Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

20-04-16, 15:43 #301
sim, eu mandei ele ir heheeh

ele volta com a espada entao?





rockafeller is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
20-04-16, 16:03 #302
Isso, e parece q o trigger pra ele voltar é vc matar qqer boss

Kerpa!100 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

20-04-16, 16:11 #303
nice, valeu

rockafeller is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-04-16, 16:33 #304
eu curtia a murakumo no dks2... mas se bem que toda build que eu faço é focando em pvp

B.2Y.S is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

20-04-16, 17:05 #305
Eu dava uns coro bom no pvp do ds2 com a murakumo encantada com dano de cristal. Char dex+int. O dano era bruto. Qnd acertava o primeiro golpe geralmente o inimigo recuava pra ficar mais atento... Hehehehe

No 3 não peguei ela ainda nem olhei o stat.

EviLBraiN is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-04-16, 20:43 #306
Cuidado não mandar o cara pra buscar coisa pela 2a vez. Eu mandei o meu e ele nunca voltou uahuahua

E rocka, eu acho que a grande maioria das armas são viáveis pra acabar o jogo, pelo menos no NG, independente se dropou no começo ou no final.


Last edited by Aqualung; 20-04-16 at 20:49..
Aqualung is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

20-04-16, 22:11 #307
Sobre esse nível de hollow aí. Peguei a fire keeper soul e tal.

A questão é, se eu não curar isso, qual o problema? Não entendi ainda se essa porra é ruim. E se é, q q de ruim faz.

EviLBraiN is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-04-16, 23:36 #308
Tem um final que vc só consegue se não curar ACHO

Aqualung is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

20-04-16, 23:45 #309
Sim o final da Yuria, que acho que é o melhor final, e vou tentar fazer.
Único problema é que aparentemente eu só consigo chamar 1 player pra ajudar, e antes de chegar em 99 vc consegue chamar 2

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

rockafeller is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

21-04-16, 08:19 #310
Até agora não entendi se existe algum benefício e gastar canalhadas de souls pra curar isso. Pelo visto não. Então pra q q serve?

EviLBraiN is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-04-16, 11:43 #311
Eu tbm não sei... Eu to evitando olhar na wiki nessa minha primeira playthrough pra não tomar spoiler. O que aconteceu comigo foi q eu não upei de lvl com ele pq qdo eu vi que era de graça eu pensei "aí tem coisa" e deixei pra lá. Quis deixar pra pegar esses free levels mais pro late game pq como ia custar mto caro em souls, eu poderia pegar de graça com ele. Resultado: demorei tanto que ele morreu ASDHIUASDHU (mas eu não tenho nenhum ponto de hollow, o status nem aparece na tela pra mim na real)

Kerpa!100 is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-04-16, 17:45 #312
Não aparece pq vc não tem o Dark Sign (que ganha pegando level com o cara que vc deixou morrer, uhauahua).

Aqui tem uma cheat sheet pra vcs saberem de todas as quests que tão rolando

http://zkjellberg.github.io/dark-souls-3-cheat-sheet/

Eu curti essa quest da Yuria pra caralho, [SPOILER]Chega numa parte em que ela fala que sua noiva está pronta, e manda vc pra Darkmoon Tomb. Chegando lá vc encontra a sua noiva deitada e é a Anri of Astora (ou o Anri, se teu personagem for feminino), aí vc usa a espada que o cara te deu e enfia na cabeça dela. I WAS LIEK WAT? Foi a melhor cinematic do jogo pra mim até agora uahua, achei muito sinistro

Aqualung is offline  
diferent
Trooper
 

21-04-16, 20:46 #313
Já sei que vou jogar de novo. Kkk
To agarrado no pontiff e yhorm. Levei metade da vida deles, o gigante me dá hit kill sempre. Aí!

diferent is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-04-16, 00:15 #314
Se vc ta travado no yhorm e jogou Demon's Souls, lembre-se da luta contra o Storm King

Kerpa!100 is offline  
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
22-04-16, 00:37 #315
They see me rolling...
Eouheoua


Sephirot is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-04-16, 01:40 #316
AIUHEiauEHuiAHE q loco

Sephiroth is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-04-16, 07:59 #317
4 eh putaria

kakarotto is offline  
diferent
Trooper
 

22-04-16, 10:21 #318
Entrei no boss gigante hoje e faltou 1 pancada pra pra mata-lo. E o puto me matou com um golpe que nao pegou em mim, deu pra ver que a lamina passou bem longe. SF!
Mudei minha estratégia de fugir dele. Agora fico encarando, dando rolamentos, tentando carregar o poder da espada.

