Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Muttley
Trooper
 

Default MP 10, 15, 17, 10000... e com Android.

17-04-10, 21:37 #1
O que vocês acham deste mp10, 17, 10, etc que vendem por ai.
To pensando em comprar um por causa dos dois chips que cabem.
Trabalho na paulista e direto vou la testar uns.

MP20 já vem até com gps... e o que achei mais legal, alguns tão vindo com OS Android.

Entre pagar 1k por um smart phone que pode ser roubado, quebrado, perdido... e pagar 200,00 por um mp20 com android.... to pensando sériamente.





Muttley is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

17-04-10, 21:53 #2
problema acho q vai ser a bateria. pra vc usar os recursos citados, wi-fi ou gps, c vai precisar de umas 10 baterias. pq pra ligacoes normais ja precisam de duas, q as vezes nem da. meu amigo tinha um e me disse isso qdo falei q ja tinham os novos com gps e wi-fi.

vejo isso comparado com meu nokia, q, usando tudo, come bateria pra kct. mas nao arrega. ae fica madrugada carregando.

Sonny is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-04-10, 22:03 #3
Meu Milestone dura umas 16h utilizando tudo que tem pra utilizar (Menos 3g, que suga demais). Fico imaginando uns MP20

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-04-10, 02:14 #4
Ha 10 anos atrás eu compraria. Sempre senti a necessidade de um computador de bolso. Quando vi um Palm III ce rodando, vendo as possibilidades achei irado. Quando saiu os primeiros smartphones eu achei tosco, mas eles foram mwlhorando de tal forma q ficou um computador de bolso com internet.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-04-10, 02:22 #5
Cara, é bem provável que esses xingling não sejam muito adaptados ao android, ou ainda, que o sistema seja também um android de mentira.. Existe uns adaptadores para se usar 2 chips em celulares normais.. Talvez valha mais a pena ver isso..

Olha alguns que existem: http://images.google.com.br/images?h...-8&sa=N&tab=wi

Teria que ver se funcionam direitinho.. O que sei é que no android market há aplicativos para celulares com dois chips, então creio que software não seria uma limitação..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-04-10, 06:11 #6
200 pila?
Compra e testa, se for ruim vende por 100 e fica com um prejuízo mínimo.

Biel is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

18-04-10, 17:29 #7
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Cara, é bem provável que esses xingling não sejam muito adaptados ao android, ou ainda, que o sistema seja também um android de mentira.. ...
Mas o android não é gratuito?
Bom, acho que vou na linha do Biel... vou acabar comprando para testar, e se não rolar vendo pela 1/2 do preço.

Mas tem uma galera do trampo usando estes chinas (trabalho na paulista) e geral ta curtindo.

Muttley is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.