Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Buwem
Trooper
 

Default [DS-BLOG] Saudade

05-07-09, 05:00 #1





Buwem is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-07-09, 05:16 #2
foi o q aconteceu qdo eu larguei da minha noiva....

tava uma bosta a relacao
ae eu do anda quis ficar solteirao e talz

ficamos 1 dia soh separados...ae eu vi a merda q ia ser e consegui voltar atras
ae praticamente nunca mais brigamos feio dpois dessa

faz uns 3 anos ja isso

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-07-09, 08:02 #3
isso acontece comigo quando eu saio na night e n pego nada

aposto q c n pego nada neh...

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-07-09, 09:58 #4
huaehu bomba

velho
eu só tive 1 mulher q realmente amei em toda minha vida, a gente namorou 1 ano, tinhamos planos pra vida inteira ja
mas dai a gente tava brigando muito e tal, acabamos terminando
foi muito trash, quase morri
isso faz 2 anos e meio
fui pra australia, namorei outra mina e tudo mais, mas meu... nunca parei de pensar nela... juro
eu coloquei na minha cabeça q eu só teria conseguido superá-la quando eu passasse 1 dia sem pensar nela. sem nem lembrar da existencia dela.. tipo THE GAME heheheaha
e isso aconteceu 1 dia la na australia, mais de 1 ano depois da gente ter terminado.. eu passei o dia inteiro com minha 'namorada' de lá, e nao pensei nela o dia inteiro
dai no outro dia eu falei "pronto, superei"
dai todos os dias subsequentes, até hoje, eu pensei nela novamente
heheh
e OBVIO, q se eu pudesse escolher, a qualquer momento eu mandaria a australiana pra pqp, e ficaria com a antiga


mas uma coisa boa foi q a gente se reencontrou na quinta-feira, depois de 2 anos e meio sem nem nos falarmos... e a gente deu uns beijinhos
rs
eu nao to namorando, nem ela... vai saber
mas to com medo


pq se der errado de novo, acho q nao vai ter outra chance (talvez qdo a gente tiver uns 40 anos)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

05-07-09, 10:04 #5
Noobs. O esquema é ser heartless

É foda, acontece com todo mundo, mas depois vc embarca numa nova e esquece a anterior, costuma ser assim.

Kenny is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-07-09, 10:19 #6
meu
vai se foder com esse topico, pqp haueaheh
to mto puta comigo mesmo e só tenho algo a lamentar: estou apaixonada
lol
é uma merda, eu podia fazer tudo, menos me apaixonar nos meus ultimos meses
deve ser praga, macumba, feitiço =[
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

user114 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-07-09, 11:05 #7
Buwem, eu sei q vc não pediu conselhos e talz
Mas eu acho q vc deveria tentar pelo menos voltar a falar com ela
Explicar o que aconteceu e explicar que acha q foi besteira e talz, mas sem aquela obrigação de voltar a namorar... só voltar a se falar no começo
Manda um email, ou telefona, marca de se encontrarem pra conversar
Quem sabe ela não pensa a mesma coisa de vc, ja que foi vc q terminou e talz...

Pior coisa q pode acontecer eh vc continuar exatamente do jeito q está.
Deve ser muito pior vc viver na dúvida do "e se eu tivesse ido atrás" do que pensar q pelo menos vc tentou.

T@ti is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-07-09, 11:08 #8
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
meu
vai se foder com esse topico, pqp haueaheh
to mto puta comigo mesmo e só tenho algo a lamentar: estou apaixonada
lol
é uma merda, eu podia fazer tudo, menos me apaixonar nos meus ultimos meses
deve ser praga, macumba, feitiço =[
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
COMPLETAMENTE APAIXONADOSSSSSS
PERDEMOS TODA NOSSA TIMIDEZ
CORRENDO JUNTOS PARA CAIR NO MAR
FAZENDO AMOR PELA PRIMEIRA VEZ

Never Ping is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-07-09, 11:18 #9
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
COMPLETAMENTE APAIXONADOSSSSSS
PERDEMOS TODA NOSSA TIMIDEZ
CORRENDO JUNTOS PARA CAIR NO MAR
FAZENDO AMOR PELA PRIMEIRA VEZ
é nói
mas essa musica combina mais com meu momento de corno, lol


You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight.

ae, vo bater a cabeça na parede e ja volto

user114 is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

05-07-09, 11:41 #10
Carai, olha esses nerds in love =/

Eu me mudei a tres meses pra POA. Mas nao posso falar mto sobre o assunto pq a ex entra na ds.

GRUAHHHHHHHH

Helsing is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-07-09, 11:43 #11
vc sentiu saudade de uma buceta mano
arruma outra e pronto
ninguem eh insubstituivel.

frase celebre q meu truta falo ontem no bar:
"mulher se nao tivesse buceta ia ser igual DALITI, um ser desprezado q nao serve pra nada, de chutar quando ver uma passando em seu caminho"

ojusaflihadiljkSVDOIashioAHGFOIazbfgipafbizasbfgizhfgvzihvziufgZSUFGAs
o mesmo truta eu falei pra ele ir no shopping comigo soh ver o oculos q keria comprar e ele dar um i aprove! pra eu comprar, mas como estavamos no bar bebados ele nao keria ir nem fudendo falando q a mulher a sogra tb estavam no shopping e tudo q ele menos keria na vida nakele momento era encontrar a sogra dele, eu insisti tanto q ele foi.. entramo no shopping andando a 50km por hora viro a primeira eskina deu de cara com a sogra e a mulher AHEUAHEUAHEUAHEAE acho q ele fico careta em badtrip na hora e eu nao me aguentava fikei rindo absurdamente, ate na hora de dar bejinho na sogra dele, ai beleza entramo na loja o atendente era um truta nosso, a primeira coisa q ele fala "eai manos, nossa q xero de cachaca em!!!"

aheuhaeuhaeuhauheae resultado saimo do shooping e ele falo "jah q agora fudeu mesmo vamo fuder de uma vez... vamo voltar pro bar!" já no bar a mina dele liga pra ele e comeca a briga via celular hauehauae ate ele ter q ir embora enburrado

btw
aheuyaheuae

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-07-09, 11:49 #12

sad topic is sad

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-07-09, 11:53 #13
epoJOPjehpoiJHEIOPjhiopejhIOP road pqp!!!
Acho que depois dessa o Buwem fica animado oeihiohje0iwjhr0wejhrwe

Btw, não sei o que é essa sensação de arrependimento, pq eu acabei um namoro de 5 anos, daí ficamos separados uns 6 meses e voltamos por uns 3 meses pra tentar novamente, mas não deu certo e acabamos amigavelmente. E hoje ela é uma amiga muito próxima, então tá tranquilo. Dá até umas ajudas com outras de vez em quando OPIHEJIOPhjep amigamulherrlz

Quero eu nunca passar por isso aí, deve ser uma merda mesmo
Infelizmente, só tenho a dizer: FORÇA BUWEM!

