Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Mano caiu

23-11-12, 16:03 #1





Sephiroth is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

23-11-12, 16:07 #2
Felipão.

Ganhamos com ele 10 anos atrás e com ele no comando, ganharemos de novo.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-11-12, 16:08 #3
ceeeeeerto, mano

e a diferença entre o felipão e uma lata de merda eh a lata

maurocool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
23-11-12, 16:10 #4
ganhar série b nunca habilitou ninguém pra treinar a seleção

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-12, 16:12 #5
Muricy já deve ter acertado, infelizmente.

andou falando q tava desanimado no Santos....daqui a pouco ele arruma uma briguinha com diretoria e sai vazado pra Seleçao.

E vai pra putaquepariu CBF, se ventilarem o nome do Abel.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-11-12, 16:13 #6
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Muricy já deve ter acertado, infelizmente.

andou falando q tava desanimado no Santos....daqui a pouco ele arruma uma briguinha com diretoria e sai vazado pra Seleçao.

E vai pra putaquepariu CBF, se ventilarem o nome do Abel.
Alguém com certeza tá com Abel em mente. Mas eu aposto no Muriçoca.

StorM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

23-11-12, 16:19 #7
Aposto no Muriçoca tbem, mas torço pelo felipao

Muricy é muito chato pqp, tanto ele quanto os times que dirige

Felipao pelo menos tem graca e emocao

SigSnake is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

23-11-12, 16:19 #8
Pois é, tá mais pro Muricy mesmo. Muito talvez seja o Felipão de novo, mas duvido.

EI MANOOOOOOO VAI TOMAR NO CUUUUU

K o R n is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-11-12, 16:32 #9
Eu levaria o Ney Frango ....

Kenny is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-11-12, 16:33 #10
vai ser o tite

redskull is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

23-11-12, 16:34 #11
deixa o ney franco quieto

deixa o homem trabalhar

SigSnake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-11-12, 16:34 #12
=O

didz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-11-12, 16:54 #13
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
vai ser o tite
(1)

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-11-12, 16:57 #14
GRAÇAS A DEUS !!!!

vejo agora uma boa possibilidade agora do Brasil ganhar a copa caso o trabalho seja bem feito!

BOA !!!

Bullet is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-11-12, 17:02 #15
boa possibilidade? eu via uma possibilidade inexistente com o Mano e uma possibilidade remota com qqer outro treinador...

maurocool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-11-12, 17:04 #16
pq?
pra mim o brasil montado direitinho é top5 FACIL !
quem eh melhor? espanha... alemanha... argentina?? holanda??
agora inglaterra? pfff
italia? pff

fora que joga em casa

Bullet is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-11-12, 17:11 #17
espanha, alemanha, argentina, holanda, frança, uruguai joga de igual pra igual, portugal idem, inglaterra idem, italia, inglaterra...

maurocool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-11-12, 17:13 #18
nem fodendo

> brasil soh espanha alemanha e talvez argentina e holanda

resto q se escreveu ae ta td a mema merda q o brasil
por isso q falei
trabalho bem feito brasil tem boas chances

Bullet is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

23-11-12, 17:15 #19
Na minha opinião, só a Espanha é significantemente melhor.

O resto tá no mesmo nível ou inferior, se for comparar os nossos melhores jogadores com os melhores jogadores deles.

Agora só precisa de um técnico pra treinar esse time aí.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-12, 17:49 #20
Espanha e Alemanha são favoritas de novo pq a base delas joga junta

Uma é um combinado Barcelona-Madrid, a outra é o Bayern.

Mas o 3o favorito pra Copa pode ser o Brasil sim

Jogando em casa, mesmo sem um supertime tem obrigaçao de chegar na semifinal pelo menos.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

23-11-12, 17:58 #21
Max: França? Inglaterra? Uruguai?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
23-11-12, 20:53 #22
JA FOI TARDE

Head is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-11-12, 21:38 #23
torço pro felipão

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
23-11-12, 21:44 #24
muriçoka vai assumir a bronca

Head is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

23-11-12, 22:38 #25
Queda de Mano Menezes: Guardiola manda recado para o Brasil


Ex-treinador do Barcelona diz que está disposto a assumir 'amanhã' a Seleção Brasileira e que seria campeão do mundo com ela

