Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Um depoimento sobre obesidade.

22-01-08, 03:32 #1
Bem.. 3 da madru e hora e iniciar um blog meu no DS.. calma.. é apenas para colocar algo útil para comunidade. Estou comunicando alguns senhores que estarei deixando minha personalidade extrovertida. Infelizmente para alguns e alegrias de outros a única diferença que estarei postando somente assuntos interessantes no qual considero importância.

Em relação aos meus amantes que ficarão muitos satisfeitos com tal atitude, a mudança de hábito se estabelece com o objetivo realizado. Amei todos vocês do fundo do coração, porém cansei da personalidade que criei..

Para quem não me conhece, tenho 34 anos e concordo quando alguém colocar que não imaginava tal idade. Só que agora esta na hora de ser eu, já que em algumas atitudes minhas na DS procurava me comportar de forma infantil e incoerente. Ainda continuo paciente e calmo, gostando de todos daqui sem distinção de pensamentos.

Muita coisa mudou minha vida e alguma delas compartilhei com vocês como a cirurgia no qual me tirou da morte. Estou muito feliz e recomendo a todos que precisam, digo, precisam em procurar uma atitude também de mudar a sua vida. Esse ano começo as plásticas para retirada do excesso de pele e quando terminar vou colocar fotos no Darkside, não para expor, mas como exemplo de vida e determinação.

A obesidade é uma doença, considere assim, pois eu não considerava e quase morri.. Hoje continuo comendo de tudo como antes, porém em quantidades aceitáveis, não sou mais de comer exagerado e sinto satisfeito.

Se você acha que deixará de comer as coisas que gosta esta enganado, a única diferença é que levará um tempo pra voltar a comer novamente o que comia, porém nas quantidades certas ao invés de exageros.

A cirurgia não é uma solução, o estômago é dilatador, ele volta. Porém sua atitude de mudar o hábito de vida, praticar esportes faz com que seu organismo volte a produzir musculatura e você saia do sedentarismo, algo quase impossivel como super-obeso. Aproveitar a oportunidade é como colocar que você se ama e pense nisso, sempre, já que sua tendência pra engordar sempre existiu..

Abraços





3460 is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

22-01-08, 05:28 #2
ja faz 5 meses que eu fiz a cirurgia. Ja emagreci 50 kg. Quando chegar na epoca das plasticas irei postar as fotos aqui na ds tb. Minha pressao esta normal agora, nao tenho mais dores nos joelhos, posso me sentar sem preocupar em quebrar a cadeira, nao preciso mais me espremer no onibus pra passar pela roleta, caminhos que antes eu apenas ia de onibus\carro agora vou a pe porque nao canso igual antes.

Mas os primeiros 2 meses foram um inferno. Toda noite eu pensava "que merda que eu fui fazer..." Ficava o dia inteiro sem comer nem beber nada pq o enjoo que eu sentia era muito ruim. Tive 2 crises de desidrataçao por causa disso, mas pelo menos, na primeira semana eu emagreci 15 kg.

Agora eu sou uma nova pessoa, posso ir em uma lanchonete, comer 1 pastel e ficar cheio, sendo que antes eu comia 4 e queria mais. Como o operado aprende na força a mastigar a comida, aprendi a sentir o sabor dela, nao apenas engolir.

Em questao de zuaçao e brincadeiras eu sempre administrei numa boa, o que me abriu os olhos foi todos meus objetos pessoais, moveis, roupas terem que ser feitos sobre medida pra mim. Ficava cansado com uma simples caminhada ate a cozinha (coisa que foi agravando com o tempo).

Apesar dos "nem ly e nem lerey", passou bastante coisa na minha cabeça enquanto escrevia esse texto, precisava compartilhar isso com alguem





Uma coisa eu sei, eu posso ter reduzido o estomago, mas a minha mente ainda continua sendo de um obeso. Tenho que trabalhar isso senao terei novamente minhas tetas level 100.



Parabens 3460

BladeSinger is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

22-01-08, 05:45 #3
poxa caras, é muito bom ver histórias de superação assim de gente de certa forma tão próxima...

eu conheço algumas pessoas que fizeram cirurgias semelhantes e uma delas chegou a ficar anêmica... gente que chegava a tomar leite moça da latinha pq beber era mais fácil e tal... =/

eu não tenho como saber como é, mas só de ouvir certas coisas dá pra saber que vocês são heróis mesmo =)

u0165 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

22-01-08, 05:47 #4
boa

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-01-08, 05:57 #5
é cara, eu sempre tive porte de magro pra atlético
maior parte da minha vida fui atlético, mas de uns anos pra cá (4 pra ser mais exato) eu cortei por completo a minha rotina diária de cerca de 3horas de exercício
como resultado, vejam mais ou menos a diferença

aumentei de 73kg pra uns 77kg
pode não parecer muito em números, mas eu tinha 73kg de massa magra
hoje eu to com 77kg com barriga
comparando com o que eu era, eu acredito que devo ter engordado cerca de 10 kg de massa gorda e perdi músculos, por isso fico meio balanceado o meu peso
tive problemas nas costas por falta de alongamento e por tempo prolongado na frente do computador (hernia de disco)
falta de vontade (endorfina faz a gente feliz e mais motivado)
percebo ficar cansado relativamente rápido (claro, eu estava acostumado com não cansar nunca)
faz uns 2 anos que não jogo futebol (recomendação médica)

então, hoje eu percebo claramente que a obesidade realmente é uma doença e mata (aos poucos)
claro, eu to longe de ser considerado realmente obeso (tenho 1,75m e to com 76-77kg), mas se assim eu já percebo a diferença, e posso afirmar, ela é BEM ruim, fico imaginando quem realmente tem o peso acima, como deve ser difícil.

essa semana eu to começando o que pra mim é uma dieta (na realidade um hábito que tinha e perdi durante esse tempo)
comer muitas frutas durante o dia, não jantar e retomar meu horário de sono
também pretendo retomar os exercício, fazendo caminhadas por 2 semanas e aos poucos aumentando o ritmo

eu tava pensando em ficar meio fortinho, não tanto quanto o pitbicha, até hoje tenho a PitReceita em .txt aqui, mas não tenho pretensão de ficar muito forte não, só quero deixar de ser um pouco flácido

Se der na telha eu vo tirar umas fotos pra acompanhar a diferença, assim como o pit fez.