Na verdade, eu acho que vc deveria seguir o conselho da T@ti, até pra esclarecer as coisas, deixá-la melhor e, consequentemente, fazendo vc ficar melhor.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Danna
Trooper
 

05-07-09, 11:55 #14
Sei que ninguem pediu conselho, principalmente de uma ewok, masssss....


...acho que todo mundo deveria ser sincero:

*Buwem : liga e fala que esta com saudade, que não para um minuto de pensar na dita cuja, que realmente sente muito pela grande cagada que vc fez, que se pudesse voltava o tempo

*rock : se ja rolou uns beijos é um bom sinal ;D, mas não fica com medo deixa as coisas rolarem
*Mah : pq é uma merda vc estar apaixonada?se joga de cabeça guria

Nós que complicamos as coisas, não precisa ser perfeito, só suficiente.^^

Danna is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

05-07-09, 11:57 #15
Danna, favor postar pic no topic de fotos dos darknerds.

Helsing is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
05-07-09, 11:58 #16
namorar é perca de tempo, sentimento mais besta do mundo. o negócio é ter amigas safadas e amigas pra se bater um papo cabeça.

diazepan is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-07-09, 12:03 #17
Quote:
Postado por Danna
Nós que complicamos as coisas, não precisa ser perfeito, só suficiente.^^
eu disse isso a uma pessoa sexta de madrugada(1)

lol
todos pensativos

hardz entra na sala

me apaixonei por uma colega de trabalho que até pouco tempo atrás ela me detestava, não olhava na minha cara!

começamos a trabalhar em projetos juntos em maio, desde então veio rolando uma interação, conversando muito, até que percebi que ela se apaixonou por mim também.

quando foi quinta-feira ela se declarou pra mim ..... acontece que ela tem namorado, e isso ta fazendo a bichinha sofrer pra caralho, veio se declarar a mim aos prantos, dizendo que nao sabe como aconteceu, e q o namorado dela nao merece isso....foi pra terminar com ele no sábado cedo, mandou um sms moh carinhoso as 8h da manha....as 13h enviou outro SMS dizendo para nao ligar pra ela nem mandar SMS pq as coisas nao ocorreram como ela esperava... q segunda-feira conversamos...... tenso!

caralho, to em cáflitos comigo msm
tenso.


Last edited by hardz; 05-07-09 at 12:09..
hardz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-07-09, 12:55 #18
 

roadster is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-07-09, 13:39 #19
ae, se esse topico passar de 50 posts vou postar videos do Bruno e marrone, porque pra cotovelo nao tem coisa melhor!!!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-07-09, 13:44 #20
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
eu disse isso a uma pessoa sexta de madrugada(1)

lol
todos pensativos

hardz entra na sala

me apaixonei por uma colega de trabalho que até pouco tempo atrás ela me detestava, não olhava na minha cara!

começamos a trabalhar em projetos juntos em maio, desde então veio rolando uma interação, conversando muito, até que percebi que ela se apaixonou por mim também.

quando foi quinta-feira ela se declarou pra mim ..... acontece que ela tem namorado, e isso ta fazendo a bichinha sofrer pra caralho, veio se declarar a mim aos prantos, dizendo que nao sabe como aconteceu, e q o namorado dela nao merece isso....foi pra terminar com ele no sábado cedo, mandou um sms moh carinhoso as 8h da manha....as 13h enviou outro SMS dizendo para nao ligar pra ela nem mandar SMS pq as coisas nao ocorreram como ela esperava... q segunda-feira conversamos...... tenso!

caralho, to em cáflitos comigo msm
tenso.
ele disse que se mata ou que te mata se ela largar ele
shit

lalah is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-09, 13:50 #21
Heheh

Sejam fortes porra!

Eu tive a minha situação ano passado. Terminei um relacionamento / noivado de 4 anos.

Me arrependo? Não. Tenho saudades? Sempre terei.

Mas tinha de ser feito. Hoje em dia sou outra pessoa. Cresci, amadureci... Ganhei auto-conhecimento. Me tornei alguem calmo e dou um valor absurdo a coisas que eu nem dava atenção. Fora a progressão faculdade / trabalho / carro que nunca conseguiria ter na vida se ainda estivesse com ela.

O principal nessa vida é darmos valor para nós mesmos. Se amar como vc ama/amou a outra pessoa e investir em si. Só assim você vai conseguir alguem e dar o valor necessário para a pessoa.

Portanto aprendam a olhar para frente e apenas curtir o passado. Infelizmente eu não acredito muito em tentar reviver relacionamentos, mas se você tem a chance, corra atrás. Mas o caminho é sempre Straight Ahead.

u3663 is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

05-07-09, 13:52 #22
saico.love.booze diz (13:50):
*caralho...acordo bebo e a primeira coisa que vejo na DS é um topico triste de corno
*que blz

Helsing is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-07-09, 13:54 #23
o post do Saico me lembrou esse texto:

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão

Fernando Pessoa

lalah is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-09, 13:56 #24
Eu que ensinei ele, lalah.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-07-09, 14:08 #25
caralho viu

o reply mais sincero e verdadeiro do topico eh o meu
so rola essa depre quando tu n pega nada...

ai a tua auto-estima vai la no chao... ai eh foda mesmo parceiro...


now


Bombastic is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

05-07-09, 14:12 #26
eu tava contando os posts pra ver quem ia colocar algo do B&M

Helsing is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-07-09, 14:13 #27
Eu não vou perder o sono
Por causa dessa mulher
Que me deixou no abandono
Foi embora deu no pé

Não vou ficar lamentando
Se ela arrumou um "Mané"
Deixa ele roer o osso
Que eu já comi o filé

Não vou chorar de graça
Tem mulher demais
Pra me dar amor
Pra tomar cachaça

Homem é igual lata
Quando uma chuta, duas disputam
Qual a que cata?

intel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-07-09, 15:46 #28
olha cara... é FODA!

terminei um namoro de 2.5 anos faz 5 meses.
e foi justamente por briga, pq gostar a gente gostava msm
mas ia se matar!

os 3 primeiros meses foram MUITO foda!
nunca sofri tanto! minha vida perdeu a graca...

agora to bem melhor, cresci mto, amadureci, aprendi coisa pra caramba. mas ainda ta bem foda...

eu acho q o tempo e a vida resolvem tudo!

qm sabe a gente nao volte a ficar juntos um dia...

