Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Em relacao a Icelady
Nao me oponho a permanencia 47 27.01%
Tolerancia Zero 34 19.54%
Banimento agora 93 53.45%
Voters: 174. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-04-07, 11:40 #526
Quote:
Postado por maxcool
btw
depois desse topico, prefiro a love in green do que o stephan
poll pra ele!
(1)







Last edited by ragauskas; 19-04-07 at 11:53..
ragauskas is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 11:40 #527
HASTA LA VITORIA, SIEMPRE
 


BAN QUÆ SERA TAMEN
Ban, ainda que tardio!
 


VIVA A DEMOCRACIA!
 

 


T+ PUTINHA. O BO MOFA EM SEIS MESES E TE ARREPIO EM DOBRO.
 

s p o o l is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:42 #528

 
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-04-07, 11:43 #529
Quote:
Postado por stephan
54.42% a 45.58%

Não to nem considerando os votos inválidos(que existem SIM) dentre os que votaram no ban, to querendo aqui é bom senso de rolar um mínimo de 10% pra que seja efetuado o ban, e isso ainda não rolou, tá próximo, mas não rolou.
não se preocupe, jovem padawan..

e essa sua insistência em posts inválidos + 60% + bla bla bla, não vai levar a lugar algum... até porque você não conhece jogador nenhum do tf que chegou depois de 2003

Holocaust is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 11:43 #530
Quote:
Postado por stephan
É bem verdade que a "idéia do fórum" a principio, foi pra reunir e facilitar a vida da galera do QW/TF cron, mas algum tempo depois, ouve a separação desse mesmo fórum em 2 partes, Comunidade e Team Fortress, se ela não pagou o pato no TF que é onde ela cometou o "delito", não tem motivo da Comunidade que é e sempre foi independente ao TF ser o carrasco, isso criaria um vínculo Comunidade=TF que nunca existiu.

Tenho dito.
Era isso que eu queria dizer... só que esse vinculo ai já existe stephan e acho que tem que acabar.

marcelob23 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 11:44 #531
jeep, nao sei como vc aguenta esse stephan... pelamor

vc é mto chato mano

rockafeller is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 11:45 #532
A MUIE SACANEOU O TF LÁ... tá ok... mas aqui no Forum não vi nenhum motivo pra ela ser banida.

marcelob23 is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:47 #533

 
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 11:48 #534
Quote:
Postado por Fura Olho
eu tenho bala aqui pra 4...

fui claro?
 

rockafeller is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 11:48 #535
Eu imagino como vai ser a crise de meia idade do stephan... suícidio, no mínimo uehhue

s p o o l is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:48 #536

 
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-04-07, 11:48 #537
outra coisa que já falaram aí..

como a comunidade não possui vinculos com tf se é composta, em sua maioria, por ex/jogadores?

eu não quero saber se tem vinculo ou não.. o que importa é que ela me desrepeitou e fez isso com muitas pessoas e eu não quero conviver com ela aqui, assim como ninguém quer

e ditos populares não serão tolerados

Holocaust is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 11:51 #538
Independente de qualquer coisa, passei a admirar mais ainda o pessoal ai debaixo

ArKaNuS, Bombastic, BURNOUT, Camper, DarkKyle, deus, drakiN, Eluan, Eon, GoldenEye, guinho, hardz, HxBx, iceF, intel, ircF, KurtCobain, look, marcelob23, MdKBooM, neooffs, netaway, Never Ping, NewKa, niKebot!, Patua, Punk Hansel, Recruta Zero, Roger Young, Sano, Saraiva, Sh3lld3r, Slimer, stephan, T@ti, The Chacal, Trovao, WaR WoLf

marcelob23 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 11:52 #539
na boa, o clash ja matou o topic faz tempo
fechou com chave de ouro

rockafeller is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-04-07, 11:52 #540
Quote:
Postado por stephan
isso é bem verdade holo, 2003 foi outra época, eu ja nao jogava tanto... mas ainda posso contribuir afirmando quem eu SEI QUEM NÃO tava presente na época da Icelady.
acho que você caiu em contradição

não vou citar o que você já falou aqui, porque você e todos leram e podem confirmar.

mas tenho certeza, que você não sabe de nada. nem de mim você lembra.

e é aquela coisa, mesmo que eu não tivesse sido afetado, votaria no ban, por pura compaixão.

tenho que ir pra aula.. vai rolar chamada

se cuidem, beijos!