mas é isso ae, que bom que tu tá melhor cara
agora espero que essa cirurgia dê o impulso inicial pra que tu mude de vida, já que por conta própria tu não tava conseguindo.
abraços

marconds is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

22-01-08, 06:26 #6
TETAS LVL 100 EHUHEUEH

legendary is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-01-08, 07:53 #7
parabens ai moçada

força de vontade agora para nao comer só merda

nao sei oq eh ser gordo, mas apoio mudanças de vida

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

22-01-08, 08:10 #8
Quote:
Postado por marconds
é cara, eu sempre tive porte de magro pra atlético
maior parte da minha vida fui atlético, mas de uns anos pra cá (4 pra ser mais exato) eu cortei por completo a minha rotina diária de cerca de 3horas de exercício
como resultado, vejam mais ou menos a diferença

aumentei de 73kg pra uns 77kg
pode não parecer muito em números, mas eu tinha 73kg de massa magra
hoje eu to com 77kg com barriga
comparando com o que eu era, eu acredito que devo ter engordado cerca de 10 kg de massa gorda e perdi músculos, por isso fico meio balanceado o meu peso
tive problemas nas costas por falta de alongamento e por tempo prolongado na frente do computador (hernia de disco)
falta de vontade (endorfina faz a gente feliz e mais motivado)
percebo ficar cansado relativamente rápido (claro, eu estava acostumado com não cansar nunca)
faz uns 2 anos que não jogo futebol (recomendação médica)
se ng vai falar eu falo... tua experiencia eh ridicula perto da deles...


e 3460, este teu topico aqui é mais importante do que tu imagina...

Ice is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

22-01-08, 08:15 #9
Eu acho q o passo mais dificil deve ser o de tomar consciência pra fazer a cirurgia, de perceber que algo não tá certo.
Daqui um tempo os seus prazeres vão mudar, ao invés de ficar feliz por ter comido 4 pastéis, ou por ter matado 2 latas de leite condensado em 3 minutos, vc vai ficar feliz por ter nadado 1000m ontem e 1500m hj, vai ficar feliz por ter conseguido chegar ao final do racha de toda quinta-feira se pensar que ia ter um infarte. Sem contar a parte q vc vai tá mto bem com vc e com o seu corpo.

Força no tamanco aí 3460 =D


 

 

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-01-08, 08:56 #10
Só não vejo a necessidade de "mudar de personalidade" ou "deixar de ser infantil" como se isso fosse algo ruim e desnecessário. A mudança de personalidade é algo pessoal seu, e não tem haver com a sua luta, por mais que alguns relaxes façam a gente querer parar de comentar.

De resto eu admiro pessoas que lutem pra mudar. Parabens.

u3663 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-01-08, 09:16 #11
3460, força aí cara.
mas por que mudar a forma de encarar a vida?
se vc é extrovertido e brincalhão ( e é feliz assim) continua, cara.
só espero que vc não fique igual a ex-fumantes que ficam chaaaaatos.

NITRO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-01-08, 09:25 #12
"Estou comunicando alguns senhores que estarei deixando minha personalidade extrovertida"


AAAAWWWWWWWW


ps: marconds tem menos de 1,70 huaehu

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-01-08, 09:33 #13
Parabéns 3460 pela força de vontade e superação. E tome tento, BladeSinger padreco! Força!

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-01-08, 09:58 #14
Quote:
Postado por Ice
se ng vai falar eu falo... tua experiencia eh ridicula perto da deles...


e 3460, este teu topico aqui é mais importante do que tu imagina...
então ice, foi isso que eu disse, dá uma lida denovo no meu post inteiro
se da minha experiência ridícula eu já extraí que a obesidade é uma doença, eu fico imaginando a situação dos outros, tipo, com 30-40kg acima do peso.

marconds is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

22-01-08, 10:01 #15
eu to com probleminhas de peso tbm uehwauweu to com 36,82% de massa gorda uhaweuhweuh mas jah nem parece q eu tenho tanto pq eu sou alto, mas logo descobri q por ter mais de 25% de massa gorda eu sou obeso :/ eu jah estou me controlando e acho q jah transformei um pouco dessa massa gorda em massa magra com a musculação q comecei a fazer

nerso is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-01-08, 10:07 #16
Legal o 3460 ter colocado isso. Agora não entendi pq vc quer mudar o tom aqui na DS (quando vc diz que vai deixar de ser extrovertido). Há algo além da operação sobre isso?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-01-08, 10:15 #17
Que legal que vcs estao melhorando e tendo uma vida nova, o importante é que deu certo

Caso vcs tenham saco, eu tenho algumas duvidas:

- Suponho que antes da cirurgia vcs tentaram dietas e afins, a cirurgia é literalmente um freio na boca ou a diminuicao do estomago da uma sensacao de saciedade ou mesmo nausea que evita que vc coma mais?

- Tem umas versoes que alem do estomago, mexem no intestino, vcs sabem qual a diferenca?

- Conheco 1 cara que operou e no maximo perdeu uns 10% do peso, provavelmente se entope de alimentos caloricos que passem facil pelo estomago, pq ele nao sente essa saciedade/nausea/fator x de vcs? é meramente psicologico? se é apenas psicologico, entao a operacao pode ser trocada por algo mental? pergunto isso pq gostaria de saber se o processo envolve uma parte consideravel de "mecanica", do que apenas "forca de vontade".

- O excesso de pele so pode ser resolvido com cirurgia? Lembro de ter visto uma americana que afirmava ser possivel melhorar flacidez com uma massagem estupidamente energica. Isso tem fundamento ou nao tem jeito, so na faca?

Jeep is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

22-01-08, 10:18 #18
sinceramente... isso me faz pensar que eu devo arrumar de algum lugar força de vontade.

eu não me incomodo por ser gordo, mas o problema está aumentando com o passar dos anos e eu estou comendo cada vez mais, e atualmente estou comendo muito... engordei quase 10kg em 2, 3 meses depois que parei de treinar (Hapkido, nunca fiz academia) pq continuei comendo o mesmo que eu comia enquanto treinava.

acho que talvez o bago esteja falando sobre a mesma personalidade infantil que ele tinha para a alimentação e vida no geral... talvez ele queira matar esse ponto e só consiga matar tal personalidade por completo.
ou talvez ele deseje só uma mudança de verdade, não só quando falamos de tetas lvl 100, mas em todo o resto.

ps. sou teta lvl 80, mais ou menos.
essa

slashin is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-01-08, 10:22 #19
Quero dar meus parabens...

