Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

13-03-07, 20:36 #76
- Nós vamos lançar tantas flechas que eclipsarão o sol!
- Então lutaremos à sombra

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



E só um fato histórico que o Frank Miller toca mas não explica: os chamados "imortais" da Pérsia (aqueles caras de uniforme e márcara pretos) existiram mesmo. Eram os melhores guerreiros persas, só que eles eram de um número bem limitado (não lembro quanto agora). Só que quando um imortal morria, os demais recuperavam o corpo e davam as vestes pra outro soldado (como se fosse um "imortal reserva") usar as roupas do cara que morreu. Assim o cara vestia a roupa no meio da batalha mesmo e voltava pra brigar.

Por isso eles eram conhecidos por imortais. Os inimigos matavam e matavam mas os negos sempre "voltavam".
Simplesmente animal.





Baron is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
19-03-07, 14:26 #77
porra q filme foda, o sangue é q nem de videogame!
GO SPARTANS KILL'EM ALL! mas q eu me lembre o prof de historia retratava os spartanos como uns bicho do mal, totalmente ogros hehe esses do filme sao mto bonzinhos

leiden is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-03-07, 15:57 #78
Baron, é isso mesmo
Os caras eram muito fodas, e foram a primeira unidade de 'choque' a utilizar composição mista: infantaria e cavalaria armados com lança e arco/flecha.

Aí os nego da frente desciam o sarrafo e os de trás realmente 'cobriam o sol' de flechas pra amaciar a luta auahuauha

Zedd is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-03-07, 00:22 #79
"aluguei" o screener pq nao estava aguentando... a qualidade estava boa.. uma das melhores q ja vi
pqp... filme fantastico..foda d+.. certamente vou assistir no sistema
xerxes (dhalsin) era o santoro mesmo? pqp. .q nada a ver.. atuou bem...

quero ver os documentarios do mdk.. dpois os vejo
sabia que os persas tentaram invadir a grecia etc e talz.. mas nao conhecia a historia do leonidas..
tmb nao tinha lido os quadrinhos... (nunca tive habito, soh turma da monica mesmo)

me interessei pelo tema...

alguem citou um povo q eram algumas dezenas e q seguraram todo um exercito..
bem..
nao li nada.. posso estar falando a maior merda do mundo.. mas uma vez em alguma aula/palestra/whatever comentaram q 200 monges xaolin derrotaram o exercito mongol em uma invasao a china...
a vitoria dev deveu-se basicamente a posição geografica dos monges, que ficavam no lato da montanha e talz...
alguem me corrija ou mande links. nunca pesquisei essa merda apesar de achar curioso...

abs

Patua is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-03-07, 02:39 #80
Não só tentaram invadir a Grécia como invadiram e dominaram Atenas. Mas por erros táticos o exército de Xerxes foi derrotado e
teve que se mandar.

Quote:
Postado por gaijin
Vale lembrar que até tinham mais alguns espartanos, mas o Leônidas dispensou a maior parte da galera e ficou só com a sua guarda pessoal, os tais 300.
Sobraram os 300, 400 Tebas, 700 Téspias, que decidiram ir até o final junto com os Espartanos. Os historiadores acreditam que o lado dos Espartanos, contava com 7000, contra cerca de 4 milhões (Segundo um historiador grego, mas atualmente acreditam que o exército de Xerxes não poderia ter passado de 400000).


Filme foda demais, com certeza tá no meu Top 5 por tudo que representa.

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-03-07, 22:43 #81
Fui ao cinema assistir 300.

Tinha a expectativa de ser um dos melhores filmes que eu veria na minha vida.

Eu estava certo.

Sem mais.

predator is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-03-07, 20:52 #82
Enqto nao vejo o filme...