Eram 15h56 quando liguei para um celular com prefixo da Catalunha para contar a alguém muito próximo de Pep Guardiola que nosso sonho comum de ver a Seleção Brasileira treinada pelo ex-técnico do Barcelona poderia se tornar realidade, uma vez que a queda de Mano Menezes estava prestes a ser anunciada, furo noticiado na internet pelo LANCE!Net às 13h43. Esta pessoa se surpreende com a noticia e eu lhe digo que ainda não estava confirmado, mas que voltaria a ligar assim que soubesse algo mais.
Ansioso, ele não espera meu retorno e em menos de 20 minutos me liga de volta, questionando se era de fato verdade e se a CBF anunciaria um novo treinador. Eu respondi que isto não estava claro ainda. Minha fonte catalã disse-me, então, que falaria com Pep e me retornaria, o que fez exatos 13 minutos depois, desta feita com uma informação da maior relevância: "a única equipe do mundo que Pep começaria a treinar amanhã é a Seleção. E seria campeão do mundo com o Brasil".
Ainda o questionei duas vezes, fazendo-o saber que ao publicar isto causaria uma reação não somente da CBF, mas também de toda a imprensa brasileira. O interlocutor se mostrou muito seguro e repetiu: "Se Pep treinar a Seleção ele será campeão do mundo, pode dizer isto ao presidente da CBF".
Aí está sr. Marin, a bola está contigo!


http://www.lancenet.com.br/futebol/S...815918642.html

gori is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
saopaulo
 

Steam ID: coffeemaker
23-11-12, 23:32 #26
novo tecnico indicado pelo Sanchez:
 

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

23-11-12, 23:48 #27
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!

O Biro-Biro, técnico da seleção?! Que loko, vei...

Huahuahuahuahuahuahua!!

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-11-12, 00:44 #28
Bom
O Mano conseguiu aguentar sem cair uma semana a mais que o Parmera

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

24-11-12, 05:32 #29
Felipão?
vcs só podem estar trollando... PQP!!! se Felipão assumir, eu desisto. Vai afundar a seleção!

Tite, Muricy, Guardiola... ainda sou mais o espanhol.

mago is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

24-11-12, 09:31 #30
Felipão é do mesmo nível dos outros brasileiros prováveis... Agora pra mim nada justifica a queda do Mano, a seleção tava jogando melhor, ganhou um "título"

vitorueda is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
24-11-12, 11:19 #31
O Mano tava no seu melhor momento na selecao.. e se fosse pra demitir, tinha q ter sido pós olimpiadas..

qualquer um q assumir agora, vai dar sequencia ao que ele construiu ate agora..

pra mim a demissao tem outros interesses.. se tratando de CBF..

Head is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-11-12, 13:09 #32
Com certeza a decisão foi política e não técnica. Vários jornalistas falavam q o Marin não morria de amores pelo Mano nem pelo Andres Sanchez. Também muita gente falou que a convocação do Cavalieri e do Fred no último jogo foram impostas ao Mano.

Esse Marin é um filhodaputa, sabia que se a selemano ganhasse, seria méritos da gestão do Teixeira, se perdesse, a culpa ia cair em cima dele. Então politicamente valia mais a pena arriscar e trazer uma nova comissão pra colher os frutos sozinho em caso de vitória em 2014.

De qualquer jeito, o Mano tinha q sair mesmo.
A seleção está tomando uma cara APESAR do técnico, e não por causa dele.
Quem fala que o jogador que mais impressionou nos treinos pro ultimo jogo foi o Durval não merece defesa de ninguem.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-11-12, 16:20 #33
será que pep guardiola seria uma boa?
o cara nem conhece os jogadores brasileiros, como jogam e tal, principalmente os que jogam no brasil ... sem contar que a lingua também poderia interferir ...
tinha que ser um plano de longo prazo, os 4 anos pra ele se adaptar e os jogadores se adaptarem a ele, agora faltando 1 ano e poco pra copa seria um tiro no escuro.

eu tenho certeza um cara que teria sucesso na selecao é o tite, um cara extremamente coerente, ia convocar os caras q tinham q ser convocados e sabe montar uma equipe bem solida com pouco tempo de trabalho.
mas prefiro o tite no corinthians q na selecao, o melhor tecnico brasileiro da atualidade, futuro campeao mundial.

dreh is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

24-11-12, 20:12 #34
Não sei porque estão falando que o Mano estava em seu melhor momento e que "achou" um time.

Acabamos de empatar com a poderosa Colombia, levando um gol particularmente humilhante (olé, olé, olé, olé, GOL).

Daí vem este SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS, onde ganhamos o primeiro jogo em casa com um penalti roubado aos 47 minutos do 2o tempo, e perdemos de virada no 2o jogo.