Eu com 15 anos ja tinha 1.80 de altura e pesava 90kg, comecei a lutar muito cedo, com 7 anos de idade.
Quando nao treinava mais com frequencia, devido aos estudos, comecei a engordar muito, pois como muito, so que antes nao fazia diferença, pois comia pra caralho, mas gastava tudo treinando.
hoje estou com 115kg e 1.87.
pretendo fazer um regime, mas nao agora, espero terminar logo a faculdade pra voltar a treinar...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

22-01-08, 10:41 #20
Jeep, a maioria das cirurgias bariátricas (ou seja, anti-obesidade) feitas hoje em dia combinam o componente restritivo (a redução do volume do estômago) com um componente disabsortivo (redução do tamanho do intestino delgado, pra diminuir a disabsorção)

Porém, se o paciente não fizer uma reeducação alimentar, ele volta a engordar. Se você comia 3000 kcal por dia e de repente passa a comer 2000, seu corpo VAI perceber que aconteceu alguma coisa... Se a motivação e a força de vontade do cara não for boa, ele vai dar uum jeito de continuar a ingerir mais calorias. Se entupindo de leite condensado ("líquido") por exemplo

Mas tipo, BAGO, fiquei curioso: Deixar de ser gordo mudou sua personalidade na vida real? Você ficou menos brincalhão, ou algo assim?

Tannark is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-01-08, 11:21 #21
porra bago, se acha que por vc ter 34 anos e nao 14 anos rlz vai mudar algo? tenho ctz q c a gente ainda jogasse savage, o caveira iria te esculhambar, o brunorei ainda iria te zuar por 2 semanas pq te deu um tiro la da pqp...

ficar na moita é uma bosta... falar coisas sobre vc que são mentira é desconfortavel
eu por exemplo, nunca fui um cara bonitao, pegador, forte... nao sou bom em nada (haiuaehud), mas sou feliz pq nunca neguei o que eu era
já começou quando criança, por causa do meu nome
aprendi que aceitação faz parte da felicidade
e se vc mudar qualquer aspecto seu pra melhor, quem sabia o que vc era vai te ver de outra maneira, como uma pessoa que supera, que luta por mudança
outra coisa que eu sou ruim é em me expressar, entao to tentando vomitar a minha opiniao :P
o blade tb, ele sempre vai ser meu camarada aki na net (pena q soh na net), meu parceiro de pyro e o negao de tirar o chapéu ahsiuhsaiu
(eu sabia q ele tinha feito tal cirurgia pq o mardito sumiu do tf :S)
entao, fica assim
bjomeliga =*

Demé is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-01-08, 11:33 #22
Quote:
Postado por Seiy4
porra bago, se acha que por vc ter 34 anos e nao 14 anos rlz vai mudar algo? tenho ctz q c a gente ainda jogasse savage, o caveira iria te esculhambar, o brunorei ainda iria te zuar por 2 semanas pq te deu um tiro la da pqp...

ficar na moita é uma bosta... falar coisas sobre vc que são mentira é desconfortavel
eu por exemplo, nunca fui um cara bonitao, pegador, forte... nao sou bom em nada (haiuaehud), mas sou feliz pq nunca neguei o que eu era
já começou quando criança, por causa do meu nome
aprendi que aceitação faz parte da felicidade
e se vc mudar qualquer aspecto seu pra melhor, quem sabia o que vc era vai te ver de outra maneira, como uma pessoa que supera, que luta por mudança
outra coisa que eu sou ruim é em me expressar, entao to tentando vomitar a minha opiniao :P
o blade tb, ele sempre vai ser meu camarada aki na net (pena q soh na net), meu parceiro de pyro e o negao de tirar o chapéu ahsiuhsaiu
(eu sabia q ele tinha feito tal cirurgia pq o mardito sumiu do tf :S)
entao, fica assim
bjomeliga =*
DEMÉEEEEE

Hehehe eu dou risada mas o Sea leva de boa o nome dele, dou mais risada dele fazendo piada disso (Chief DEMÉ) do que qualquer outra coisa hehe rox..

u3663 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

22-01-08, 11:53 #23
Em relação a dúvidas, vou colocar o que sinto.. o que percebi foi que quando estou comendo existe limite, o limite descobrimos nas colheradas, não tem como adicionar colheres a mais senão, vomita.. quando você sente a ânsia é hora de parar... ( porém aprendi entender a quantidade de alimentos que posso dirigir, logo, coloco para dentro de mim aquilo que posso suportar e me deixar saciado, nem mais e nem menos... )

Com o tempo a quantidade aumenta, porém ae entra o segredo, pratica de esportes e exercicios para equilibrar a saciedade, o corpo reage ao alimento não deixando que você cometa a besteira de comer aquilo mais que pode e vomite. lembro que mesmo com a cirurgia sua mente ainda é de gordo, o equilibrio mental vem com o tempo, quando sua alta estima aumenta, assim você começa deixar de pensar como gordo para viver uma vida normal...

Tipo.. antes eu ia para festas visando comer.. filar.. hoje saio com amigos buscando o bom papo e paquera com as gatas.. a comida é detalhe.. ( a mente muda )

Não tive reações adversas, porém certos alimentos evito comer por opção de vida mesmo.. mas não deixo meu pão de queijo de lado e nem um sanduba de vez em quando.. já que não precisamos deixar de sermos o que eramos, por exemplo, no Mac Donalds eu peço um Mac Lanche Feliz, só o hamburguer e refri me sacia .. a batata dispenso... Porém abandonei o Mac Donalds e sou adepto agora do Burguer Kings..
Pizza no máximo 2 pedaços...

Em relação ao intestino o que sei que é uma ligação encurtando o caminho da absorção do alimento, muito ruim pq provoca diarreia, e se você come muito vai precisar de um banheiro ao lado urgente.. e não traz mudança de consciência..

A Bariatrica por vez provoca em ti uma mudança radical, no inicio provocado pela náusea você deixa de comer excessos, porém você vai aprendendo e sabendo que
alimentos a mais você vomita.. então começa aprender sua quantidade, o que
pode e não pode, passa a comer visando apenas saciedade..

