Creep
|
05-08-11, 11:15
#151
Midnight in Paris (Woody Allen - 2011)
Peguei no cinema. Não curti tanto quanto os darknerds, nunca fui fã de Woody Allen, mas o filme é legalzinho sim. 6/10. |
||||
Trooper
|
06-08-11, 01:44
#152
Storm, cite pra mim uma listinha dos seus filmes notas 9 e 10? Só pra saber, já que sua melhor nota é 8
|
Creep
|
06-08-11, 02:09
#153
Quote:
Mas nota 9 tenho muitos, só aconteceu de eu não ter assistido a nenhum esse ano. Cito alguns: Seven Samurai (Akira Kurosawa) A Clockwork Orange (Stanley Kubrick) The Godfather (Francis Ford Coppola) Sympathy for Mr. Vengeance (Chan-wook Park) Nuovo Cinema Paradiso (Giuseppe Tornatore) The Good, the Bad and The Ugly (Sergio Leone) Vertigo (Alfred Hitchcock) Psycho (Alfred Hitchcock) Viu? Sou chato e bem crítico, mas não tanto, e sou bem eclético também. E valeu, você me fez lembrar de um deles que eu revi esses tempos atrás e esqueci de citar: Sympathy for Mr. Vengeance (Chan-wook Park, 2002) Filme que vale. Um plot bem estruturado, atuações magníficas, direção e cenas marcantes. 9/10. |
|
Dungeon Master
|
06-08-11, 13:02
#154
Filmes excelentes que vi esse ano:
Filmes bons que vi esse ano:
|
Creep
|
06-08-11, 15:09
#155
Cara, nem me fale. Conseguiram foder com dois personagens que eu gosto muito (Deadpool e Gambit). Foi um estupro, exatamente da mesma forma que Trey Parker e Matt Stone (South Park) entenderam que Lucas e Spielberg fizeram com Indiana.
|
Trooper
|
06-08-11, 16:23
#156
Não me lembro do deadpool e nem do gambit no Origins :/
|
Creep
|
06-08-11, 18:13
#157
O Deadpool foi interpretado pelo Ryan Reynolds, mas era chamado apenas pelo nome do personagem que é Wade Wilson. A mesma coisa com o Gambit (não conheço o ator), acho que só chamaram ele de Remy, mas é impossível não reconhecer ele porra, com as cartas de baralho e tudo mais.
|
Trooper
|
06-08-11, 19:12
#158
filme totalmente insano! Historia de um cara que nunca saiu de casa. É criado pela mãe até os 30 anos... |
Trooper
|
07-08-11, 02:22
#159
Caralho hein Cezin...que filme perturbado da porra!
A Serbian Film, Taxidermia e esse....muita coisa tensa em duas semanas. Last edited by Punk Hansel; 07-08-11 at 02:36.. |
Trooper
|
07-08-11, 20:43
#160
Só os clássicos vc acha 9... E o filme nota 10, pelo visto nunca irá encontrar...
Hmmm, ok!!! |
Dungeon Master
|
09-08-11, 13:33
#161
Sei lá, isso é um lance pessoal, eu só conheço um filme que eu dou nota 10.
Nota 10 tem que ser o auge, a perfeição, o modelo contra o qual você nem ousa comparar outros filmes. Nego dá Nota 10 muito fácil pra qualquer filme. Nota 10 é tipo o Hoff das notas. O dono do cassino. O tooka chinchila. |
Trooper
|
09-08-11, 18:20
#162
filme nota 10 pra mim é aquele filme que eu assisto e assisto e nao enjoo.
Tipo BlackHawkDown e Jurassic Park |
inativo
|
09-08-11, 19:28
#163
Umas 3 semanas atrás peguei uma infecção e fiquei de molho em casa uma semana, vi muito filme nesse tempo (não sou tão crítico qnt a nata do entertenimento...) e nesses últimos meses também.