Holocaust is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-04-07, 11:53 #541
mas demo
banimento nao serve pra "ferir o orgulho", mas pra esfriar os animos
se vcs insistirem nessa briga q jah se arrasta por anos eu vou sim tomar uma atitude.. o banimento visa, no geral, poupar os outros usuarios do(s) usuario(s) problema, e no caso de vcs nao seria diferente

e no caso da icelady TAMBEM nao eh diferente
o q esta em pauta nao eh o q ela fez ou deixou de fazer no tf.. isso serve apenas pra embasar melhor qualquer decisao a respeito dela
o lance eh o comportamento e postura dela nas poucas vezes q participa de algum debate aqui.. veja o historico de mensagens dela antes de utiliza-la como desculpa pra discutir com o gusto, spool, rocka, kenshin e cia

Fura Olho is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-04-07, 11:54 #542
eu nao jogava mais quando ela fez toda essa merda aí, mas eu simpatizo com os jogadores q sofreram isso (simpatizar = compartilhar a dor) e acho q ela deve ser banida

simples

predator is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 11:54 #543
Eu nunca discuti com ela aqui, apenas agredi sem o menor motivo.

edit:

ps. bom, na verdade eu já fiz isso...

s p o o l is offline  
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
19-04-07, 11:56 #544
Pelo menos 60% dos usuários do forum tiveram uma história no quake ou tf, e apenas 1% devem jogar até hoje (eu por exemplo não jogo a 2 anos), uma pessoa que queira se opor quando o assunto é TF ,certamente enfrentará a maioria dos usuários. Por este lado é até viável que a Icelady permaneça nesse forúm afinal todos merecem perdão, mas a icelady não me parece ser uma pessoa normal , as atitudes que ela têm são comparadas ao ex-usuário JAYSON que se submeteu a criar inumeras contas nesse forum só para flodar e bagunçar . Não sou um usuário muito ativo desse forúm e não sei qual era a postura da Icelady aqui ultimamente, mas peço que alguns idiotas que acham que ela é uma pessoa normal entrem agora na parte "TEAM FORTRESS" e vejam o topic "TF e DM OWNED".

CroNicaL is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 11:58 #545
eu nem sei direito do que se trata
mas se os meus não gostam, eu não gosto
BAN NA MAGRICELA!

maxcool is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 11:58 #546
cron... não é tão pouca gente assim não, acho que existe hoje uma base de pelo menos uns 80 players que jogam TF, de maneira mais ou menos regular.

A noite em finais de semana o canal chega a quase 60 pessoas online simultaneamente, e rola MIX todo dia, e ainda falta lugar.

ps. quem é marcelo? já jogou TF? SABE o que é TF? ta no fórum a mais de duas semanas?


Last edited by s p o o l; 19-04-07 at 12:06..
s p o o l is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 12:01 #547
rapidão
estamos na page 8
tem algum reply da cileide aqui?
acho q ela tá só se deliciando do ibope hgaIUEHGAIUEG

maxcool is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-04-07, 12:05 #548
alguem se delicia com topico na ds?? so mais pegar a mulherada com minha frontier


esse nick novo do rockafeller demonstra toda a inutilidade dele dentro do tf, não chegando a ser de nenhum cla grande que era o grande sonho dele.
Hoje ele vive como o dark falcon, mudando de nick para tentar ser alguem percebivel


Last edited by CORPI A LENDA; 19-04-07 at 12:16..
CORPI A LENDA is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 12:05 #549
Quote:
Postado por maxcool
rapidão
estamos na page 8
tem algum reply da cileide aqui?
acho q ela tá só se deliciando do ibope hgaIUEHGAIUEG
açksdjfaçksdljhfasodifhasdiufh verdade... eu to impressionado que ela ficou quieta não falou nada, ... nem tentou se defender, pra quem votou pra ela ficar que nem eu; isso é desanimador.