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-03-07, 21:18 #83
Seph,HAEOHEHEHHEOHEOHEOHEOHAOHEHEHAEHEAOEHOAHEOEAOHEHEHAEHEAOEHOAHEOE
AOHEHEHAEHEAOEHOAHEOE
AOHEHEHAEHEAOEHOAHEOEAOHEHEHAEHEAOEHOAHEOEAOHEHEHAEHEAOEHOAHEOE
AOHEHEHAEHEAOEHOAHEOE

ircF is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

29-03-07, 22:23 #84
AHEAUHEAUHEAUHEQU
AEHAUEAHUHEAUHAU

Essa ultima foi foda!

TO bolando de rir!

Gunner is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

31-03-07, 11:20 #85
assiti ontem a noite com minha muié..... na éstreia da sessão noturna aqui em Jundiaí.

Cinema lotado, trailer do Piratas do Caribe 3 "O fim do mundo" vai ser um filme foda e de novo trailer do Spiderman 3, só que esse inédito,, aparecendo o Eddie Brock e Venon.

Bom, o filme 300, pra mim o que mais foi fiel ao HQ, perfeito, e o filme muito bem feito a fotografia linda, varias cenas bem feitas é emoção no filme inteiro. Recomendadissimo para quem ainda não assistiu.

Roger Young is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-03-07, 12:00 #86
a impressao q eu tive no final eh que o filme foi no mesmo nivel dos trailers/teasers, soh q com mais de 2 horas de duracao... mto foda pqp

predator is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-03-07, 12:21 #87
Quote:
Postado por predator
Fui ao cinema assistir 300.

Tinha a expectativa de ser um dos melhores filmes que eu veria na minha vida.

Eu estava certo.

Sem mais.
(1)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
31-03-07, 13:55 #88
Spoiler engraçada, alguém mais?:

[SPOILER]Mais alguém riu na parte que o rodrigo santoro chega por trás do leônidas coloca a mão sobre seus ombros e diz: eu quero te dar outra coisa. Huahauhauhauhauhauha, o cinema rachou de rir.

Slimer is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-03-07, 15:02 #89
O cinema todo riu aki riu nessa cena tb auheuaheu

Btw, fikei meio decepcionado com o filme...
O sangue parecia aquela areia colorida do Mortal Kombat do SNES. Mto mal feito.
A historia do filme é 100% centrada na batalha lah,
o filme eh foda, mas tive a nitida impressao q poderia ser melhor.

Mas oq mais me incomodou foi o sangue mesmo....esperava um Kill Bill me medieval e nos deram Mortal Kombat I do Super Nintendo :/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

31-03-07, 23:32 #90
Aff Sephiroth...o sangue ficou assim de proposito! Tudo ele queria digital! É muito mais facil repetir cenas dessa forma do que todo o estudio e atores sendo melados com tinta vermelha...pra mim aquele sangue deu um efeito muito legal, apesar de estar claro que era computação gráfica...


Aquelas cenas de lutas foram...foram...lindas! Cada coreografia...pqp! Aqueles movimentos explosivos seguidos daquele slow motion....dava até um frio na barriga!

Gunner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-04-07, 00:04 #91
Quote:
Postado por predator
Fui ao cinema assistir 300.

Tinha a expectativa de ser um dos melhores filmes que eu veria na minha vida.

Eu estava certo.

Sem mais.
Eu não gosto de classificar um filme como melhor que já vi, mas 300 superou TODAS minhas expectativas, e olha que eram altíssimas! ASIUEHOASEI
vi hj á tarde

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-04-07, 06:39 #92
Sephiroth, vc tem a mesma opinião de 90% dos críticos que falaram mal do filme, por "parecer um videogame".