Ahh.. esqueci.. você também esta sujeito a passar mal se alimentar de algo muito doce, ou exagerar no doce de leite, torta.. ou qualquer alimento que tenha gordura ou açucar e possa passar pelo estomâgo fácil.. como ele é pequeno ele não segura, é absorvido e provoca o calafrio, mal estar, quentura no corpo... se vc ouvir falar que alguém tornou um leite condensado, pode saber que ela não vai repetir isso de novo a não ser que ainda esteja consciente.. pq ela vai passar mal em seguida..

3460 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-01-08, 12:03 #24
Achei massa o tópico!

tem uma menina que trampa comigo que é obesa, e outra gordinha, essa menina que é obesa tá fazendo dieta da proteína, geral fala que faz mal, mas a médica dela parece que receitou, sei lá.. o fato é que ela perdeu uns 15 kg em dois meses acho..

eu tenho disturbio alimentar, mas tenho tendencia a ser magrela, ás vezes tenho recusa total a comida e tal, fico um mes comendo quase nada pq crio uma aversão total a qualquer coisa.. mas esse é oooutro assunto, hehe

massa a força de vontade sua!

user114 is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
22-01-08, 12:08 #25
Aew Primeiramente, parabens aew a vcs que estão se recuperando e melhorando suas vidas para melhor. Dão um exemplo de força de vontade e superação aos demais, que sofrem o mesmo problema e talz...

Segundamente (eu sei, foi podre), 3460, por favor me tire uma dúvida, vc fez isso através do seu plano de saúde? ou particular? se foi o plano, essa sua outra cirurgia para tirar o exesso de pele, tb será pago através do plano de saúde?

Pq, tem um professor, mto conhecido aqui em Natal-RN, que da aulas em cusinhos pré-vestubulares e em 3° anos, que ele fez a cirurgia de redução do estômago, através do plano de saúde e talz, só que o mesmo, não quer cobrir a cirurgia da reoção do exesso de pele, alegando que é um fato estética e talz... Ta pode até ser estética, porra mas sei lá, acho que o plano deveria pensar.... pow o cara num pode nem ir a um lugar onde tenha piscina pq não irá poder tomar banho pelo fato de TODOS, ficarem olhando o exesso de pele, que, sem zoação, é ridículo. Me tira essa dúvida cara por favor... pq se no seu caso o plano cobrir, eu vou dar um toque a esse professor colega meu... abração velhoooooo

Parabens mesmo pela superação. A vc tb BladeSinger.

Danilow is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-01-08, 12:20 #26
Quote:
Postado por Danilow
Aew Primeiramente, parabens aew a vcs que estão se recuperando e melhorando suas vidas para melhor. Dão um exemplo de força de vontade e superação aos demais, que sofrem o mesmo problema e talz...
melhorando pra pior eh q nao da neh...

ashudhasudhasd sorry o comentario, eh q foi engraçado qdo eu li

ragauskas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-01-08, 12:23 #27
cara
a parada é muito simples
vc tem uma quantidade X de calorias/volume de alimento que pode ingerir diariamente
o q vc passar desse X, invariavelmente se tornará em gordura
pronto
isso todo mundo sabe, amirite?
e todo mundo também sabe que exercícios são a salvaçao pra isso, q vao fazer vc gastar a energia dessas calorias extras da melhor forma possível

entao, o q causa a obesidade não é a comida, mas sim os 'disturbios' psicologicos do individuo, que o fazem recorrer à comida como o 'escape' pro stress, ansiedade, etc
todos recorrem a algo, todos têm vícios
uns fumam cigarro, outros maconha, outros enchem a cara, outros jogam videogame ou assistem novela

o nosso amigo bago, após uma experiencia 'traumatica', percebeu que esse nao era um meio muito saudável, e com certeza de agora em diante ele vai comer igual a uma moça, e nunca mais vai ficar gordao

mas e ai, bago, ja escolheu qual será sua proxima valvula de escape? sorte daqueles que têm como vício "ler um bom livro ao som de musica classica"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-01-08, 12:41 #28
Depende e muito rocka, eu conheco varias mocas que batem verdadeiros pratos de pedreiro e so trabalham sentadas e quando muito batem perna em shopping. Todas magras.

Ser glutao é um fato, sedentarismo tambem, mas metabolismo conta e muito nisso.

Jeep is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-01-08, 13:26 #29
Comia pra caralho e era magro, magro. Depois que comecei academia ganhei muita massa, mas dei uma relaxada e comecei a engordar

SparkS is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-01-08, 14:40 #30
ser gordo é uma tiração mesmo. muito ruim! só quem já foi gordo pra saber mesmo...
parabéns primeiramente pela vontade de vcs de mudar...e calma que num passou tudo não...tem muuuuito ainda pela frente...lucky guys!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Donnald
 

22-01-08, 14:43 #31
eu ja fui gordo.
como sou baixo (1,70) ja tive 85 kilos. era considerado bem gordo.

comecei a fazer regime, e academia, agora tenho 63kg, e nunca mais engordei.
de vez em qdo engordo um pouco, mais consigo recuperar sempre.

atualmente acho q sou considerado magro aioeAWE

Donnald is offline   Reply With Quote
Andreas
Trooper
 

22-01-08, 14:47 #32
Adoro ser magro. iuoeahoea

Andreas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-01-08, 14:54 #33
Quote:
Postado por rockafeller
cara
a parada é muito simples
vc tem uma quantidade X de calorias/volume de alimento que pode ingerir diariamente
o q vc passar desse X, invariavelmente se tornará em gordura
pronto
isso todo mundo sabe, amirite?
e todo mundo também sabe que exercícios são a salvaçao pra isso, q vao fazer vc gastar a energia dessas calorias extras da melhor forma possível

entao, o q causa a obesidade não é a comida, mas sim os 'disturbios' psicologicos do individuo, que o fazem recorrer à comida como o 'escape' pro stress, ansiedade, etc
todos recorrem a algo, todos têm vícios
uns fumam cigarro, outros maconha, outros enchem a cara, outros jogam videogame ou assistem novela
Eu como pra caralho, costumo almoçar em casa e na casa da noiva, sou conhecido como Rodizio, pq sempre prefiro comer rodizio pra comer o quanto quizer...
Não tenho nenhum disturbio alimentar, pressão psicologica, depressão, unha com cuticula, comichão ou qualquer coisa..
Trabalho sentado o dia todo em um escritorio e não costumo fazer exercicio.
E estou com 1,70m peso 60kg....sou quase um frango.

