Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default Leitura obrigatória para qualquer macho

05-02-09, 21:13 #1
 





Ice is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-02-09, 21:37 #2
E por qual motivo?

Baron is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-02-09, 21:38 #3
EDIT - Confundi com outro filme aoidhaiso


Last edited by Kerpa!100; 05-02-09 at 21:46..
Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-02-09, 21:40 #4
....
Mais info quem sabe??

denial is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-02-09, 22:28 #5
boa ice
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

roadster is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-02-09, 23:16 #6
mas e se eu quiser ver o dvd com a versao dublada, ainda vou ser obrigado a ler?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-02-09, 23:59 #7
eu tava crente q a foto era um link pra um review, ou pelo menos um site de compra do livro/filme


relaxo :/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-02-09, 00:05 #8
Dica de livro, ilustrada com foto de filme = FAIL

vegetous is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-02-09, 07:52 #9
prefiro ver o filme que tem a KEIRA KNIGHTLEY <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

06-02-09, 11:04 #10
nem sabia q tinha livro desse filme
vi o filme pq uma amiga me disse q era muito foda
pelo menos o filme nao achei foda assim nao
bom mas nada absurdo

user114 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-02-09, 11:28 #11
falou a Mah, a mais macho daqui ! risos

vitorueda is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

06-02-09, 14:27 #12
Fora que o Ice (bissexual) não pode ser parâmetro de indicações para macho..... Sem preconceito nenhum, mas é óbvio isso....

denial is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-02-09, 19:52 #13
Antes de ler o livro, ver o filme ou saber sobre o que se trata, digo que este tópico não é nada mais que do a expansão dos sonhos attentionwhoristas do Ice, saindo do tempo e do Comunidade para os outros fóruns e o mundo.

Pra ser bem sincero, sei que é um livro de Jane Austen e que deve ser uma novela social que ensina 'como as mulheres são XXXX', sendo este XXXX qualquer adjetivo que se pode esperar de uma mulher descontente com sua posição subjugada na sociedade em 1800 +-

Então o argumento do Ice seria que pra ser macho mesmo tem que entender as mulheres "como elas são", o que só é possível lendo um romance realista de uma versão feminina de Machado de Assis. O que ele ignora é que 1- não sabe porra nenhuma a mais sobre ser homem, mulher ou criado-mudo que qualquer um de nós, mesmo os mais analfabetos (e olha que somos todos nerds) e 2- ninguém leu ou se importou o suficiente com o filme pra cair no flame

Se eu acertei quero 10 internets. Diz aí, Ice, acertei?
Se eu errei, foda-se, sei que você é um flamer descarado e merece a antipatia gratuita até provar que melhorou. =*

Zedd is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-02-09, 00:48 #14
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Antes de ler o livro, ver o filme ou saber sobre o que se trata, digo que este tópico não é nada mais que do a expansão dos sonhos attentionwhoristas do Ice, saindo do tempo e do Comunidade para os outros fóruns e o mundo.

Pra ser bem sincero, sei que é um livro de Jane Austen e que deve ser uma novela social que ensina 'como as mulheres são XXXX', sendo este XXXX qualquer adjetivo que se pode esperar de uma mulher descontente com sua posição subjugada na sociedade em 1800 +-

Então o argumento do Ice seria que pra ser macho mesmo tem que entender as mulheres "como elas são", o que só é possível lendo um romance realista de uma versão feminina de Machado de Assis. O que ele ignora é que 1- não sabe porra nenhuma a mais sobre ser homem, mulher ou criado-mudo que qualquer um de nós, mesmo os mais analfabetos (e olha que somos todos nerds) e 2- ninguém leu ou se importou o suficiente com o filme pra cair no flame

Se eu acertei quero 10 internets. Diz aí, Ice, acertei?
Se eu errei, foda-se, sei que você é um flamer descarado e merece a antipatia gratuita até provar que melhorou. =*
Erraste profundamente. Não acredito que o livro possa ensinar alguem sobre "o que é ser mulher"; na verdade bem pelo contrário. Acredito o livro ser um desafio a masculinidade meramente porque acho divertido a possibilidade de se identificar com "mocinhas subjulgadas" do seculo 18. Olhado mais a fundo, o drama delas se encaixa perfeitamente com os conflitos que a dita "masculinidade" está trazendo no contemporâneo. Ninguém se tornará gay por fazer isso, a identificação se da em diversos níveis... ng irá querer sair por aih comprando vestidos e procurando um Mr Darcy ¬¬ Não entendeu? LEIA, esse era o objetivo do tópico. Incentivar a leitura e se tiver algum homem além de mim que tenha lido discutir.

Ice is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-09, 11:57 #15
gay story

gay thread

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

08-02-09, 15:02 #16
velho eu voto pra bani o ice!
Acho simples não entra em topico mimimi dele, ok, mas TODO post do ice é mimimi attention whore. Irrita profundamente.

Shadz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-09, 15:52 #17
deixa o cara se expressar po
forum eh livre aheuae

sendo um thread gay, at.whore ou whatever, meu unico problema com o topic eh nao ter uma opiniao do autor ou pelo menos um link pra sabermos mais do assunto.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-02-09, 21:42 #18
tanta coisa que preste no mundo para ser pensada...

ChakaN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-02-09, 23:29 #19
Assistam Diário de uma paixão, é um filme bem bonito, apesar da mulher ser burra e não condizer com a realidade, que seria o contrário do filme.

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-02-09, 23:36 #20
Assistam Bambi, é um desenho bem bonito, apesar do burro ser veado e não condizer com a realidade, que seria o contrário do desenho.

Zedd is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
09-02-09, 00:19 #21
Zedd FTW!

dript is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.