Vc tem que se ligar do seguinte:

É uma ADAPTAÇÃO de uma Graphic Novel baseada na Batalha das Termópilas (Não existiram elefantes, rinocerontes, Ephialtes não era torto desse jeito, Xerxes não tinha 3m de altura e coisas do tipo)
A intenção de passar o sangue, cortar perna, braços e etc, foi deixar o mais fiel possivel a idéia original do Frank Miller
Ele NUNCA quis fazer algo 100% fiel a realidade

Vc deve ter entrado no cinema com um idéia errada, por iss ficou decepcionado. Eu e acredito que todo mundo que assistiu sabendo o que o filme realmente é, gostou demais e com certeza deve ter sido um dos melhores filmes que a pessoa já viu.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

01-04-07, 09:03 #93
filme excelente!
assisti no pc mas vou assistir novamente no cinema! vale a pena!
leonidas arrepiou em dobro!

Hawk is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-04-07, 11:34 #94
porra, eu baixei esse dvd-rip semana passada, mas nao queria ter a primeira impressão dever na TV de casa. fui sexta feira ver no cinema!

filme animalesco! pqp! as sequencias de batalha foram mto fodas... a camera lenta seguida de acelerada e close nas pancadas... a trilha sonora "Rockn´roll"... filmaço!

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-04-07, 12:33 #95
cara
as batalhas sao MUITO fodas
realmente, filmaço
mas uma coisa pesou, e isso é fato
como os atores precisavam ser FORTÕES PRA CARALHO, acho q ficou dificil achar ator bom, e os negos escolhidos nao deram conta... heheh
achei os atores beeem meia boca, e q o filme é mto cheio de frase de efeito, porém pouco conteúdo
e a unica coisa q eu realmente NAO GOSTEI, foi a forma como o barbudo (esqueci o nome) bancava de "engraçadinho", fazendo "piadinhas" em ingles... tipo, falando um ingles totalmente informal assim, meio zuado
nao da pra explicar agora, mas eu achei isso MUITO bizarro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-04-07, 12:39 #96
rocka, não é um filme histórico.

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-04-07, 12:42 #97
porra achei q o gerard butler (leonidas) mandou muitissimo bem... n sei se vc leu a HQ, mas as frases de efeito sao EXATAMENTE as mesmas, soh adicionaram algumas coisas pra ter 2h de filme e pra ter um pouco mais de historia

e quanto ao ingles informal... n acho tao estranho assim pq eh como se eles estivessem falando grego informal e ainda denota a proximidade do rei aos soldados, coisa q me parece bem espartana

predator is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-04-07, 13:14 #98
no gibi o leonidas é extremamente ironico e cheio de piadinhas tb
achei q o ator mando mto

esperava mais do filme... mais é uma obra de arte com ctz

o filme inteiro tem mencoes a viadagem!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-04-07, 14:42 #99
Quote:
Postado por XUXU
no gibi o leonidas é extremamente ironico e cheio de piadinhas tb
achei q o ator mando mto

esperava mais do filme... mais é uma obra de arte com ctz

o filme inteiro tem mencoes a viadagem!!!
Ora.. viado existia muito mais naquela época do que agora..

3460 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-04-07, 15:10 #100
Quote:
Postado por Aqualung
Vc deve ter entrado no cinema com um idéia errada, por iss ficou decepcionado. Eu e acredito que todo mundo que assistiu sabendo o que o filme realmente é, gostou demais e com certeza deve ter sido um dos melhores filmes que a pessoa já viu.
A partir do momento q vc tem que entrar no cinema um uma ideia pré-definida pra gostar dum filme, ele nao é tão bom assim.

Grandes filmes nao precisam de material auxiliar pra serem apreciados.

Eu gostei pra caralho do filme, provavel que eu veja de novo no cinema, nao to dizendo q foi uma merda, só que tem certos aspectos q nitidamente poderiam ser melhores, que tornam o filme muito bom mas não um clássico.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-04-07, 15:27 #101
Quote:
Postado por Sephiroth
Eu gostei pra caralho do filme, provavel que eu veja de novo no cinema, nao to dizendo q foi uma merda, só que tem certos aspectos q nitidamente poderiam ser melhores, que tornam o filme muito bom mas não um clássico.
exatamente




quanto a viadagem, eu quis dizer q eles mostram q no exercito espartano tinha isso, mais de forma "irrustida" (tipo pai/filho e outras pequenas coisinhas).. nao como em "alexandre" q é viadagem o filme inteiro