Meu cunhado é supervisionado td dia pela mãe no que come, alimentam ele com comida saudavel, colocaram ele na natação, futebol e ele pesa quase o dobro do que eu, com 15 anos e 1,63 por ae.....ah, ele não tem depressão, disturbio alimentar, pressão psicologica ou qualquer coisa...

Não existe regras nesse caso. Cada um é cada um, e com muitos a sua receita não funciona. Tenta respeitar. Eu concordo com casos que isso tudo ajude mas nem sempre é isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-01-08, 15:11 #34
Quote:
Postado por Saico
O cabecinha de bagre...
Quote:
Postado por Saico
Tenta respeitar.

ok, rite, quase deu tempo de vc editar





jeep
por isso eu disse X
tem gente q é 'magro de ruim', q come pra caralho o dia inteiro, e é magrao
logo, o X dessa pessoa deve ser umas 4 ~ 5 mil calorias por dia
assim como tem o contrario, pessoas com 'tendencia a engordar' q se passarem das 2 mil calorias diárias, ganham gordura, por causa do metabolismo mais lento


e saico, nao seja um saico
eu quis dizer, em outras palavras, q existem pessoas q "tiram uma onda" com comida, q têm uma 'vibe' comendo
q tem uma inclinaçao a comer por puro prazer, sentem tesao naquilo
entendeu agora?
pelo q vc disse, parece q eu falei "gordo é problematico e tem depressao"
vc é retardado?
eu tb como pra caralho e nao tenho depressao
eu malho todo dia, e como muitissimo, assim como vc
mas nao existem coisas q fazemos sem ter NECESSIDADE, apenas por puro prazer? a vida, nao é uma eterna busca pelo prazer? o prazer nos mantém longe do stress, ansiedade e depressao, certo? nao necessariamente alguem tem q se encontrar em depressao e ENTAO recorrer a algo para "curá-la"
por que nao preveni-la, fazendo coisas PRAZEROSAS?
entendeu o raciocinio?

agora, por favor, pense antes de me incomodar novamente
grato

rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-01-08, 15:19 #35
Cheguei a pesar 98 kg enquanto namorava e ficava no sedentarismo. Agora com a rotina de treinos novamente consegui recuperar a forma física, estou com 58~59 kg, mas eu tenho facilidade em emagrecer, sempre que quero emagreço fácil. Perdi esse peso com 5 meses, sendo 4 deles com treino e o primeiro só regulando a alimentação.

Bom, na verdade eu não regulo porra nenhuma a alimentação, eu só estipulo metas de acordo com o que preciso, por exemplo, a partir das 20:00 o corpo gasta menos calorias/energia parado do que no resto do dia, então tudo o que faço é reduzir os alimentos a partir deste horário, na verdade eu passo a não ingerir mais nada depois das 18:30. Mas claro, no final de semana ou alguma vez sempre acabo saindo dessa regra, ja que se te convidam pra uma janta as 21:00, vc não vai recusar (ainda mais se for churrasco) ou ficar ali sentado sem comer nada, e eu como pra caralho as comidas que gosto.

O que mudou no meu dia-a-dia foram os exercícios e essa "regra" que criei pra mim mesmo. Treino natação 3 vezes por semana, sendo segunda e quarta das 6:45 AM até 7:45 AM e na sexta além do mesmo horário de manhã, das 14:00 até as 16:30 sem intervalo. Com isso consegui reduzir bastante meu peso e de forma natural, e ainda por cima ganho massa muscular, apesar de eu ser um franquitcho.

O chato de treinar natação é que uma hora se torna muito massante e não se nota mais resultados. Por exemplo, até chegar aos 58 kg é tranquilo e sempre consigo fácil, agora quando chego nos 58kg, eu começo a ganhar massa muscular na mesma proporção da perca de gordura, então os resultados não aparecem no físico, isso faz parecer que vc não ta conseguindo resultados.

Bom, não li o tópic todo, mas li os replys do BAGO e do Blade, não é fácil emagrecer, ainda mais quando se ja está na fase mórbida da obesidade, sei disso pq minha mãe sofre do mesmo problema. Parabéns pra vocês, tanto pela força de vontade quanto pelo objetivo conquistado.

Um abraço, agora conseguindo encostar as pontas dos dedos do outro lado, hehehe!
E recebeu +zin o tetas lvl 100!

Biel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-01-08, 15:27 #36
cara eu acho que vc num precisa parar de comer depois de 18:30, que besteira isso
come logo oque vc quer, mas depois faz um exercicio ué...não custa nada
eu nem sei como to mantendo o peso, já que como bem (confesso que diminui um pouco dps que machuquei) e agora num posso fazer exercicios por enqto (por causa da porcaria do joelho)
mas meu, na moral, nao tem coisa melhor que acabar de almoçar e comer um chocolate haueuah eu como isso toda vez...mas ai vc tem que gastar essa merda depois né...vai da uma caminhada, uma corrida, joga um futebol, faz natação, tem inumeras coisas que vc pode fazer pra queimar calorias...
exercicios são o futuro! huauhea

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-01-08, 15:31 #37
Mas então dozer, eu como o que eu quero, só que na maioria dos dias da semana eu não como mais ou como pouquíssimo depois das 18:30. Na real, com os exercícios que faço durante a semana ja bastam pra eu continuar em forma, mas eu queria perder gordura, por isso não comia após o horário.

Eu não gosto de chocolate, então pra mim não é problema deixar de comer um depois do almoço, mas depois do almoço, quase sempre eu como um doce, tipo sobremesas.

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-01-08, 15:37 #38
Editei pq era pra ser piada mas não tava parecendo uma.
E agora você mudou sua opnião pra uma questão filosofica.

Tem gente sim da forma que vc falou e tem gente que não. Foi como o Jeep disse, tem muitas questões envolvidas nesse meio e não da pra simplismente simplificar. Tem gente que é gorda por tendencia. Tem gente que fica gorda por depressao. Tem gente que simplismente ama comer e acaba perdendo o limite.