Esses são os filmes que eu já conhecia, já tinha ouvido falar ou já tinha sido recomendado: Source Code (2011) - Bom passatempo, é meio cliche mas da pro gasto, vale a pena ver se gosta de umas idéias mirabolantes. Darkman Trilogy (90/95/96) - Assisti esse porque comentei alguma cena do filme com minha esposa e ela não sabia do que eu tava falando, ai obriguei ela a assistir os filmes heuhue. X-men Firt Class (2011) - No geral eu gostei, mas como não acompanho o quadrinho toda história parece muito boba hehe Deve ser de proposito por causa da época que se passa, americano gosta de ser meio bobalhão sobre a guerra fria. Seven Samurai 1954 - Sempre ouvi falar desse filme e resolvi assistir. Ler um pouco da história do filme ajudou a entender a importancia dele no cinema. Muito bom, fiquei impressionado, tão impressionado que baixei o .... Musashi Miyamoto (1954) - Esse eu sempre quis ver porque eu li o livro. é uma excelente trilogia e recomendo pra quem gostou de seven samurais. Apocalypto (2006) - Gostei da temática do filme, da construção do personagem principal. Recomendo com certeza. Esses são os filmes que eu assistir no escuro Moon (2009) - História de um cara que trabalha num posto lunar sozinho há 3 anos e esta prestes a voltar a Terra. Um excelente exemplo onde o FILME prevalece sobre o uso de CGs e afins. Recomendo. 9 (2009) - É uma animação que não é engracadinha nem bonitinha e a edição do filme eu achei bem fraca. Só recomendo pra quem gosta de animação porque a qualidade ta bem alta. Your Highness (2009) - Péssimo, passe longe. Hanna (2011) - Eu gostei das atuações e do enredo. Mas tem algo no filme meio nauseante, acho que é a velocidade do filme que vai e volta e me deixo meio atordoado, mas acho que vale a pena. Cate Blanchett tava muito bem. Rango (2011) - Quando eu terminei de ver essa animação eu dei graças a deus por não ter ido ao cinema, foi a animação mais fraca que vi nesses últimos tempos. Tangled (2010) - Essa animação por outro lado eu achei muito boa É de menininha mas é muito bem feita. Prince of Persia(2010) - Ótimo passatempo. Pra mim tá ali pelo nível de The Mummy (2009). Super (2010) - Achei que ia ser kick-ass, mas me enganei, basicamente porque o personagem principal é bem mais problematico e a chave inglesa dele realmente abre os miolos. |
Trooper
|
09-08-11, 21:44
#164
Your Highness (2009) - Péssimo,
iuehoeihoei eu gostei deu pra dar risada , soh o comeco eh fraco. O filme eh de 2011 btw. lendo esse topic eu percebo como eu sou no life total hahaha assisti tipo 97-8% dos filmes mencionados aqui uns 50% no monitor do lado mas msm assim. |
Trooper
|
12-08-11, 11:02
#165
10/10 pra mim, trilha sonora fantástica, cenários fantásticos, direção fantástica, roteiro lindo, não imagino outro ator fazendo este papel melhor... enfim, 10/10 Filme muito reflexivo e emocionante, recomendo. |
Trooper
|
12-08-11, 11:13
#166
Assistirei Smurfs hoje, a fase tá boa mesmo, to baixando How High pra assistir um filme 'bom'
|
The Alpha Male
|
12-08-11, 11:17
#167
esse into the wild eu nao faco ideia do que se trata
mas olhando o poster do filme é um PUTA DUM FILME DE VIADO puta merda deve ser pior q broke back mountain |
Trooper
|
12-08-11, 11:30
#168
sr bombastic, favor calar a merda
|
Creep
|
12-08-11, 11:31
#169
Não tem nada de viadagem no filme.
Apenas [SPOILER]o cara não ter comido a personagem da Kristen Stewart, que tava uma delicinha nesse filme gruaau, mas é porque ele visualizava ela como uma substituta pra irmã, e não por ser gay. |
Trooper
|
12-08-11, 11:50
#170
Assisti Melancolia (Melancholia) de Lars von Trier.