XUXU is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-04-07, 15:30 #102
Cara fiquei fã desses caras.. verdadeiros heróis de guerra.. os caras tinham que ser fortes mesmo.. só para matar 4000 homens deve ter dado uma canseira.. pq em número menor mais se usa sua habilidade.. os caras ainda se machucavam.. o corpo deve ter chegado ao extremo

3460 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-04-07, 15:57 #103
Espartanos sao os Sayajins da idade antiga

até pq KRATOS era espartano

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-04-07, 23:00 #104
xuxu,historicamente todo o exercito espartano era homossexual, o proprio leonidas pregava isso pois considerava q os guerreiros produziam mais se mantendo sexualmente ativos..

o filme eh bom bagarai, fiel² ao HQ, e rocka, os fisicos destruidores foram criados por pc, ora nao eh dificil notar o ator q faz o capitao dos spartanos tem la seus 50 e pocos anos e barriga rasgada dakele jeito? ehehhe no.

ircF is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

01-04-07, 23:38 #105
 


 


 


 

un4 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-04-07, 23:55 #106
 


ROFLMAO AEHEAHAheheiaehaoeihaeoihOIHEAoehoaHEAOiheOIAHAOEIHAOEIHoaIHAOEIhAOiaheOIAHoiehoeaIheaOiAHEoaiehaEOIhAEoiaEHAOIhaeoieahaoeihaeoiaeheoaih

predator is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
02-04-07, 00:33 #107
aiuihaiuahiauaiu essa do zidane foi foda d+
so q rachei com a mais idiota q eh da galinha, pqp nego temmerda na cabeça aihiagayugauyguygaufuyafiuahi

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
02-04-07, 00:41 #108
puta merda... que filme destruidor!! entrou no meu top10...
espartanos rox...

Choke is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

02-04-07, 01:03 #109
 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Last edited by Roger Young; 02-04-07 at 01:08..
Roger Young is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

02-04-07, 01:17 #110
 


 

Roger Young is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-04-07, 01:21 #111
Click to enlarge:

 

 

 

 

 

punisher is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

02-04-07, 01:23 #112
http://www.youtube.com/watch?v=LFv-q0qnTIQ



meu,, nunca ri tanto..... saidjaosjdoasjd

Roger Young is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-04-07, 01:26 #113
Quote:
Postado por Roger Young
http://i45.photobucket.com/albums/f61/cgp_eclipse/1-3.gif
AISEUOHSEIUEHASEIHASIOASEHAESIOHASEOIPASEHSEIHSEISEUHSEIUSAEHSAEIUHASEOIASE
AISEUOHSEIUEHASEIHASIOASEHAESIOHASEOIPASEHSEIHSEISEUHSEIUSAEHSAEIUHASEOIASE
AISEUOHSEIUEHASEIHASIOASEHAESIOHASEOIPASEHSEIHSEISEUHSEIUSAEHSAEIUHASEOIASE
AISEUOHSEIUEHASEIHASIOASEHAESIOHASEOIPASEHSEIHSEISEUHSEIUSAEHSAEIUHASEOIASE

PQP

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-04-07, 01:27 #114
Quote:
Postado por ircF
xuxu,historicamente todo o exercito espartano era homossexual, o proprio leonidas pregava isso pois considerava q os guerreiros produziam mais se mantendo sexualmente ativos..
Não sei de onde vc tirou isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-04-07, 01:39 #115
acabei de ver o filme e tal, e sinceramente nao tenho criticas a respeito do q vi

acho interessante essas criticas q sao focadas em padroes e tendencias, tipo falar mal do sangue
a mudanca da linguagem visual, do estilo da fotografia, das cores e td mais eh desejo do diretor.. o foco nao eh a fidelidade ou seguir o padrao hollywood, mas utilizar uma nova forma de retratar a cena q ele imaginou