Simples Chief Rocka.

u3663 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-01-08, 16:25 #39
Rocka, tem gente que não engorda pq o seu organismo não absorve bem os nutrientes. Isso nem sempre quer dizer alguém saudável. Tipo eu era magro de ruim mesmo, podia comer, comer que não engordava, mas jogava bola e tudo, só que meu organismo com certeza não estava bem, aí com o tempo fui me exercitando mais, fazendo academia e consequentemente melhorou tudo em mim (resistência pra resfriados, massa e etc etc) aí passei a ganhar peso facilmente.

SparkS is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
22-01-08, 16:47 #40
Quote:
Postado por Jeep
Que legal que vcs estao melhorando e tendo uma vida nova, o importante é que deu certo

Caso vcs tenham saco, eu tenho algumas duvidas:

- Suponho que antes da cirurgia vcs tentaram dietas e afins, a cirurgia é literalmente um freio na boca ou a diminuicao do estomago da uma sensacao de saciedade ou mesmo nausea que evita que vc coma mais?

- Tem umas versoes que alem do estomago, mexem no intestino, vcs sabem qual a diferenca?

- Conheco 1 cara que operou e no maximo perdeu uns 10% do peso, provavelmente se entope de alimentos caloricos que passem facil pelo estomago, pq ele nao sente essa saciedade/nausea/fator x de vcs? é meramente psicologico? se é apenas psicologico, entao a operacao pode ser trocada por algo mental? pergunto isso pq gostaria de saber se o processo envolve uma parte consideravel de "mecanica", do que apenas "forca de vontade".

- O excesso de pele so pode ser resolvido com cirurgia? Lembro de ter visto uma americana que afirmava ser possivel melhorar flacidez com uma massagem estupidamente energica. Isso tem fundamento ou nao tem jeito, so na faca?
parabens ao 3460! a cirurgia nao eh uma decisao facil

fiz a minha cirurgia ha quase 3 anos e perdi 75Kg... vou tentar responder algumas perguntas de coisas q eu aprendi e de algumas experiencias proprias...

sao 3 os metodos de cirurgia bariatrica: capela, scolpinari e switch.. todos eles tem seus pros e contras, ai cabe a vc se informar com o medico sobre o procedimento

capela: o popular 'ANEL' no estomago, alem da redução da camara gastrica, se utiliza um anel para regular a passagem do alimento e nao deixar o estomago dilatar em excesso

scolpinari: nessa o estomago eh reduzido, porem nao retirado (sim, a parte do estomago extra fica la dentro, devido a alguma influencia na produção de algumas substancias... nao conheco o metodo a fundo, soh estou repassando o q me foi apresentado).. aqui pode ou nao usar anel, dependendo do medico q for fazer

switch: redução no estomago e um 'switch' do duodeno: seu estomago fica com a via normal de saida do alimento e com uma saida extra, q nao passa pelo intestino delgado (local onde os nutrientes sao absorvidos) e vai direto pro intestino grosso... isso influencia na sensação de saciedade, ou seja, coma menos e sinta-se empanturrado

sobre as perguntas:

- a cirurgia nao eh apenas um freio de boca, lembre-se q vc vai operar o estomago, porem a cabeça continuara sendo a mesma... simplesmente a cirurgia auxilia vc a mudar os habitos de uma forma mais radical, vc VAI obrigatoriamente comer menos pq vc nao vai conseguir comer mais do q uma porção minuscula de comida, e ainda vai se sentir satisfeito por isso... as nauseas e ocasionais vomitos dependem muito do tipo de cirurgia que vc faz e das reações q ela vai ter no seu organismo... cada pessoa eh uma pessoa e as reações ao procedimento sao variadas..


- sobre o excesso de pele: aqui a cirurgia plastica se torna necessaria em alguns casos, quando a ha flacidez em excesso ou simplesmente muita quantidade de pele... algumas pessoas tem aquela concepção de que uma musculaçãozinha resolve, e eu digo: em termos, resolve para sua saude, porem vc vai ter musculos recobertos de pele flacida... veja q nao estou desaconcelhando o exercicio, muito pelo contrario, mas para alguns casos, a cirurgia plastica eh extremamente indicada

hj em dia eu me alimento normalmente, em pqnas quantidades em intervalos de tempo bem pqnos (2 horas +-).. como qqer tipo de comida, sem restrições e as vezes ateh esqueço que fiz cirurgia


Last edited by OrGg; 22-01-08 at 16:56..
OrGg is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-01-08, 17:36 #41
Porra eu espero mto que não se ofendam..mas veio mto a calhar:

'Seu Barriga' faz cirurgia para emagrecer

O ator Edgar Vivar, que vivia os personagens "Seu Barriga" e "Nhonho", no "Chaves"
O ator mexicano Edgar Vivar, famoso por interpretar os personagens "Seu Barriga" e "Nhonho", na série Chaves, se submeteu a uma cirurgia para emagrecer, informou nesta terça-feira o jornal "El Clarín".

Segundo o jornal, o ator passa bem depois do implante de um marcapasso gástrico, realizado na semana passada em Monterrey, no interior do México.

"Fiz a cirurgia para ter uma qualidade de vida melhor", disse o ator ao Clarín. "Agora sou um novo Edgar Vivar, mais saudável, com um talento que, espero, não emagreça também", brincou.

Vivar disse ao Clarín que logo que termine o processo pós-opertório, começará um regime para atingir seu peso ideal.

"Cada organismo é diferente. Meu peso é grande e segundo o que entendi, se perde cerca de 85% com o marcapasso gástrico. Espero chegar ao meu objetivo", contou.

Futuro
Apesar de sua carreira estar relacionada a personagens cômicos, Vivar se diz preparado para encarar outros gêneros, além da comédia.

O ator deve estrear sua nova imagem em poucos meses, quando irá participar do novo filme do diretor venezuelano Eduardo Arias-Nath.

No filme, Vivar irá interpretar o prefeito marcado para morte. Segundo o ator, a estória "retoma o realismo mágico de Gabriel Garcia Márquez".

Recentemente, Vivar participou do filme "El Orfanato", que ainda não estreou. No longa-metragem, ele interpreta um parapsicólogo que ajuda a esclarecer fenômenos inexplicáveis.