Achei legal, recomendável =) Filme de artes, mas aparecem os seios MARAVILHOSOS de kirsten dunst. E tem o jack bauer. |
The Alpha Male
|
12-08-11, 12:08
#171
|
Trooper
|
12-08-11, 12:53
#172
UAEhUAE
o filme é muito bom, tendo poster gay ou não |
inativo
|
15-08-11, 07:18
#174
Yip Man (2008)
Descrição do IMDB A semi-biographical account of Yip Man, the first martial arts master to teach the Chinese martial art of Wing Chun. Um dos melhores filmes de artes marciais que já assisti, absolutamente sem dialogos desnecessários e a sensação que o "bandido" é idiota. Assisti sem ler nenhum comentário e sem nem mesmo ver a capa do filme e tive uma baita surpresa no final Recomendo! |
Trooper
|
16-08-11, 09:20
#175
escrevendo pela primeira vez nesse topico (e apenas apos ler a 1a pagina apenas) pra pedir que ignorem qualquer opiniao do CAVEIRA, odiar Buried(q eh um otimo filme) eh questionavel,mas a opiniao pode explicar o porque,no caso dele os motivos foram os mais cretinos possiveis.
Nada pessoal ok caveira, eh mais um alerta pq sinceramente vei, vc eh do tipo q gosta de transformers e novela e odeia godfather pq eh "parado", favor desconsiderarem.. |
Trooper
|
16-08-11, 09:47
#176
ah, storm, olha a lista q vc me faz...
serio, estas querendo criar um "hype" de que voce eh um cara critico mas completamente sem sentido.. Primeiro, vc ja assistiu Oldboy? faz parte da trilogia da vingança e eh MTO melhor que simpathy for Mr ou Lady vengeance.. ALem disso vertigo e Psycho sao otimos(classicos, incriveis,indiscutivel) mas vc ja viu janela indiscreta? festim diabolico? disque M para matar(na minha opiniao o melhor do hitch)? Sua lista dos 10 melhores ta excelente,mas a impressao q passa eh q vc ker causar "impacto" nao elogiando dmais outros filmes, True Grit eh 8,5 minimo , woody allen se vc viu annie hall e nao deu no minimo 9 eh pq nao ker(levando em consideracao sua lista de top10) ou seja, ta faltando sinceridade. |
Creep
|
16-08-11, 10:06
#177
Já assisti Oldboy e Lady Vengeance, todos na sequência. Sympathy for Mr. Vengance pra mim é de longe o melhor dos três.
Assisti Rear Window, Dial M for Murder, Birds e acho que quase tudo de Hitchcock (pelo menos os mais famosos entre 1950-70). Acho que é uma questão de opinião. Vertigo pra mim é o melhor do Hitch, mas eu gosto bastante dos outros também. Não era uma lista de TOP10, um cara ali pediu pra eu citar uns filmes que eu acho bons e eu postei os que eu lembrei na hora. Pra eu fazer uma lista eu precisaria de uns bons dias de reflexão. E eu sou bastante sincero com as minha notas sim, hehe. Eu só não faço uma análise mais profunda nesse tópico pra justificá-las por que não é o meu objetivo nesse tópico, e não quero ficar taggeando spoiler. |
Creep
|
16-08-11, 10:27
#178
Mas só pra dar um exemplo de como eu penso mais ou menos:
Você citou True Grit. Foi um bom filme, com ótimas atuações, e cenas marcantes. Mas pra mim ele já perde pontos por ser um remake. Originalidade e qualidade do roteiro são importantes. Ele já não é original. E se eu fosse avaliar o original diria que não fui muita fã da história, do desenvolvimento. Não cria expectativas e o final é bem fraquinho. Nem lembro que nota eu dei pra ele mas seria um 6.5, por aí. Mas as notas na minha cabeça podem mudar com o tempo. Um exemplo é Unforgiven. Achei muito bom na época que eu vi, e depois de assistir de novo e deixar marinando na minha cabeça hoje eu acho ele ótimo. Um retrato mais cru e menos fantasioso do faroeste, sem heróis, escrúpulos e pontarias sobrehumanas. Ótimas atuações, boa direção, roteiro decente, cenas marcantes. 9/10. |
Trooper
|
16-08-11, 10:30
#179
|
Trooper
|
16-08-11, 15:49
#180
assisti Smurfs.
nao vi nada em 3d, logo, recomendo o normal mesmo |
Trooper
|
16-08-11, 20:18
#181
assisti The Way Back hoje e eh muito bom.
|
Trooper
|
19-08-11, 22:47
#182
assisti Lanterna Verde.