decidi aprofundar a leitura e relembrar o q aprendi a respeito nas aulas de historia apenas apos ver o filme.. acabei de ler uns 10 artigos aqui de historiadores a respeito dessa batalha e achei simplesmente sensacional.. nao eh a toa q os gregos tem data comemorativa pro leonidas ate os dias de hj

o lance eh surreal
se for pra lembrar um evento "atual" com tamanha magnitude e importancia historica, entao vale lembrar a resistencia finlandesa ao avanco alemao durante a segunda guerra.. a diferenca crucial entre as duas ocorrencias eh q os finlandeses nao receberam reforços e acabaram se rendendo hehe

 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-04-07, 01:44 #116
se leonidas pregava e se todos eram homosexuais ou nao eu nao sei
mais é obvio q a viadagem é extremamente interessante dentro de um exercito e tb é obvio q tinha uma pa de viado!
vc luta pela sua familia, pelo seu pais.. mais vc morre pelo seu "amado" lutando ao seu lado
o cara luta em dobro!! se esforca por ele e por qm ele "come".. portanto é mto interessante msm q existam mtos viados
quanto ao corpo ser extremamente definido, alem do fato de ser utilizado ao extremo, tb é interessante pra despertar o interesse sexual.. ta relacionado a viadagem
eles eram todos assim msm

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-04-07, 01:53 #117
PQP
agora q vi as montagens todas
a do chora bambi chora, do zidane e da galinha eu me rachei demais! pqp!!
ehauheauhuea
a do boliche e a do cachorro tb sao mto foda!!

RULO ROGER!! ehauheauheauea

XUXU is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-04-07, 02:31 #118
Quote:
Postado por un4
 
eaaeHZZOAIH
CAralho
essa foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi nas últimas semanas

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-04-07, 03:03 #119
Quote:
Postado por Fura Olho
acho interessante essas criticas q sao focadas em padroes e tendencias, tipo falar mal do sangue
a mudanca da linguagem visual, do estilo da fotografia, das cores e td mais eh desejo do diretor.. o foco nao eh a fidelidade ou seguir o padrao hollywood, mas utilizar uma nova forma de retratar a cena q ele imaginou
Querer sangue LIQUIDO nao eh exatamente seguir uma tendencia de hollywood.
Fora isso, concordo contigo: soh que nao gostei de certas escolhas do diretor.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-04-07, 10:48 #120
Quote:
Postado por ircF
xuxu,historicamente todo o exercito espartano era homossexual, o proprio leonidas pregava isso pois considerava q os guerreiros produziam mais se mantendo sexualmente ativos..

entao o filme eh contraditorio !!! c o rei pregava isso pq ele se referiu aos atenenses (ou atenianos, ou ateneus, ou atoas, enfim a população da cidade de atenas) como "boy lovers" ??? quer dizer, os atenenses sao viadinhos, nois somos viadoes pq nois soh soltamos o brioco pra soldado forte, espadaudo e viril !! uhehuaheuae

ideia homofobica recalcada detected !!!

btw, o filme eh ducarai !! to baixando o soundtrack pra ver c eu axo a musica do trailer, q eh ducarai²

OrGg is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
02-04-07, 10:53 #121
Eu concordo com tudo o que vcs disseram ... mas vcs tem que concordar que a meta do diretor não foi nem de longe contar a historia de Sparta x Persia... e sim mostrar sua nova concepção de efeitos especiais... um estilo Matrix + Romeu must die + Senhor dos Aneis....

Gostei das inovações... mas para quem gosta e conhece um pouco de historia tenho certeza que ficou um pouco decepcionado.

e.usaf is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
02-04-07, 11:25 #122
Fura, a resistência dos finlandeses foi contra os Soviéticos e realmente foi fudida, deram show de guerra na neve.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-04-07, 14:00 #123
Conhecer Frank Miller deveria ser pré-requisito pra assistir a este filme. É incrível que mesmo após Sin City tem gente que ainda esquece que Frank Miller não trabalha no Discovery Channel.