Fonte

 


Se até o Nhonho fez, não há o porque se preocupar ou se sentir mal

u3663 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-01-08, 17:40 #42
porra, que isso sirva de exemplo pros nossos amigos darkgiants como o corpi, yahoo, rockafeller e outros sedentarios obesos!!11

percezione is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-01-08, 17:58 #43
eu sempre fui seco..

comecei a malhar,ganhei MTO peso,encorpei

parei,to ficando pançudo,foi mexer no metabolismo e sai de seco - filezao (ui) - pancudim..

mas, mto melhor UM pouco acima do peso do q ser magrelo como era, nao a nivel luciano,mas eu acho deploravel eahoheae,minha opiniao (post meio off topic).

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-01-08, 18:11 #44
Me disseram que o estomago de uma pessoa normal pode crescer se ela acostuma comer muito, mas que pode diminuir naturalmente se comer menos. Verdade?

Never Ping is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-01-08, 18:16 #45
sim, é verdade

marconds is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

22-01-08, 18:45 #46
Notícia que combina com o tópico HEHEHEHE....

'Seu Barriga' faz cirurgia de redução do estômago

Do Diário OnLine
O ator mexicano Edgar Vivar, que ficou conhecido pelos personagens Seu Barriga e Nhonho no programa “Chaves”, se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago.

Segundo o jornal argentino “Clarin”, a operação foi realizada na semana passada, em um hospital na cidade mexicana de Monterrey. “É para ter uma melhor qualidade de vida, espero que o talento não emagreça também”, brincou o ator.

Vivar disse também que, após o fim do processo pós-operatório, começará um regime em busca do peso ideal. “Meu sobrepeso é grande e segundo o que eu tenho entendido se perde uns 85% depois da cirurgia. Espero chegar a meu objetivo”, completou.

http://cultura.dgabc.com.br/materia.asp?materia=626185

Churrasquero is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-01-08, 19:02 #47
O RLY?

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-01-08, 19:03 #48
bem vindo a uma hora atrás

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-01-08, 19:07 #49
hoje em dia aposto q se eu parar de malhar viro uma bola
isso pq sempre fui magro e comia pra caralho

questao de metabolismo mesmo, é bizarro

quem começa a malhar e a ter muito resultado nao pode parar nunca de malhar

nao esse povo q malha 1 mes e para ai nao faz diferenca

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
22-01-08, 19:27 #50
Quando eu parei de fazer exercício físico diariamente, perdi 12kg aheoiuhaoeh

Imopssível pra mim acumular gordura, aí só perdi massa

Eluan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-01-08, 20:49 #51
Quote:
Postado por xbiel
Bom, na verdade eu não regulo porra nenhuma a alimentação, eu só estipulo metas de acordo com o que preciso, por exemplo, a partir das 20:00 o corpo gasta menos calorias/energia parado do que no resto do dia, então tudo o que faço é reduzir os alimentos a partir deste horário, na verdade eu passo a não ingerir mais nada depois das 18:30. Mas claro, no final de semana ou alguma vez sempre acabo saindo dessa regra, ja que se te convidam pra uma janta as 21:00, vc não vai recusar (ainda mais se for churrasco) ou ficar ali sentado sem comer nada, e eu como pra caralho as comidas que gosto.

O que mudou no meu dia-a-dia foram os exercícios e essa "regra" que criei pra mim mesmo. Treino natação 3 vezes por semana, sendo segunda e quarta das 6:45 AM até 7:45 AM e na sexta além do mesmo horário de manhã, das 14:00 até as 16:30 sem intervalo. Com isso consegui reduzir bastante meu peso e de forma natural, e ainda por cima ganho massa muscular, apesar de eu ser um franquitcho.
Melhores dicas de como perder peso que eu li até agora.

Nada substitui a soma de dieta controlada e exercícios aeróbicos. A questão é apenas saber o que é exercício e o que não é para você, e o que é dieta controlada e o que não é para você. As vezes é apenas o caso de descobrir os tipos de alimento corretos para o seu organismo, não é nem o caso de fazer uma dieta propriamente dita. Idem para exercícios, fazer o exercício certo vale mais do que passar dias dentro de uma academia, é uma questão de achar algo bacana que dê motivação e proporcione bons resultados.

Fazer exercício para perder peso é um objetivo frequentemente vazio, por isso tantas pessoas falham logo de início. Agora, quando o exercício físico entra como parte de algo maior, aí sim os resultados tendem a ser MUITO melhores.

No meu caso comecei a pedalar em estrada de terra, naturamente meu estado físico virou um obstáculo a ser vencido. Eu não acompanhava o resto da turma, simples assim. Bom, perdi 8 quilos nos primeiros 3 meses, depois perdi mais 2 no mês seguinte. Hoje pedalo fácil 50k num dia, sendo que fazer isso já deixou de ser uma questão de forma física faz tempo, porque depois de vencido o obstáculo da forma física o que importa mesmo é aproveitar as paisagens e o ar puro. Minha barriga está começando a ficar com gominhos... ui!!! Academia nenhuma JAMAIS iria fazer comigo o que a bike fez, simplesmente porque o que mudou totalmente minha vida foi a mudança de cenário e de objetivos.

Quanto à alimentação, eu tive que melhorar por uma questão de resultados também. Determinados tipos de comida me deixavam mais lento e pesado no dia seguinte, então eu simplesmente parei de comer as coisas que deixavam assim. Graças a isso eu fiz duas descobertas alimentares que mudaram minha vida: descobri que leite me faz mal (e todos os seus derivados), e que comer pães e massas me fazem inchar que nem um porco e não me dão energia nenhuma pra fazer NADA, ou seja, são inúteis do ponto de vista atlético. Até eu fazer essa descoberta, tudo ficava mais difícil, eu começava o dia me sentindo pesado e sem energia e ficava o dia todo assim. Hoje minha alimentação é basicamente todos os dias: arroz, feijão e carnes, preferencialmente de peixe porque é o que faz eu me sentir melhor APÓS a refeição.

Eu aprendi a reconhecer o que me faz mal pelo hábito mais simples que uma pessoa pode ter. Depois de comer eu simplesmente observo como eu estou me sentindo. Se eu fiquei com aquela sensação de peso depois da refeição, é porque eu fiz algo de errado. Ou comi demais ou comi algo que não deveria comer. Fazer essas coisas de vez em quando não faz mal nenhum, mas se o sujeito se sente assim TODO dia depois do almoço é porque tem alguma coisa MUITO errada. Eu passei 29 anos me empanturrando de leite e queijo no café da manhã, até finalmente descobrir que isso me fazia mal, então deve ter muita gente por aí fazendo a mesma coisa sem saber.

