado) do apocalipse zumbi.

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-11-10, 16:34 #310
Só não gosto da idéia de ler Walking Dead pq sei q já tem uns 70 volumes a AINDA não explicaram a origem do zombie apocalypse.
Não to certo?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-10, 16:38 #311
Sephiroth, é uma história de sobrevivência e superação. O apocalipse já aconteceu.

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-11-10, 16:51 #312
Então ninguém precisa saber quem causou a merda?

Seria meu principal objetivo depois de juntar armas e saquear lojas.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-11-10, 16:53 #313
Seph, to co intel. sei que ainda tô na #30, quase na metade ainda, mas mesmo assim sempre tem tanto ângulo bom que honestamente a primeira vez que eu sequer pensei em como tudo aconteceu ou algo do gênero foi com esse teu post, ehauiehae

Acho até mais interessante e inclusive coerente. Rick, o "principal", não sabe o que aconteceu. E estamos nessa jornada com ele. Acho bastante imersivo.

Se pensar bem também dá pra imaginar o apelo da narrativa pra que a história se sustente rica e interessante sem entrar nos méritos de uma complexa mitologia a la Resident Evil. É original, é frenético e é foda. E o foco é isso mesmo que o intel disse.

Ou seja, não sabem o que estão perdendo

u0165 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-11-10, 17:02 #314
Não li nada do HQ, então minha opinião é bem limitada:

Mas como não há uma conspiração-maior, um storyline que nos leve a descobrir a origem do apocalipse, a impressão que eu tenho é que a série de TV vai partir pro caminho procedural.
Por 'TV procedural', entenda shows que são to tipo "MONSTRO DA SEMANA! (Smallville)", "CASO DA SEMANA!!!(C.S.I.)", e tantos outros shows por ae.

Se for tirar como base esses 2 primeiros eps, eu diria que Walking Dead será sobre os "SOBREVIVENTES DA SEMANA!!!".
Toda semana o Rick vai pra algum canto, conhece alguem, algo acontece,e sai desse canto.
Na proxima semana, repita o procedimento.

To viajando ou a série é isso mesmo?


Tem zumbi, entao vo assistir de qq jeito. Eh apenas curiosidade e controle de expectativa.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-10, 17:06 #315
depois de lost, explicacoes sao dispensaveis

mas serio, isso em geral é o que menos discutem em historias de zumbi, se foi um composto quimico, testes militares, maldicao das bruxas, cometa passando perto da terra, whatever, o que importa é que os zumbis apareceram

e esse trecho que a annia postou é realmente fodastico, eh um angulo em historias de zumbi que eu nunca tinha me tocado, eu ja estava gostando mt, mas foi dai pra frente que eu viciei forte nos quadrinhos. Alias, a imagem que ela colocou é colorida, a que eu tenho é de pagina dupla e pb, acho que ate rola fazer o wallpaper.

[SPOILER]
 

 


Jeep is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
11-11-10, 17:09 #316
a serie vai durar o mesmo q durou heroes
até entrar alguem do prison break e ...

BURNOUT is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-11-10, 17:25 #317
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
depois de lost, explicacoes sao dispensaveis
(...)
e esse trecho que a annia postou é realmente fodastico, eh um angulo em historias de zumbi que eu nunca tinha me tocado, eu ja estava gostando mt, mas foi dai pra frente que eu viciei forte nos quadrinhos. Alias, a imagem que ela colocou é colorida, a que eu tenho é de pagina dupla e pb, acho que ate rola fazer o wallpaper.

