Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
internacional
 

Default Incêndio no estádio do Internacional

31-07-06, 13:15 #1
Cara, eu tava lá vendo o Internacional x Grêmio e tenho 5 coisas cômicas pra contar

1. Quando incendiaram os banheiros químicas, os bombeiros tentaram apagar com um extintor de parede, daqueles bem pobres
Comédia ver que o fogo aumentava em vez de diminiur, parecia extintor com diesel

2. Os gremistas provocando os bomberios, numa temperatura de 8 graus, e os bombeiros revidando com mangueiraço gelado, deixando uma caralhada de gente com tuberlulose

3. Não entendi os gremistas botando fogo e aquela fumaça tóxica indo na direção deles mesmo, e eles nem ae

4. O caminhão dos bombeiros foi chamado e a galera foi apagar o fogo e os gremistas tacando papel higiênico pra não deixar o fogo apagar

5. Legal foi a torcida do grêmio tocando tampa de privada na torcida do Inter
Agora não se joga mais pedra, agora se joga o benheiro inteiro na torcida adversária





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 13:18 #2
é a ultima moda em pelotas nao? ahuehauehueahe

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 13:21 #3
putz, será que tem essas imagens na internet? Já procurei no youtube e n achei.. Ontem eu vi a chamada de um programa de esportes falando da confusão mas acabou que não vi a matéria.. QUERO VER!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 13:24 #4
mó filhadaputagem

Camper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

31-07-06, 13:28 #5
Vão ter que fazer clássicos com uma torcida só.

jacu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
31-07-06, 13:34 #6
Quote:
Postado por Gamma Ray
PS: o inter facilitou o fornecimento de armas neh? vamo combinar... deixar os banheiros em construcao sabendo que as torcidas sempre depredam os banheiros foi pedir pra tomar...
Nao esquecam tambem que os colorados acabam com os banheiros do olimpico tambem em todo grenal nos ultimos anos.
É VERDADE! CULPA DO INTER!
MORRAM SACIS!


Mordred_X is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
31-07-06, 13:48 #7
o q me impressiona eh de como conseguiram tacar fogo no banheirinho la

queimaram alguma bandeirona e tacaram la dentro?

serjaum is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

31-07-06, 13:52 #8
claro que é culpa do inter, ta na cara que foram torcedores do inter fantasiados de gremistas que fizeram toda confusão!!!!!!!!!!

O gremio ja ta fudido em divida agora talvez vai fica 31233144312 jogos sem mando de campo =(
Viva a torcida do gremio ajuda a afunda mais ainda o super time

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

31-07-06, 14:46 #9
Quote:
Postado por Guy Gardner
4. O caminhão dos bombeiros foi chamado e a galera foi apagar o fogo e os gremistas tacando papel higiênico pra não deixar o fogo apagar
Porra HAuHAuAHuAhuHA... eu ri muito disso AhAUhAUAHuA

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-07-06, 14:53 #10
Eu ri quando ouvi na rádio Gaucha a entrevista com o Tulio Macedo (presidente em exercicio do Grêmio) falando que a diretoria do Inter tb tinha culpa por colocar banheiros atômicos no estádio

Que o Bush não escute isso, se não Porto Alegre aqui já era

wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-08-06, 00:31 #11
hehehe eu achei massa.. tinha que botar fogo no estadio inteiro.. pelo menos tentaram oaehaoeh

cabeçao mode off

Agora fudeu o gremio só se da bem em casa, se perder mando de campo FUDEU!!

ps. eu só gostei pq foi no beira rio. hehehehhehehehhe

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

01-08-06, 00:46 #12
Perder o mando é o mínimo aiouaoiaj

Quote:
...Torcedores do Tricolor quebraram catracas, rebentaram grades divisórias, atearam fogo em banheiros químicos e brigaram com os homens da Brigada Militar, num confronto jamais visto em estádios de futebol do Rio Grande do Sul. O Grêmio, ameaçado de perda do mando de campo por até 10 jogos e passível de uma multa de R$ 200 mil, se adiantou e suspendeu suas torcidas organizadas preventivamente até que sejam apontados os causadores do tumulto....
http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...59u103205.jhtm

Legacy is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
internacional
 

01-08-06, 03:52 #13
Cara eu não achei a foto da fumaça química super negra que levantou do estádio mas vou dizer sinceramente

Tapou meio estádio, uma neblina negra que nem luz de farol atravessava

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

01-08-06, 07:49 #14
Quote:
Postado por Gamma Ray
tudo isso eh culpa dessa torcida organizada nova do gremio...

