Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [Clip] Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

26-06-09, 14:35 #1
Conversando sobre essa música com minha namorada, ela me falou que a música surgiu de um improviso do Slash. Aí fui procurar, achei umas coisas bem legais:

A música surgiu por acidente. Slash, Duff e Izzy estavam sentados na sala de estar perto da lareira (eles não tinham tv), onde Slash se encontrava tocando a introdução de "Sweet Child O' Mine", enquanto Izzy e Duffy tocavam os acordes por trás dela. Axl estava no andar de cima, em seu quarto, e ao ouvi-los, começou a escrever a letra. Slash classificava aquela sequência de guitarra como um "exercício pessoal meio idiota", mas para sua surpresa, no dia seguinte, quando estavam ensaiando no Burbank Studios (fazendo uma pré-produção), Axl quis que tocassem novamente o que estavam tocando na noite anterior. Logo, ela se transformou em uma música, e ao ser lançada fez o maior sucesso.
A suposta "doce criança" que inspirou a letra da canção seria Erin Everly, namorada de Axl Rose na época. No clip, ela e outras namoradas dos integrantes aparecem também.

Falando no Clip, eu sempre ficava P... quando passava, pois os solos do Slash eram todos cortados... E a música acabava sem todo o clima que ela cria quando completa!
O clip com os cortes e tudo o mais é esse:

Mas, hoje descobri que existe um com a versão completa!!!! \o/

Pq postar essa música aqui? Bem, acho ela muito foda! Mesmo com tanta gente tocando ela em tudo quanto é canto, sempre que escuto ela viajo na melodia, harmonia e tudo o mais! Acredito que muita gente aí cresceu escutando ela!!!!!

Enjoy!
PS: Não encontrei tópico sobre ela no search. Fiz busca normal, por posts, apenas nos títulos e nada!





Chronos is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-06-09, 15:05 #2

Buwem is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
26-06-09, 15:16 #3
Erin Everly, ela era uma modelo na época.
 



Mas o slash sempre teve problemas com a banda né? Ele e o axl tretavam de frente para ver quem mandava nos rumos da banda.

Se não me engano em 94 o Axl demitiu o produtor,sendo que o slash que tinha contratado, e contratou outro sem o Slash saber. Em 96 slash saiu, o ponto culminante foi na gravaçao de
Sympathy For The Devil, onde seus solos não foram incluídos na mixagem final

DeMolay is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-10-13, 15:55 #4

Chronos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-10-13, 16:06 #5
opa guns?

serjaum is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
01-10-13, 16:10 #6
Acho que o mais divertido do guns é a gravação de uma transa do axl com a mulher de um dos integrantes. Essa gravação dos gemidos da mulher estão na musica "Rocket Queen"

DeMolay is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-10-13, 16:11 #7
eu ja tinha ouvido alguma historia desse tipo... tinha ouvido que a intro era um exercicio do Slash para aquecer os dedos que ele fazia antes dos ensaios

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.