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-07-09, 16:44 #29
Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
Carai, olha esses nerds in love =/

Eu me mudei a tres meses pra POA. Mas nao posso falar mto sobre o assunto pq a ex entra na ds.

GRUAHHHHHHHH
Até porque o que a gente menos fez foi sexo :]

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-07-09, 18:18 #30
What`s done is done dude!!!

Tem coisas que não voltam mais amigo, mas essa neura de achar que nunca mais acha mulher melhor ou igual é pura bobeira, é coisa do momento que você vive de insegurança e de perda.

A questão provavelmente é que tu esta sozinho ae em um momento de solidão e veio ela na cabeça e tu começou a pensar em todas as coisas boas que viveram junto, nas coisas que faziam, no que ela te ajudava e aposto que não lembrou de nada ruim so de coisa boa, isso é natural musica tem esse poder de aflorar nossos sentimentos e nos lembrar de pessoas e momentos que passaram em nossas vidas

Mas na real, tu tem que viver a VIDA e não viver como alguém que "só espera um novo amor", tem outras coisas mais ou tão importantes no caminho que você pode viver, e nesse caminho se tu agir com cautela e observando as pessoas e o mundo ao redor tua hora vai chegar e tu vai arrumar alguém sensacional, pode não ser no time que você deseja, mas aposte que a hora de todos chegam, so quero a minha cheguei com alguem realmente especial e desejo o mesmo pra todos no DS.

Acredito que qualquer um pode achar esse alguém, na real acho que todo mundo deveria achar esse alguém no duro, mas acredito que 99% da população mundial vive sem realmente viver um grande amor aquela coisa que mexe com tua cabeça de um jeito que faz vc voar nas nuvens e se esquecer de tudo porém por egoismo ou necessidade de ter alguém pois ser humano ACHA que não consegue viver sozinho se ageitam com uma pessoa que gostam ou sentem apenas uma paixão ou até amam, mas não completa de verdade, e tem coisas que vao minando o relacionamento com o tempo dae tu acaba de vez ou tem uma criação e vive em uma sociedade que vao recriminar uma separação dae tu empurra com a barriga o casamento.

Por isso tenha cautela vai devagar que sua hora vai chegar, so não tente apressar as coisas que a chance dar merda é alta.

Vai curtir sua familia, curtir seus animais de estimação, seus amigos, viajar, conhecer gente diferente, estudar, dedicar ao trabalho, jantar em um restaurante novo, fazer um passei diferente, ouvir musicas que vc nunca ouviu, ir em show que vc nunca foi e etc.

Lendo isso tenho certeza que vc pensou: "porra mas queria fazer isso junto dela, tudo seria mais gostoso" forget, procure amigos de verdade e compartilhe seu amor com eles, ou familia, irmao brother de anos e por ae vai....vida é pra ser vivida.

Mude seu visual, se vista para você e para uma nova pessoa

do mais desejo boa sorte

mas a vida é muito mais que ter alguém junto


Last edited by Satangos; 05-07-09 at 18:24..
Satangos is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-07-09, 18:37 #31
Quote:
Postado por Danna Mostrar Post
*Mah : pq é uma merda vc estar apaixonada?se joga de cabeça guria

Nós que complicamos as coisas, não precisa ser perfeito, só suficiente.^^
Porque é uma merda ter vontade de viver uma coisa q nao tem a menor possibilidade de acontecer hehehe resumidamente, to me mudando de cidade e ele nao é brasileiro, ou seja, vai voltar pro país dele em algum momento.

btw, curti esse post do Satangos... pra quem tá solteiro e na situaçao do Buwen melhor coisa é tentar descobrir um mundo novo, tudo aquilo que vc por algum motivo "nao pode" fazer quando estava namorando, aproveitar pra fazer solteiro.. alem de investir mais em vc mesmo e nas amizades.

user114 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-07-09, 18:54 #32
Pior merda é a tua felicidade DEPENDER de outra pessoa. Quando se chega nesse estágio, é necessário repensar...

Gerson is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-07-09, 19:43 #33
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
Porque é uma merda ter vontade de viver uma coisa q nao tem a menor possibilidade de acontecer hehehe resumidamente, to me mudando de cidade e ele nao é brasileiro, ou seja, vai voltar pro país dele em algum momento.
Se as probabilidades de dar errado são grandes, eu nem dou continuidade a relacionamento, por isso que depois do meu namoro de 5 anos, to solteiro a 10 meses e nunca fiquei com alguém por mais de 2 semanas.

Alguns podem dizer, que é medo tem que viver intensamente, que tem que acreditar e tals mas acho besteira.

Tem gente em todo lugar do mundo, tem gente de todos os estilos, tribos, jeitos, caraters, aparências, so a gente ter paciencia que vai achar alguém que combine e seja uma coisa muito da hora, se não é com esse vai vir outro pode ter certeza.

O ser humano tem um sério problema ele sempre quer fazer as coisas darem certos, principalmente quando se apaixonam, nego olha pra guria ela tem 1 trilhão de defeitos dae você pensa:

- "Esquece, ela vai gostar de min e jaja vai mudar"
- "Ela nao gosta que eu use vermelho? não tem problema eu nao vou usar"

dae o tempo passa você nessa coisa de sempre querer fazer dar certo sempre querer que a coisa dure muito tempo, vai levando, vai levando....quando os defeitos eram pequenos e a gente achava que ia mudar se tornam enormes e as brigas vem e a coisa toda desmorona porque a gente investiu e acreditou demais e os laço sentimentais naturalmente surgiram e foram cultivas e a coisa fica tragica e seu mundo acaba.