[SPOILER]
 

 

Eu ia comentar se o seph tava órfão de lost, ehaiueh

Sobre esse trecho e o que implica, acho que também é boa parte da razão do meu fascínio pela série. Nunca tinha visto nenhuma história onde fosse realmente um survivor (no seriado inclusive quando ele pegou a pá eu aqui vibrando "agora é um survival horror"). [SPOILER]onde o foco é a vida das pessoas bastante tempo depois. 1 anos... construindo suas vidas da melhor forma, no dia-a-dia. Encarando todos os problemas corriqueiros em adição aos psicológicos, exaustão, estresse, nova filosofia... Em vez de "apenas" sobreviver e não muito tempo depois as coisas se restabelecem ou dão um belo salto rumo à normalidade. O mais perto que tinha visto disso foi o 28 weeks later, q realmente n é um bom exemplo, embora eu até tenha curtido

btw, a minha é pb tb, essa foi uma que achei no search (pbrlz)
.. e posso dar um parece meio escroto? eu achei a fonte da frase x ali muito mais impactante na versão em inglês. ou é viadagem demais minha?
peguei um ultra pack em inglês e to curtindo.

Nossa como eu tô s2 com isso, ehauiehae

u0165 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-11-10, 17:29 #318
SIM
To órfão de LOST e desconfiado de novas séries.

Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me!



ps: o que quer dizer s2?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-11-10, 17:31 #319
um coraçãozinho estilizado

AHEIUHEiUAHEiUAHeiuAHEiuh

losed vier total aqui

u0165 is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-11-10, 19:50 #320
que episódio hein minha gente
AHUieAHieuA
mto bom!!

NINGUÉM vai comentar sobre o maravilhoso:
[SPOILER]Dodge Challenger R/T 2010 Vermelho

????????
pqp, tive um orgasmo quando vi AHUIhAEUII sou fã!!

Demé is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-10, 20:34 #321
Demé, [SPOILER]foi massa ver o Glenn correndo com o carro no final aheuahhehe

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Então ninguém precisa saber quem causou a merda?

Seria meu principal objetivo depois de juntar armas e saquear lojas.
vc sempre vai querer saber o que provocou e esperar que exista uma "cura", mas o objetivo principal sempre será a sobrevivência. E uma das boas sacadas de Walking Dead é colocar a questao de "a que custo" vamos sobreviver. Sobre os sacrifícios necessários pra se manter um tipo de sociedade.

Quanto ao formato de tv procedural, se eles seguirem a essência da HQ, vc vai ter boas surpresas se ficar esperando sempre essa formula do Rick correndo e sobrevivendo.

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-11-10, 21:26 #322
Ah blz entao.
Se nao ficar nas aventuras semanais do Rick já ta bom


Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
um coraçãozinho estilizado

AHEIUHEiUAHEiUAHeiuAHEiuh

losed vier total aqui
lol
ainda bem q eu nao tive vergonha de perguntar
pq ia adivinhar NUNCA!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-10, 22:05 #323
eu achei uma bosta esse segundo episodio
o primeiro tava no clima dos quadrinhos
o segundo virou blockbuster de hollywood!

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-10, 07:54 #324
Se for fiel aos quadrinhos, o 1º plot twist vem no fim do 3º ep, eu espero.

Gostei até do 2º, o Glenn parece bastante com o do gibi hauehaue

StorM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-11-10, 08:40 #325
Onde baixa a HQ?? Eu me interessei depois de ler vcs falando ehehhehe

Kensha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-11-10, 08:58 #326
Não se desesperem o terceiro episódio será pior

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

12-11-10, 11:09 #327
n gostei mt de alguns atores...
O Glenn eu axei ótimo...
Mas n fui com a cara daquela Andréa, n me lembrou a da HQ.
Aquela putada toda ali existia no começo da HQ? n lembro de quase ngm ali.
A mulher do Rick tbm n gostei da atriz.
E o Rick ta meia boca tbm, mas acho q é pq to acostumado com os quadrinhos, se pah o Rick no começo era bem sem sal msm

Alcaronte is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-11-10, 11:16 #328
A t@ti tá lendo a HQ agora e ela não via o Glenn como asiático uhaeuhaehueahu

Ele parece ser o que tá melhor representado mesmo.

A Andrea achei que parece velha demais. Era pra ser mais proxima da idade da irmã dela. Desse jeito fica quase mãe/filha (visto q a amy tá com cara de 17 anos e a outra com uns 30 e tantos).