marcelob23 is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 12:07 #550
ela está se deliciando agora, claro... mas logo será esquecida, sepultada, enterrada. e é isso o que importa

s p o o l is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 12:10 #551

 
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 12:13 #552
dê nome à "turminha do barulho" que eu me disponho a traçar o paralelo

maxcool is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 12:15 #553
Quote:
Postado por Fura Olho
vcs ainda tao insistindo nisso
sinto q alguns de vcs tao precisando de uma ducha fria por uns tres dias.. se vcs nao podem fazer por livre e expontanea vontade, entao podem me considerar um elemento facilitador
ninguem quer entrar num topic imenso como esse pra debater o assunto e ver paginas e paginas de marmanjos brigando desvairadamente

eu tenho bala aqui pra 4...

fui claro?
pq? municao agora eh q nem invite do torrent leech?
vc vira power user e ganha 4? oiueahoeuahe

serjaum is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 12:17 #554

 
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-04-07, 12:17 #555
ninguem aqui merece ban, ate pq o topico tem hora pra terminar

e vem esse mané achando que abala falando que vai banir aff nem o jeep faz isso

CORPI A LENDA is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
19-04-07, 12:18 #556
Quote:
Postado por Kenshin
cara esse punk hansel nao jogou tf né?
ESSE PUNK HANSEL

Parece até que eu entrei ontem na DS né.
Desculpa ae oldschool...perdão por eu não estar chorando pq a mina derrubou o server três anos atrás.
Aliás...já deve ter 3 anos ou talvez um pouco mais que eu sou membro do fórum.
TF eu joguei em 2001/02, dae quando vi que tava viciado eu deletei o jogo.
Conhecia a DS pelo UnforgiveN, mas nunca tinha tido interesse no fórum até que comecei a ver uns negócios legais aqui e acabei entrando.
Se quiser um relatório completo eu trabalho nisso hoje e deixo na tua mesa amanhã bem cedinho OK?
E me desculpa se eu não estou mordido por algo que uma mina fez com um JOGO. Ressalto a palavra jogo pq nada mais é doq isso...a DS surgiu disso mas vocês condenam a mina como se ela tivessa matado alguém pq ela "estragou" uma jogo.
Se neguinho fizer maço num jogo de truco aposto que vocês espancariam o indivíduo.

Punk Hansel is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 12:19 #557
vou comentar uma coisa entao...sem flamear...vou tentar

nao digo isso a todos q votaram nas 2 primeiras opcoes...mas principalmente a galera da primeira opcao....

mas digo mais isso pro demoniac e pro marcelob23

pra vcs nao sei se eh assim, mas pra mim e pra mta gente aki no forum, a gente eh uma comunidade mesmo, aki a gente tem aquela coisa de querer todo mundo ajudar todo mundo, mesmo nao conhecendo a pessoa...se ela eh um usuario da ds....acaba fazendo parte da máfia....tipo uma sociedade secreta mesmo eaouiheau

ou seja....se alguem chegar na parte de half life q eu nunca entro....e alguem faz uma cagada com um usuario q soh acessa akele forum, nao vejo como uma ofensa soh pra akele usuario...eh uma ofensa a comunidade.....mexeu com um integrante nosso....

ou seja....mexeu com um mexeu com geral

entenda isso pow

se vc nao sente isso...vc nao liga pra comunidade em si

serjaum is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 12:20 #558

 
...
Guest
 

19-04-07, 12:21 #559

 
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 12:22 #560
lembrando...lembra qdo o h20 caloteou o max?

qual foi a reacao da galera?

mesmo o max sendo o merda mole q eh
ELE EH DARKNERD PORRA
pensa nisso

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 12:24 #561
Quote:
Postado por stephan
Serjaum, conceito de fórum é diferente, não é cosa nostra, isso é só uma "brincadeira" dos users...

Vai pedir dinheiro emprestado pro maxcool, quero ver...

ds nao eh um forum normal

forum normal sao akeles q tem temas especificos

forumpcs, forum casemod, forum uol jogos etc....

a gente ta aqui pela amizade/coleguismo e nao por algum tema especifico
antes era forum de tf mesmo, agora nao eh

ateh parece q vc ta ake soh pq eh um "forum"

serjaum is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 12:24 #562

 
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 12:25 #563
Quote:
Postado por Punk Hansel
ESSE PUNK HANSEL