Satangos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-09, 19:55 #34
Boa Thiaguinho.

Eu namoro com você. Prometo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

05-07-09, 20:38 #35
[DS BLOG MODE ON]

tô com meu namoro de 7 anos num momento complicadíssimo...acho que boa parte dele foi complicado

estamos meio acabados meio namorando faz uns 4 meses...hehehe
conversamos quase diariamente, nos vemos nos fds...mas ela quer deixar bem claro que não estamos namorando (sei que tem muito mané dando em cima dela...mas sinceramente, não tenho ciúmes...as vezes penso que talvez não goste mais tanto dela assim, porque realmente não consigo ter ciúmes dessas besteiras, talvez se eu ver algo bem concreto eu me toque...talvez eu seja seguro demais que ela não vai me trair...quem sabe eu não acabo engolindo um sapo...), mas ela diz que não vai perder a chance se achar alguém que faça melhor a ela.

não a culpo...namoramos desde que eu estava no 4o. semestre de medicina, ela passou junto comigo por todas as dificuldades possíveis de uma faculdade super pesada, depois me formo e começo num ritmo de trabalho em interior, plantões, depois faço residência e a coisa vai piorando mais ainda...estou, na maioria das vezes, muito cansado (acordo 6 da matina todo dia, passo o dia trabalhando em pé, chego em casa 19h as vezes mais...tem pelo menos 3 plantões noturnos toda semana, fora o que eu tenho que estudar)...chega na sexta a noite to um lixo...
aí fico pensando...velho, tenho tanta barra pra enfrentar na vida ainda...mais residência, mais plantões, concursos etc...quando vou poder realmente dar a devida atenção a ela?
quando começamos ela tinha apenas 18 anos (eu 20), hoje tem 25...passou talvez a melhor parte da juventude dela comigo...e eu com ela...

eu gosto bastante dela, gosto muito da família dela, eles me deixam muito a vontade, é quase uma segunda casa...mas hoje a gente briga quase diariamente...já começa até a faltar o respeito...fico pensando que se um dia nos casarmos, a coisa só piora, porque a rotina aumenta...

não sei o que faço...há 3 semanas tivemos uma discussão...na verdade acabamos conversamos muito sério e decidimos que era melhor acabar...quando ela saiu da minha casa, tava no elevador, eu não consegui... fui correndo e dei um abraço nela, acabamos meio que dando uma segunda chance...é muito tempo junto...acho que não me vejo mais só, sem ela...
mas ontem mesmo brigamos de novo! pelo de sempre...rotina, cansaço etc...passamos o dia sem nos falar até agora...ela tem um baita gênio forte! ciumenta tb...muito viva e observa tudo (o pior é que sou fiel)...mas é uma garota muito boa, inteligente, bonita, trabalhadora, atenciosa..

tá complicado...acho que não vai ter jeito...
não sei se é justo fazer ela passar por mais tanta coisa ao meu lado...eu fazendo ela acabar a juventude dela...e perdendo a minha tb...

[DS BLOG MODE OFF]

Resumindo, relacionamentos são sempre delicados e complicados...acho que tem que ter acima de tudo muita compreensão e renúncia, tem que aceitar os defeitos do outro...não se pode querer ficar mudando a pessoa o tempo todo...goste dela como ela é...e o respeito...nunca pode faltar!

Gunner is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-07-09, 20:38 #36
hue.

a mulher que se declarou pra mim acaba de me enviar um email pedindo que nao olhe mais pra cara dela, que nao tente entender oq aconteceu... que no momento que ela desceu do meu carro ela já se arrependeu...hue!

contou pro namorado, ele ficou doido de raiva e os dois choraram....mimimimimimimimi

ta evitando de tudo que é jeito, quero só ver como vai ser o clima no trabalho, pq nossas áreas se cruzam na empresa.

to relax.

hardz is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-07-09, 20:49 #37
Satangos, vc só consegue nao dar continuidade em relacionamente quando nao gosta da pessoa... quando nao ta nem aí, aí é fácil, tranquilo, faço isso tranquilamente... foda é vc ver que ta se apegando, q nao vai rolar e a pessoa falar q quer ficar com vc. dá vontade de socar a cabeça na parede até vc voltar ao "normal" haeuha

Gunner, dei até uma risadinha de leve lendo seu post... nao pela sua situaçao obviamente, mas é q o cara que to apaixonadinha lol é residente também, e já vi q é complicadissimo ter um relacionamento assim... completamente sem tempo, muito cansativo, corrido... foda. mas falando do teu caso, se sua namorada gosta realmente de vc, e é óbvio que sim, senao nao estaria tanto tempo do seu lado aguentando tudo, ela nao vai achar que "perdeu a melhor parte da juventude dela". com certeza ela aprendeu muito ao seu lado, enfrentando essa situaçao. mas pelo q vc contou, acho q vcs deveriam conversar na moral sobre o relacionamento de vcs e de repente seria bom mesmo dar um tempo e ver qual que é.. de repente vcs gostam muito um do outro, mas nao mais como namorados e estao tentando manter algo que ja nao existe mais.. aí é mto mais foda, acaba rolando stress por qualquer coisa e vcs vao perdendo o respeito um pelo outro.

ae to mto ds blog hoje aheuae

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-07-09, 21:00 #38
KD AS ARGOLA, NAO VEJO NENHUMA NO CHAO!

Bombastic is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
05-07-09, 21:00 #39
nao vou postar nnehuma historia aqui, mas lidar com a saudade é complicado...

krusty is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

05-07-09, 21:08 #40
as coisas do coração ninguém explica...

é a solidão que dói, vc precisa estar com outra pessoa.

Não vai conseguir esquecer a ex se ficar solteirão só curtindo balada atrás de balada.

mago is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
05-07-09, 21:40 #41
eu sei bem...
namoro a qse 6 anos e dei um tempo mês passado que só durou 2 semanas ;~

ReDEviL is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-09, 21:49 #42
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
as coisas do coração ninguém explica...

é a solidão que dói, vc precisa estar com outra pessoa.