Não vejo esse brilhante momento do Mano na seleção.

Mas mesmo que ele estivesse bem, isso não importa. Eu achava que ele tinha finalmente arrumado o time durante as olimpíadas, daí chega a final e ele faz um monte de cagada, praticamente desfez o jeito que o time tinha jogado a Olimpíada inteira. Foi quase O responsável pela medalha de prata.

Foi inoportuno do sr. Marin demiti-lo logo após ganhar um título (por mais insignificante que esse título seja), porém, antes tarde do que nunca. Como alguém disse aqui, se as nossas chances de ganhar a Copa são remotas, com o Mano eram inexistentes.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
24-11-12, 22:11 #35
CBF tentou forçar pedido de demissão de Mano após Olimpíada com críticas aos auxiliares

Os alvos dos dirigentes eram o auxiliar técnico Sidnei Lobo, ex-volante do São Paulo e que trabalha com Mano Menezes há quase dez anos, e Rafael Vieira, analista de desempenho tático, que estava com o técnico desde 2005. Os dois eram os únicos que estavam com o técnico desde quando ele ainda comandava a equipe do Corinthians (2007 a 2010) e foram levados à seleção.

A cúpula da CBF avaliava a comissão técnica de Mano como fraca. Como sabiam que os auxiliares eram homens de confiança do treinador, os dirigentes acreditavam que ele poderia se irritar com as críticas e pedir para sair.

Mano Menezes agiu friamente e postergou a mudança na sua comissão. O técnico acreditava que com resultados poderia manter os auxiliares e a si mesmo na função.

No início deste mês, o Blog do Perrone informou que a CBF tinha até diminuído a premiação dos auxiliares do ex-técnico da seleção. Sidnei Lobo e Rafael Vieira tiveram cortes de 75% nos seus bichos por vitórias na seleção. A medida foi a indicação do que estaria por vir.

http://copadomundo.uol.com.br/notici...auxiliares.htm

Head is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-12, 22:17 #36
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Felipão é do mesmo nível dos outros brasileiros prováveis... Agora pra mim nada justifica a queda do Mano, a seleção tava jogando melhor, ganhou um "título"
Convocar o durval é motivo pra demitir qualquer um da seleção

maxcool is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

25-11-12, 15:42 #37
http://www.lancenet.com.br/minuto/Gu...817118333.html

Tite se comparando com o Guardiola, falando que o Guardiola só teve sucesso no Barcelona, basicamente questionando a qualidade do cara.

Eu até gosto do Tite como pessoa e como treinador, mas tá se achando. Só falta falar "quero ver ganhar o Campeonato Brasileiro", alá Muricy, antes da trolha que levou do Barcelona no Mundial.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

25-11-12, 15:51 #38
Felipão é retranqueiro, mas pelo menos montou um belíssimo time em 2002 e acertou em todas as apostas que fez naquela ocasião.

Muricy é muito retranqueiro, teve sua melhor fase no São Paulo, mas é questionável se o sucesso foi mais devido à organização do clube ou à qualidade dele, já que ele nunca montou uma equipe de encher os olhos.

Abel fez um brilhante trabalho no Inter, um bom trabalho no Fluminense. Talvez seja uma aposta interessante, mas acho difícil fazerem uma aposta pra uma Copa do Mundo no Brasil.

Tite fez um belo trabalho no corintias, mas é muito retranqueiro, eu odiaria ver essa retranca que ele montou no clube dele lá na seleção.

Luxemburgo é o mais capaz de montar um time que jogue bonito, mas tem aqueles defeitos que todos sabemos: é uma diva, não tem ética nenhuma, é um completo canalha.

Sinceramente, não gosto de nenhum, mas dentre todos esses eu preferiria o Abel. Pelo menos seria uma chance de vermos um time razoável sem ter um canalha no comando.


Guardiola eu considero um sonho impossível, mas acharia interessantíssimo, melhor que qualquer um desses outros.