SPARTANS! This is where we hold'em. This is where we fight. This is where they DIE!

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-04-07, 14:08 #124
Adorei Sin City e não conheço nada de história... portanto, acho que irei gostar desse filme

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-04-07, 14:35 #125
Outro spoiler engraçado, tipo o acima:

[SPOILER]Freedom isnt't free!, diz a mulher do Leonidas ahuauauhauh faltou cantarem AMERICA! FUCK YEAH!

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-04-07, 16:13 #126
Quote:
Postado por OrGg
entao o filme eh contraditorio !!! c o rei pregava isso pq ele se referiu aos atenenses (ou atenianos, ou ateneus, ou atoas, enfim a população da cidade de atenas) como "boy lovers" ??? quer dizer, os atenenses sao viadinhos, nois somos viadoes pq nois soh soltamos o brioco pra soldado forte, espadaudo e viril !! uhehuaheuae

ideia homofobica recalcada detected !!!

btw, o filme eh ducarai !! to baixando o soundtrack pra ver c eu axo a musica do trailer, q eh ducarai²
na real acho q a piadinha de boy lovers é pra tirar eles de pedófilos, e não por serem gays

o lance da preocupação do capitão com o filho dele foi só pra ser menos escrachado q um cara revoltado com a morte de seu amante em batalha

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-04-07, 16:42 #127
putz intel, entrei aqui soh pra ver se vc tinha feito uma imagem...

predator is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-04-07, 17:25 #128
Acabei de voltar do cinema
gostei do filme, achei bem legal a estética modernosa do filme, tem seqüências bem da hora, mas achei umas coisas meio hype demais... sou forçado a concordar com o rocka, a cada dez minutos vinha uma frase de efeito... tinha um grupo de aborrescentes perto de mim que só faltavam gozar quando o Leonidas soltava suas frases de impacto, tava meio constrangedor

Mas eu gostei, vou ver se vou de novo outra tarde dessas pra observar melhor os detalhes.
nota 6

Darth Maul is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-04-07, 18:24 #129
Quote:
Postado por intel
na real acho q a piadinha de boy lovers é pra tirar eles de pedófilos, e não por serem gays

o lance da preocupação do capitão com o filho dele foi só pra ser menos escrachado q um cara revoltado com a morte de seu amante em batalha

exatamente!!
eu ja tinha dito isso... tem varios lances de viadagem "irrustidos"

e boylovers é de pedofilos msm

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-04-07, 19:34 #130
vei,o filme nao eh fiel a historia,o filme nao eh contraditorio.. eh como o punisher falou,o frank miller nao ve discovery channel..

uma coisa q me marcou apos ler uma critica eh como o filme eh preconceituoso, enquanto os espartanos sao todos brancos, esteticamente belos todos os viloes vao de, monstros,negros,asiaticos,gays,pervertidos,feios, parem pra pensar eoahheoa

mas como fui para ver um filme d entretenimento sai mto satisfeito, recomendo q assistam otro filme do diretor, madrugada dos mortos, altamente destruidor.

ircF is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-04-07, 23:14 #131
eu achei muito viajado, monstros e bizarrices e tal
claro, a edição é legal
mas tem um drama pesadão em cada cena, até a mulher mexendo na agua rolava uma camera lenta e um som grave pra caralho ehauhe, de vez em quando tudo bem mas achei meio exagerado
mistura de senhor dos aneis com corcunda de notredame com matrix com harry potter com priscila a rainha do deserto (o santoro)

relax' is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-04-07, 23:41 #132
ue ?! boy lovers = gays pedofilos... o q naum muda porra nenhuma !! ahueahe

concordei com o punisher... isso eh adaptação da graphic novel, naum uma retratação historica fiel !!! e em se tratando adaptação de quadrinho, frank miller simplesmente destroça... o filme parece q foi desenhado a óleo e naum encenado... simplesmente animal...