diferent is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-04-16, 18:18 #319
Ufa, ainda bem que vc falou do poder da espada AEHUAHEU, fiquei imaginando deixar aquele bicho faltando um hit sem a espada que pesadelo. Minha primeira run eu comecei a bater nele e vi que não ia dar pra matar NEM FO DEN DO aí eu fui e peguei o item e analisei ele auhuahu. Depois matei de primeira

Aqualung is offline  
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
22-04-16, 18:40 #320
a versao q eu comprei... pqp

 

matheus is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-04-16, 19:36 #321
EJHOIAUEHOIAEUHIOUAH

Kerpa!100 is offline  
diferent
Trooper
 

22-04-16, 20:10 #322
Huahuahua! Pontiff tb caiu.

diferent is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

22-04-16, 20:46 #323
Eu tô naquelas caveiras putas heheh
Acabei de abrir a primeira bonfire lá phew
Tenso
Acho que o próximo chefe é o caveirao lá
Minha net morreu geral, tem um cabo caído lá na esquina, acho que é minha Internet heheh
Hoje joguei só offline... Vcs me zuavam pq eu jogava offline, mas offline é MUITO mais foda heheh fala sério. Primeiro que eu só fico embered quando vou summonar brothers, e quando eu summono é MUITO raro alguém me invadir e conseguir me matar, fala sério. O fato de que vc fica PRIVADO de coop é muito mais agravante do que eventuais invasoes... Noobs

rockafeller is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

22-04-16, 21:13 #324
Senta lá claudia...

EviLBraiN is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-04-16, 21:57 #325
Aqui se eu to ember é invasão 24/7

Kerpa!100 is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-04-16, 22:45 #326
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Hoje joguei só offline... Vcs me zuavam pq eu jogava offline, mas offline é MUITO mais foda heheh fala sério. Primeiro que eu só fico embered quando vou summonar brothers, e quando eu summono é MUITO raro alguém me invadir e conseguir me matar, fala sério. O fato de que vc fica PRIVADO de coop é muito mais agravante do que eventuais invasoes... Noobs
apaga que da tempo ainda

kakarotto is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-04-16, 01:31 #327

Aqualung is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

23-04-16, 11:27 #328
Rocka, lembrei de vc. Passei a manhã toda hj na capela só fazendo pvp.

EviLBraiN is offline  
diferent
Trooper
 

23-04-16, 17:19 #329
Matei o Aldrich. Com uma gota de sangue no life e sem estus. Deixei com life faltando apenas uma espadada, ele foi fazer aquela chuva de flechas e eu fiquei parado na frente dele fuzilando o botao do mouse. Sacanagem te jogaram na sala do próximo boss. Vtnc! Kkk

diferent is offline  
diferent
Trooper
 

23-04-16, 17:21 #330
Matei o Aldrich. Quase um Double kill de novo. Kkk

diferent is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

23-04-16, 20:07 #331
Caralho, q q é aquele lugar tipo uma arena logo depois do boss Pontiff Sulyvan. Lotado de gente no pvp...

Primeiro sinal q deixei qnd chego no mundo do cara tá ele sentado olhando 2 ghost lutando. Fiquei sentado com o cara olhando a luta... hahaha

Sinal de summon alí são segundo pra alguém te chamar.

Depois fiz uma parecida. Deixei dois lutando e lutei com o q sobrou:


EviLBraiN is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-04-16, 23:35 #332
HOAIEUhiUAE que loco essa armor que da dano lol não cheguei na parte que ela aparece ainda

no dks2 era mais foda pq vc podia ser invadido mesmo hollow... tinha a questão do SM que fodia o MM se vc perdia souls, então qdo vc tinha que recuperar suas souls e era invadido era um desespero
nego conheceu pvp agora e acha que manja rsrs

evil, no dks2 isso era bem comum em iron keep... ja fui summonado altas vezes pra esses duel e ja fui host tb

B.2Y.S is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-04-16, 23:41 #333
Evil, esse feitico é darkmoon blade?

XUXU is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-04-16, 00:38 #334
nao, great magic weapon

kakarotto is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
24-04-16, 09:14 #335
HOAIEU esquisito ver essas traduções

evil como que ta essa claymore? qto a upgrade e infusion...

