Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default [DS-Viagem] Sugestões para 1 semana

02-01-10, 14:05 #1
Ola amigos, quero viajar 1 semana com minha noiva no final de Janeiro, alguém tem uma dica bacana?

Pretendo gastar até no total R$800,00 por pessoa no máximo !! Ano de economia para abertura de minha nova empresa =D

Valew





Potato is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-01-10, 14:10 #2
cara
com 800 pila se compra droga suficiente pra viajar por 1 mês lololololol



ok, sério agora
vc prefere lugares paradisíacos, praias, baladas, turismo ecológico?

Demé is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-01-10, 14:15 #3
cara incrivel, acabei de postar sobre isto no tópico do born. parece brincadeira

Potato is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-01-10, 14:23 #4
É, fala o tipo de lugar que vocês tão a fim...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-01-10, 15:43 #5
Final de Janeiro é alta temporada em praias etc... portanto, pra gastar R$ 800,00 por pessoa, não dá. Só se for muito próximo de onde você mora e não for ter que gastar com hospedagem.

Mas uma boa opção são pousadas e/ou casas de campo e/ou hotéis fazenda...

night is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-01-10, 15:58 #6
desculpa pota meu querido
não parece brincadeira, é brincadeira... não resisti...

enfim
aconselho vc a pegar algo perto da sua região pois se vc for de carro gasta metade dessa grana só na viagem
pensa em algo como acampamento, é uma ótima alternativa para viagem low-cost
se vc for um pouco mais despreocupado com conforto, vai atrás de hostels que em todo lugar tem!

Demé is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
02-01-10, 16:21 #7
Segundo seu profile, vc é de Campinas? Por $800 dinheiros por pessoa vc não passa de Monte Verde/MG.

Eu gastei +/- $2200 em 9 dias na Praia do Francês/AL. Carro alugado em Aracajú+Pousada+Rango+brejas e petiscos na praia+combustivel.

Posso te vender umas "milhas" da TAM por um preço módico (é sério).

Putzolino is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
02-01-10, 16:43 #8
Se quiser eu posso indicar uma festinha VIP em Santos..

vaughan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-01-10, 16:51 #9
Quote:
Postado por Putzolino Mostrar Post
Segundo seu profile, vc é de Campinas? Por $800 dinheiros por pessoa vc não passa de Monte Verde/MG.

Eu gastei +/- $2200 em 9 dias na Praia do Francês/AL. Carro alugado em Aracajú+Pousada+Rango+brejas e petiscos na praia+combustivel.

Posso te vender umas "milhas" da TAM por um preço módico (é sério).
VAGABUNDO, "BRASILEIRO", MALANDRO, INFELIZ!

E Aracaju não tem acento.

E vou denunciar pra TAM.

ESTELIONATÁRIO.

oAUheouaheouaEoA... ai, ai...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-01-10, 16:52 #10
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post
Se quiser eu posso indicar uma festinha VIP em Santos..
AOUeaHEouaHeouaheouhaOUE!!

night is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
02-01-10, 17:13 #11
Quote:
Postado por night Mostrar Post
VAGABUNDO, "BRASILEIRO", MALANDRO, INFELIZ!

E Aracaju não tem acento.

E vou denunciar pra TAM.

ESTELIONATÁRIO.

oAUheouaheouaEoA... ai, ai...
PQP, q merda hein lobinhodanoite? Não posso oferecer meu pontos da TAM pro carinha?

Putzolino is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
03-01-10, 01:59 #12
oia os caras com piadas internas ai nao entendi nada a9e8heah8ae
então sou de Campinas-SP , e gosto muito de natureza =)
Putzolino mas este valor com voce sozinho?

Potato is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-01-10, 03:05 #13

Buwem is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

03-01-10, 04:41 #14
Pota, é o demoniac aqui.

Desculpa mas comecei a rir do teu tópic no momento que soube que cê tava noivo... Nada relacionado ao matrimônio, mas sim a um filme que eu vi ontem em dvd. Era do Ben Stiller até... Ele também tava noivo e viajou pra praia com a noiva, chegou lá não lembro como mas ele cata ela no flagra com o instrutor de mergulho HEAUHEUAHEUAe...

Vai pra roça(ehAUhe zoando)...

Liguria is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-01-10, 10:19 #15
Quote:
Postado por Putzolino Mostrar Post
PQP, q merda hein lobinhodanoite? Não posso oferecer meu pontos da TAM pro carinha?
Pode. Mas não pode VENDER.

Você já se deu ao trabalho de ler o regulamento?

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-01-10, 10:20 #16
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Pota, é o demoniac aqui.