Geralmente nao curto esses filmes de heroi, mas esse eu gostei pacas. Acho que porque o cara é piloto de avioes 3d meio fraco btw |
Trooper
|
19-08-11, 23:00
#183
assisti Blitz agora a pouco, curti, simples e bom
|
Trooper
|
19-08-11, 23:03
#184
Vi hoje:
Doido demais... psicodélico, divertido, e com um visual de encher o olhos! Foi o último filme do Heath Ledger, no qual, depois de sua morte, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell se alternaram no papel para que as filmagens fossem completadas. Indico fortemente!!! |
Creep
|
19-08-11, 23:21
#185
Something The Lord Made (2004 - Joseph Sargent)
É legalzinho. 5/10. ----- The Lincoln Lawyer (2011 - Brad Furman) Legal, nada extraordinário. 6/10. |
Trooper
|
22-08-11, 16:53
#186
|
Trooper
|
22-08-11, 17:07
#187
Quote:
i am dissapoint |
|
Trooper
|
22-08-11, 17:35
#188
Assiste nestes 3 ultimos finais de semana
The Beaver 7/10 - DRAMA Primeiro filme que a Jodie Foster dirige e atua também, as interpretações valem o filme mas achei que faltou um pouco mais de emoção e historia, quando o filme começa a ficar bom termina. O filme conta a historia de um bem sucedido pai de familia com problemas psiquiatricos e depressão que encontra um meio de lutar contra a doença usando uma marionete para se relacionar com o mundo. Capitão America 3/10 - AÇÃO/QUADRINHOS - Dormi no cinema. Remember Me - 6/10 Romancinho dramatico pra caralho.. que trata bastante do relacionamento entre pai e filhos o muleke leva uma surra do pai da menina que é policia e logo mais pra frente ele se apaixona por ela e começa uma traminha é bem legalzinho da pra ver com a mulher, o filme acontece na epoca dos ataques ao WTC. Em Boa Companhia - 5/10 - Comédia Romantica Já tinha visto mas tava passando no Megapix estes dias assisti denovo, curto o Danis Quaid e Scarlett Johansson. É legal porque rola um romance e umas tramas corporativas o cara é chefe de uma empresa que esta sendo comprada e um muleke 20 anos mais novo assume a chefia e se apaixona pela filha do cara. Good Year - 8/10 - Romance/Drama Eu particularmente curto pra caralho os filmes do Ridley Scott. Conta a historia de um investidor ingles que vive nos EUA que não tem parentes nem amigos, seu parente mais proximo é um tio que tem uma vinicula na França ele morre e deixa a mesma pro sobrinho e dai começa a comédia e o romance. Cilada.com 8/10 - Comédia Cara fazia tempo que não ria tanto no cinema, dando de 10 a 0 em muita comédia americana. Vale a ida no cinema. |
Master Chief
|
23-08-11, 19:28
#189
Quote:
eu vejo a serie panico como um terror para criança ~ adolescentes...eh bem teen a tematica do filme, incluindo os assassinos como eu falei no outro topico...como filme de terror eh tao fraco qto os outros...nota 4 o q vale a pena eh rever os personagens novamente, ver a gale como jornalista de novo foi mto rlz o final eh o melhor dos 4 filmes.....mas de resto....acho q nunca vou ver de novo to baixando taxidermia :d |
|
Trooper
|
23-08-11, 20:26
#190
Vi o Fast Five ontem e aquela cena do Cofre merece o oscar de ficção científica
|
Trooper
|
25-08-11, 09:04
#191
Running on Empty - O peso de um passado - 1988
Sidney Lumet Filme muito bom, diferente dos outros do Lumet. É um drama, porém tem uma das cenas mais simples e felizes que eu já vi... vale a pena, principalmente pra quem curte o diretor. Nota: trilha sonora MARAVILHOSA, adoro música clássica, se encaixou mto bem no filme. 8/10 ------------------------------- Persepolis - 2007 Tô dando sorte esse ano, peguei filmes que me encantaram, tipo esse... história de Marjane Satrapi, jovem iraniana vivendo durante a revolção islâmica... animação nota 10 Last edited by Maia; 25-08-11 at 09:11.. |