Não to curtindo a atriz que interpreta a Lori, além de terem transformado a personagem numa puta safada ela parece que tá sempre assustada com olho arregalado.

intel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-11-10, 12:10 #329
putz nao lembro o numero que parei de ler, alguém me dá uma luz?

SPOILER DO HQ ABAIXO, SÓ ABRA SE VOCÊ JÁ LEU!

[SPOILER]
Parei de ler depois que eles chegam naquela comunidade lá, e parece tudo lindo maravilhoso, mas começa a rolar algo estranho, que ainda não mostrou, apenas ficou no ar. Qual número era?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-11-10, 12:27 #330
Feda, essa parte da comunidade chama "Life among them". Começa na #67.

intel is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

12-11-10, 13:54 #331
a HQ ta em qual numero atualmente? Como ponho tag d spoiler?

Alcaronte is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-11-10, 14:03 #332
Alcaronte, tag spoiler = [ spoiler ] [ /spoiler ], sem os espaços.


A última HQ lançada foi a #78, e na semana que vem deve sair a #79.



para comprar na Amazon:

The Walking Dead Compendium One (#1 - #48, umas 1000 páginas):
http://www.amazon.com/Walking-Dead-Compendium-One/dp/1607060760/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1289577315&sr=8-1
The Walking Dead Book One (#1 - #12, dois volumes por book acho essa mais legal pra colecionar, sendo que já tem uns seis books):
http://www.amazon.com/Walking-Dead-Book-Bk/dp/1582406197/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1289577315&sr=8-5

Publicação nacional pela editora HQM (tem dos volumes 1 ao 4):
http://hqmaniacs.uol.com.br/editora/

Já desisti de ter essa HQ em português. Um dia eu compro os Books

intel is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

12-11-10, 19:11 #333
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Het, le ate o 10 soh, te garanto q qdo vc olhar pro lado vao ter se passado alguns dias e vc vai estar babando no vol 60,por ai...

eh pior q crack, fuja.
parei no 12 agora
nao sei se é pq n to acostumado com esses quadrinhos ou se n é mt bem feito mesmo

...acho estranho a mudança de humor repentina dos personagens;
...quando "focam" em alguem pra dar enfase na expressao do personagem sendo q realmente n da pra ver q tipo de expressao ta rolando, n se sabe se ta rindo, chorando, triste, surpreso;
...a reação deles sempre a mesma..."olha aqla casa vazia, vou entrar e n preciso de arma" ... sendo q sempre acaba dando merda

tirando q ainda n consigo identificar os personagens, parecem todos iguais... unica coisa q alguns tem barba e outros nao

mesmo assim vou continuar lendo, a ideia da historia é interessante... só acho q se fosse um livro seria mais proveitoso

obs.: se alguem quiser ler em pt-br: http://www.thewalkingdead.com.br/site/leia/

Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
putz nao lembro o numero que parei de ler, alguém me dá uma luz?

SPOILER DO HQ ABAIXO, SÓ ABRA SE VOCÊ JÁ LEU!

[SPOILER]
Parei de ler depois que eles chegam naquela comunidade lá, e parece tudo lindo maravilhoso, mas começa a rolar algo estranho, que ainda não mostrou, apenas ficou no ar. Qual número era?
até onde ja li rolou umas 2 parada dessa
heuahu

HeT is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
13-11-10, 01:33 #334
cabei de assistir o 2º epi...
Ah sei lá, não to gostando mto. Tá mto "woohoo awesome". Como disseram aí, tá mto hollywoodiano. E uparam os zumbis po. Se bobear, semana q vem tem zumbi usando o machado q o Rick dropou auhauahuhauhua. E na comic a Lori nem era tão vadia e fudiona assim. Lendo, vc percebia q ela sentia mta falta do Rick e só se aproximava do Shane por solidão. Na série parece q ela simplesmente gosta de dar e ponto asiuhasiuhsai.

Eu to sentindo a sério mto badass action. Na comic é algo mais denso, mais escuro e pans. Vamo ver...