Em cima disso tudo, ainda verifiquei dois fatos:

FATO 1: Embora a saúde seja o melhor dos benefícios a se obter com perda de peso, é e SEMPRE será a pior das motivações. Pensar na saúde só vai servir de motivação quando já for tarde demais e já houver algum risco sério em vista. O ideal é começar a entrar em forma MUITO antes disso.

FATO 2: É um fato que o mundo não gosta de gordos. Na minha vida eu sempre achei que a aparência física tinha um valor tão baixo que mal poderia ser considerada um item relevante, mas pensar assim também pode ser um sinal de acomodação e auto-justificativa para não querer melhorar nunca. É um FATO que perder peso abre várias possibilidades que simplesmente não existem quando se está fora de forma, então recomendo muito esse esforço pra todo mundo, sem reservas.

Abraaaazzoo

Eon is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-01-08, 21:29 #52
Quote:
Postado por Churrasquero
Notícia que combina com o tópico HEHEHEHE....

'Seu Barriga' faz cirurgia de redução do estômago

Do Diário OnLine
O ator mexicano Edgar Vivar, que ficou conhecido pelos personagens Seu Barriga e Nhonho no programa “Chaves”, se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago.

Segundo o jornal argentino “Clarin”, a operação foi realizada na semana passada, em um hospital na cidade mexicana de Monterrey. “É para ter uma melhor qualidade de vida, espero que o talento não emagreça também”, brincou o ator.

Vivar disse também que, após o fim do processo pós-operatório, começará um regime em busca do peso ideal. “Meu sobrepeso é grande e segundo o que eu tenho entendido se perde uns 85% depois da cirurgia. Espero chegar a meu objetivo”, completou.

http://cultura.dgabc.com.br/materia.asp?materia=626185
 

vegetous is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

22-01-08, 22:31 #53
Em relação a valores.. olha.. eu operei com o que considero o melhor médico nesse assunto aqui em brasília, o Dr. Orlando.. acho que a cirurgia esta em torno de 20 mil, porém meu plano pagou e hoje não paga mais. Quando vc decidir procure um plano que tenha a cirurgia no contrato, esperei 1 ano de carência e então procurei o médico. Em relação as plásticas, parece que por lei todos os planos são obrigados a pagar a plástica de barriga (saúde), porém a parte do abdomen ( peito ) pode ser paga, deve ter um laudo comprovando o problema, já que os peitos influenciam a posição da coluna e o excesso de pele provoca desvio ( curvatura ). A plástica embaixo do braço ou entre pernas não é coberto pq já é estética. Mas é justamente a plástica mais barata..

3460 is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

22-01-08, 23:02 #54
Primeiramente parabens a boa forca de vontade pela cirurgia e pela perda de peso..

Tambem sempre tive e terei que lutar contra a balanca, familia de ITALIANO keakeake, mas sempre fiz esportes e nunca PASSEI tanto do peso, uma vez quando estava na 8 serie e com 116 kilos fiz a tal dieta chamado [ vigilantes do peso ] resolveu bastante alaida a exerciciso fisicos, cerva de 20kg a menos.. Minha estatura é 1.84.

Agora entrei na facul 3 ano agora, moro em rep. e fica foda a alimentacao, sempre inadequada sem saladeiras e pouco exercicios tendo que estudar trampar ingles e etc...

Mais pretnedo esse ano perder uns kilos, eu com 100kg me sinto bem...

Abracos e fora na luta, que somente quem realmente tem facilidade pra engordar sabe como é foda....

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-01-08, 23:07 #55
enjoy yourself

or....
 

roadster is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

23-01-08, 08:37 #56
eu estou engordando de tanta cachaça, nem to comendo muito

isso sim é foda, porque é muito difícil fazer "regime" de putaria

Jiraya is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

24-01-08, 12:30 #57
Cara, tenho um amigo que falou que tem um endocrinologista que passa um medicamento aí muito do fuderoso que emagrece 15kg em 2 semanas... alguem sabe alguma coisa sobre isso? se isso é verdade mesmo... tenho pressão alta, pouca resistencia fisica e queria emagrecer uns... 4 ou 5 kg...

Diogo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
24-01-08, 13:49 #58
Quote:
Postado por Diogo
Cara, tenho um amigo que falou que tem um endocrinologista que passa um medicamento aí muito do fuderoso que emagrece 15kg em 2 semanas... alguem sabe alguma coisa sobre isso? se isso é verdade mesmo... tenho pressão alta, pouca resistencia fisica e queria emagrecer uns... 4 ou 5 kg...
medicamento fuderoso = anfetaminas (basicamente, Anfepramona e Femproporex, concomitantemente com um calmante, bromazepan ou clorodiazepoxido)... isso aumenta seu metabolismo e te fode por dentro...

nao existem milagres pra esse tipo de coisa, esse tipo de medicamento causa mais danos do que te ajuda e o medico q receita isso para uso prolongado eh irresponsavel..

OrGg is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-08, 14:00 #59
Quote:
Postado por Diogo
Cara, tenho um amigo que falou que tem um endocrinologista que passa um medicamento aí muito do fuderoso que emagrece 15kg em 2 semanas... alguem sabe alguma coisa sobre isso? se isso é verdade mesmo... tenho pressão alta, pouca resistencia fisica e queria emagrecer uns... 4 ou 5 kg...
Esses remédios são conhecidos por aqui como "tarja preta".

Never Ping is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 14:02 #60
hehe

Salsicha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-01-08, 14:04 #61
ae jeep esse prego ta floodando
sai dae dodge
ce vc num gosta do fórum, pega seu irmão bastardo, umas prostitutas de posto de conveniencia e vão todos tomar no cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 14:07 #62
heahuaehaeuo... jesuis, soh pq eu falei "hehe " ?

vai toma no cu mlk dos infernos.. unico reply meu nesse topico seu bosta.... como posso ser flooder se nao tenho 10 mil posts...

Salsicha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-01-08, 16:17 #63
eu nao tomaria anfetaminas pra emagrescer
tomaria outras coisas para aumentar o metabolismo sem os efeitos colaterais das anfetas

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.