Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
30-04-17, 16:14 #76
Tem que ir no shop e comprar os outros vegetous, da pra comprar com a moeda verde la, que voce compra por um dia, ou da para comprar com a outra la que voce compra pra sempre.





DALBEN is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
30-04-17, 16:49 #77
[MENTION=330]vegetous[/MENTION]; precisa ir na loja comprar. Você pode "alugar" por um dia o herói ou comprar.
Se eu não me engano você já tem dinheiro quando faz o primeiro login pra comprar um novo champion.

Ps: A interface pra entender isto esta uma merda!

Potato is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-05-17, 01:40 #78
Eu vi, tks! A interface do jogo tá podre!

Server Browser?
Toda vez que termina uma partida tem que conectar de novo!
Do jeito que tá, só se for de graça mesmo!

vegetous is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
02-05-17, 17:13 #79
Creio que o beta é para isso. Eu gostei bastante e comprarei facil.

DALBEN is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-05-17, 18:01 #80
vcs tao viajando

a interface dos jogos tem sido nessa linha
eu achei super simples e intuitivo

server browser ja era!
Hoje em dia é assim que funciona
Matchmaking com nego do seu nivel!
Mais equilibrado e divertido

ainda mais um jogo que nem quake onde um cara com muita skill estupra o server inteiro!

qd tiver bastante gente jogando deve ser mais rapido

vcs querem que os caras lancem uma interface igual qw em 2018?

o jogo está divertidissimo e comprarei com ctz tb

XUXU is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-05-17, 19:36 #81
sim, abaixa a cabeça concorda e compra escravo!

vegetous is offline  
phrango
Trooper
 

02-05-17, 21:12 #82
Server browser hoje em dia so serve pra jogo que disponibiliza custom games pros players, mesmo se for o caso no futuro nao e o foco do beta. Eu curti o jogo, nao gosto das diferencas no bunny entre os personagens. Mobilidade diferente funciona quando os herois fazem funcoes e tem habilidades completamente diferentes. Em um shooter arena que todos tem acesso as mesmas armas mobilidade sempre vai ser essencial, e se for rolar pick / ban e highlander mode vai ser um saco ficar preso nos heroi tartaruga com um anarki voando pelo mapa e soltando rocket nos prefire.

Nao gosto muito do modelo que parece que vao ter, f2p que paga pra desbloquear heroi. E um contrato pra ficar pagando migalha sempre que lancar um heroi novo e porta aberta pra cheataiada. Modelo igual overwatch ia ser ideal, um preco de cara, restritivo suficiente pra nego nao fazer 300 conta pra zoar, e todo lucro extra vendendo cosmetico. Jogo 100% balanceado e com acesso a todo conteudo pra todo mundo.

De resto, a rocket me parece lenta demais, e odeio railgun, mas isso pq nao joguei q3 e so qwtf.

Enfim, promissor pra caralho, e quem sabe finalmente um jogo novo que vou conseguir jogar de igual pra igual com a molecada sem dedicar todo tempo livre :P

phrango is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
03-05-17, 10:12 #83
[MENTION=121]XUXU[/MENTION]; o meu questionamento nao foi do Matchmaking não, achei dahora.

Foi na questão de vocÊ acessar por exemplo a compra de novos campeões. Eu demorei uns 10 minutos pra entender a dinamica, e varios amigos meus só jogaram com o Ranger e nao scaram que tinham "dinheiro" pra comprar outro campeão. A cagada ta na usabilidade.

Potato is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-05-17, 13:29 #84
A cagada está em não jogar jogos recentemente então, pq a maioria dos jogos tem um sistema desse jeito.

Aqualung is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
03-05-17, 17:12 #85
Quote:
Postado por descubra
Invite Your Friends to Play Quake Champions!
We are thrilled that you've been playing Quake Champions with us during our Closed Beta Test. Each week we hear your feedback and this week we are excited to offer you three additional beta codes to share with your friends!
This weekend we have another closed beta test ready so get ready to jump back into the Arena and frag away.
Keep in mind that since this is a beta test you should expect to see occasional maintenance windows, and queue times as we work to test our systems. We value your feedback so please use our Private Beta Forums for any discussion about Quake Champions.


Closed Beta Codes
RCD2-Q68N-Y3GK-2H3X-F98X
RCX4-N38X-X4GK-7C7U-F98D
BUF7-Y22B-Y7CP-2G7P-X27R




Closed Beta Instructions
Feel free to send your friends these quick steps to redeeming their code and getting into the game!
1. Log in to your Bethesda.net account.
2. Redeem your code.
3. Download the Bethesda.net launcher and log in.
4. Download Quake Champions and get ready for the Closed Beta test.
Our next Closed Beta Test begins May 4th at 10:00AM EDT and runs until May7th at 4:00PM EDT. Keep an eye out for notifications on upcoming tests.
PLEASE READ: Participation in the beta is subject to the confidentiality provisions of the Beta Agreement. Please do not stream, capture video, or discuss your experience with the game outside the Private Beta Forums.
We value your feedback so please visit our Private Beta Forums or visit http://help.bethesda.net.
- Your Quake Champions Team
ow > q

lol is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-05-17, 17:24 #86
usei o segundo
vou baixar pra ver

vlw [MENTION=47]lol[/MENTION]; =D

Marcelo is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
03-05-17, 17:39 #87
usei o terceiro

=**

Zigfried is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-05-17, 18:19 #88
ué, servers offline?