Parece até que eu entrei ontem na DS né.
Desculpa ae oldschool...perdão por eu não estar chorando pq a mina derrubou o server três anos atrás.
Aliás...já deve ter 3 anos ou talvez um pouco mais que eu sou membro do fórum.
TF eu joguei em 2001/02, dae quando vi que tava viciado eu deletei o jogo.
Conhecia a DS pelo UnforgiveN, mas nunca tinha tido interesse no fórum até que comecei a ver uns negócios legais aqui e acabei entrando.
Se quiser um relatório completo eu trabalho nisso hoje e deixo na tua mesa amanhã bem cedinho OK?
E me desculpa se eu não estou mordido por algo que uma mina fez com um JOGO. Ressalto a palavra jogo pq nada mais é doq isso...a DS surgiu disso mas vocês condenam a mina como se ela tivessa matado alguém pq ela "estragou" uma jogo.
Se neguinho fizer maço num jogo de truco aposto que vocês espancariam o indivíduo.

punk vc entendeu tudo errado
o kenshin fez uma ironia com vc

como pode vc ter jogado tf e defender a magrela?

eh isso q ele kis dizer

serjaum is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 12:26 #564

 
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 12:26 #565
Quote:
Postado por serjaum
vou comentar uma coisa entao...sem flamear...vou tentar

nao digo isso a todos q votaram nas 2 primeiras opcoes...mas principalmente a galera da primeira opcao....

mas digo mais isso pro demoniac e pro marcelob23

pra vcs nao sei se eh assim, mas pra mim e pra mta gente aki no forum, a gente eh uma comunidade mesmo, aki a gente tem aquela coisa de querer todo mundo ajudar todo mundo, mesmo nao conhecendo a pessoa...se ela eh um usuario da ds....acaba fazendo parte da máfia....tipo uma sociedade secreta mesmo eaouiheau

ou seja....se alguem chegar na parte de half life q eu nunca entro....e alguem faz uma cagada com um usuario q soh acessa akele forum, nao vejo como uma ofensa soh pra akele usuario...eh uma ofensa a comunidade.....mexeu com um integrante nosso....

ou seja....mexeu com um mexeu com geral

entenda isso pow

se vc nao sente isso...vc nao liga pra comunidade em si
eu ligo pra comunidade darknerd sim, lembra da historia do maze? e tudo mais, eu só acho injusto banir a icelady por esse motivo ai, particularmente nunca vi ela sacaneando ninguém aqui (no forum),...

marcelob23 is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 12:28 #566
Quote:
Postado por stephan
Ahhh, mas aí a coisa já tem outro patamar, ele(h2o) lesou DIRETAMENTE um usuário e usando do fórum pra isso, no caso da guria aí ela lesou o terra e outros servidores, lesou a comunidade tfer que hoje já nem existe direito mais e frequenta o fórum comunidade que nem sequer tem um topic mencionando o tf hoje em dia...
ela lesou DIRETAMENTE pelo menos 50 usuarios do forum

mulekada tentando na raça voltar a erguer o tf e veio a filha da puta e acabou ca alegria deles....

isso eh crime nas leis darknerds eoauheua

demo....vc eh mto cego

ela FREQUENTA UM AMBIENTE ONDE TODO MUNDO Q ELA NAO DEIXAVA JOGAR JA FREQUENTAVA ANTES DELA

porra....meu...eh foda discutir com voce pqp

serjaum is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 12:28 #567
serjaum vc é gente boa, o stephan, o hardz, maze, e mais uma porrada de nego ai, e tipo.. o gusto meu... não suporto o kara maior chato, só faz criticas destrutivas, me zoa pra karalho, mas nem por isso peço ban pro kara... hum rum... pedi uma vez sim... é a comparação não tem muito a ver.

marcelob23 is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 12:30 #568
ei, se liguem... o stephan não fala coisa com coisa, não faz o menor sentido o que ele tenta defender. ele está tentando provar que pode ser fodão e lutar contra todos, mais um reflexo do complexo dele

ignorem e voltem a xingar a magrela

ps. quem é marcelo, de novo?

s p o o l is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 12:30 #569
Quote:
Postado por marcelob23
eu ligo pra comunidade darknerd sim, lembra da historia do maze? e tudo mais, eu só acho injusto banir a icelady por esse motivo ai, particularmente nunca vi ela sacaneando ninguém aqui (no forum),...