R2D2
|
26-08-11, 15:12
#192
A única cena que vale a pena é ver a natalie portman peladeenha. pq o filme tem nota pra mim 1/10, esse 1 por causa dessa cena que valeu o filme! Tem umas partes pra quem curte a zooey q são boas e até engraçadas... mas só a natalie que me chamou a atenção mesmo! |
Trooper
|
31-08-11, 16:19
#193
Também conhecido como: "Minha versão do amor" (céus...) Filme de 2010, achei um dos melhores do ano, Dustin Hoffman ta fantástico! Não é comédia romântica, mistura bastante drama e humor negro. nota 8/10 vale a pena assistir... |
Creep
|
31-08-11, 16:28
#194
Poltergeist (Tobe Hooper - 1982)
Assisti pela 2ª vez depois de mais de uma década. Não lembrava da minha primeira impressão. É um bom filme, com conceitos e lances interessantes. 6/10. -------------------------- Star Wars Episode I - The Phantom Menace (George Lucas - 1999) Já havia admitido aqui que nunca tinha assistido a um segundo sequer da série Star Wars. Resolvi deixar de ser herege e comprei os 6 filmes. Cometi o erro de começar pela trilogia nova, na sequência em que vieram nomeados os filmes no release. Um erro tremendo, porque esse filme é uma bosta total. 0/10. |
Master Chief
|
31-08-11, 18:36
#195
eu nao vi os 3 star wars novos
pra mim soh os 3 velhos q sao foda vi o comeco desse ai....e era mto ruim..pelamor |
Trooper
|
01-09-11, 16:14
#196
11'9''01 September 11
11 curtas de 11 diretores de 11 países diferentes falando sobre.... 11 de setembro! Para todos que tem preconceito com filmes americanizados, principalmente sobre 11/09/01, bem... assistam esse filme, porque não tem nada de previsível. Sim, fala sobre o dia do desastre, mas sob outras perspectivas (González e Sean Penn me fizeram chorar). Não dou nota 10 porque teve dois curtas q eu não curti, mas 9 deles são sensacionais então... 8/10! |
Trooper
|
01-09-11, 19:17
#197
Maia hi, maia ha, maia hi, maia ha ha. Hoje é festa lá no meu apê, é lá no wtc, vai rolar bundalelê. Putz puntz.
Recomendo L'uomo delle Stelle, do Giuseppe Tornatore. Lembra muito Cinema Paradiso e isso já me vale para afirmá-lo lindíssimo. Conta a história de um caçador de talentos do cinema romano que viaja para a reagião da sicilia e cobra para fazer encenações amadoras de O Vento Levou e mandá-las pra grandes diretores italianos. Teve também "O Violinista no Telhado", que nunca tinha visto e é sensacional. Já dos filmes lançados esse ano o meu favorito até agora é L'Illusionniste. Porra, os caras fizeram um conto de fadas tragicômico nos mesmos moldes dos filmes do Charles Chaplin. Não tem como não achar incrível. *essa minha parte favorita do filme, quando o ruivo escocês chapadasso do nada rola pela montanha abaixo. Voltei umas 50x, melhor que mascar chiclete de boca aberta. |
Trooper
|
01-09-11, 20:04
#198
THE ROAD Mundo pós apocaliptico com o sol encoberto por cinzas, pai e filho vagam tentando sobreviver, arrumando comida, fugindo de "homens maus" vale a pena é adaptacao de um livro, mas nunca tinha ouvido falar (nem do filme, nem do livro) vi ele sem querer numa noite insone |
Dungeon Master
|
01-09-11, 20:32
#199
O livro é foda, vencedor do Pulitzer. Li numa tacada só, mas não é pra todo mundo
|
Trooper
|
01-09-11, 20:44
#200
Eu achei the Road mtooo bom.. um dos melhores filmes desse tema (pau a pau com Exterminio1).
