Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bone
inativo
 

Default Lime Wire processa RIAA

27-09-06, 00:03 #1
Os administradores do sistema de troca de arquivos Lime Wire resolveram contra-atacar as acusações da RIAA, que pretendem fechar o serviço de uma vez por todas.

A empresa abriu um processo contra a organização alegando que a RIAA quer acabar com qualquer serviço de distribuição de músicas sobre o qual não possui controle.

O processo relata violações da lei antitruste, fraude contra o consumidor e comportamento inadequado na tentativa de controlar a distribuição e preço da música digital, em detrimento dos direitos do consumidor. Para a Lime Wire, a ação aberta pela organização que zela pelos direitos da indústria fonográfica faz parte de uma grande conspiração moderna para destruir qualquer modelo de conteúdo diferente dos tradicionais.

A Lime Wire é a primeira empresa responsável por uma rede P2P a contra-atacar as ameaças da RIAA. O conteúdo do processo pode ser lido em PDF aqui.

Fonte: Geek


Po cara, da até satisfação você ver algo assim hehehe Toda hora são esses panguas processando empresas, pessoas e tudo q respira e tem um emule aberto...

Pena q o fdp nao me ajudou muito, eles negam tudo e eu nao entendi nada oehoeoe





Bone is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-09-06, 00:10 #2
pau no cu da elite minoritaria capitalista do primeiro mundo

pirate the world!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

27-09-06, 00:14 #3
Li com um pouco mais de atenção algumas partes e é interessante, eles tão se defendendo dizendo que a RIAA ta querendo fechar todos sistemas p2p, que isso atrapalha o avanço da tecnologia, e q eles até tentaram fazer um acordo para comercializar músicas "protegidas" pela RIAA (como eles ja fazem com selos independentes etc) mas que a RIAA tava forçando eles a fazerem um acordo com o iMesh...

Bah, mto grande tb...

Bone is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-09-06, 00:23 #4
O que me alegra na pirataria é que 98% das músicas transitadas são ruins, adoro ir em camelô e ver gente comprando zezé di camargo, bruno e marrone... quanto mais se vende na ilegalidade, menos ganham os que fazem lixo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-09-06, 00:25 #5
podem tentar o que quiserem, mas infelizmente (pra eles ) não há mais como controlar o fluxo de pirataria na web. É bom eles começarem a se adaptar e entenderem isso logo.

Baron is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

27-09-06, 00:27 #6
AIUDHSUIDhauidhas
boa WW

mas entao
pau no cu desses caras e dinheiro no meu bolso

podem fechar td
nego vem e inventa uma rede 3 vezes mais fuderosa
entao foda-se

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-06, 00:34 #7
Quote:
Postado por WaR WoLf
O que me alegra na pirataria é que 98% das músicas transitadas são ruins, adoro ir em camelô e ver gente comprando zezé di camargo, bruno e marrone... quanto mais se vende na ilegalidade, menos ganham os que fazem lixo.
ASIUHOASIUE vai falar pro didz que essas musicas são ruins

punisher is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-09-06, 09:36 #8
RIAA, RELAXA e GOZA. Onde ouver pcs, havera p2p.

diferent is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-09-06, 09:45 #9
CONTRA BURGUÊS, BAIXE MP3
PSTU

maxcool is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

27-09-06, 18:17 #10
sou mais a "MP3 Discografias"

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.