vc nao viu mesmo
mas vc sabe do historico dela agora

meu filho nao viveu na epoca do collor
qdo ele for votar e o collor for candidato em alguma coisa, vou contar tudo o q aconteceu pra ele, pra ele nao fazer burrada
eh + - isso

ehauoieah horario de almoco rox ejhoaue

serjaum is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 12:31 #570
q duplinha coxa, qq ce ta falando
huaehau
nego deve pensar q eu conluo no msn com os nerds pra vir aqui aloprar
eu falo oq eu penso sempre, sem perguntar nada pra ninguem
se nao gostar, falar diretamente comigo

rockafeller is offline  
AcquiencE
Trooper
 

19-04-07, 12:32 #571
hauehuaheaeauhea
AE
vao chupar um cu de calango vcs

AcquiencE is offline  
DS_Fura Olho
Ewok
 

19-04-07, 12:34 #572
vcs ja se divertiram por 8 paginas (20 no layout q eu uso)

jah chega, neh?

ou nao?

DS_Fura Olho is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 12:34 #573
vai longe isso aqui.

marcelob23 is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 12:34 #574
q porra eh esse de layout?
explica ae

tbm kero porra

serjaum is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-04-07, 12:36 #575
Fura.. isso vai looonge aeuueauhae pelo menos ateh o dia 20.. as 15 24 que provavelmente vai se a hora que o jeepao vai fecha esse topico

Many Kalaveraa is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-04-07, 12:38 #576
Quote:
Postado por serjaum
q porra eh esse de layout?
explica ae

tbm kero porra
Number of Posts to Show Per Page
Use this option to set the number of posts to show in a thread before splitting the display into multiple pages.
Number of Posts to Show Per Page: Show 30 posts per page

e porra eu nao posso te dar

Fura Olho is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 12:39 #577
Quote:
Postado por DS_Fura Olho
vcs ja se divertiram por 8 paginas (20 no layout q eu uso)

jah chega, neh?

ou nao?
wwwooooooowwwwwwwwwwwww como é SEXY!!! Me come?

s p o o l is offline  
Zedd
Trooper
 

19-04-07, 12:42 #578
ICELADY IN THE RING OF NERDS
 

Zedd is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 12:43 #579
Fiquei sabendo agora há pouco, que a parte onde eu disse que a "motivação" para os ataques da Icelady aos servidores de TF ser a presença de certos administradores lá, não procede. Ao que parece ela já derrubava os servidores TF antes disso e pode ser que no máximo, ela tenha intensificado os ataques quando seus desafetos se tornaram administradores do TF. Portanto se é que existe alguma "razão" para ela ter iniciado seus ataques ao TF, essa razão me escapa por completo.

Portanto se alguém souber de algum motivo para os ataques ao TF ou tiver percebido alguma outra inconsistência no meu relato, por favor me envie uma MP para que a versão final do meu texto seja o mais fidedigna possível!


PS.: mesmo compreendendo a diferença entre o sex appeal da proposta do maxcool e a minha, faço das palavras dele QUASE as minhas. E proponho ao steaphan que caso ele não me responda, também ganha um email @quakebrasil.com! :P

t+

vegetous is offline  
Roger Young
Forever Young
 

19-04-07, 12:45 #580
 

Roger Young is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-07, 12:58 #581
Alguns adendos...

Eu procurei o TK por uma razao bem simples, ele é o unico admin na ativa que era do meu tempo, conheci pessoalmente e tal. Pastamos juntos por muita coisa, entre ataques, hacks e afins. Provavelmente se trombar na rua nem reconheco, mas o respeito pela pessoa ficou. Ele confirmou uma historia que eu ja tinha visto muitos aqui falando, so que eu ja sou calejado com o fator "puxar a sardinha pro seu lado" e achei melhor falar com alguem cuja dia a dia é lidar com derrubadores de server e portanto nao vai transformar isso no evento da sua vida.

O ultimo reply do vegetous foi muito legal, com ordem cronologica de eventos e situacoes, mt provavelmente isso teria feito uma grande diferenca na minha decisao anterior, ja que ali o assunto esta bem descrito. Parabens pela pesquisa.

Nos, ds's, nos protegemos, como o citado caso acima do h2o, furadas no amigo secreto e afins, que sao assuntos extra-tf, mas que envolveram usuarios ativos (ui!) do forum.