alma castellana

torcedor do gremio de verdade nao vai no estadio + por causa desses filho da puta favelado do caralho.
aham..
o mesmo torcedor de verdade que não ia nos jogos quando o time tava na série b, enquanto a alma tava la agitando e cantando o jogo inteiro.

sempre haverá uns mais exaltados e independente de houver ou não torcidas organizadas, esses incidentes continuarão acontecendo.

ainda assim, a 'imprensa da paz' não publica nada sobre a torcida do grêmio ser apedrejada minutos antes do jogo.

kav is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

01-08-06, 12:32 #15
cala boca gammaray

qnd foi a ultima vez q tu foi num estádio?^

prejuízo no beira-rio foi de 167 mil dessa vez e 97 no grenal do gauchão.
Eu sempre vou em grenal no olímpico e nunca vi acontecer uma barbárie dessas. Note-se que as pessoas que fizeram isso são, na maioria, estudantes de ensino superior, da torcida castelhana do gremio. Por outro lado, o pessoal mais humilde do inter não é capaz de fazer uma porcaria dessas.

KAV: só porque esses sujo apoiaram o grêmio ano passado, não dá o direito a quebrar estádios.

Estou abismado com as declarações dos dirigentes do grêmio, que, praticamente, incitaram a violência, seja através dessas declarações, seja através de subsídios a esses sujos irem aos estádios adversários. Aliás, não vai me admirar que o grêmio caia novamente a série B. Onde, diga-se a verdade, é o lugar que esse time porco e imundo deveria estar.

blaster is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

01-08-06, 12:39 #16
Blas
(1)

Vale lembrar que além dos banheiros convencionais estarem abertos (e foram destruídos) ainda quebraram os banheiros "atômicos" aehsheuaiseo

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 13:01 #17
soh sei q qqer futebol fora de sao paulo eh um lixo
e as torcidas sao um lixo ao quadrado

serjaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-08-06, 14:44 #18
Cade a foto da fumacaa??!??!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-08-06, 15:08 #19
Tem que interditar o Beira Rio

Na Libertadores a segunda partida da Final contra o São Paulo tem que se realizar em um estádio que possua segurança, sugiro o Arena da Baixada.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-06, 16:57 #20
Que isso Sig ? Quem fez isso foi a torcida do Grêmio, e até o segundo jogo da Final tem muito tempo pra arrumar tudo, principalmente o lado da segurança.

Parece até que você esqueceu, a pouco tempo atrás o que rolou no Morumbi, por um jogo da Libertadores também, apesar de que não era protesto dessa vez, levando em conta a SEGURANÇA que você ta falando, lá também não teve.

Pena is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

01-08-06, 17:05 #21
Claro que nada justifica o que os cara fizeram, mas eles não foram os primeiros e nem vão ser os últimos. E as pedras cairam do céu, não foi o pessoal mais "humilde" que as atirou.

kav is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

01-08-06, 17:17 #22
Eu tava assistindo isso ao vivo. Foi tenso o negócio, acho que nunca vi tanto fogo assim em um estádio. Tá certo que não ofereceu grande perigo a ninguém fora a fumaça que pode ser tóxica, mas a imagem foi bem impressionante.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-08-06, 18:10 #23
isso eh digno de rebaixamento!

Hades is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

01-08-06, 18:48 #24
Tenho pena de ti, meu rival.

Na memória, ainda trago viva a lembrança dolorosa de tua época de supremacia. Consternado em meu canto, assisti tua bandeira subir em mastros altos, puxando consigo nosso pendão gaúcho. Louvável. Admito. Porém, não posso negar que nunca me foi agradável o teu sucesso. Me incomodava de sobremaneira.

Enquanto colhia teus louros, eu contabilizava tropeços. Foi difícil. Mas minha torcida me ajudou. De buraco em buraco, insatisfeita ao extremo, minha gente unia forças e me fazia reerguer. Confesso que, sem eles, seria impossível. Mas eles são meus seguidores. E nada nem ninguém nunca nos separou. Nem eu mesmo sei o que lhes faz me colocar num patamar acima do divino. De me considerarem uma força suprema erguida às margens do Guaíba. Muitos me listam como prioridade máxima de suas vidas. À frente de suas famílias, à frente de sua saúde. Acordam e dormem pensando em mim. Orgulhosos, ostentam meu manto pelos pagos do mundo todo. É por eles que eu ainda existo. É pra eles que eu fui criado e serei eterno. Sou a centelha rubra dentro de cada coração. Sou o S, o C e o I entrelaçados sobre um vermelho de amor infinito.

Assim, sempre levantei minha cabeça. Enxuguei as lágrimas. Lambi minhas feridas. E segui meu caminho. Como o que não mata fortalece, hoje, sou gigante novamente.


E tu, meu rival? O que é feito de ti?