CtrlA is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-11-10, 11:43 #335
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
[SPOILER]onde o foco é a vida das pessoas bastante tempo depois. 1 anos... construindo suas vidas da melhor forma, no dia-a-dia. Encarando todos os problemas corriqueiros em adição aos psicológicos, exaustão, estresse, nova filosofia... Em vez de "apenas" sobreviver e não muito tempo depois as coisas se restabelecem ou dão um belo salto rumo à normalidade. O mais perto que tinha visto disso foi o 28 weeks later, q realmente n é um bom exemplo, embora eu até tenha curtido
Não sei se encaixa no que você quis dizer, mas FIDO se passa numa cizilização pós-apocalípse zumbi, onde a humanidade já se reestabeleceu.

Slimer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-11-10, 13:43 #336
Parem de comparar Lost com WD!

Um era sobre misterios que eram revelados pouco a pouco ate uma trollagem final idiota ("ah, nao é sobre os misterios, é sobre os relacionamentos!")

WD é sobre sobrevivencia num mundo com zumbis, e só.

Se for interessante pra historia explicarem algo, ja foi explicado (Mire na cabeca e nao seja mordido)

SigSnake is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-11-10, 23:08 #337
sai que horas o epi?

seuboi is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-11-10, 23:36 #338
Sim, também acho que seja sobre sobrevivência, não esperem que ele vá atrás de quem causou tudo e seja o herói do mundo.

No máximo algumas noções do que aconteceu, mas não esperem isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-11-10, 03:53 #339
O continuista dessa serie tem problrema

Sent from my A853 using Tapatalk

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-11-10, 13:25 #340
what the fuck, o cara n podia usar a ferramenta num outro lugar q doesse menos???

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-11-10, 16:21 #341
[SPOILER]ou num outro lugar que não doesse? Como se ele não conseguiria serrar o baratinho que tava preso as algemas. E outro, o cara espera o pior momento pra ir atrás de ferramenta.

Se fosse comigo, no momento que o negão some, eu ja ia revirar TUDO pra ver se conseguia algo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-11-10, 21:20 #342
mas o cara nao tava chapado?

Yakov is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-11-10, 21:47 #343
hmm verdade... mas mesmo assim n justifica pra mim

predator is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

15-11-10, 22:02 #344
na boa, que lixo esse ep03.

Camper is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

15-11-10, 23:01 #345
Basta dar uma origem e deixar os personagens tao ocupados que nao podem nem sequer pensar nisso.
Qnd chegar no episodio 5 ou mais eu baixo.

diferent is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
15-11-10, 23:02 #346
Putz... na comic, a essa altura a história tava mto mais densa e sinistra q na série. Única coisa intensa mesmo foi:

[SPOILER]o Shane surrando o wife beater pra relaxar auhauhuah.

CtrlA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-11-10, 09:57 #347
Quote:
Segunda temporada de Walking Dead só deve começar em outubro 2011

Série precisa de semana dedicada ao terror para gerar expectativa

http://www.omelete.com.br/televisao/...-outubro-2011/
Pelo que eu li (e ainda não sabia), essa 1ª season vai ter só seis eps. Não vai dar pra empolgar nada.

StorM is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

16-11-10, 10:45 #348
A caracterização dos personagens ficou massa, a maquiagem dos zumbis tb.... A série pode ate estar um pouco diferente dos quadrinhos, mas tem um puta potencial. É foda, enquanto la eles fazem series de zoombies, aqui a gente tem.que se contentar.com novela da Globo.

dark_man is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-11-10, 08:56 #349
nossa podrao esse ep 3 em
faz vc pensar seriamente em abandonar a serie

se for tudo igual esse 3 eu prefiru tititi

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-11-10, 10:44 #350
lol tititi

mas ta leeeeeeeeeeennnnto mesmo
se nao tivesse zumbis eu já tinha chutado a série

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-11-10, 11:00 #351
achei esse ep03 bem melhor que o segundo.

intel is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-11-10, 12:54 #352
É, vim aqui comentar que ta bem lento e parece o consenso geral da galera, se continuar neste ritmo vai levar um zilhão de anos para terminar.