Teve uma hora que perguntaram se preferiam o df ou a lig, racionalmente ou nao, eu imediatamente pensei "df!"... e ai vi que uma diferenca basica entre eles, (alem da chatisse ) era que o df tentava se justificar. Ate o h2o tentou se explicar, varios banidos vieram se explicar, e nem era pra pedir revisao, era mais um "ok, vi que pisei na bola, melhoro na proxima", e mesmo os "seu injusto, como vc se atreve a me privar do forum?!?". A semelhanca em ambos é a vontade de estar aqui. E apos 8 paginas de discussao eu nao vi um replie sequer da suposta maior interessada no assunto, podem dizer que nao responde por orgulho, por nao ter que se justificar perante um bando de moleques e mais um monte de razoes do tipo "eu sei que posso, nao preciso provar pra vc".

O fato é apenas um, nao demonstra tesao em estar aqui.

Ah, mas podem ser tantas razoes, inclusive racionais pra ela nao se pronunciar ate o final, honra, bushido, falta de saco, culpa, nossa, sao tantas e tao racionais, mas é justamente a razao emocional que ta faltando. Ces podem criticar o stephan pra cacete, ele realmente deu umas viajadas fortes na argumentacao, mas ces nao podem negar que ele realmente ta empenhado e de coracao defendendo o que ele acredita (ta,ele ta sendo chato mesmo, mas depois do pinto, ate que ta melhor, va? ).

Eu votei no T0 pq? pq tambem estou incomodado e esperava uma explicacao da parte dela nesse topico que fizesse eu me sentir menos idiota em defender a permanencia dela aqui, coisa que so me rendeu problemas, afinal, se desde o comeco eu tivesse dado um singelo ban eu iria ser considerado jeep o justo, mas novamente preferi ser tosco e pensar se nao valia a pena uma 2a chance, afinal, parecia escrever bem, ajudava no forum de hardware, coisa e tal.

Enfim, fiquei com muitas duvidas e minha unica tranquilidade nesse assunto é que realmente era um assunto com muitas variaveis, nao estariamos com uma votacao tao apertada e com tantos votantes se fosse algo banal.

147 votos ate o momento.

Jeep is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 12:58 #582

 
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 13:03 #583
Jeep, qual é o quorum pra banir ela de uma vez? Qual é o número?

E eu sei pq ela não posta aqui. Ela está apavorada... Ela percebeu que, finalmente, acabou o seu mundinho de 'sou racney ui'. Ela incorporou essa personalidade de tal forma que vinha para a DS como alguém 'superior', ela virou os próprios atos. Ela se resumia a isso. Quem já viu ela no msn/irc sabe disso. Ela era, por conta dessa historinha, especial. E é aí que ela tem um problema: ela quer ser especial. Se antes do ocorrido ela era especial por ser boa em um mapa, depois disso ela era mais especial ainda como a derrubadora de servers, era especial porque deu entrevista pra playboy. Aí, enfim, resolveram os problemas dos servidores. Ela ia ser esquecida. O que fez? Veio para a DARKSIDE, única comunidade organizada de quakers onde saberiam quem ela "era".

Agora ela vai ter que encontrar um novo sentido pra vida dela, já que ninguém mais se lembrará quem é icelady daqui a dois meses, e muito menos fora daqui.

É triste? Sim. Mas ela que procure um psicólogo. Pelo amor, não precisamos de tal nível de maluquice por aqui.


Last edited by s p o o l; 19-04-07 at 13:09..
s p o o l is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-07, 13:11 #584
Nao sei, raramente uma votacao passou de 110 votos, temos em media 300 usuarios unicos acessando diariamente. Eu achei que nao iria passar de 120, mas ja chegamos a 147, entao qq coisa q falar estaria chutando, a poll fecha as 15:24 de amanha, a menos que nao aparecam mais votos ate de noite, digamos umas 20:00, ai eu ja encerro esse assunto.

Jeep is offline  
Tannark
Trooper
 

19-04-07, 13:25 #585
Comunidade nunca dependeu do TF?
COMUNIDADE NUNCA DEPENDEU DO TF????
Como assim, kct? COMUNIDADE NÂO EXISTIRIA SEM O TF!! A COMUNIDADE JÁ EXISTIA ANTES DO COMUNIDADE/MURAL!! Sinceramente, eu preferia o tempo em que era tudo junto, até gostaria que fosse, mesmo eu não jogando mais... mas poxa, se HOJE está mais separado, houve uma época misturada... Quake, UO e comunidade sem grandes distinções... *sniff sniff*

PS: Jeep, caso seja "tolerância zero", o fato dela não se justificar nem dar satisfação seria considerado uma pi9sada de bola?