Desculpa mas comecei a rir do teu tópic no momento que soube que cê tava noivo... Nada relacionado ao matrimônio, mas sim a um filme que eu vi ontem em dvd. Era do Ben Stiller até... Ele também tava noivo e viajou pra praia com a noiva, chegou lá não lembro como mas ele cata ela no flagra com o instrutor de mergulho HEAUHEUAHEUAe...

Vai pra roça(ehAUhe zoando)...
Viu o filme na Warner, né... velhão esse filme.
"Quero ficar com Polly".

night is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-01-10, 15:53 #17
POTA, VAI PRA CHAPADA DIAMANTINA NA BAHIA

vc não vai se arrepender, ate eu q sou ateu me senti perto de deus naquele lugar, natureza muito linda, e eh um passeio barato, tem 1 topico aqui na DS sobre a chapada, dá uma olhada

percezione is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-01-10, 18:34 #18
Socorro-SP

ai perto de campinas... just google it =X

vitorueda is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

03-01-10, 18:38 #19
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Viu o filme na Warner, né... velhão esse filme.
"Quero ficar com Polly".

Não sei se foi Warner ou DVD heuauhE, mas que foi hilário o fato foi...

Foda isso, vai ficando mais velho e a escala sair pra farra/ver filme começa a mudar...

Liguria is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
04-01-10, 00:15 #20
Perce eu dei uma pesquisada, mas é caro né? Quanto se gastou?

Potato is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-01-10, 21:32 #21
Pota, pesquisa qnt eh sua passagem de avião até Salvador-BA

A passagem de ônibus é uns 50 reais de Salvador para Chapada (não tenho certeza mas vc pode ver qnt eh na net)

A pousada você pode escolher aqui por esse site:

http://www.guialencois.com.br/

Eu fiquei na:

Pousada das Árvores

Endereço: Av. Senhor dos Passos, 220
Tel: (75) 3334-1412
Cel: (71) 9127-0611
Site: www.pousadadasarvores.com
E-mail: [email protected]

Eu achei o pessoal de lá super gente boa, tanto o dono qnt o filho dele, o café da manhã muito bom, e a vantagem dessa pousada é que o próprio dono da pousada organiza uns passeios (que ele leva pessoas de outras pousadas tb) e ele dá desconto pra quem tá hospedado com ele.

A diaria eu não lembro, mas lembro que era bem em conta, tipo quarto pra casal 60 reais a diária. Você dá uma ligada lá.

O calculo é basicamente esse:

Passagem de avião donde vc tá pra salvador
+ passagem de onibus de salvador para lençois
+ hospedagem de pousada
+ custo de passeios (lençois é uma das cidades que engloba a chapada diamantina, mas tem lugares MUST SEE que ficam a 3hrs de carro, resevaria uns 200 reais só para custos com passeios)
+ alimentação (apesar de ser uma cidade turistica, os custos de lá são bem baixos)

eu acho q vc pegando promoção de passagem de avião da pra vc ficar 1 semana tranquilo na chapada com 1600 reais

percezione is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
05-01-10, 02:50 #22
Show, vou dar uma pesquisada =))

Potato is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
05-01-10, 08:05 #23
pota, vai pra ilha do mel! bem loco, e é barato até.. com 800 pila por pessoa da pra ir tranquilo, ficando o nivel da pousada diretamente relacionado com seu poder de compra heuhauea

dw is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-01-10, 09:14 #24
Você pode ir a Penedo-RJ, fica um pouco depois de Resende, para quem vem de São Paulo. Desde que não fique na Pousada Suarez, que é o olho da cara, a maioria das pousadas tem preço bom.

Não foi muito caro não, foi preço razoável.

http://www.solardasmontanhas.com.br/

O que você pode fazer em Penedo:

1- Cachoeira
2- Centro para conhecer a fantástica fábrica de chocolate
3- Comprar lembrancinha aos montes
4- Conhecer algumas coisas sobre a imigração dos finlandeses (é a maior colonia do Brasil, se não me engano).

Perto dessa cidade fica Visconde de Mauá. Lá é uma vila, não tem nada demais. Porém lá tem Arvorismo, funciona dia de semana apenas. Não sei se agora em alta temporada abre FDS, mas acredito que sim.