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-11-12, 16:08 #39
tite retranqueiro ?hhahahhaahaha

vou soh te dar como estava o time no ultimo jogo
cassio
alessandro, wallace, paulo andre, jorge henrique
edenilson e guilherme
danilo
guerrero romarinho sheik

um atacante na lateral, um meia de volante, um volante de saida na contencao
e 3 atacantes

retranqueiro metendo gol na bombonera e 2 no pacaembu nas finais da libertadores?
retranqueiro q meteu gol em todo jogo da libertadores, e conquistou de forma invicta?

e guardiola melhor q os outros? voce avalia ele apartir doq? do time q tinha messi xavi iniesta etc ? poe esse time na mao do oswaldo de oliveira q ele brilha também

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-11-12, 16:23 #40
entrou sem merecer, saiu sem merecer

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

25-11-12, 19:28 #41
Calma, corintiano

Tite é retranqueiro sim, por mais corintiana que seja sua opinião

E eu não quero retranca na seleção, então não quero Tite, Felipão nem Muricy

Mas é bem possível que seja algum desses

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-11-12, 21:05 #42
grandes argumentos

dreh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-11-12, 21:58 #43
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
tite retranqueiro ?hhahahhaahaha

vou soh te dar como estava o time no ultimo jogo
cassio
alessandro, wallace, paulo andre, jorge henrique
edenilson e guilherme
danilo
guerrero romarinho sheik

um atacante na lateral, um meia de volante, um volante de saida na contencao
e 3 atacantes

Manja mto


3 homens no meio campo que mais marcam que criam
3 atacantes sendo que 2 deles só ficam barrando o avanço dos laterais adversários e mais nada.


Joel Santana cansou de escalar times com 3 atacantes dizendo q era ofensivo qd na verdade a parada era mais retranca q o habitual.

Dorival Jr. fez isso algumas vezes no Flamengo esse ano tb.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-11-12, 22:00 #44
hahahah mano
falou e falou e soh falou merda

dreh is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

26-11-12, 00:26 #45
O que ele quer dizer é que escalar 5 meia-armadores e 5 atacantes no time não adianta nada se o treinador vai botar 8 deles pra marcar pesado.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
26-11-12, 09:34 #46
Seleção precisa de um psicólogo e retranqueiro. Coloca o Felipão ali meu amigo... mete três zagueiros nessa porra dá bicuda pra frente que os atacantes rancam uns golzinhos...
Foi assim em 2002 heauheuah

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-11-12, 10:36 #47
Melhor qualquer um do que o Mano. Tosquíssimo.
Mas o negócio é que o Mano Meneses fez o que os manda-chuvas queriam, chamou os caras que iam valorizar, trouxe alguns medalhões pra render público, tentou justificar as convocações sempre com parcimônia e nunca teve rixa nenhuma com nenhum jogador.
Pronto, ele fez o que os caras queriam durante o tempo que eles queriam.

Agora ta na hora de chamar alguém que realmente faça um time competitivo.

Biel is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 10:40 #48
Muricy, Abel, Tite, Felipão e Guardiola.

Eu escolheria o Muricy. O jogo que ele propõe é feio, não gosto de assistir, mas o que importa mesmo é resultado e isso ele trás. Nenhum time que ele treinou era top, o esquema que ele montou que favorecia. O Santos é um exemplo claro, foi campeão da Libertadores só com o Neymar, o resto é um time bem meia boca.

Tchelo is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

26-11-12, 11:31 #49
O cara de paçoca (andres sanchez) vai pedir demissão do cargo hoje heuahieuahueihuieahea

Arrombado filho da puta, viu que o esquema dele de usar a seleção como vitrine pra vender jogador nao vai mais rolar e vai pedir pra sair.

cebols is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 12:04 #50
pelo q vi o esquema era diferente
tinha a parada do shaktar, q eles recebiam pra convocar negos do shaktar
tem o esquema single tambem, q ganhavam uma grana pra convocar tal jogador, estilo durval
e tem o esquema q aconteceu com o thiago neves, assina com o carlos leite q vc vira titular

o mano nao eh um treinador ruim, mas eh inaceitavel um treinador ladrao desses no comando da

pior q nao sei como nao prendem um filho da puta desses
teve o caso dentinho que foi bizarro
do finazzi, do fabinho ...
alem do do thiago neves

dreh is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
flamengo
 

26-11-12, 14:18 #51
Blog do PVC na ESPN.

Marco Polo sob fogo cruzado da Polícia Federal. Andrés Sanchez pede demissão hoje

A CBF está acéfala e é provável que continue assim até a Copa do Mundo.
Marco Polo Del Nero foi detido em ação da Polícia Federal, que apreendeu computadores em sua residência. O caso pode trazer à luz muitas coisas do comando da CBF e da Federação Paulista nos últimos anos. Junto a isso, Andrés Sanchez deve oficializar ainda nesta segunda-feira seu pedido de demissão como diretor de seleções da CBF.
A decisão está tomada.