Tu, co-irmão, é o espelho de tua torcida atordoada. É o duplo de tua revoltada nação. Teus filhos renegam a pátria onde nasceste e querem se bandear pro lado de lá do rio. Esquecem nossa alma gaudéria e pedem emprestada a de outrem. Abandonaram nossa língua e entoam cantos que teus simplórios guerreiros não conseguem compreender. Historicamente mais abastados, dispensam suas posses para inutilmente atravancarem meu caminho. Mas sou irmão do poeta, meu rival. Eu, passarinho.

Nesse domingo, teu séquito delirou poder profanar meu templo. Acéfalos, se viram inundados por uma nuvem negra que os sufocava a alma. Uma fumaça de ódio e rancor, criada pela sua própria boçalidade. Eles desconhecem que minha morada foi erguida em suor e paixão. Meu povo me deu uma fortaleza pronta para cada guerra que o tempo me trouxe e ainda trará. Minha força não vem desse mundo, rival. Tua inveja pueril nada pode contra ela.

É hora de rever teus conceitos, velho rival. Note que para falar comigo, hoje, tu levantas a cabeça. Deve te incomodar, não? Eu imagino. A raiva e a inconformidade que vi de teus filhos deixou isso ainda mais cristalino. Te dou um conselho de co-irmão: esquece de mim. Olha para o teu umbigo. Saíste a pouco do inferno e ainda patina num umbral sujo e lamacento. Tua casa é tão velha e inóspita quanto a tua soberba secular. Te olha no espelho, meu rival. Onde estão o branco e o azul? Eu só vejo o negro. Lembra do teu passado. Já foste grande como hoje eu sou.

Tenho pena de ti, meu rival.

blaster is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

01-08-06, 18:49 #25
papai é o melhor...



blaster is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-08-06, 18:58 #26
depois colorado que é macaco.
gremistas revoltados com seu time, aproveitando a falha de policiamento no estadio Beira-Rio, começaram antes do início do jogo seu show de vandalismo. Arrebentando os portões da social, eles invadiram o lado colorado e, covardemente, agrediram torcedores colorados(em extrema minoria). Como se não bastasse este vexame, no final do jogo tacaram fogo nos banheiros, que a direçao do inter, com boa intenção, colocaram para que os gremistas pudessem usá-los(devia te deixado eles mijah e cagah nas calça).

Agora te pergunto, KD A POLÍCIA nestas horas!?
passei momentos antes do jogo começar na frente do beira-rio, tinha no minimo uns 50 policiais JUNTOS ali na frente, enquanto isso, a baderna começava la dentro. Efetivo policial? temos. Sabem como atuar na hora do quebra pau!? NÃO!

Hoje fizeram reuniao pra saber qual atitude deveria ser tomada. Reuniram-se, Presidentes do inter e do gremio, os grandão da brigada e justiça do futebol...
o que se resolveu!? N A D A

pois então, que continue a baderna.

destroyer is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

01-08-06, 19:26 #27
uuha foi foda o negocio no beira-rio, mas o corinthians e river os cara quebrarao tudo la e o corinthians nao foi punido, no jogo do Flamengo e Vasco na final deu briga tambem e ninguem vai ser punido.

Agora o Gremio vai servir de exemplo e vai pagar sozinho.

Mas em termos de Rio Grande do Sul nunca uma torcida tinha feito algo tão grave como foi feito neste grenal, quando o jogo é no olimpico os colarados quebram os banheiros tambem, brigam mas no jogo de domingo a torcida do gremio queria invadi até a social do inter, imagina se eles invadissem ali na social tem muitas familias os cara iriam bater nas familias, os bombeiros foram apagar o fogo e começaram as tacar pedras nos bombeiros que não tinham feito nada, e tambem fazia tempo que uma torcida do RS nao entrava em um confronto tao grande com a policia.
Parabens para essa torcida do Gremio que conseguiu esta façanha.

Quem se fode com tudo isso agora é o Gremio, ja que o brasil quer ser sede da copa de 2014 e o mundo todo vendo essas imagens o presidente da CBF Ricardo Teixeira ja disse que o Gremio deve ser punido, mesmo ele nao tendo o direito de falar isso.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

02-08-06, 11:19 #28
COITADO DESSES COLORADOS.. SEMPRE DESTROE O OLIMPICO, SÓ PQ ATEM EM DESTRUIR ESTADIO O GREMIO EH MELHOR QUE O INTER TAO PAGANDO DE BONZINHOS AGORA heheheheheheh colorado é porco imundo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

02-08-06, 12:00 #29
auioeaheiahioaehaha mto comedia essa rivalidade dos gauchos huahuhua