Marcelo is offline  
phrango
Trooper
 

03-05-17, 18:22 #89
Our next Closed Beta Test begins May 4th at 10:00AM EDT and runs until May7th at 4:00PM EDT.

phrango is offline  
niKe!
Trooper
 

04-05-17, 02:45 #90
Comofas pra jogar?

niKe! is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
04-05-17, 13:12 #91
Abri, joguei um jogo de deathmatch e achei a mesma coisa do quakelive, só que com champions e gráfico diferente, não vi nada de diferente.
Bom pra quem ainda se diverte com quake, pra mim não gerou interesse.

Marcelo is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-05-17, 16:47 #92
Pega uma das keys ali Nike, e segue o passo do topic acima que é bem facil de baxar e instalar a parada, o jogo é leve também, aparece lá e bora jogar, hoje volta o beta.

Viadagem ein jkn, instala e bora.

DALBEN is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-05-17, 18:34 #93
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Pega uma das keys ali Nike, e segue o passo do topic acima que é bem facil de baxar e instalar a parada, o jogo é leve também, aparece lá e bora jogar, hoje volta o beta.

Viadagem ein jkn, instala e bora.
ja voltou

XUXU is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-05-17, 19:09 #94

XUXU is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-05-17, 20:38 #95
Aqui nao rodou mto legal. Queda de FPS pesados. Isso pq ta tudo no LOW

Zigfried is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-05-17, 21:27 #96
Joguei mais um pouco
De uma semana pra ca parece q o netcode melhorou bastante! Não sinto mais lag nenhum e to curtindo bastante o jogo!
Realmente o anarki tem o bunny igual Q1, vou usar ele direto AHEOIHAE

Kerpa!100 is offline  
niKe!
Trooper
 

05-05-17, 02:21 #97
Sorlag tb tem bunny parecido com qw, e é tank! Joguei e curti, mas sei lá, os models do jogo são meio meh. Não curti os gráficos... O jogo é bem legal.

niKe! is offline  
niKe!
Trooper
 

05-05-17, 02:22 #98
E eu senti um pouco de lag. Meu pc rodou de boa, 970 + 7700k

niKe! is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
05-05-17, 08:15 #99
Sorlag eu dou altas trombadas nas paredes aheuahe, ele é muito lento a passiva dele é que ele embala quando vai em linha reta, com o anarki vai igualzinho o q1, ontem nao deu para jogar, mas hoje devo jogar um pouco, me adiciona la in game quem quiser jogar tdm.

Então Kerpa, no final do beta da semana passada já estava bem melhor, mas de vez em quando aparecia um nego lagado teleportando aheuaeh.
Meu nick no jogo é DALBEN

DALBEN is offline  
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
05-05-17, 08:20 #100
ja ta rolando CF? CLAN? MIX ? tem sentry ? =/

death2k is offline  
niKe!
Trooper
 

05-05-17, 11:17 #101
Meu nick é Mathox. Aliás esse é o nick que eu vou começar a usar. Cansei de nick de 12 anos rlz jrhrhur

niKe! is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-05-17, 16:42 #102
Xuxuzao quem quiser add

Ps: NAO DA p jogar c esses nego gordo/lento/pesado

Saiam dessa =(

XUXU is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
05-05-17, 18:52 #103
Realmente.. a ausencia do bunny ta incomodando mto. O anarki até buna, mas mto pouco comparando até com o quakelive.

Concordo com o xuxu. Quake sempre foi um jogo mto rapido. Esse ta lerdo. Até a Rocket parece que vai rastejando. Sem falar que nem tem a Grenade laucher =[

Zigfried is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
05-05-17, 21:16 #104
@todomundoreclamandodobunny
Esse jogo foi baseado na ultima iteração (na verdade todos são assim, só o qw que é diferente) do quake então não adianta tentar bunnar igual ao qw que não vai funcionar. Se fizer igual ao quakelive é de boa.
Alias ganha até mais velocidade que no quakelive.

Marcelo is offline  
niKe!
Trooper
 

05-05-17, 21:28 #105
Véi, é outro jogo heuaheua o importante é que tem elementos quakeanos pra caraio e tá divertido!

niKe! is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-05-17, 12:20 #106
Nao paro de jogar

Pqp divertido p caralho

XUXU is offline  
niKe!
Trooper
 

15-05-17, 12:54 #107
Não paro de jogar... Overwatch [emoji14]

niKe! is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
15-05-17, 14:50 #108
o jogo ta bão demais, jogamo de trio aqui agora, sucesso demais o 4x4

Potato is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-05-17, 19:00 #109
nyx é a melhor pegada

Zigfried is offline  
niKe!
Trooper
 

15-05-17, 22:04 #110
joguei de novo, o jogo é realmente mto bom! tirando os gráficos e as animações toscas.

Outra coisa mto estranha é que parece que o cara tá sempre escorregando, num lugar escorregadio pra caraio.

E o lag é uma merda, acho que o problema é quando os outros tão com lag.

niKe! is offline  
niKe!
Trooper
 

15-05-17, 22:06 #111
Ah, muuuiitos problemas com memória. O jogo trava 1x a cada partida pq tá sem memória (16gb ddr4) windows 10

niKe! is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-05-17, 14:40 #112
Sim. Pra mim, todos sempre estao lagados, pq rola mto "teleporte" manja?! Nao sei ql seria o termo certo dessa lagada

Zigfried is offline  
niKe!
Trooper
 

28-10-17, 02:00 #113
Hey, alguem q nao esteja jogando pode me emprestar a conta beta pra eu emprestar pra um amigo ?
Nao tem mais como jogar de graça até o lançamento do jogo.

niKe! is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-10-17, 17:51 #114
eu arrumo. mas nao sei a senha.. tenho q recuperar

Zigfried is offline  
niKe!
Trooper
 

28-10-17, 21:27 #115
Zig, please do it
Devolvo a hora que quiser.

niKe! is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.