Tannark is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-04-07, 13:25 #586
eu votei na 1a opcao por 1 motivo
nao jogava tf a muito tempo quando aconteceu a cagada
e pq ela, como outros usuarios eu acho uns belos merdas

eu simplesmente ignoro, so acho ridiculo ela postar qualquer coisa e 20 imbecis xingarem ela "atoa"


mas é isso, to cagando e ando pra ela já que ela nao fede nem cheira

mas q esse stephan eh chato é verdade, puta que pariu que tanto de reply vixi maria

Bombastic is offline  
SparkS
Trooper
 

19-04-07, 13:28 #587
Vegetous, no TF tenho até uma idéia de pq rolou isso. Tipo podia ter gente que ela não gostava, aí pra variar, derrubava o server pra não poder mais jogar. Só que foi uma época mais ativa... Ela achava um bug, a gente corria atrás pra resolver, ela achava outro, a gente corria de novo, ficou nisso por muito tempo e é nisso que com certeza apareceu a sensação de desafio pra ela e o ódio pelos administradores, já que não deixavam ela derrubar em paz os servidores.


SparkS is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-04-07, 13:33 #588
BOMBA BOMBA !!!!

ICELADY VAI SE PRONUNCIAR !!!!!






















19 de abril

CORPI A LENDA is offline  
rini
 

19-04-07, 13:40 #589
Jeep se demostrou 100% esclarecido.
Até arrisco em dizer, q se for caso da Ice continuar no fórum, vai pairar no ar uma frustração, pelo simples fato de ela ter duas opções a seu favor uma contra. (e mesmo assim o BAN ta levando)

Depois do post do Jeep, não da pra saber se ela vai se manifestar ou não, mas caso se manifeste, seu post não tem mais validade.
Pq não tem mais validade? Pq ontem ela mandou uma PM para mim sobre um comentário q eu fiz nesse tópico aqui, portanto, conclui-se q ela está acompanhando o tópico.
Será q ela está gostando desse ibope?
Na verdade isso não interessa, o interesse do tópico é saber se a maioria dos users querem q ela seja banida ou não.
"MÁ QUI QUI É ISSO BATIMA? UM MONTE DE NON-TEÉFERS ESTÁ VOTANDO PARA ELA SER BANIDA KI ABISURDO.. EU TAVA LÁ, EU VI E EU PERDOEI.."
Além de ter duas opções a favor dela, querem limitar as pessoas q podem votar para ela ser banida?? UOOOUUU.. um beijo do gordo! ;* :rolazoio

ta simples.. só acompanhar os resultados..
ps: o Jeep é misericordioso d+

rini is offline  
roadster
Banned
 

19-04-07, 13:43 #590
banir eh poko
tem q matar um ser desse
ah c fosse na cadeia...
ieahfiX\SIJF

roadster is offline  
ChakaN
Banned
 

19-04-07, 13:51 #591
eu por exemplo nao to banindo porcausa de TF, essa epoca ae toda eu estava fora

estou voando ban por aqui na comunidade, ser uma pessoa extremamente desagradavel e flamer

ChakaN is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-07, 13:57 #592
Ela derrubava os servers de TF pelo mesmo motivo que derrubava os servers gringos: dava pra derrubar.

Quote:
Vandalismo é uma ação motivada pela hostilidade contra a arte de uma cultura, ou destruição intencional de bens e propriedades alheios.

O nome deriva do povo vândalo, um dos povos bárbaros cujas invasões e ataques ao Império Romano provocaram a queda deste. A primeira referência à palavra vandalismo data provavelmente da Revolução Francesa, em cujo decurso, a 10 de Janeiro de 1794, o Bispo de Blois, Henri Grégoire, relata aspectos do comportamento do exército republicano, usando o termo. No entanto, a carga pejorativa era associada à palavra vândalo já no século XVII, pelo menos nas línguas inglesa e francesa.

