Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Los Angeles/CA

17-05-11, 08:54 #1
Srs(as).,

Estou indo pra lá em Julho. Na verdade, pra Irvine, que é a 65Km de LA.

Alguém já foi/conhece/mora lá? Se tiver algum conhecido que more lá, pode ser também, só para que eu tire algumas dúvidas.

Basicamente, eu quero comprar algumas coisas (eletrônicos, tênis, roupas, etc) e queria saber os melhores locais e outlets.

Além de pegar algumas dicas de locais para visitar (fora os que eu já coloquei na lista).

Valeu!





Clx is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-11, 09:46 #2
Momento de necessário compartilhamento de informações: Fui pra LA em 2006, fiquei no Westin hotel, que foi filmado diversos filmes, inclusive True Lies com nosso mestre maior, o Arnold.

http://www.seeing-stars.com/hotels/bonaventure.shtml

bjs

_j5 is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-05-11, 09:54 #3
Clx, vai qdo pra lá?
Estarei em Sta Monica dia 25/07.

Libera a lista de lugares q vc vai conhecer ae que eu nem isso fiz ainda! hauheurahea

lol is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
17-05-11, 11:03 #4
Eu vou estar lá entre os dias 20.07 e 10.08.

O que eu pretendo fazer:

- Calçada da Fama
- Parque da Universal Studios
- Hollywood Sign
- Praias (Santa Monica, Malibu, etc)
- Las Vegas - Cassinos, Cirque du Soleil e Stratosphere Hotel (quero tentar subir lá em cima, andar num brinquedo, nem pensar). Tem vários bares legais lá tbm.
- Grand Canyon - West Rim + Skywalk

Hmm, acho que é isso, a princípio, além de passear e andar por vários locais.

O que seria bônus:

- Assistir MMA em Vegas (não vai ter)
- Assistir o Los Angeles Lakers (vai saber)

Aproveitando, eu to pesquisando também sobre empresas de turismos que fazem Los Angeles - Las Vegas e também Las Vegas Grand Canyon. Se alguém fez com alguma ou indica..

Clx is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-05-11, 11:04 #5
LA nao tem muita coisa legal não nem é muito boa pra compras, vai pra Malibu curtir umas praias e no centrinho de Santa Monica tem bastante coisa, LA em si não gostei não so tem mexicano, tenta pegar um carro e ir até o Six Flags Mountain parque so de montanha russa é irado, e da uma olhada na lista de shows do hollywood bowl o lugar em si um espetaculo mesmo que seja uma bandinha mais ou menos vale a pena ir.

@Clx

aluga um carro e faça por conta propria tudo isso, é irado, da umas 6-7 horinhas de LA para Vegas, estrada é linha reta so deserto vc senta o pé, nao tomei nenhuma multa nem fui parado, vale muito a pena, se for comprar na outra extremidade de Vegas, um pouco longe da strip mais ou menos uns 30 minutos tem um outlet bem grande com muita promoção, foi um dos lugares com melhor preço que já vi, da pra gastar um dia lá, e se conseguir pegar uma baladinha no hotel Wynn.

Satangos is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-05-11, 11:31 #6
Porra velho, eu vou estar em Vegas nos dias 28/07 a dia 01/08
E vou estar no Stratosphere, bora combina algo.. Pretendo alugar carro em Sta Monica e ir pra Vegas de carro, com certeza!!


Eu peguei essa promoção aqui ó http://br.groupalia.com/saopaulo_br/...las-vegas.html
Se você tivesse visto, cairia como uma luva na sua viagem!

lol is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

17-05-11, 11:41 #7
dai os 2 machos podem dar uma esticadinha ate sao francisco...


dbf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-11, 12:20 #8
Poutz, se vc fosse pra Palo Alto eu indicaria o contato de um amigo meu que tá trabalhando na Google desde o ano passado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-05-11, 12:55 #9
Putz, se vc fosse pro japao ia te indicar uns amigos meus q tem uns parentes la pra te darem umas dicas

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-05-11, 12:58 #10
Potz, se vc fosse pra Suiça ia se ferrar do mesmo jeito porque eu não conheço ninguém de lá

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-11, 13:03 #11
Clx, se por acaso vc adicionar Palo Alto/São Francisco ao seu itinerário, avisa.
É pertinho

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
17-05-11, 13:58 #12
Já que eu to sem o botão pra positivar, só posso dizer obrigado.

Satangos, valeu, vou pesquisar sobre esse Outlet. Vou ter que trazer uma porrada de lembrança!

lol vou pra Vegas nesse FDS (vou dia 29 e volto dia 31) Vai ser meio corrido, mas quem sabe dá pra fazer algo lá. Não sei que hotel ainda, pq somos tem mais uns amigos que vão.

Então, eu vou estudar, e não vou ter mto tempo pra passear, vão ser dois FDS só. Por isso o roteiro um pouco restrito.

Luh, eu tava pensando em ir pra o Vale do Silício, mas devido ao tempo, não vai dar

Clx is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-05-11, 14:16 #13
o pimp daqui do forum estudou no UCI por 1 ano... manda um PM e reza pra ver se ele responde, faz mto mto tempo q ele n entra na ds

predator is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
19-05-11, 12:45 #14
CLX, olha a promoção de novo.

aproveita que ta baratasso
http://www.clickon.com.br/clickon-cl...paign=20110519

lol is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.