Antes de ter seus computadores confiscados pela Polícia Federal, Marco Polo tomou junto com José Maria Marin a decisão que pode ser anunciada nos próximos dias: Felipão é o técnico.
O ex-treinador do Palmeiras só não será o treinador nos próximos meses se decidir roer a corda, levando em conta a bagunça em que se torna a CBF a cada dia.

Sair do Palmeiras acéfalo e assumir a CBF acéfala é dar um tiro no próprio pé.
Mas Felipão é o nome de Marco Polo Del Nero, com o que concorda José Maria Marin.

No meio disso tudo, há Josep Guardiola.
O ex-treinador do Barcelona não vai assumir a seleção, porque não será convidado. Na sexta-feira, minutos depois da demissão de Mano Menezes, o diário LANCE! conversou com o ex-técnico do Barça por meio de um amigo comum de Guardiola e do editor do diário.

O técnico diz que assume a seleção brasileira.
O ponto contrário é que Marco Polo já está alinhavado para ter Felipão no comando.
Ou estava, antes de a Polícia Federal bater à sua porta.


A água finalmente entrou.

Vassourada is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 16:50 #52
pensando bem felipao eh uma pessima opcao também

mostrou no palmeiras q ja foi sua epoca, ta na hora de se aposentar

tiro no escuro/aposta: Guardiola
sucesso na certa: TITE
pra segurança: muricy
pra aloprar: JOEL

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 16:53 #53
imagino o time com o felipao
zaga david luiz henrique thiago silva
,meio RALF, assuncao, paulinho e ramires

dreh is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
26-11-12, 20:01 #54
O Mano é um bosta!
Especialista em Série B.

Vem salvar o Verdão!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
26-11-12, 20:04 #55
SE O TITE ENTRAR NO COMANDO EU VOU ATE SP MATAR ELE

chrysler is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 20:15 #56
Técnico
Veranópolis
Campeonato Gaúcho - 2ª Divisão: 1993
Caxias
Campeonato Gaúcho: 2000
Grêmio
Campeonato Gaúcho: 2001
Copa do Brasil: 2001
Internacional
Copa Sul-Americana: 2008
Campeonato Gaúcho: 2009
Copa Suruga Bank: 2009
Corinthians
Campeonato Brasileiro: 2011
Copa Libertadores da América: 2012 (Invicto)

detalhe para o (invicto)

realmente um tecnico fraco

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-11-12, 20:17 #57
633

mouse is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

26-11-12, 20:47 #58
Bah, ganhar os titulos que o tite ganhou com os times do Inter e Corinthians na fase q estavam eh facil

quero ver ganhar um titulo com o elenco do palmeiras 2012

FELIPAO NAU!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-11-12, 21:16 #59
Tite é o Maradona dos Corinthianos ao que parece

só pq conseguiu um milagre agora é santo pra todos os assuntos

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 21:44 #60
simples
tite é o melhor tecnico do brasil
e os resultados comprovam isso

dreh is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
26-11-12, 21:54 #61
pesquisa lá os títulos do muricy então

whiplash is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 22:43 #62
não

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

26-11-12, 22:45 #63
tite ehuaiehoaheoihihueheoiaheoa9h8o9

Lev is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

26-11-12, 22:48 #64
O Mano tbm era... Todo técnico do corinthians é o melhor técnico do brasil na atualidade

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 23:46 #65
Muricy já venceu uma Libertadores invicto? E com o Corinthians, já ganhou alguma?

Tite não vai pra seleção, pq o Barcelona vai querer contratá-lo no fim do ano ...

Tite é tão foda, que vai treinar o Barcelona e o Real Madrid, ao mesmo tempo.

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-11-12, 23:48 #66
BTW ....

Como conquistar todos os campeonatos do mundo

 

Kenny is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

26-11-12, 23:52 #67

gusto is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-11-12, 03:00 #68
acho que devia ser o Maradona

Só pra zuar..

N importa quem seja o técnico. Essa copa não é nossa nem a pau!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-11-12, 03:32 #69
haehuahea Celso Roth

versao gaucha do Joel Santana

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-12, 09:31 #70
corinthiano chupava pal do mano
mano na selecao
deu oq deu

agora chupapal do tite

Bullet is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

28-11-12, 18:53 #71
Não me recordo de ver técnico de time de segunda divisão na seleção brasileira. De qualquer maneira, obrigado Mano pela oportunidade.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.