Slimer is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-11-10, 17:49 #353
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
Putz... na comic, a essa altura a história tava mto mais densa e sinistra q na série. Única coisa intensa mesmo foi:

[SPOILER]o Shane surrando o wife beater pra relaxar auhauhuah.
Concordo plenamente.

Foi isso que não curti.
Além de estar mesmo bastante devagar todas as emoções estão sutis... [SPOILER]não rolou aquela conversa legal em volta da fogueira, cena de caçada do Shane com Rick e a tensão desenrolando forte... Shane tá bem contido, ele surrando o carinha quase nem foi tenso. A mina é uma vadia e me fez até ficar com dó do Shane com o jeito que falou com ele do nada.

Quero ver se no quarto a irmãzinha morre ou eles vão ficar com dó.
Capaz que nem morra, tá bastante diferente. A Carol tá COMPLETAMENTE diferente. Aqueles dois rednecks inexistentes (fora o marido da Carol).


Se continuar leve e devagar assim mesmo o lance só vai melhorar na segunda temporada (que já está confirmada, certo?)

Mas algo que gostei bastante foi o Dale =) um dos meus personagens favoritos. Ele ficou ótimo na série. Glenn tb.
Rick nesse começo tá mais badass também.

u0165 is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
17-11-10, 21:34 #354
Pois é. Pra mim parece q eles tão fazendo algo voltado prum público mto mais amplo, com historinhas mto chatinhas e mais ação e tals. Agora resta saber se isso é pra ganhar audiência e depois eles vão pegar o clima da HQ, ou se vai ser sempre assim... morno...

CtrlA is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
18-11-10, 09:09 #355
Não resisti e comecei a ler a HQ, lí as 4 primeiras e esta sendo bem mais emocionante do que na serie...

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-11-10, 09:18 #356
a linguagem é diferente, mas vamos ver, acho que eles estao fazendo algum amarrado pra dar o desfecho importante do gibi, afinal é interessante que nao seja xerox do gibi mesmo. É isso ou tao simplesmente fazendo a historia o tempo todo ficar em 2 "equipes", uma em campo fazendo a alegria gore,<violinos> e outra acampada com seus problemas de relacionamento humano </violinos>

gibi/tv->[SPOILER] Esta no limiar da merda, em tese o acampamento vai ser atacado, vai morrer gente, gente vai pirar, etc etc, mas enquanto o filho do rick nao matar o shane eu nao considero a serie iniciada, logo em seguida vai ter a sequencia na fazenda, que tambem vai ser pesada. Com o puritanismo americano eu fico com a mesma duvida da annia, se vao colocar criancas fofuxas e mulheres meiguinhas no cardapio de vitimas/matadores.

enfim, tirando o rick vc nunca sabe mt bem quem vai viver, e sinceramente eu nao me espantaria dele proprio morrer (no gibi) e a historia prosseguir com um dos outro personagens


Last edited by Jeep; 19-11-10 at 09:07..
Jeep is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-11-10, 10:30 #357
to lendo o compendium 1 e cheguei na parte

gibi->[SPOILER] que a Michone da o troco no governador la
caralho. HEUAHE eu queria MTO q ela fudesse mto com ele e tava mto na expectativa de ver O Q ela ia fazer com ele, mas confesso: superou

enfiar a colher no cu e depois usar a mesma pra tirar o olho? FUCKING AMAZING PQP!!!!
caralho aheuaho
nao vou aguentar esperar o compendium 2, vou ter que ir comprando os books q forem saindo


Last edited by Jeep; 19-11-10 at 09:08..
kaolhooo is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
18-11-10, 21:07 #358
Será que...

gibi->[SPOILER] a série vai aguentar até chegar na morte do Tyreese, e se chegar, será q vão retratar bem???

Mas concordo com o Jeep, enqto o Carl não matar o Shane, a série não começou de fato com o clima certo


Last edited by Jeep; 19-11-10 at 09:09..
CtrlA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-11-10, 22:26 #359
CtrlA, eles tão enrolando porque precisam usar esse momento como Season Finale, já que a temporada só tem 6 episódios. É o primeiro grande momento da Série, o único trunfo que eles tem nesse curto espaço de tempo.