Não vai conseguir esquecer a ex se ficar solteirão só curtindo balada atrás de balada.
Mago.

Você não precisa esquecer ninguem.

A partir do momento que você consegue viver por si mesmo, sem precisar de outra pessoa do seu lado, você vai estar automaticamente pronto para outra.

Não se trata de esquecer, mas sim de trocar os valores.

Estar sozinho faz bem para qualquer ser humano. Ele que esquece disso na maioria dos casos. E não estou falando de baladas e periguetes. Elas divertem mas não se trata disso.

É como eu digo. Deixe o amor amargo morrer, cultive um amor proprio novo pois assim que você se amar como amou ela, uma nova pessoa aparecerá. Parece que não mas todos notam quando você gosta de si, e todos(a) querem uma pessoa assim do lado.

u3663 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

05-07-09, 22:08 #43
bota pra chorar


Hoje eu me encontro
Na solidão dos seus mistérios
Louco pra te ver
Tocar sua mão falando sério
Quero confessar o seu valor
E todo meu sofrer
Pra te conquistar
Eu faço qualquer coisa
Tá certo que caí
Numa real.....que fui um tolo
Tolo porque sinto você em mim
Quanto desejo
Sonho em te beijar em te abraçar
Nós dois fazendo amor
Não dá pra entender
Porque te amo demais, te adoro demais
E longe de você não dá
Não dá pra viver, não dá
Que longe de você, não dá
Não dá pra viver, não dá
Que longe de você, não dá
Não dá!

gori is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

05-07-09, 22:28 #44
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O principal nessa vida é darmos valor para nós mesmos. Se amar como vc ama/amou a outra pessoa e investir em si. Só assim você vai conseguir alguem e dar o valor necessário para a pessoa.
Penso assim também.. Depois do meu ultimo namoro, meu ultimo rolo durou 3 meses, mas sem pedido nem nada, rolou durante esse tempo..

Hoje to tranquilo com uma mina que um amigo apresentou, se conhecendo e tal

cebols is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-07-09, 00:50 #45
Gunner, eu acho que vcs não conseguem acabar de verdade por uma espécie de comodismo.
Eu acho melhor vcs acabarem o quanto antes, pra que o relacionamento de anos não seja destruído por esse desgaste, essa pressão que um namorado exige do outro.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-07-09, 01:01 #46
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
KD AS ARGOLA, NAO VEJO NENHUMA NO CHAO!
AEHuaheuaHeuAH eu tava pensando nessa musica
toca aki bomba o/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-07-09, 01:30 #47
Saudade amorosa de lado (seu bando de mal amados )


Costumava ter uns ataques de saudosismo tão fortes que me ocupavam a mente por uma semana inteira, sem exagero. Teve épocas em que fiquei mais sozinho e tal que cheguei a não fazer absolutamente nada dias inteiros. E não era depressão, eu não me sentia mal, eu simplesmente não conseguia pensar em outra coisa que não o monte de amigos que eu tive e perdi contato.

O foda é que eu sou um cara que morou em muitos, muitos lugares, e eu não tenho (e acho que nunca vou ter) o costume de ligar pra falar com as pessoas ou puxar papo pra saber como andam. É estranho mas na minha cabeça o tempo praquelas pessoas que conheci parou. E eu sofro pra caralho pra acompanhar quem foi pra onde e faz o que da vida, porque pra mim são as pessoas que eu deixei lá, que ainda fazem as mesmas coisas da vida. Pra piorar, eu ODEIO viajar. Gosto pra caralho de estar nos lugares, gosto de conhecer lugares novos... mas gosto quando eu já to lá! O caminho, o "ir", sempre me estressou. Se tem algo que me esgota é entrar em carro/ônibus (nunca viajei de avião, tenho medo de altura) e ficar mais que meia hora. É horrível isso pra manter contato com as pessoas.

E uma das coisas mais boas e ruins ao mesmo tempo que existe é olhar coisas que foram altamente significativa pra você na infância e que você não lembrava. Experimentem revirar os armários da casa dos pais. Quando encontrarem um álbum completo da copa de 94 ou o ping pong fundo do mar com aquela figurinha rara que você tinha repetida colada com cuspe na contracapa, vocês vão saber do que eu to falando.

E lendo esse tópico eu percebo como eu sou quadrado, um cara das antigas e particularmente simples nessa questão de amorosidades

Zedd is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

06-07-09, 03:42 #48
Tem gente que vale a pena terminar e voltar mil vezes, perder e reencontrar mil vezes. Tem gente que não vale nem um segundo olhar. E no meio disso tem um mundo de dificuldade de saber quando chega ou quando ainda tem mais. Cada quem busca seu equilibrio, muitas vezes erra, como muitas vezes acerta, mas acho que não tem muito como saber de antemão.
Quer ligar? Arrisque. Tá sofrendo? Tão muito ruins as coisas? Dá um tempo, fica longe, pra ver como fica, solidão as vezes faz bem, clareia as ideias. Não tem remédio? remediado está, é aquele momento Matha de ser "relaxa e goza". As vezes a gente precisa perder umas coisas pra achar outras, ou até pra reencontrar a mesma, lugar comum? é, mas só pq funciona

Só posso dizer que pra estar com meu namorado hj eu precisei antes terminar com ele.

Suricatta is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
06-07-09, 07:54 #49
Namoro desde meus 17 anos, hj tenho 24 e pow.. nunca tive a oportunidade de sair pra uma balada ( com carro) sozinho. Como namoro a 6 anos e meio ja, aprendi a não sentir tanta falta dos amigos, mas é certo que quando agente namora, muitos amigos vão embora, alguns voltam com suas respectivas namoradas o que ajuda muito quando ELAS se dão bem aí então a amizade retirna mesmo. Mas com certeza ao contrário do SAICO se eu estivesse solteiro esse tempo todo não teria carro e não me dedicaria como me dedico ao trabalho, até talvez pq ja estou pensando em juntar os trapos, coisa essa que esta em tirando o sono a algum tempo ja.

tygon21 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-07-09, 07:55 #50
Eu sou mto legal!

Podem morrer ae de desgosto!