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
02-08-06, 13:10 #30
ehauioeaheiouaheao
bambizada eh rox!!
soh invade pra comemorar e roubar calção eauihea

rááááá eh nois!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

02-08-06, 20:33 #31
tem que ri msm independente.
pq colorado e gremista ri disso na vida real
só na internet que tem essas doença de briga aushuashuasas

Gerson is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

02-08-06, 23:38 #32
Quote:
Postado por dos Pampas
COITADO DESSES COLORADOS.. SEMPRE DESTROE O OLIMPICO, SÓ PQ ATEM EM DESTRUIR ESTADIO O GREMIO EH MELHOR QUE O INTER TAO PAGANDO DE BONZINHOS AGORA heheheheheheh colorado é porco imundo.
Tu mora em Porto Alegre?
Já foi no Beira-Rio? viu que é o dobro do estádio miniatura do grêmio?
Cara, cai na real... gremio, atualmente, é uma bosta (e quem vive de passado é museu), portanto.. volta pra tua insignificância!

blaster is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

02-08-06, 23:42 #33
Quote:
Postado por deus
tem que ri msm independente.
pq colorado e gremista ri disso na vida real
só na internet que tem essas doença de briga aushuashuasas
só no teu círculo de amizade entao
porque no meu já vi nego troca soco por causa de centroavante do colorado

blaster is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

02-08-06, 23:43 #34
eh q o deus e os amigo dele sao tudo emo
eles dao risada e dao dedasso no toba do otro

HeT is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

04-08-06, 19:59 #35
Bah Grêmio pego 8 jogos de suspensão no olimpico, e multa de 200 mil reais, até eu que sou colorado to apavorado fuderam demais o Grêmio agora ja ta com um pé na segundona dinovo.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-08-06, 20:07 #36
Já eu como gremista não acho que fuderam demais não... tem que punir mesmo, não é de hoje e a diretoria não faz nada pra coibir que alguns torcedores manchem a imagem do clube.
Achei um absurdo um jogo ali no Olimpico que tinha integrantes da Torcida Jovem (acho que era essa organizada) distribuindo santinhos do Paulo Odone. O Odone deu a sorte de tirar o Grêmio da segunda logo no 1o ano e ganhar o Gauchão em cima do Inter mas mais por erros do Abel. Fora isso só ficou pelo interior participando de jantares e fazendo a campanha dele de deputado em cima do nome do clube, não voto nele nem que me paguem.


Last edited by wiseman; 04-08-06 at 20:12..
wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

04-08-06, 23:06 #37
Quote:
Grêmio perde mando de oito jogos e paga multa de R$ 200 mil

Rio de Janeiro (RJ) - O Grêmio foi punido pelo STJD com a perda do mando de oito jogos, além de uma multa de R$ 200 mil. O julgamento desta sexta-feira considerou o clube culpado pela desordem causada por seus torcedores no Beira-Rio, no clássico Gre-Nal do último domingo. O Tricolor gaúcho foi enquadrado no artigo 213 do Código Nacional de Justiça Desportiva.

O Grêmio fará sua próxima partida no estádio Olímpico contra o Juventude neste sábado. O jogo contra o Atlético-PR no dia 13 de agosto já será fora de Porto Alegre e com portões fechados.

A próxima partida que o Grêmio disputará em casa será apenas no dia 1º de novembro, contra o Figueirense. A equipe recupera o mando de seus jogos apenas na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e faz apenas mais quatro partidas no Olímpico pela competição. Dessas partidas, a segunda é justamente um novo Gre-Nal.

O Tricolor gaúcho poderia ter perdido o mando de até 10 jogos. Ainda assim, os advogados do clube devem recorrer. A diretoria gremista tomou algumas atitudes em busca de atenuar a punição. Suspendeu sócios do clube envolvidos na confusão e também integrantes de organizadas.

A pena valerá para os jogos contra o Atlético-PR (13/08), Fortaleza (23/08), Cruzeiro (30/08), Paraná (03/09). Botafogo (17/09), Ponte Preta (20/09), Palmeiras (04/10) e São Paulo (22/10).
http://wwwb.gazetaesportiva.net/ge_n...=116&nwid=4647

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-08-06, 23:32 #38
Fontes quentíssimas de até 120~240V me disseram que o real motivo da torcida gremista ter queimado os banheiros foi a presença única e exclusivamente de banheiros Masculinos.


-O queeeeeeee?!?! Tá achando que eu mijo em pé bofeeeeeeee?! EU TACO É FOGOOOOOOOooOOoOooo!

tdf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-08-06, 01:11 #39
hauheauehauehuaehueahuaeheauheuaheauheauheaueahuaehueahauhaeuea

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.