tdf is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 13:59 #593
Quote:
Eu votei no T0 pq? pq tambem estou incomodado e esperava uma explicacao da parte dela nesse topico que fizesse eu me sentir menos idiota em defender a permanencia dela aqui, coisa que so me rendeu problemas, afinal, se desde o comeco eu tivesse dado um singelo ban eu iria ser considerado jeep o justo, mas novamente preferi ser tosco e pensar se nao valia a pena uma 2a chance, afinal, parecia escrever bem, ajudava no forum de hardware, coisa e tal.
Você não foi tosco, vc foi justo, deu a chance pra ela, mas pelo que vi; ... ela não tá nem ai pra DS, e pra quem votou a favor dela ficar.

marcelob23 is offline  
rini
 

19-04-07, 14:11 #594
marcelob23
IUHDIUSHDUSHAIUDHSA
vc está MUITO engraçado o tópico inteiro UHDSUHDua

rini is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 14:12 #595

rockafeller is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 14:23 #596
Quote:
Postado por stephan
turminha do barulho eh facilmente identificada, uns até não são lá companheirõões um do outro mas sempre rola uma duplinha e quando a coisa aperta, todos se unem, baixaria só.

duplas: gusto e kenshin, maxcool e rockafeller

tem os gatos pingados que tão surgindo aí, mas basicamente, 90% das polêmicas e baixarias que rolam aqui, são causadas direta ou indiretamente por um sujeito ou por uma dessas duplas, o rocka até que anda mais inativo e você deu uma subida de nível max, mas os outros dois, sinceramente...

Agora vai me dizer que não tem nada a ver, mente que eu gosto.
IAUEHgoiUAHEG
vc fala tanta asneira e nem percebe...
hj mesmo falei com o rocka no msn, que havia mais de 2 meses que a gente nem trocava idéia sobre nada no msn

LOL'd about you

maxcool is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-07, 14:24 #597
é a sua gata rocka? ta muito cuti cuti

no fim, que nome ce deu pra ela?

Jeep is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 14:25 #598
Quote:
Postado por stephan
Serjaum, conceito de fórum é diferente, não é cosa nostra, isso é só uma "brincadeira" dos users...

Vai pedir dinheiro emprestado pro maxcool, quero ver...
empresto na hora
ja emprestei grana pra darknerd, e faria de novo
ja teve darknerd q comprou coisa pra mim no mercado livre pq eu nao lembrava minha senha... tem gente aqui que apesar de eu nao conhecer pessoalmente, confio mais q mta gente q conheço IRL

maxcool is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 14:32 #599
Quote:
Postado por maxcool
empresto na hora
ja emprestei grana pra darknerd, e faria de novo
ja teve darknerd q comprou coisa pra mim no mercado livre pq eu nao lembrava minha senha... tem gente aqui que apesar de eu nao conhecer pessoalmente, confio mais q mta gente q conheço IRL
isso ai é verdade, darknerd já me mandou cds pelo correio, tem uma galerinha ai muito gente boa.
Foi o KrON , me mandou 3 cds com videos do Chico Xavier.

marcelob23 is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

19-04-07, 14:38 #600
Quote:
Postado por marcelob23
Independente de qualquer coisa, passei a admirar mais ainda o pessoal ai debaixo

ArKaNuS, Bombastic, BURNOUT, Camper, DarkKyle, deus, drakiN, Eluan, Eon, GoldenEye, guinho, hardz, HxBx, iceF, intel, ircF, KurtCobain, look, marcelob23, MdKBooM, neooffs, netaway, Never Ping, NewKa, niKebot!, Patua, Punk Hansel, Recruta Zero, Roger Young, Sano, Saraiva, Sh3lld3r, Slimer, stephan, T@ti, The Chacal, Trovao, WaR WoLf
TE AMUUUU.

sim, eu votei pra permanencia, sim eu sofri com ataques do icelady no tf, sim eu espero que ela venha aqui se redimir.

Certo dia, São Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete" (Mt 18, 21-22).

Eu ja fui cardding quando tinha 16/17 anos, hoje tem 20, hoje em dia eu me arrependo do que eu fiz, não precisava ter feito aquilo, se eu descobrisse de quem tinha usado os cartões eu enviaria pelo menos um e-mail pedindo desculpas. PEssoas mudam, amadurecem.

O papa João Paulo II em 1984 com MEHEMET ALI AGCA - Foi até a cela que havia tentado assassiná-lo e disse , VOCÊ ESTÁ PERDOADO ...

Elton_Saraiva is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.