"I found a pink cigarette
On the bed the day that you left
And how can I forget that your lips were there
Your kiss goes everywhere, touches everything but me"

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

06-07-09, 09:46 #51
Coisas que me chamam atenção nesse tópico.
por ex.. o caso particular do Gunner.
especialmente quando fala em "perder" a juventude e etc.

Namorei sério duas vezes e realmente gostei muito das respectivas.
Entrei num relacionamento esses dias (fazem 2 meses), depois de 4 anos sem ter nada muito sério, salvo alguns "romances" com o prazo de validade máximo de 5 meses. De resto, insanidade, bebedeira, balada, faculdade e tudo que um solteiro pode ter direito.
E de fato, o prazo de validade nos relacionamentos quem punha era eu e minha filosofia de vida, que dentre muitas coisas, me “obrigava” a não namorar.

Me reservo ao direito de mudar de opinião quando quiser e me sentir a vontade. Demorei 4 anos para alterar minha percepção referente a relacionamentos (obviamente pela ocasião apresentada).

Esse final de semana estava no bar com a galera, conversando sobre nossos excessos. Fatos engraçados, ocorridos quase que obrigatoriamente em nossas bebedeiras.. churrascos, baladas e entre outros. No meio disso tudo, pensei por um momento e percebi que essa vida que já tive (e quem sabe voltarei a ter) me serviu como base para saber que AGORA quero namorar; que estou feliz, satisfeito, esperançoso.. enfim.
Ninguém é obrigado a viver dessa forma para saber mais do que qualquer outro sobre relacionamento. Mas quem teve tudo isso a disposição, usufruiu, quase que esgotou as possibilidades possíveis, provavelmente não vai alimentar a idéia de que não teve juventude e “perdeu” a companhia dos amigos.
É saber disso, e ter vivido dessa forma, que minha opinião tem um fundamento mais sólido para mim. Independente de dar certo ou não, até porque isso não está em questão.

Songer e Saico disseram muito bem que a felicidade não pode DEPENDER de outra pessoa. É importantíssimo saber que ao mesmo tempo em que somos “seres sociais”, temos à nossa disposição uma infinidade de ferramentas que nos proporcionam prazeres individuais, mesmo que não exclusivamente. Por ex: música, futebol, livros, cerveja, atividade física, fórum de internerdz.. porra.. sei lá..

Romantismo é legal e gostoso enquanto correspondido e recíproco. Depois disso, sofrer com idéias românticas, pelo menos pra mim, beira o sadismo. A dificuldade em “não sofrer” é grande mas se deve ter em mente que essa história de destino, “amor da vida” não condiz com a realidade.
É mais do que claro que tais sentimentos se desenvolvem a partir de relacionamentos múltiplos que desenvolvemos no decorrer de nossa vida. E potencialmente, incluindo meios digitais, podemos nos relacionar com qualquer pessoa do mundo. Se não quiser pensar de forma tão abrangente o problema é seu HUE

A questão aqui não é tornar os relacionamentos descartáveis. A questão aqui é desmistificar essa idéia de que TEMOS que nos relacionar, casar, ter filhos e etc. Vc faz isso c quiser, quando quiser e principalmente, se isso estiver fazendo bem a você. A condição de ficar “pra titia” ou “virgem aos 40 anos” não é em essência, problema para o indivíduo, mas sim social. É o social que “cobra” a vida em certos moldes e desprender-se desses moldes, mesmo que teoricamente, amplia sua visão para inúmeros horizontes.

Não relí e não relerei.. erros de português é meu ovo

rini is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-07-09, 09:57 #52
Acho que tudo na vida da certo se tu realmente focar naquilo.

Mas o que quero dizer é que não adianta meu velho ficar sofrendo por ninguém e se desesperando isso é uma roleta russa.
A linha entre a depressão e uma simples saudade é muito tênue por isso se cuide. Vou compartilhar um exemplo da minha historia que poucos sabem aqui, talvez só o Saico tenha uma breve idéia pois a gente conversou algumas vezes o MSN.

Eu namorei uma guria por 5 anos, e foram os 5 anos mais felizes de nossas vidas, onde vivíamos praticamente como casais, pois ela era do interior de pais separados e vivia praticamente na minha casa, conheci ela na faculdade eu com 19 anos e ela com 22, ou seja começamos nossa historia ainda muito cedo e imaturos.
Vivemos juntos curtimos, viajamos nos divertimos, brigamos tudo normal como qualquer casal, nesse meio tempo nada de ida e vindas, só terminamos uma única vez, sem traição da minha parte por 5 anos, e acredito que o mesmo por parte dela.

Quando um certo dia cometi um erro bobo, por imaturidade da minha parte, mas foi um erro bobo, ela dependente de alguém para ser feliz, sem pais e família por perto, deu abertura para outra pessoa, se apaixonou e me largou.

Eu até o momento nunca tinha passado por isso, sempre fui pegador, baladeiro e muito indepentende com 14 anos já trabalhava e tinha meu carro próprio, nunca imaginei que mulher nenhum ia me fazer falta, quando perdi realmente vi que estava em um beco sem saída.

Os primeiros dias foi uma coisa de louco passa 1 milhão de coisas na nossa cabeça, passa que a gente nunca vai amar alguém assim, que a gente vai viver sozinho o resto da vida, que fez cagada e perdeu a coisa mais importante de tudo nesse mundo e algumas vezes até a morte a gente pensa, só quem já sofreu por amor sabe realmente o tamanho que é a dor.
O tempo vai passando e tu começa organizar as idéias e colocar as coisas no lugar e vai vendo que não é bem assim mesmo, tu começa a ver que tudo é uma zona de conforto o ser humano se acostuma demais com uma situação e se acomoda nela, mas você começa mudar seus hábitos, começa dar valor a outras coisas, fica mais sensível, demonstra amor por pessoas que antes você não se importava tanto.

E vai vendo que o tempo é o remédio pra qualquer coisa, e o principal tu adquire experiência de vida, você passa por algumas coisas e olha pra trás e fala, puta que pariu apesar de tudo foi ótimo eu passar por isso jamais pensaria dessa forma se isso não tivesse acontecido.