Quote:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...04#post1282604 |
|
Trooper
|
02-09-11, 02:51
#201
HEUAHEUH curti muito esse filme. |
Trooper
|
05-09-11, 00:18
#202
nao sou muito técnico pra explicar os por quês de gostar ou nao de alguns filmes; eu simplesmente gosto ou não, e sou bem chato tb, minha mina sofre ao ver filme comigo...
segue alguns que assisti em 2011 (os que lembrei agora, talvez alguns sejam de 2010, 09, 08...hue), com meu comentário ao desligar o dvd ou tv: hanna: meia boca; forçado demais... thor: uma bosta. muito cg que doía o zóio. blue valentine: outra merda; já vi uns 10 filmes parecidos. limitless: razoável; valeu por imaginar como seria. batalha em l.a.: desliguei em 15 minutos. matadores de vampiras lésbicas: outro meia boca. into the wild: achei bacana... valeram as 2h. 127 horas: legalzinho (pra ser camarada). agentes do destino: também valeram as 2h. 500 days of summer: água com açúcar, bem legalzinho. a garota da capa vermelha: paia. kickass: dahorinha. x-men first class: ridículo. transformers 2: uma grande bosta. knight and day: filminho sem vergonha. red: bem bacaninha. contatos de quarto grau: show de bola. atividade paranormal 2: uma bosta do carvalho. salt: valeu por ter uma street triple. the tourist: outro meia boca. due date: q-u-e b-o-s-t-a scott pilgrin vs the world: bem legal. the social network: legalzinho, e cara do face é um fdp. tropa de elite 2: até gostei, mas nao como o primeiro. todo mundo já sabe de tudo... gullivers travel: que merda. tron legacy: meia colher; trilha sonora show. black swan: muito bom. just go with it: sem sal. grown ups: mais um meia boca. bruna surfistinha: legal... que delícia pqp. i am number four: desliguei em 20 minutos. inception: pqp show. bastardos inglórios: muito bom, mas pensei que fosse melhor. esquadrao classe a: filminho sem vergonha... busca implacável: prefiro o bourne lá. código de conduta: meia buemba. ilha do medo: porra, dahora. watchmen: muito bom. batman the dark knight: muito, m.u.i.t.o foda. priest: mais uma merda pqp. hot rod: ridículo.. hehe. public enemies: é... blz. inside man: foda. the assasination of jesse james: fodástico... acorda amor! definitely, maybe: meh. onde os fracos nao tem vez: muito bom. superbad: UAHEUAE dahora mano. bom, sei lá, acho que nao ando mais com saco pra super producoes e cgs animais, comédias romanticas americanas... tb tem muito filme que nem tento ver pra nao estressar. acho que vou começar a rever os filmes que eu gosto pq de 20 novos que eu vejo, curto meia dúzia no máximo. |
Carry
|
05-09-11, 00:23
#203
Acabei de assistir "The Source Code" e achei mto animal!
|
Trooper
|
05-09-11, 17:07
#204
Estômago - 2007 - Marcos Jorge
Sempre me falaram q esse filme era muito bom, resolve assistir. Realmente, n achei q ia curtir tanto. Já aviso q sentirão muita fome! 7/10 |
Trooper
|
05-09-11, 17:49
#205
Vi nas ultimas 2 semanas
Kung Fu Panda 2 - 10/10 - Fuckin Awesome. Xmen First Class - 9/10 - Totalmente Excelente. Piratas do Caribe 4 - 6/10 - Nao tao ruim qndo achei q fosse. Gnomeu e Julieta - 4/10 - Fiquei surpreso, mas ainda assim ruim. Thor - 3/10 - Filme de menina. Fast 5 - ZERO - Uma bosta putrefata. |
Creep
|
05-09-11, 23:19
#206
Tirei o fds pra assistir bobagens:
