Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Alcaronte
Trooper
 

Default Boardgames alguem? Tabletop Simulator

28-05-15, 15:26 #1
Seguinte, vim fazer uma recomendação aqui. Eu e alguns amigos jogamos boardgames volta e meia (caverna the cave farmers, catan, bsg, dominium), e um dos motivos pra gente não jogar mais é a falta de tempo e a dificuldade de reunir todo mundo.

Eis que um brother meu descobriu Tabletop Simulator na steam, ta uns R$ 27,00 o early acess, acho que ainda não foi oficialmente lançado, mas deve sair logo logo e ja da pra vc ir testando e jogando. É um simulador de jogos de tabuleiro, vem com uns defaultzão, mas com a ajuda da comunidade e o workshop da steam tem basicamente TUDO que tu queira jogar. Eu tava dando uma pesquisada rapida la em alguns titulos e varios ja estão com o mod disponivel pra download e atualizados. Cara sei la, me vi meio maravilhado com a parada, pela imensidão de titulos disponiveis. Obviamente não é tão bom quanto jogar cara a cara ali com seus amigos, é mt mais facil você pegar as coisas com a mão doq com o mouse, mas se você curte tabuleiro e tem aqueles amigos que também curtem e n jogam mais por falta de tempo ou pela dificuldade de se reunir, é bem bacaninha.

http://store.steampowered.com/app/286160/?l=portuguese

Baixei ontem e joguei um trains com uns brother, talvez esse fim de semana vamos tentar jogar um caverna que é um jogo cheio de peça e com uma certa complexidade, quero ver se vai ser mt dificil movimentar as pecinhas pra cima e pra baixo e cordenar o jogo direitinho. Se alguem gosta, e tem amigos que gostem, deem uma olhada, vlw





Alcaronte is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-05-15, 22:15 #2
gosto muito de jogo de mesa mas nunca jogo pq não conheço ninguem que jogue

Many Kalaveraa is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.