Você começa a cair em si e vê que seus valores vão mudando, suas opiniões quer há 1 minutos atrás era X agora já são Y e o mais interessante disso tudo e o que você deve ser mais grato é que você tem o PREVILEGIO de estar vivendo isso, seja um novo amor ou a dor da perda você é previlegiado de ter VIDA e poder viver cada um desses sentimentos e experiências.
Agora não tem remédio pra dor e pra saudade, o único remédio é o tempo pra algumas pessoas baldas e amigos resolve pra outras somente um novo amor e pra algumas nada.

Por isso eu digo, viva a vida, desfrute cada segundo dela, pois todos nos somos privilegiados de ter vida, portanto curta seus amigos, viaje conheça lugares, entre em uma academia desfrute seu corpo, beba com amigos fique chapado e ria da situação, presenteie seus familiares, olha para seu irmão, seu pai sua mãe e diga que os AMA, faça o que sempre teve vontade de fazer e já tinha esquecido, pula de pára-quedas, ir para o Alasca, estudar medicina, correr pelado na praia e por a e vai.....

Ae tu via chegar em um determinado momento (que é o meu momento) e vai ver porra que legal meu, amei de verdade alguém foi muito bom enquanto durou, sou muito agradecido a Deus por isso, que puta experiência eu tive com ela (e).
So que ao mesmo tempo você começa a desfrutar de sensações e sentimentos que já tinha esquecido, você volta a ser jovem, você muda seu humor, você não tem pra quem dar satisfações e teus valores mudam ou não, mas uma coisa é certa você vai enxergar a vida de outra perspectiva pois já esteve dos 2 lados e uma coisa é certa você vai estar muito mais preparado para a outra pessoa que vier e conseqüentemente tenho absoluta certeza que vai ser mais intenso e mais marcante que tudo que você já viveu pois a cada dia mais você da mais valor para si e para vida e conseqüentemente desfruta mais intensamente seja a 2 ou sozinho.

Não sei se fui claro nas idéias, mas é o tipo de coisa que talvez eu consiga só descrever em uma mesa de bar, mas tentei dizer mais ou menos o que penso sobre a vida.

Satangos is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-07-09, 10:05 #53
normal, nem tudo na vida tem cura

ChakaN is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

06-07-09, 13:41 #54
Muito bons os depoimentos do Satangos e Heiny...

Já parei inúmeras vezes pra pensar sobre minha juventude...
É complicado, porque eu não deixei de viver nesse período de namoro...apenas não zoei muito...
Mas fico pensando se nao está na hora de eu tentar novas experiências...antes de me meter num casamento! (nem penso em casamento ainda...mas um dia chega!)

Gunner is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-07-09, 15:45 #55
lindemberg ftw!

XUXU is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-07-09, 18:38 #56
to achando vcs muito despreparados para o amor
na moral

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

06-07-09, 18:42 #57
viadagem do caralho

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-07-09, 18:49 #58
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
mimimiblablablaemocore

Não sei se fui claro nas idéias, mas é o tipo de coisa que talvez eu consiga só descrever em uma mesa de bar, mas tentei dizer mais ou menos o que penso sobre a vida.
finalmente algo sensato

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-07-09, 21:13 #60
eu diria vc anda ouvindo as músicas erradas voltando da balada fracassada hauehuaueh
e diria q amor é uma merda mesmo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

06-07-09, 22:00 #61

Buwem is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-07-09, 22:05 #62
pegar qualquer merda = pegar nada

nao pego nenhuma gata aposto

Bombastic is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-07-09, 22:10 #63
aoehoauehuoaehuiahuiea vergonha alheia é mato
se joguem

marz is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-07-09, 16:52 #64
Saudade palavra rica
que martiriza e fica
dentro de um coração
da felicidade morta
que a saudade conforta
trazida de uma paixãoooooo

Saudade eu tenho de alguém
uma saudade que vemmmmm
de uma distância sem fim
será que ela também
na falta de um outro alguém
sentes saudade de mim?

Eu vivo sempre pensado
meus olhos vivem chorando
não tenho felicidade
estou morrendo aos poucos
e oque me deixa mais louco
é a maldita saudade.

Saudade - Tião Carreiro e Pardinho

cridaum is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

07-07-09, 17:21 #65
Velho, eu só vou dizer aqui que minha namorada de 2 anos terminou comigo há pouco menos de um mês, e que tentando me distrair com outras coisas eu estava conseguindo superar um pouco, ou ao menos ficar um pouco melhor por não pensar nisso... até que sábado retrasado eu a encontrei. Foi tipo o único dia bom no meu mês inteiro e eu percebi como sentia falta dela.

Meu aniversário foi esse sábado. Eu ia dar uma festinha aqui em casa e acabei miando, porque desde o outro sábado eu tô mal demais pra isso ou para fazer qualquer outra coisa que envolva levantar do meu sofá. =/

É foda.

Goma is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-07-09, 17:26 #66
BORA JOGA XIBOCA GOMA

serjaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-07-09, 17:27 #67
goma
passei pela mesma situacao, só q ja faz 5 meses!!

cara, te garanto: o tempo resolve!!! da tempo ao tempo e para de querer resolver tudo na hora
esse negocio que da, aquele desespero de tentar resolver tudo na hora é o problema! a vida resolve!

NUNCA se humilhe e relaxa!

um amigo me falou uma frase na epoca q foi muito importante:
"a dor é inevitavel, o sofrimento nao!"

vc vai sentir dor? vai! mas ficar em casa sofrendo fica quem quer!


quando se descobre q a nossa felicidade nao esta relacionada a outra pessoa é que se aprende realmente oq é "querer ficar junto"

XUXU is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

07-07-09, 17:28 #68
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
BORA JOGA XIBOCA GOMA
E por que você acha que eu não tenho levantado do sofá?!

Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
goma
passei pela mesma situacao, só q ja faz 5 meses!!

cara, te garanto: o tempo resolve!!! da tempo ao tempo e para de querer resolver tudo na hora
esse negocio que da, aquele desespero de tentar resolver tudo na hora é o problema! a vida resolve!

NUNCA se humilhe e relaxa!

um amigo me falou uma frase na epoca q foi muito importante:
"a dor é inevitavel, o sofrimento nao!"

vc vai sentir dor? vai! mas ficar em casa sofrendo fica quem quer!
Tô ligado cara... era o que eu estava fazendo até semana passada, mas muito que onde quer que eu estivesse eu ainda pensava "putz, eu só tô aqui porque ela não está comigo"...