B.2Y.S is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

24-04-16, 09:56 #336
A claymore tá +6 refined acho. Tá dando 320 de dano no total... Ela tem um moveset lento. Tem q sempre tentar adivinhar qnd o cara ta vindo pra dar o ataque antes. Se o cara tá perto com arma dex vc dificilmente acerta o cara antes dele te acertar... hehehe Mas gosto do swing de meia lua pra frente pra pve...

To trabalhando uma murakumo tb. Foda q large titanite não é tão comum...

Mais pra frente do jogo devo mudar de novo os stats do meu char...

Depois q fiz esse video fui summonado pra uma arena nesse estilo só q tinha 2 lutando e 3 olhando... hahahha

EviLBraiN is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-04-16, 10:54 #337
cara, titanite e large titanite faz lama um pouco mais pra frente do jogo, tanto que so jogando sem farmar ja passei das 99 e foi pro box de tantas

kakarotto is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-04-16, 11:11 #338
Eu to fazendo uma faith dex pra usar com sharp uchi dmb e prisioners ring.

Mas mano, to com uma preguiça de farmar os knights da dmb =(

XUXU is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

24-04-16, 11:55 #339
Já tem alguma calculador pras armas? Tô achando muito interessante as infusions. Agora q tenho mais opções já, queria ver melhor.

Abriu a whashing pole q sempre gostei. E aquelas infusoes q vira B pra magia ou A pra fé. Interessante.

Da pra fazer muita arma boa.

EviLBraiN is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-04-16, 14:38 #340
Da pra mudar os stats do char? Que broxante

XUXU is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-04-16, 14:41 #341
Dá, vc pode mudar 5 vezes por char. Tem uma NPC que chama Rosaria na Cathedral of the Deep, só falar com ela.

Tem contador de morte no DS3? Queria saber qtas vezes eu já morri aheiahe

Kerpa!100 is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

24-04-16, 18:02 #342
Esse Aldrich é um fdp.

EviLBraiN is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

25-04-16, 07:52 #343
Nossa "que broxante" hein xuxu
Se isso te incomoda tanto basta não usar

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

rockafeller is offline  
diferent
Trooper
 

25-04-16, 07:53 #344
Fdp é essa Sherazade! kkk
Ja deixei ela faltando um golpe, agora dificilmente tiro metade do life.

diferent is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
25-04-16, 09:23 #345
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Esse Aldrich é um fdp.
To ae também, morri algumas x ja haue, bixo fdp.

DALBEN is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-04-16, 07:49 #346
Caralho veio, pensei q ia ter mais, dai do nada vem os creditos. Esse boss final foi mais facil que a nashandra

Aldrich foi o mais dificil pra mim no jogo (jogando de mage, vou fazer um dex agora)

kakarotto is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

27-04-16, 09:33 #347
Não fica fazendo pvp kakaroto? Eu gastei acho q umas 8 tentativas no Aldrich. Mas fiquei umas 6-8 horas fazendo pvp ali depois do sulyvan antes do Aldrich.

EviLBraiN is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-04-16, 09:58 #348
Eu faço, gosto até. Mas as vezes desanima um pouco pq fica bem lagado, nego te acerta qdo na verdade tava bem longe.

Vou fazer hj a noite o mapa secreto dos dragoes, depois vou tentar umas builds antes de começar um jogo novo

kakarotto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

27-04-16, 18:11 #349
Qualé desse mapa kaka?
Eu tô pensando em jogar novamente pq estraguei umas quests ae
Vc vai começar outro jogo do zero ou vai no ng+?

rockafeller is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-04-16, 18:21 #350
Mapa dos dragoes vc acessa usando o emotion do dragao (q vc consegue matando um boss) do lado da estatua la no irithyll dungeon

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Archdragon+Peak

Quero começar do zero mesmo, mas antes vou testar umas builds que eu tenho em mente usando as 5 chances de refazer os pontos do char nesse NG atual

kakarotto is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-04-16, 19:21 #351
Recebi um aviso informando que minha acc tem arquivos invalidos e se eu continuar jogando com eles, serei banido

WTF?

a unica coisa que fiz foi desinstalar o jogo e reinstalar no ssd

pelo que li, tem bastante gente sendo marcado com esse aviso, mas negada nao ta usando nada!

que merda =(

XUXU is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-04-16, 00:06 #352
A área dos dragões é LEGAL PRA CARALHO. Uma das melhores área da sére IMO.