Tem também Curitiba, tem trocentos pontos turísticos a conhecer e você consegue ficar 1 semana ou 2 tranquilamente. Fiquei num hotel toscão lá, mas tinha wireless liberado e ae deu pra me divertir.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-01-10, 09:38 #25
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Socorro-SP

ai perto de campinas... just google it =X
Tem que ir de carro, alguns lugares são razoavelmente longes do centro mas tem uma caverna (Gruta do Anjo), algumas cachoeiras, várias opções de Turismo de Aventura e Ecológico. Além de que se você for com sua mina a cidade é Circuito das Águas (cachoeiras, rio, etc) e Malhas (Tem o shopping e uma feira das malhas com bastante coisa roupa de lá mesmo).

Bem, eu nunca fui pra nenhum ponto turístico ai citado, mas sei que a cidade é turística e é famosa por essas coisas, se for ruim não me xingue ! heAU

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-10, 09:55 #26
eu to indo pra serra da canastra amanha
bjos me liga

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

05-01-10, 11:48 #27
por 800 conto por cabeça pra uma semana, pode riscar qquer avião... a não ser que vc marque com muita antecedência e pegue uma promoção boa!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-01-10, 11:53 #28
Fato. Ainda mais em alta temporada assim... já era avião. Procure lugar perto que dê pra ir de carro/ônibus.

night is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-01-10, 13:02 #29
Tava sem net e não pude responder isso antes.
Tipo, por 1600 conto dá para ir tranquilis para a serra da canastra, e já que você curte natureza, dá para ficar em algum camping do lado da casca danta (186 metros de queda d'agua), uma passeio muito legal com certeza. Já fui e aprovo, só não recomendo que vá no próprio carro (a menos que não tenha dó dele ou seja um jipe e similares).

http://www.serracanastra.com.br/

Slimer is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
07-01-10, 20:28 #30
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
por 800 conto por cabeça pra uma semana, pode riscar qquer avião... a não ser que vc marque com muita antecedência e pegue uma promoção boa!
Não necessariamente Valle. Pela minha exp. anterior como comprador de passagens, creio que o problema é quando o vôo faz escala em Brasília, que deve ser o maior hub da aviação nacional. Se o vôo não passa lá, as chances de encontrar tarifas razoáveis, mesmo na alta, aumentam.

Não estou considerando Congonhas como Hub nesse argumento.

Outra, acabei de fazer SE->SP e custou ~500,00 sendo que a passagem foi comprada com apenas algumas horas de antecedência.

Detalhe que já paguei menos que isso ida-e-volta nesse mesmo trecho em baixa estação.

O problema nessa época do ano é hospedagem e o resto todo; os preços sobem violentamente como é sabido. Porra, até hora de Lan House sobe!

Ou seja, viajar em alta é zica. Fique em casa e GG!

Putzolino is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-01-10, 11:57 #31
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Pota, pesquisa qnt eh sua passagem de avião até Salvador-BA

A passagem de ônibus é uns 50 reais de Salvador para Chapada (não tenho certeza mas vc pode ver qnt eh na net)

A pousada você pode escolher aqui por esse site:

http://www.guialencois.com.br/

Eu fiquei na:

Pousada das Árvores

Endereço: Av. Senhor dos Passos, 220
Tel: (75) 3334-1412
Cel: (71) 9127-0611
Site: www.pousadadasarvores.com
E-mail: [email protected]

Eu achei o pessoal de lá super gente boa, tanto o dono qnt o filho dele, o café da manhã muito bom, e a vantagem dessa pousada é que o próprio dono da pousada organiza uns passeios (que ele leva pessoas de outras pousadas tb) e ele dá desconto pra quem tá hospedado com ele.

A diaria eu não lembro, mas lembro que era bem em conta, tipo quarto pra casal 60 reais a diária. Você dá uma ligada lá.

O calculo é basicamente esse:

Passagem de avião donde vc tá pra salvador
+ passagem de onibus de salvador para lençois
+ hospedagem de pousada
+ custo de passeios (lençois é uma das cidades que engloba a chapada diamantina, mas tem lugares MUST SEE que ficam a 3hrs de carro, resevaria uns 200 reais só para custos com passeios)
+ alimentação (apesar de ser uma cidade turistica, os custos de lá são bem baixos)

eu acho q vc pegando promoção de passagem de avião da pra vc ficar 1 semana tranquilo na chapada com 1600 reais
To subindo o tópico pra dizer que fiz esse passeio e valeu cada misero centavo que eu gastei haeuoahouahuohoaeea Vi esse topico quando cheguei em Salvador e fiquei matutando a ideia de ir, como to a trabalho aqui em salvador tive que fugir no final de semana e fazer um passeio curto, de 2 dias, mas pretendo voltar com mais tempo pra lá antes de ir embora. Fiquei nessa pousada e recomendo.

Abraços e positivo pro brunerdei

Bone is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
chapada, passeio, salvador, viagem


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.