E o pior de tudo é que eu falo com ela todo dia, saca? A gente terminou em bons termos, e ela fala o tempo todo que ela sabe que a gente vai voltar e que me ama. Eu nem sei porque ainda acredito nisso, mas toda vez eu fico cheio de esperanças, falo algo de a gente se ver e escuto alguma desculpa... =/

E eu sou doentiamente ciumento, só de imaginar que tá cheio de filho da puta dando em cima dela por aí eu ja fico fodido de raiva.


Last edited by Goma; 07-07-09 at 17:38..
Goma is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-07-09, 18:28 #69
desculpa viu goma mas essa um dia a gente volta eh pq ela nao quer te meter o galho mas ta curtindo alguem ai

Bombastic is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-07-09, 18:40 #70
Quote:
Postado por Goma Mostrar Post
E por que você acha que eu não tenho levantado do sofá?!


Tô ligado cara... era o que eu estava fazendo até semana passada, mas muito que onde quer que eu estivesse eu ainda pensava "putz, eu só tô aqui porque ela não está comigo"...

E o pior de tudo é que eu falo com ela todo dia, saca? A gente terminou em bons termos, e ela fala o tempo todo que ela sabe que a gente vai voltar e que me ama. Eu nem sei porque ainda acredito nisso, mas toda vez eu fico cheio de esperanças, falo algo de a gente se ver e escuto alguma desculpa... =/

E eu sou doentiamente ciumento, só de imaginar que tá cheio de filho da puta dando em cima dela por aí eu ja fico fodido de raiva.
primeiramente, ignore oq o bomba falou. ele nao conhece sua mina, nao conhece vc, nao sabe os problemas de vcs e é ridiculo o cara simplesmente generalizar e falar qqr besteira.

segundo, pq vc vai ficar pensando em alguem dando em cima dela?
pode acontecer? PODE! pode nao, VAI! mulher os caras caem em cima msm veio
esquece isso e faz a sua parte! vc tem q viver sua vida sem pensar nela
esse negocio de conversar td dia é a maior cagada q vc faz!
ou vc fica com ela ou manda ela sumir, na verdade, some vc!!!
é mto comodo pra ela viver como quer e ter vc todo dia, entende?
SOME!!! SOME!! nao manda uma msg! nao liga, nao entra no msn! ela tem q ver q pode te perder! se ela achar q vc ta de 4 e q ela volta a hora q quiser, FODEO!
se ela quer um tempo pra ela, pra curtir a vida dela, oq vc pode fazer? NADA!
vc ja correu atras, ela sabe q vc gosta dela.. ja era! e se ela precisar conhecer alguem, viajar, sair? deixa ela cara! quanto mais vc ficar em cima, pior!

cresce vc! ciumes nao leva a nada.. se o namoro nao deu certo agora, pode dar algum dia! mas tem q mudar.. a mina tem q sentir isso.
eu era igual mano! a gente tem mania de achar q depende de alguem pra ser feliz! nao depende! vai curtir sua vida e esquece ela! se ela quiser, q te procure! nao chama ela pra fazer nada! nao se humilhe!

esqueca alguns valores bobos, seja egoista e pense só em vc!

logico q n precisa ignorar ela, tratar mal.. nada! só q vira o jogo! puxa a situacao pro seu lado.. pq qm tem o controle DE TUDO, incluindo de vc, é ela!

se valoriza mano! vc nao é um bosta.. vc n precisa dela.. se vcs tiverem q ficar juntos é pq faz bem pros 2, nao pq um precisa do outro!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

07-07-09, 18:55 #71
Choram as rosas
Seu perfume agora
Se transforma em lágrimas
Eu me sinto tão perdido
Choram as rosas
Chora minh'alma
Como um pássaro
De asas machucadas
Nos meus sonhos
Te procuro
Chora minh'alma...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Falta seu cheiro
Que eu sentia
Quando você me abraçava
Sem teu corpo
Sem teu beijo
Tudo é sem graça...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Choram as rosas
Porque não quer estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Choram as rosas!
Choram as rosas!
Choram as rosas!

Kenny is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-07-09, 19:01 #72
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
primeiramente, ignore oq o bomba falou. ele nao conhece sua mina, nao conhece vc, nao sabe os problemas de vcs e é ridiculo o cara simplesmente generalizar e falar qqr besteira.
tem jeito nao, vcs nao entendem nada de mulher e nem de relacionamentos mesmo

goma, a real eh, agradece ela q ela foi solidaria de estar dando o pega em alguem terminada com voce
filha da puta ela seria se nao tivesse terminado e tivesse pegando com a mesma voracidade q ta hoje

deixa ela curtir o piru alheio e aprende uma coisa

quando ela quiser voltar c manda os 2 pe no peito dela e um vai se fuder

OUUUUUUUUUUU


come, goza na cara e deixa uma nota de 2 reais na cama e fala eh isso q tu vale vagabunda

Bombastic is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-07-09, 19:09 #73
sendo bem bambi msm,
tem gente q n tem um pingo de sentimentalismo e nao se preocupa nem um pouco com a merda q fala e com oq os outros sentem.
tem gente q le isso! oq vc fala pode ou nao ser importante pra alguem!
primeiramente, vc só falou merda!
e msm q estivesse certo, vc esta sendo um belo de um filho da puta por ignorar qualquer sentimento de outra pessoa e vomitar um lixo desses.

ridiculo e bem filho da puta!
lamentavel bomba.

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-07-09, 19:18 #74
Falar de relacionamento alheio conhecendo as pessoas já é foda, sem conhecer então, é pura e simplesmente defecar pela boca..

think about it

didz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-07-09, 19:29 #75
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
sendo bem bambi msm,
tem gente q n tem um pingo de sentimentalismo e nao se preocupa nem um pouco com a merda q fala e com oq os outros sentem.
tem gente q le isso! oq vc fala pode ou nao ser importante pra alguem!
primeiramente, vc só falou merda!
e msm q estivesse certo, vc esta sendo um belo de um filho da puta por ignorar qualquer sentimento de outra pessoa e vomitar um lixo desses.

ridiculo e bem filho da puta!
lamentavel bomba.
tem gente q nasce pra dar aula, e gente q nasce pra aprender


fica queto e aprende...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.