Kerpa!100 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

28-04-16, 08:29 #353
Ah eu já flagrei essa área onde pega a costela do dragao lá, agora só falta pegar o gesto... O próximo boss é o Aldrich acho

rockafeller is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

28-04-16, 09:22 #354
Aldrich tá na catedral de anor londo.

Bem à sofrencia rocka. Hahahaha

EviLBraiN is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

28-04-16, 09:27 #355
Tinha um boss exatamente nesse lugar no ds1 neh
Quem era? Ornstein e smough?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

rockafeller is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-04-16, 09:54 #356
Era.

E foi o boss mais dificil do jogo pra mim (jogando de mage pelo menos)

Ontem matei o boss do mapa dos dragoes. Depois vou verificar se falta mais alguma coisa escondida, testar as builds e partir pra um NG de melee

kakarotto is offline  
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-04-16, 11:04 #357
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Era.

E foi o boss mais dificil do jogo pra mim (jogando de mage pelo menos)

Ontem matei o boss do mapa dos dragoes. Depois vou verificar se falta mais alguma coisa escondida, testar as builds e partir pra um NG de melee
você matou qual boss? são dois lá, um deles acho q é oficialmente o boss mais dificil do jogo, e o outro é o mais fácil ehehhehe

matheus is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-04-16, 11:44 #358
Matei o dragao do começo e o outro la que fica voando no dragao.

Achei os 2 faceis, comparados com o Aldrich.

kakarotto is offline  
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-04-16, 12:10 #359
pow, entao c matou os dois, o segundo fight o do rider nao sei porque ta foda pra mim, deixei de lado e parti pro proximo game.

para falar verdade, de todos os bosses, o unico q eu nao matei foi o rider, acho q pra mim é o mais dificil, o resto foi sussa, to jogando de caster agora, provavelmente a dificuldade vai ser completamente diferente para os bosses.

matheus is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-04-16, 13:20 #360
Engraçado, pra mim o Aldrich não foi tão complicado, matei ele em poucas tentativas. E eu sempre morria de bobeira.
O segundo boss da dragon area eu matei na segunda tentativa, e realmente vejo MTA gente falando que é o boss mais difícil, mas pra mim foi whatever. Chuto que tive sorte dele não abusar de algum moveset retardado durante minha fight, sei lá.

AGORA O SULYVAHN VAI TOMAR NO CU ASDHIASDUHIUASHDAD
Foi a fight mais recompensadora do jogo pra mim

Ae dps nos príncipes lá eu TRAVEI, mas tipo travei FODA. Não matava nem a pau, a ponto de ficar fazendo co-op, subir uns 15 lvls pra ver se melhorava... Nada, meu dano era um lixo (eu tava infused de simple e talvez ele era imune, algo assim). A solução foi dar respec e fazer um build diferente. Dps q fiz isso foi uma tentativa no boss e GG heuaheu

Vai mto da maneira q vc joga e com q tipo de situação vc consegue lidar melhor...

Kerpa!100 is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

28-04-16, 13:40 #361
É tem disso. Sulyvam foi fácil pra mim.

Nos outros DS tb. Lembro q as vezes um boss q tava foda eu ia no youtube ver gente q matou, e via q naquele video o boss não fez um certo move ou um certo golpe....

Foda foi uma vez q vi uma mulher narrando ela jogando, dae dizendo q tava entrando no boss pela primeira vez e matando ele. Só q o verdinho das almas dela lá no chão apareceu no video na area do boss...h heuheuehuehue mentirosa e burra.

EviLBraiN is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-04-16, 18:34 #362
Vei, q jogo FDP
Acabei de ver q tem outro mapa q eu passei em branco, smouldering lake. Tô fazendo ele agora

kakarotto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

28-04-16, 20:53 #363
Aff heheh não tem um boss ali até? Caralho tem muita coisa

Bom, meu cara int+faith é monstrao pra pve, cada fire orb minha dava 800 de dano no Aldrich.... porém pra pvp é ridículo heheh só apanho, os spells e pyromancy são muito ridículos pra desviar, é tudo completamente inútil
Quando tá eu + um tank é legal, mas sozinho é impraticável

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

rockafeller is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-04-16, 03:57 #364

Aqualung is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

29-04-16, 09:25 #365
Rocka, veja as infusions. Pega uma arma q vc consegue usar e ache boa e usa a infusion pra ela escalar com int ou faith. Acho q tem uma pros dois juntos tb.