Apollo 18 (Gonzalo López-Gallego - 2011) E assisti no cinema ainda. Não sabia do que se tratava, minha namorada confundiu com algum outro trailer que ela tinha visto. Blair Witch Project In Space. Só que ruim. Não é de todo ruim, tem alguns bons momentos e a atuação é até convincente. Mas não recomendo. 2/10. ----------------------------------- Horrible Bosses (Seth Gordon - 2011) Comédia bem forçadinha... arrancou umas risadas mas bleeeh. 3/10. |
Trooper
|
07-09-11, 01:20
#207
acabei de assistir 'Amor a toda prova' no cinema
ri demais, filme massa pacas. recomendo edit: Julianne Moore é muito linda, pqp |
Trooper
|
07-09-11, 19:40
#209
Acabei de ver 8/10 gostei muito, passa no futuro pós apocalíptico onde um andarilho em posso da Biblia um provavel ultimo exemplar onde por um chamado divino tenta entregar a biblia no oeste, muito bom gostei pra caralho
|
|
07-09-11, 20:31
#210
Esse ano de relevante assisti
AMADEUS - MUITO BOM APOCALIPSE NOW - ÉPICO EL TOPO - BOM MR. VINGANÇA - MUITO BOM BEN HUR - ÉPICO UNFORGIVEN - ÓTIMO THE GOOD, THE BAD AND THE UGLY - ÉPICO PIRATAS DO CARIBE (O ÚLTIMO) - CHATO LIVRO DE ELI - CHATO THE TOWN - CHATO 13 ASSASSINS (indicacao do caveira) - MUITO BOM. MOON - BOM THE SUNSET LIMITED - MUITO BOM lembrei desses. |
R2D2
|
08-09-11, 11:37
#211
Bem tenso esse filme ae... "realidade" pós apocaliptica... Mas assim, eu até gostei, mas deixa muita coisa em aberto... por isso vai uma nota "méh" 6/10; |
Caldas
|
21-09-11, 11:44
#212
Assisti sábado Godfather part I.
Ontem numa mostra de filmes com temática de crimes, assisti no cinema Godfather parts II & III. Foda demais!! Que filme!!!! Nunca tinha visto, mas já tava pra ver há um tempo. Curti demais! |
Trooper
|
21-09-11, 11:50
#213
Assisti Feitiço do Tempo ontem, sempre dou risada d+ 10/10
www.youtube.com/watch?v=T_yDWQsrajA |
Trooper
|
21-09-11, 12:05
#214
Quote:
|
|
|
21-09-11, 12:24
#215
sim.
Fahrenheit 451 - MUITO BOM Lady Vengeance - MUITO BOM |
Chief Rocka
|
21-09-11, 13:36
#216
heiny seu viadinho, nao assistiu aos filmes q eu ordenei né?
imbecile! |
|
21-09-11, 13:43
#217
olha só..
estou com o the hours pronto para assistir. mas AINDA nao me convenci q vc estava falando sério, por isso vou colocando outras coisas na frente. depois dessa bronca, assistirei. ah. Nove Rainhas - BOM |
Chief Rocka
|
21-09-11, 13:45
#218
vei... é um dos melhores filmes q eu já vi na vida, serio.
vc leu sobre oq se trata? é sobre a vida de 3 mulheres, sim, mas nao por isso é um filme de mulher e Lars and the Real Girl eu achei q seria uma comedia tosca sem graça mas é um drama animal com uma atuação fantastica do maluco lá. tava com ele no pc havia mais de 1 ano por causa desse preconceito, e foi o melhor filme q eu vi no ano veja as notas no rotten tomatoes, e note q ambos os filmes têm exatamente as mesmas notas heheh 81% critic score e 83% audience em ambos os filmes Last edited by rockafeller; 21-09-11 at 13:58.. |
|
21-09-11, 13:54
#219
admito que tive preconceito..
MAS QUEM NAO TERIA? providenciarei ambos para o final de semana. |
Trooper
|
21-09-11, 13:57
#220
olha esse rocka babaca passando filme de mulherzinha pra trollar os amigos
|
Trooper
|
24-09-11, 23:40
#221
Achei bem divertido. É uma comédia de terror/ficção científica. |
Doctor
|
12-10-11, 22:30
#223
Quote:
|
|
Trooper
|
12-10-11, 22:41
#224
Acabei de ver. Vim recomendar pq gostei bastante. Boas atuações, trama bem amarrada, personagens cativantes. |
Trooper
|
23-10-11, 18:36
#225
HEUAHEUHA curti demais essa porra! |
|
|