PS: alguem alem de mim reparou que todos os filmes/series q o santoro faz pra hollywood, ou ele naum tem fala ou a voz dele eh sampleada, ou ele faz papel de bicha muda.. mas a voz dele EH SEMPRE CORTADA


Last edited by OrGg; 02-04-07 at 23:48..
OrGg is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-04-07, 08:49 #133
Na real, ele foi escolhido pelo diretor a dedo, e o cara se disse espantado com a habilidade dele de fazer essa voz tenebrosa

BTW, eu achei pior do que deveria o filme. Sin City é superior.

[SPOILER]A mulher dar pro cara foi sacanagem, vai se foder... eu sei que precisavam encher linguiça porque a historia em quadrinhos é curta, mas matar o Leônidas corno foi FODA, vtnc...

Fora que a atuação da mulher foi horrível, exceto a cena da despedida do Leonidas, ela nao precisava ter aparecido NENHUMA vez no filme.


300 é o ÚNICO FILME DA HISTORIA que se lançarem um dvd com a 'VERSAO EXTRA-CORTES' [SPOILER]retirando todas as cenas com a mulher vai ficar melhor

Zedd is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-04-07, 10:59 #135
 


by eu.

Roger Young is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

06-04-07, 00:49 #136
Ví o filme hoje, muito bom, Leonidas rox, TONIGHT WE DINE IN HELL!
Só acho que pegaram pesado com aquele negócio de aberrações e tal, muita ficção, mais o filme é bom.

detonator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-04-07, 13:36 #137
MOAR IMAGES

Zedd is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-04-07, 16:25 #138
Bem bolado ficou legal com a musica.. recomendo..

http://www.youtube.com/watch?v=7xCB6-h3wbs

3460 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-04-07, 17:20 #139
http://www.youtube.com/watch?v=B-QITc-mUSU

relax' is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-04-07, 18:50 #140
nossa essa do relax fico muito tosco...
assisti ontem o filme
muito bom pqp =/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

08-04-07, 03:47 #141
 

aLe is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-04-07, 20:43 #142
AEUAHEuAHEUhAUEhAUHEuAHEUAHE aLe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-04-07, 11:23 #143
assisti, achei meia boca
bem feito, apenas isso

ChakaN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-04-07, 12:50 #144
É um filme bem legal, imagens bonitas, batalhas legais... mas a história ficou bem forçada e houve, talvez, a pior atuação feminina num discurso ever. É um filme excelente, até minha avó gostou dele (assistiu a familia toda na páscoa no mini-cinema do meu tio). Mas é aquilo; Sin City é algo fora de série, cult... 300 não é.
Enquanto Sin City é uma junção estilizada do noir e o movimento beatnik, 300 é apenas uma estilização da guerra e dos espartanos - o que não é suficientemente denso para formar uma história legal. Um se baseia em vastas produções culturais e o outro em descrições históricas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

17-04-07, 23:28 #145
Gostei pra caramba do filme, ainda mais pq tinha vaaaarios tanquinhos MUAEHUAEUAEHAE, q maravilhaaaa, e nao sao de computação gráfica nao, os tanquinhos eram uma das unicas coisas q nao tinha comp.grafica...

Só eu q chorei nesse filme? PQP ME MATEI DE CHORAR NO FINAL hHAHAHAHHA


Last edited by Alessandra; 17-04-07 at 23:36..
Alessandra is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-04-07, 01:04 #146
tanquinhos? vê o resgate do soldado ryan q eles detonam um tanque com "bomba grudenta"

intel is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

04-05-07, 00:33 #147
 


:P

paulocamillo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-05-07, 00:14 #148
http://www.youtube.com/watch?v=-opiL6L9Qbc

ti meigo

wiseman is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-05-07, 10:03 #149
speechless
...

u0165 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-05-07, 12:39 #150
aEAUEH adorei
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.