A pedra q vc acha no gigante ferreiro de anor londo morto q faz isso. Depois qnd vc da ela pro André. Se não me engano.

Eu vi uma coisa interessante esses dias no pvp. Minha arma era lenta e o inimigo tava com uma arma rápida, uma broad sword mesmo.

Ele ficava na minha frente só esperando. Qnd eu tentava dar um golpe ele golpeava junto e me acertava antes, quebrando meu move e engatando mais 2 3 golpes. E sempre ficava puto.

Testei eu depois e parece mesmo q apesar tirar pouca vida por vez, vc bate muito no inimigo e ele vai ficando puto.

Se vc pegar uma arma assim é com infusion fazer ela dar bastante dano, vai bater em muito tank...

EviLBraiN is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

29-04-16, 10:10 #366
sim, eu ja tenho uma Estoc com infusion Chaos, mas o hit dela não é suficiente pra cancelar a animação de atak do cara, pq geralmente esses caras tem Poise bem alto

btw, era esse seu problema heheh invista em poise

rockafeller is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-16, 10:54 #367
O problema é que nenhuma infusion que escala bem c int ou faith da p buffar.

Pelo que tenho visto, o negócio mesmo é upar dex ou str como atributo secundário pra dar infusion em físico e depois usar c algum buff de int ou faith.

Eu tô upando só dex pra dar infusion em sharp(B) pra usar com dmb. Faith de atributo principal.
O dano fica bem legal

Vc pode tentar astoras, rocka.

Vc ta mesclando melee nas pvp?

XUXU is offline  
Old 29-04-16, 11:09
XUXU
Esta mensagem foi apagada por XUXU.
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-16, 11:15 #368
Dei uma lida aqui.

Artorias escalava b pra int e faith nos outros jogos
Agora n escala nada

Q merda

XUXU is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-16, 11:54 #369
Aatoras escala muito bem
Da uma olhada

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Astora+Greatsword

Eu iria pra dark

XUXU is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

29-04-16, 13:33 #370
Porra xuxu decida-se heheh
No pvp eu só uso spell ou pyromancy quando tem alguém comigo, daí não tem pra ninguém
Quando tô sozinho vou no melee, por isso apanho heheh

Acabei de ver aqui e a Astoras escala lindamente... Boa, vou upar str e dex pra conseguir usar heheh

rockafeller is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-16, 14:41 #371
Artorias é diferente de astora haha

Manda ver q deve melhorar seu dano.
Sempre no início do pvp usa todas os milagres defensivos e tenta ir levando no melee até o cara dar um espaço p vc arrepiar com alguma magia.

N tô muito por dentro de quais são eficientes p pvp, mas vc vai testando.
Geralmente eu gosto de magia de curto range p entrar no melee e tentar surpreender c ela.
Ou magia tipo roaming soul arrow, tb p tentar entrar no melee.

O melee tem q ser mais uma distração pro cara.

Esse tipo de build é dos mais divertidos e recompensadores de se fazer pvp
Mas é difícil!

XUXU is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

29-04-16, 15:50 #372
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
btw, era esse seu problema heheh invista em poise
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Poise

Tão falando q ta desligado o poise e não faz diferença...

EviLBraiN is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

29-04-16, 15:51 #373
Será? Não faz sentido... Oq define se vai interromper ou não a animação do ataque do cara?

XUXU, confundi heheh
Eu coloquei ela dark +6 e tá sinixtra... Ta dando 450 de dano no total, e ela ainda tá DDBB, vai ficar animal ainda
Eu tenho aquele Affinity que é estilo um roaming dark, minha tática agora é castar aquilo e ir pra cima com a Astora 2handed heheh

rockafeller is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-16, 17:04 #374
exato!!

vai ficar sinistro

vai castando e indo pro melee!

deixa alguma de curto range e high dmg q vc vai atropelar os nego

depois grava uns pvp pra nois!!!

XUXU is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

29-04-16, 17:23 #375
Isso ai rocka.

Por isso q falei q achava q com essas infusions pra escalar o dano com int ou faith, dá pra fazer um char monstro. Pq vc vai ter 1 arma melee BRUTA e ainda várias magias top. Melhor de ambos.

Essa parada do poise até apagaram o topic original do cara q "descobriu" isso. Não entendi bem ainda, mas parece q ta desligado. Esse fim de semana vou mexer na armor pra fazer um set alto e talvez vá sem armor pra não ter poise e ir no pvp testar...

EviLBraiN is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.