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-11-10, 22:31 #360
Na boa
vamo separar os topicos
deixar aki pra HQ e criar um pra TV



eu li um puta spoiler agora pq achei q seria sobre algo q passou na TV
ehaueh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

19-11-10, 01:50 #361
(1)... e a culpa foi do JEEP...

NEGATIVADO!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
19-11-10, 08:06 #362
eu tbm Seph :/
cliquei achando q era da TV e me fudi
q merda heoa ;(

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-11-10, 09:07 #363
ok ok, ta certo, mereci.

editei la pros proximos desavisados.

Jeep is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
19-11-10, 12:22 #364
nãoli!

alguem pode me mandar o link de loja preferencialmente brasileira pra comprar as hqs?
de preferencia que tenham todos os numeros também!

pm-me please bjundas!

ps.: não precisa ser obrigatoriamente em português, pode ser em inglês tb!

Shooter is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
20-11-10, 17:55 #365
acabei de ler a 33 ... pqp mt foda!! aquiela mulher é o capeta!

Skatarrone is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-11-10, 12:55 #366
Alguém aí sabe de algum lugar onde eu possa baixar todas as HQ's em formato .cbr e em pt-br?

Tem gente me pedindo pra baixar e as minhas tão tudo misturada em rar cbr eng pt e algumas faltando.

StorM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-11-10, 13:08 #367
storm, renomeie um dos .rar pra .cbr, clique e veja a magia acontecer

Jeep is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-11-10, 23:30 #368
Jeep, também estou esperando que esse spoiler seja o season finale.

Preda, não entendi o q vc quis dizer no outro tópico sobre o episódio 4 zoar com a sequencia da HQ. Pra mim tá tudo dentro dos conformes, nenhuma surpresa além dos personagens extras. Até to achando legal essa história do Merle.

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-11-10, 23:37 #369
never mind, confundi mesmo

predator is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
23-11-10, 23:43 #370
Po, concordo com o intel. Ainda acho que esse epi 4 deu uma sincronizada com a comic, em relação aos personagens hauhauha.

btw, a #79 tá demorando demais pqp.

CtrlA is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-11-10, 23:49 #371
Exatamente, foda é eles só adicionarem uns caras para serem comidos sem "emoção" alguma. Tipo os extras de Lost. Só tavam lá pra morrerem de forma idiota. heheahe

Mas agora que o grupo tá mais reduzido ao essencial, acho que cada morte (ou não) será mais sentida.

Ainda sobre o episódio 4, achei meio tosco o "filler" com o asilo dos chicanos. Foi bom pra reforçar o caráter dos personagens principais, mas não achei nada convincente aquela merda de desculpa pra vovózinha aparecer lá pra cortar o barato do tiroteio.

A propósito, prefiro discutir aqui com quem acompanha a HQ. Não vou ficar duplicando posts no outro tópic.

intel is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
24-11-10, 19:40 #372
a diferença do book pra hq é só a capa dura?

http://www.amazon.com/Walking-Dead-Vol-Days-Gone/dp/1582406723/ref=sr_1_3?s=books&ie=UTF8&qid=1290634783&sr=1-3
http://www.amazon.com/Walking-Dead-Book-Bk/dp/1582406197/ref=sr_1_2?s=books&ie=UTF8&qid=1290634783&sr=1-2

Shooter is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-11-10, 21:00 #373
não shooter, cada Volume tem 6 edições e cada Book tem 2 volumes.

tem ainda o OMNIMBUS que junta 24 edições (ou 4 volumes).

http://www.amazon.com/Walking-Dead-Deluxe-Omnibus-v/dp/1582405115/ref=pd_sim_b_6

intel is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
26-11-10, 08:08 #374
Quando saí a 79?

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-11-10, 12:16 #375
Esse walking dead tá parecendo DBZ.. enrolação extremada! oaehaeohae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.